Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei boas as sugestões da Ursa para a direção do Flash, assisiti o Sem Limites do Burger e Contra Tempo do Ducan Jones e são bons filmes  que eu gostei.

Mas ainda tem um que meu preferido e a Marvel Studios e Warner DC estão dormindo a não ter contrato ainda: Timur Bekmanbetov o diretor russo que fez o Procurado e tava indo este ano com o Abraham Lincoln o Caçador de Vampiros, ele entende de ação e efeitos visuais bacana como ninguém.

 

220px-Bekmambetov_2009.jpg

Timur Bekmabetov este cara ainda vai dar muito oque falar, fiquem de olho.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Melhores do Mundo:

 

 

 

Pois então, macacada... lembram que há uns dois anos a DC tinha dito que ia priorizar a produção cinematográfica com os seus heróis de forma massiva?

[Mais:]

Pois é, mas daí veio o Lanterna Verde e fudeu com tudo... HAUEAHEUAEHAUEHAEUAHE.

Depois disso as coisas esfriaram, mas mesmo assim a Warner resolveu produzir um novo filme do Superman (meio na gata por causa da briga judicial com os herdeiros dos criadores do personagem) e obóviamente continuaram com o Bátema do Nolan, que já é um sucesso consolidado.

Mas de resto as coisas pareciam não engrenar (desde o meio do ano passado não se falava sobre um filme novo da DC), isso até ontem, quando o roteirista Dan Mazeau, que cometeu aquela atrocidade chamada Fúria de titãs, declarou o seguinte numa entrevista ao Blastr:

A Warner está finalizando o seu plano estratégico pros heróis da DC no cinema... Eles já tem o Batman num ponto alto e o Lanterna Verde, que poderia ter se saído melhor, mas ainda há muita emoção no Universo DC que pode ser levada pras telonas.

Eu sei que
o Flash é o próximo da lista,
estão tentando acertar tudo, o elenco certo, diretor certo e o momento certo, pegar tudo isso e realizar um grande filme, não posso dizer muito agora,
mas esperem novidades em breve
!

Vale lembrar que os últimos boatos do ano passado colocavam Shawn Levy (Gigantes de Aço) como provável dieretor do filme e também Bradley Cooper (Se Beber não Case, Esquadrão Classe A) com uma opção pro papel principal.

o que eu acho? olha, sinceramente penseu em nem noticiar essa bagaça, porque nos últimos 3 ou 4 anos algum baitola ligado à Warner já falou isso pelo menos umas 15 vezes, e essa porra de filme do Flash nunca decolou.

Mas digamos que dessa vez eles estejam realmente falando a verdade. achop que o Levy é até um bom nome pro filme, Gigantes de Aço foi um filme descompromissado e bem divertido, ficava imaginando que um filme do Flash seria algo difícil de se fazer, principalmente por causa dos seus poderes estupidamente fodas e da maioria de sua galeria de vilões ter poderes pouco expressivos...

Mas uam vez falaram sobre o filme ser uma espécie de CSI, mostrando Barry Allen como um detetive prodígio que realizava seu trabalho usando a super-velocidade, resolvendo os crimes mais difíceis com uma certa facilidade...

Mas aí um dia ele se depara com uma cena onde ele não consegue resolver a bagaça, e percebe que o criminoso TAMBÉM deve ser super-veloz, como uma antítese dele mesmo, e o filme mostraria ele na caça deo Prof. Zoom, um serial killer super-veloz...

Misturando aquelas paradas científicas forenses do CSI com cenas de ação tipo as do Flecha de os Incríveis, com um vilão insano acho que poderia ser uma boa premissa pra esse filme!

Mas aí lembramos que Lanterna Verde também tinha uma boa premissa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não curto esses filmes que enrolam pra c********.

Geralmente esses filmes não exploram o emocional e apresentam um final bem

malhação , vide TDK ...

 

 

 

O batiman sofre pela morte de sua amiga durante 30 segundo ...

 

Os assassinos mais bizarro do mundo , decidem sacrificar suas vidas para ajudar

o pssoal do outro barco e os civis , decidem ser altruísta e sacrificar suas

vidas por causa de um monte de assassino .

 

 

Eu adoro o flash , mas se o filme for assim , eu não vou gostar !!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

  LANTERNA VERDE foi de fato sofrivel. Não acho que seja a bomba que dizem, mas é um filme completamente inócuo.

 

 O Flash tem uma excelente premissa. É só o roteiro ser mais bem cuidado que o do filme do Lanterna. Mas eu não colocaria o Flash Reverso como vilão do filme. Acho que no primeiro filme, Barry Allen deveria ser o unico a ter supervelocidade.

 

 Mas alguem diz "mas o resto da galeria do Flash não é grande coisa". Então eu cito Alan Moore e seu mantra sobre a não existencia de personagens ruins. Aqui mesmo surgirão otimas idéias para uma boa utilização de outros inimigos do Flash no cinema. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que não é impossível de funcionar, ainda mais que o Grodd é de fato um vilão interessante. Mas teriam que rebolar para que ele seja um inimigo que seja respeitado como tal e que a graça que o fato dele ser um gorila (afinal, é uma situação surreal... tem que levar um pouco na graça sim) não descambe no ridículo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente , grodd foi um dos principais vilões da liga da justiça ilimitda ....

Não vejo problema em ele ser um gorila !!! Isso não funcionou no filme ´´Planeta dos macados`` ? Nada melhor do que fazer um filme que criticando o nosso atual modo de vida .

 

Hoje em dia somos os único representante da espécie homo , mas há cerca de 20 mil anos atrás convivemos com outras sub-espécies de homo . Gente , o que aconteceu com essas outras sub-espécies ? Até hoje não sabemos , mas supõe-se que nós teriamos caçado eles .  Penso que esses sub-espécies poderiam aparecer tramando um conspiração contra os grande ciêntista ( Os poderes do flash poderiam ser fruto de desses atentados ) .
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

 

 Mas não dá pra ter tanto medo do ridiculo assim' date=' LUCAS. Se fizessem um lance meio PLANETA DOS MACACOS podia até ficar legal, desde que fizessem bem feito. O absurdo da situação do vilão ser um gorila podia até ser usado a favor do filme.
[/quote']

Geralmente eu defendo essa ampliação de possibilidades, cara.
Mas desta vez... sei lá... difícil DEMAIS DA CONTA parece.
 
Além de um cara de colant vermelho correndo igual doido tem ainda um MACACO FALANTE!! rs

primo2012-05-10 11:00:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tudo bem, vamos analisar este contexto. Temos o Flash, um cara que se move super rapido. Temos o Capitão Bumerangue, que pelo menos na minha visão deve ser inserido como um mercenario assassino. Até ai tudo bem. Mas onde o Mestre Dos Espelhos entra nisso?

 

 Pior, como adaptar o Mestre Dos Espelhos, já que seú poder de "acessar a dimensão Dos Espelhos" me parece menos crivel que um gorila falante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acessar uma outra dimensão pode ser levado para o lado Fringe e, com adaptações, ser mais crível que um gorila falante adaptado. O espelho entra como ferramenta para ludibriar o oponente e forçar a entrada na outra dimensão.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...