Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Entendo onde você quer chegar. Em TDKR, a Liga Das Sombras promove o caos social em Gotham City, é isso?

 

 Mas isso não seria visto em FLASH. Pois o caos é um fim, e não um meio para o Culto Kobra. Como o Flash impediria o plano, tal caos não seria visto no filme.

 

 Então sim, continuo concordando comigo mesmo.

 

 E meu principal argumento também continua. O Kobra parece ser o vilão ideal para colocar Barry em sua "jornada do herói", devido a ameaça que representa a cidade. As possíveis semelhanças com outros filmes do gênero me parecem até agora, irrelevantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Entendo onde você quer chegar. Em TDKR, a Liga Das Sombras promove o caos social em Gotham City, é isso?

 

Não, não é aí que quero chegar.

 

A premissa existe, independente da forma como é mostrada.

Nesse caso, ela é forte o bastante para não ter seu ponto negativo abafado pelo "como" pois é a intenção física do vilão.

 

Para quem não viu o filme, ainda é mais um grupo querendo destruir o lugar.

Isso, pra mim, macula a DC. Deixa o conjunto menos interessante. E prefiro a alternativa, que ainda não temos, mas podemos ter.

 

Proponho então isto: uma pausa de uns dois dias pra gente encontrar uma alternativa.  :D

 

Pois já sei (já sei, ok?) que no momento vc não consegue ver alternativa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Como eu disse, acho o objetivo físico irrelevante, pois já é uma coisa tão fixada culturalmente que vilões queiram destruir algum lugar, que não incomoda o grande publico.

 

 Quanto a quem não viu o filme ser incomodado pelo objetivo do vilão (ao meu ver, pouco provável) a alternativa é simples. Ocultar esse objetivo na campanha de marketing.

 

 Mas muito bem PRIMO. Tente encontrar uma alternativa :D

 

 PS: Não esqueça de responder as questões sobre MUNDOS EM GUERRA no tópico da Liga. :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Quanto a quem não viu o filme ser incomodado pelo objetivo do vilão (ao meu ver, pouco provável) a alternativa é simples. Ocultar esse objetivo na campanha de marketing.

 

Os críticos veriam o filme e pimba. Você crê que não. Eu creio que sim.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Flash pode ganhar uma série de TV Canal The CW planeja programa com os produtores de Arrow

Aline Diniz

30 de Julho de 2013

236px-Barryallen-kitson.JPG
 

O canal The CW está desenvolvendo uma série sobre mais um herói da DC Comics: Flash.

Segundo o Deadline, a emissora está andando a passos largos na produção do drama, que contará com os mesmos criadores de Arrow Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e o diretor David Nutter.

O projeto será oficialmente anunciado hoje, durante a apresentação da CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, mas parece que o velocista escarlate será primeiramente introduzido em Arrow para testes de audiência e aceitação do público.

Flash terá roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns. Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo do piloto da nova série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz QUESTÃO, espero q seja só um rumor olha só essa:

 

Arrow pode ter aparições dos membros da Liga da Justiça Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman e o Flash podem aparecer na série
Aline Diniz
30 de Julho de 2013
liga_1.jpg
 

Durante a apresentação do canal The CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow Marc Guggenheim e Greg Berlanti sugeriram que membros da Liga da Justiça podem vir a aparecer na série de TV sobre o Arqueiro Verde.

Após a declaração de Berlanti em outubro e o anúncio de uma nova série de TV sobre o Flash, a aparição de heróis que não foram para os cinemas recentemente, como o Aquaman e a Mulher-Maravilha, ficam cada vez mais evidentes em Arrow - principalmente com a suspensão de Amazon.

Arrow estreia sua segunda temporada em 9 de outubro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CW..., ator jovem quase adolescente bem malhado, pelo menos está nas mãos do grupo de Arrow que são sérios, bem provavelmente que aconteça, Flash bem fácil de lhe dar em série, já tá tudo programado...

 

Acho q ninguem postou esta news meia antiga:

 

Arrow | Flash será apresentado em três episódios
Barry Allen deve ganhar seus poderes ao final do arco
 
Durante a apresentação do canal The CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow falaram sobre a nova série de TV do Flash, personagem que será primeiro apresentado em Arrow antes de seguir carreira solo.
 
Segundo o canal, o Flash Barry Allen aparecerá pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow, que começa em 9 de outubro nos EUA. Esses dois episódios se passarão em Starling City, casa do Arqueiro Verde. "É como apresentaremos o personagem antes de a vida ficar ligeiramente mais rápida", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. Depois, no episódio 20, que servirá de apresentação da série do Flash propriamente dita (e quando ele provavelmente ganhará seus poderes), conheceremos o cenário e os personagens de suas aventuras.
 
"Quando conhecemos Barry Allen, ele é só um legista forense de Central City, um cara normal", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. "Parte da diversão é ver como Arrow se adapta ao legado do Flash. Parte será familiar em relação ao Universo DC [dos quadrinhos], parte soará diferente. É o mesmo enfoque que usamos em Arrow."
 
O acidente que dá a Barry seus poderes de velocista deve ser mantido. "Ele consegue seus poderes por acidente. Não é um deus, nem um alien. A reação dele a isso é bem humana e realista", diz Kreisberg. "Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen", emenda o produtor Geoff Johns. "Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro."
 
Sobre o visual, Johns e Kreisberg dizem que preferem um ator loiro, mas escolherão a melhor opção para o papel - "alguém que fique bem de vermelho", diz Johns. "Ele será chamado de O Flash. Vai vestir um uniforme vermelho e será mesmo conhecido por esse nome", completa Kreisberg.
 
O Flash já esteve na TV em uma série que durou apenas uma temporada e foi exibida entre 1990 e 1991 - leia o Lembra Desse? The Flash e confira o Guia de Episódios.

_______________________

 

Bem improvavel que um ator saia do circulo de fogo para uma série da CW..., protagonista ainda de outra série Sons of Anarchy?? não sei...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
Straczynski diz: A DC ERRAAAAAAAAAAAAA!!!

Por Hell em outubro 16, 2013

 

Pois é, nerds malditos… J. Michael Straczynski já trabalhou nas duas grandes, escreveu o Homem-Aranha, o Superman, e é um profissional reconhecido no mercado atual.

O cabra mostrou que não tem medo e durante a New York Comic Con falou francamente sobre o que acha da estratégia cinematográfica da Warner/DC pros seus super-heróis… Confiram:

 

Sim, eu conversei com algumas pessoas da Warner e lhes perguntei “O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊS???“, porque trabalham com opções tão restritas, Batman e Superman e ninguém mais? Eles precisam compreender a dimensão do banco de personagens que eles tem em seu poder, da força que eles tem!

Eu adoraria ver o Flash nos cinemas… Vocês já viram o filme The Man With The X-Ray Eyes? Imaginem um filme do Flash com uma temática similar… mostrando um cientista forense ganhando poderes extraordinários e ficando obcecado com ele, podendo ver as coisas em escala física e metafísica, tentando cavar através do núcleo do universo para entender melhor as coisas.

 

 

Tem um fantrailer da Mulher Maravilha rolando na internet… você já viram? é sensacional! Ali está a síntese de tudo o que um filme da Mulher maravilha deveria ter… Pegue o filme do Thor, adicione um pouco mais de SERIEDADE, um pouco mais de profundidade nos dramas familiares e tenho certeza que conseguiriam um grande filme à partir disso!

 

http://www.youtube.com/watch?v=__uRNET0Iso&feature=player_embedded

 

Eu vi o novo Superman (do Snyder), achei que tivemos ação até demais, algumas até desnecessárias… Foi um bom filme, mas penso que poderia ter dado mais tempo pros personagens, não que eu ache a ação menos importante, mas precisamos tomar cuidado, não adianta nada termos os melhores efeitos de ação e CGI e um monte de persoangens vazios que não vão a lugar nenhum dentro da trama.

 

O que eu acho? Caras, eu também partilho da opinião do Strazzas, acho que realmente a DC poderia optar por um caminho diferente com seus heróis, Tentar um viés mais próximo à proposta do universo Nolaniano, abordar o tema com um pouco mais de seriedade e profundidade do que os filmes pipocões da Marvel…

Mas o Superman do Snyder meio que nivelou a porra toda por baixo, e como o cabra (junto com o Goyer) será o cabeça por trás da nova onda de filmes da DC, acho que o Strazzas vai continuar achando que a DC ERRAAAAAAAAA!!!

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/straczynski-dc-erraaaaaaaaaaaaa/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • Members

O Espectro, façamos um acordo então, pra não deixar o debate morrer na areia. Eu caço outro vilão, enquanto você e Questão apresentam métodos práticos (proposta de estrutura narrativa) que afastem as comparações com a ameaça principal da trilogia Nolan.  :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O outro vilão não pode ser o Capitão Bumerangue não?,sabe com aquela ideia dele ser um ex-militar e tal que sempre teve grande habilidade com bumerangues mas quando saiu do exército se tornou um assassino de aluguel(não pensei em um motivo pra isso,se alguém tiver alguma ideia sobre a motivação do Bumerangue compartilhe),ele viria a Keystone City, porque o Kobra o contratou pra distrair o Flash e a cidade enquanto o Culto Kobra realiza o Kaly Yuga.O que acham Primo e Questão?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez para "distrair" seja insuficiente.

Mas a inclusão do Bumerangue seria interessante! Afinal, não creio que seja um vilão que sustente um filme sozinho. Pra gente saber como cuidar dele e encaixar com a trama, seria bacana ter mais dados. Questão, o que vc sabe sobre ele, resumidamente?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...