Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
2 minutes ago, Jailcante said:

Últimos updates do filme:

- Ezra Miller ainda deve estrelar.

ué, mas ele renovou contrato? acho que não, e vencia mes passado...nao foi noticiado nada disso..tava a boataria que a DC queria o Mc Gyver Lucas Till pro papel..?

Filme do Flash terá diretor de It: A Coisa, diz site
O The Hollywood Reporter acaba de publicar na tarde desta terça, 2, que Andy Muschietti, o diretor por trás de It: A Coisa, será contratado para comandar o filme solo de The Flash. O cineasta também está envolvido com It – Capítulo 2.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
4 hours ago, Tais Cristina said:

Afinal, esse filme vai rolar ou não vai? ? 

Fala aí, Taizinha..tava sumida muié!? Welcome back!?

Então esse filme ta um ponto de interrogacão pelo simples fato do contrato do Ezra ter vencido mês passado e a Warner não anunciar tê-lo renovado..logo.. e agora saiu isto aqui..?

Pois é, olha a ironia..o filme do herói mais rápido do mundo...a passo de lesma tetraplégica..?

DIRETOR DE ‘IT: A COISA’ FALA SOBRE SEU ENVOLVIMENTO NO FILME SOLO DO HERÓI!

Após os bem-sucedidos Mulher-Maravilha, Aquaman e Shazam!, a Warner parece estar levando os super-heróis da DC Comics pelo caminho certo no cinema, colhendo sucesso atrás de sucesso.Entretanto, o estúdio, que no momento trabalha em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina e no novo filme do Batman, não tem se pronunciado sobre os longa-metragens de outras pratas da casa, como o Superman.Mas ainda há esperança para The Flash, o filme solo do velocista escarlate. Durante os últimos meses, a produção passou por tempos bastante conturbados, perdendo diretores e tendo que lidar com boatos de que o ator Ezra Miller não voltaria mais ao papel.
Em uma rápida declaração, Andy Muschietti, diretor de IT: A Coisa e IT: A Coisa, Capítulo 2, falou sobre seu envolvimento com o projeto. Ele escondeu o jogo, mas nem tanto:“Olha, eu realmente não posso falar sobre isso… ainda. Eu realmente quero tirar alguns meses de folga depois de IT: A Coisa, Capítulo 2 e só então reagrupar.”O diretor não confirmou que irá dirigir a aventura solo do velocista, mas pela declaração que deu, é bastante provável que uma confirmação oficial apareça muito em breve.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/19/2019 at 8:15 AM, Jorge Soto said:

Fala aí, Taizinha..tava sumida muié!? Welcome back!?

Então esse filme ta um ponto de interrogacão pelo simples fato do contrato do Ezra ter vencido mês passado e a Warner não anunciar tê-lo renovado..logo.. e agora saiu isto aqui..?

Pois é, olha a ironia..o filme do herói mais rápido do mundo...a passo de lesma tetraplégica..?

 

Hehehe... verdade, dei uma sumida, mesmo. Muita coisa acontecendo, mas, aos poucos, estou voltando por aqui. rs

Nossa... muita enrolação, bicho. Tô achando é que nem vai rolar esse filme, daqui a pouco, viu? Porque tá osso. Mas, ainda assim, o que resta é torcer. Mas, pelamordedeus, que ele seja bem diferente do da Liga da Justiça. Nada contra o Ezra Miller, gosto dele, mas aquela armadura, lá, e eles terem feito um Barry Allen bobão daquele jeito não dá, cara. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

FLASH – DIRETOR DE “IT: CAPÍTULO 2” CONFIRMA QUE IRÁ DIRIGIR O FILME DO HERÓI!

 39m -  1 – Até que enfim!

POR RAPHAEL MARTINS → O filme solo do Flash, que parecia estar eternamente no limbo do desenvolvimento, não via novidades concretas há meses, fora algumas declarações do ator Ezra Miller de que o filme estava sendo produzido. Há algum tempo, corria um forte boato de que Andy Muschietti, diretor de IT: A Coisa, poderia assumir a direção do filme do velocista escarlate. Pois bem, isso acaba de ser confirmado pelo diretor.

Enquanto promovia IT: A Coisa, Capítulo 2, Muschietti foi perguntado se de The Flash,estrelado por Ezra Miller, seria seu próximo projeto, o que ele respondeu apenas com “Sim”, finalmente confirmando seu envolvimento com o projeto.

Ele também foi perguntado se traria alguns elementos de horror ao filme. Sobre isso, o diretor disse:

“Elementos de horror? Eu acho que não. O que me cativou sobre o Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanas que fazem parte do drama disso. Vai ser divertido, também. Eu não posso prometer que vai ter algum elemento de horror nele, realmente, mas é uma bela história humana.”

O filme tem um longo histórico de contratar diretores para depois vê-los abandonar o projeto, então esperamos que o mesmo não aconteça com Andy Muschietti e o projeto possa de fato começar efetivamente em breve.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/flash-diretor-de-it-capitulo-2-confirma-que-ira-dirigir-o-filme-do-heroi.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Big One said:

Pois eh..eu tb.só acredito qdo começar... e sem o Ezra de preferência....não faz sentido a Warner fazer um Flash agora que tudo foi pro saco.....kkk

Quiseram fazer piada com o fato do Flash nas HQs estar sempre atrasado,mas levaram a piada longe demais kkkkkkkkkkkk era pra ter saído nos cinemas antes de Aquaman, em 2018 , SE tudo der certo, vai sair em 2022...  essa é a triste ironia do heroi mais veloz do mundo, cujo filme tá a passo de tartaruga manca ou lesma tetraplégica?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
7 hours ago, Scatman said:

Se em um ano não anunciarem elenco desse filme do Flash, apostaria que ele será cancelado.

Não ouvi sequer a renovação do contrato do Ezra (nem o do ator que faz o Ciborgue), que expirou em junho...?

se esse filme um dia for ver a luz do sol um dia, será com outro ator..

D78cBNsWwAYvPef.jpg

Se o Barry não cagar a linha do tempo e esse filme ser adiado para o ano 3.000....Na boa tou quase sem esperanças para o lançamento desse filme..No entanto, até aí nenhuma novidade, já que é um costume da Warner Bros. ficar mudando as datas de lançamento de seus filmes!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

DIRETOR DE THE FLASH CONFIRMA QUE FILME FARÁ MUDANÇAS EM FLASHPOINT

Capa da Publicação

Apesar de vários diretores e roteiros terem cruzado o caminho do filme The Flash, protagonizado por Ezra Miller, parece que agora a Warner Bros. finalmente encontrou seu rumo. De acordo com o diretor Andy Muschietti, o filme será uma versão da icônica saga Flashpoint, mas com algumas mudanças substanciais.Durante uma entrevista no That Hashtag Show, Muschietti afirmou que o filme sofreu muitas mudanças desde que seu primeiro roteiro foi escrito.“Esse projeto será uma versão de Flashpoint diferente do que você espera”, disse o cineasta.
Apesar da indicação de que as filmagens de The Flash só começariam em 2021, Muschietti confirmou que planeja gravar o longa ainda em 2020.The Flash está programado para chegar aos cinemas em julho de 2022 e deve trazer o mesmo personagem que conhecemos em 2017 no filme Liga da Justiça.

 

Guerra Civil só manteve o conflito entre o Capitão e o Homem de Ferro, mas foi um filme perfeito.Mas Flashpoint tem que manter algumas características básicas da HQ, por mim podia ser 80% da animação. Me lembro que antes do Liga da Justiça estrear já tinham escalado a Gal Gadot.Mas o fato do primeiro filme do herói já ser Flashpoint é o mesmo do filme do Kraven já ser A Última Caçada. Se não tiver a guerra dos Atlantis vs Amazonas, Mera perdendo a cabeça, Thomas Wayne como Batman não vai prestar, se mudar muita coisa é melhor escolher outra historia pra contar.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O vídeo da cena.. o legal é que o Ezra não usava o nome Flash..  foi o Grant que deu essa idéia pra ele..? Só faltou o Cavill aparecer também  (com cabeca)?

Em tempo, o Flash do Erza continua uma versão piorada do Spidey do Holland..kkkkk

 

Aliás, nos finalmente desse crossover épico tá repleto de cameo e referência.. seja a todos os seriados da Warner Channel (Stargirl, Titas, Monstro Pantano, Patrulha do Destino, etc) como ao Lanterna do Reynolds e o Super do Reeves....

 

Aqui tem até a musiquinha do desenho dos Superamigos, no final do video...e a Sala de Justiça...e tem até o macaco Gleek!!!! Fantastico!?

?

Resultado de imagem para crisis on infinite earths hall of justice

Resultado de imagem para crisis on infinite earths gleekResultado de imagem para crisis on infinite earths gleek

 

E este fan edit ficou bem legal , reúne quase todas as referencias do crossover..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...