Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

FILME SOLO DO FLASH PODE ESTREAR APÓS O FINAL DA SÉRIECapa da Publicação

Em decorrência da crise do coronavírus, a Warner Bros., assim como outros estúdios, adiou a estreia de alguns filmes, entre eles o do Flash, que agora estreará em junho de 2022. Porém, o estúdio pode lidar com uma situação adversa em relação ao seriado do herói. Segundo o CBR, a estreia do filme do Velocista Escarlate, prevista para 3 de junho de 2022, pode acontecer um mês após o final da série do herói, que deve se encerrar após a oitava temporada, principalmente se o show seguir o mesmo ritmo de Arrow. Para se ter uma noção, o filme do Flash foi anunciado em 2014, apenas uma semana após o seriado ir ao ar no canal CW. 
A produção do filme sofreu enormes empecilhos desde o seu anúncio. O longa teve várias trocas no roteiro e na direção, e até hoje não temos ideia do que o filme deve apresentar aos fãs – em certo momento, a trama seria uma adaptação do arco Flashpoint, mas agora ninguém sabe ao certo. E mesmo as polêmicas trazidas pelo ator Ezra Miller, visto em um vídeo agredindo uma fã em público, podem trazer novos problemas para a produção.Em contrapartida, a série The Flash apresentou boa parte da mitologia do herói, com inúmeros vilões aparecendo para antagonizar o Velocista Escarlate, inclusive realizando crossovers em eventos com outros seriados da DC. A teoria de que a série deve terminar após a oitava temporada se deve ao fato de que Arrow encerrou a série em janeiro, justamente na oitava temporada.
Assim, se The Flash mantiver a tendência de cumprir seus cronogramas sem nenhum problema, a série acabará semanas antes da data prevista para a estreia do filme do Velocista Escarlate. Dessa forma, Barry Allen terá concluído todas as suas aventuras em quase dez anos na TV para iniciar sua corrida nos cinemas. 

 

Apesar disso dificilmente rolar uma segunda vez, ia ser foda se o final da série tivesse um novo encontro do Barry com a versão dele dos cinemas, podendo ser feita pelo Ezra ou um novo ator (caso as polêmicas com ele sejam realmente graves a ponto da Waner decidir trocar o ator do Flash), e nesse novo encontro podia rolar um momento onde o Flash do Arrowverso se despede desejando um boa sorte pra sua versão dos filmes, representando meio que uma "passagem de manto" entre as adaptações do velocista escarlate.?
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
4 hours ago, primo said:

rapaz...
se fizerem isso, eu vou achar massa demais

meu coração não aguenta

é rumor? 
 

 

4 hours ago, Jailcante said:

Falaram que ele está no começo das negociações, não seria rumor, mas assessores dele e da Warner não comentaram sobre. Disseram ainda que ele apareceria no filme da Batgirl também.

 

1 hour ago, Big One said:

Seria muito bom. Acho que a Warner gostou do Crossover que fez na tv com as séries. 

Meu, que zona essa Warner tá fazendo...parece que tomou gosto pela Crise das Infinitas Terras no seriado do Flash. Explorar o multiverso agora é colocar a carroça na frente dos bois! Vejamos: filme do Flash onde NENHUM vilão dele foi apresentado pra servir de escada pro... Batman?! Tá parecendo a zona apressada que fizeram em BvS! Já tem Coringa do Phoenix, Bátima do vampiro anemico e agora um Bátima das antigas?!  Pra fazer Flashpoint tem que pavimentar terreno sólido antes!

Ainda bem que tudo é rumor do The Warp. Tem Bátima demais no filme que deveria ser do Flash. E parece o Iron Man entrando no filme do Teioso.

E se é pro Keaton reprisar o morcegao que seja em Batman do Futuro, uma versão mais velha e experiente do herói, uma espécie de mentor. Algo similar ao Fury, aí sim daria pra inseri-lo em filmes de terceiros..

21db083fe4f515853f32d288cd5d13f1b70a6b72

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BATMAN DE MICHAEL KEATON PODE SER O “NICK FURY” DOS FILMES DA DCCapa da Publicação

Ontem, muitos ficaram chocados com a notícia de que Michael Keaton pode viver o Batman no filme solo do Flash. Keaton já havia interpretado o Cavaleiro das Trevas nos dois filmes de Tim Burton focados no herói, e isso marcaria seu retorno ao papel, em um projeto que deve misturar elementos de O Retorno do Cavaleiro das Trevas e O Batman do Futuro.Em seu Twitter, o jornalista Borys Kit (do The Hollywood Reporter) confirmou a veracidade das informações, e disse que suas fontes o informaram de que o Batman de Michael Keaton pode acabar desempenhando um papel similar ao Nick Fury do Universo Cinematográfico da Marvel nos filmes da DC. Ele ainda cita um dos projetos dos quais o ator pode participar: “Se essas negociações se confirmarem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando o Batman como um mentor, um pouco como o Nick Fury de Sam Jackson, e aparecer em múltiplos filmes. ‘Batgirl’ é um desses possíveis projetos.” Se isso realmente acontecer, ainda não sabemos como o Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson (que vai fazer sua estreia em The Batman) pode se ligar ao Universo Estendido da DC Comics. É possível que o ator fique de fora da franquia, com sua série própria de filmes independentes, de modo similar ao longa do Coringa lançado no ano passado.

 

Agora acabei de ler dois rumores, o primeiro diz que ele vai ser um tipo de mentor no DCU, tipo o Fury. O segundo diz que ele vai assumir o lugar do Ben como Batman no universo compartilhado enquanto os filmes com o Pattinson vão ser isolado. No The Wrap disseram que ele vai ser um Bats de uma realidade alternativa criada pelo Barry ao salvar sua mãe quando viaja no tempo. No caso seria o próprio Bats do Tim Burton, 30 anos a frente. Consequentemente isso não afetaria os filmes do Batson (por mais que eu ache que eles vão seguir seu caminho próprio e que a Warner que lute pra encaixá-los no universo compartilhado)...mas na boa, isso requer um baita planejamento prévio, com Flash ja tendo seu espaço consolidado (o que não tá, nao se sabe nada da mitologia dele ainda). A ideia é ambiciosa demais, mas sendo a Warner ja sei o que vai dar isso aí.. É, a DC só vive do Batman mesmo..☹️ E eu achando que o Zack Snyder fosse o Nick Fury da DC..?
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

isso requer um baita planejamento prévio

talvez não, hein..
muito bem planejado é melhor? sem dúvida. Passa segurança. Mas uma boa idéia (vamos ver ainda a idéia geral, claro, mas eu gosto da inclusão do Keaton) com função de solução pode ter resultado ótimo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Cir-El said:

Pra mim, o que vier tá valendo...já não espero mais muita coisa da Warner mesmo...

A verdade é que a DC já largou mão de qualquer ideia de coesão com universo compartilhado. Eles simplesmente tão reaproveitando o que acham que deu certo. Então nem sei se a ideia deles é usa "Flashpoint" pra organizar qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

A verdade é que a DC já largou mão de qualquer ideia de coesão com universo compartilhado. Eles simplesmente tão reaproveitando o que acham que deu certo. Então nem sei se a ideia deles é usa "Flashpoint" pra organizar qualquer coisa.

Também acho. A Warner depois dos filmes no Nolan só vai com a maré.

Tem uma galera que acha que a DC vai aproveitar Flashpoint pra trazer o The Batman do Matt Reeves pro tal do DCEU...acho muita viagem.

E por fim...acho também que quando inventarem de fazer novos filmes do Superman, será do zero (talvez, pegando carona em The Batman, se este for sucesso). Então, nada de DCEU...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Cir-El said:

Também acho. A Warner depois dos filmes no Nolan só vai com a maré.

Tem uma galera que acha que a DC vai aproveitar Flashpoint pra trazer o The Batman do Matt Reeves pro tal do DCEU...acho muita viagem.

E por fim...acho também que quando inventarem de fazer novos filmes do Superman, será do zero (talvez, pegando carona em The Batman, se este for sucesso). Então, nada de DCEU...

 

Caraí.. errei o quote..era este aqui e não do tópico do Azulão... ? culpa dos goro??

Cirao e primao são homens de fé... queria ter um fio assim?

a galera ja vem forte nas montagens

d5ea668446736c7ab81ba6b9757b1808fca0390d5f584b8480b52942e95bd402.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho essa ideia de um Batman do Keaton voltar meio que notícia plantada para ver como a galera reage...

Bem, a história com mais celeuma a ser adaptada é FlashPoint, para isso há necessidade de um Batman. Também outro projeto que ficou vagando por ai foi um filme da Batgirl , não tem como fazer sem mencionar o Cavaleiro das Trevas. Juntar as peças e trazer um Batman para ambos os filmes poderia trazer alguma coesão e rumo aos projetos.

Jeffrey Dee Morgan me parece ser o mesmo caso do Joe Manganiello, com Affleck pulando fora, vários personagens próximos ao que seria um projeto com ele envolvido foram pro limbo! Então alguém na Warner pensou "Quem a gente vai chamar pra ser o Batman que seja bem recebido pelo público sem escalar ninguém do Matt Reeves ?"

Michael Keaton é uma escolha com memória afetiva e saudosista óbvia, depois do falecimento do Adam West...

Confesso que não gosto desse argumento do Fury do DCEU, mas como vilão de um filme do Flash , mostrando como ele ficou de fato maluco mesmo em Gothan seria bacana...a destruição de um mito da infância para novas gerações...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita, tem um novo rumor de que o Ezra não esta garantido como protagonista. Em seu canal, Grace Randolph diz que a DC ainda não o confirmou por causa de um incidente de agressão a um fã na Islândia. Por conta disso, fãs fizeram petições pra que ele fosse removido do papel..e isso ta sendo uma pedra no sapato da DC no momento. Claro que não passa de rumor, mas vai que... embora eu ja tava colocando em xeque esse Ezra por conta do contrato dele ter espirado, e se renovou ninguem tornou isso oficial??

https://boundingintocomics.com/2020/06/23/rumor-ezra-millers-status-as-the-flash-still-in-question-and-why-michael-keatons-batman-returns/

co/ - Comics & Cartoons » Thread #114177962

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jorge Soto said:

ainda não o confirmou por causa

desde que noticiaram essa agressão, rondam as suspeitas, realmente..
mas parece mais uma conclusão desse cara aí..

Mesmo que a Warner confirme o ator, faz sentido a espera. Por um lado, eles primeiro aumentam o hype com outros anúncios e tal, e deixam o
Ezra lá pra ponta do sorvete

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...