Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pelo que entendi o Batman novo vai ser num universo próprio, e outros filmes da DC seguem outros universos. Esse aqui em outro universo, pode-se usar outro Batman (vamos ver se o público encara isso numa boa).

Mas o conceito de multiverso vai ser algo explorado porque se num futuro se quiseram fazer um Liga com Battison e o Aquamoa, por exemplo, já podem usar o conceito de multiverso pra fazer isso possível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Pelo que entendi o Batman novo vai ser num universo próprio, e outros filmes da DC seguem outros universos. Esse aqui em outro universo, pode-se usar outro Batman (vamos ver se o público encara isso numa boa).

Mas o conceito de multiverso vai ser algo explorado porque se num futuro se quiseram fazer um Liga com Battison e o Aquamoa, por exemplo, já podem usar o conceito de multiverso pra fazer isso possível.

Pra vocês, essa proposta da DC Films de Multiversos é, uma grande ideia para resolver as inconsistências (e pode dar muito certo!) ou uma saída preguiçosa e simplória para uma falta de organização (ou seja, no fim não vai fazer a menor diferença)?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que DC teve que "Se virar nos 30", porque estabeleceu o Sniderverse, mas algumas coisas deram certo (Mulher Maravilha, Aquaman) e outras não tanto (Liga). Então, teve que minar o que não deu certo e manter o que deu. Assim, multiverso é o que dá pra usar nesse sentido.

(Mas o maior problema foi o Batman mesmo, DC viu que não queria ir naquilo ali que o Snyder pôs, então teve que separar pra ter algo próprio pra ele)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Cir-El said:

para resolver as inconsistências (...) ou uma saída preguiçosa

tem uma terceira opção, né..
os caras já mostraram diversas vezes que

1.priorizam o burburinho e retorno rápido no lugar de construir algo coeso aos poucos
2.apostam bastante no Batman

"Ponto de ignição" era quase unanimidade para o filme solo, então..
talvez seja apenas a junção entre saída do Affleck e o sucesso de mídia que foi a "Crise nas infinitas terras" nas séries de TV.
Quero dizer que, pô... algumas inconsistências podem ser amenizadas? Sim, blz.. mas pode não ser o foco. O estúdio pode escolher "desafiar" as expectativas pessimistas, e o "Ponto de ignição" não se tornar esse remédio que alguns querem. Como aquele youtuber Gustavo Cunha sempre diz, o estúdio passou por forte mudança no comando. Então... alguém com a cabeça boa pode vir a fazer diferença, num é possível..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Christian Bale também é cotado como Batman no filme do Flash, diz site

Batman-Christian-Bale-capa-890x466.jpg

Recentemente, surgiram rumores de que Michael Keaton poderia retornar como Batman no filme do Flash. E parece que a Warner já tem um plano B: Christian Bale.

O ator que interpretou o Cavaleiro das Trevas na trilogia de Christopher Nolan também estaria na mira do estúdio, caso a negociação com Keaton não se concretize. Para muitos, ele é considerado a melhor versão do herói no cinema.

De acordo com o site DCEU Mythic, a ideia da Warner é contar com um Batman mais velho no longa, que teria um papel importante em todo o Universo Estendido da DC a partir de agora.

Se a Warner não fechar com Keaton, que viveu Bruce Wayne entre 1989 e 1992, a aposta seria Bale, que esteve na pele do Homem-Morcego entre 2005 e 2012.

Esse Batman mais velho serviria como um mentor para o Flash, funcionando também como um elo entre várias realidades da DC, de forma parecida com o papel de Nick Fury no Universo Cinematográfico Marvel.

O site também afirma que Ben Affleck, o ator mais recente a encarnar o herói no cinema, não está sendo considerado para o papel.

FONTE: https://www.einerd.com.br/christian-bale-batman-flash-rumor/

===========================================================================================

Olha a tese se provando verídica novamente...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

SITE AFIRMA QUE FILME NÃO TERÁ ELEMENTO IMPORTANTE DE PONTO DE IGNIÇÃO

Capa da Publicação

O filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, é um dos longas mais aguardados pelos fãs. Preso em um limbo criativo há anos, o projeto deve adaptar o famoso Ponto de Ignição (Flashpoint), uma das HQs mais aclamadas do personagem. Contudo, segundo o Heroic Holywood, um dos principais elementos da história não estará no filme.
De acordo com o site, a guerra entre as Amazonas e os Atlantes, liderados respectivamente por Mulher-Maravilha e Aquaman, não será adaptada no filme. Ainda que seja esse conflito uma das principais consequências negativas do Ponto de Ignição, uma vez que ele atinge uma escala mundial, a batalha sangrenta entre os dois heróis será completamente descartada.
A especulação é que, além de mostrar uma versão extremamente selvagem e violenta dos dois heróis aclamados da DC Comics, ter Mulher-Maravilha e Aquaman no filme encarecia o projeto, levando em conta o cachê de Gal Gadot e Jason Momoa. Outras justificativas para o corte da história podem ser o conflito na agenda, ou ainda os contratos que os atores tem com a Warner, que delimita quantas participações eles terão nos filmes do DCEU.
Ainda segundo o site, mais informações sobre o filme serão divulgadas no DC Fandome, o evento da DC Comics.

 

Já era de se esperar. Se tiver o Thomas Wayne como Bat-Justiceiro já vai ser muito. O título da adaptação é mais pra tentar gerar buzz e atrair o público pelo fato de ser uma história famosa e aclamada. Mas não será uma adaptação fidedigna. Vai ser que nem o arco do Guerra Civil do MCU:Vão manter só a esência e vão mudar o resto.?

Massss....tudo pode piorar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/24/2020 at 10:53 AM, primo said:

interessante isso!

Sim, um dos Batman de algum dos universos sendo o cara que está manipulando as viagens no tempo do Flash e o confronta no final...não é o roteiro de Flashpoint, eu sei, mas acharia melhor do que utilizar como vilão o Flash Reverso de cara...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

GRANT MORRISON COMPARA SEU ROTEIRO DO FILME COM DE VOLTA AO FUTURO

O filme solo do Flash está sendo produzido já tem algum tempo, tendo tido vários roteiros e diretores. Atualmente, o roteiro do filme está sendo escrito pelo atual diretor do filme, Andy Muschietti (It: A Coisa), e a roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson; mas algum tempo atrás, Ezra Miller, que interpreta o herói, e Grant Morrison estavam trabalhando em uma versão do longa.
Em entrevista com o Collider, Grant Morrison falou sobre o seu roteiro do filme, dizendo que ele não era sombrio, como alguns rumores disseram: “Não, não era muito sombrio. Quero dizer, elementos sombrios estavam [no roteiro] e o material que eles queriam que nós usássemos eram as coisas do Ponto de Ignição. Então, Ezra e eu estávamos tentando fazer algo que fosse um pouco mais, como uma grande história de ficção cientifica. E se você não conhecesse os quadrinhos, faria sentido. Mas tenho que dizer, eu não quero falar sobre isso, porque outra pessoa irá fazer o trabalho com isso e tenho certeza de que vai ser ótimo”.
Em outro momento, Morrison também revelou que o filme seria diferente de outros filmes de heróis:
“Sim, era bem bom. Não sei o que estão fazendo com o roteiro, mas era bem bom. E era algo bem diferente da coisa de super-heróis. Era mais parecido com De Volta ao Futuro, diria, do que com filmes de super-heróis”. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Honestamente, eu não vejo por que a DC travou que o filme do Flash tem que ser baseado em "Ponto de Ignição", como se fosse a única história do Flash que merece ser contada.

Afinal, essa é uma história que redefiniu não só o universo do Flash, mas todo o universo da DC (Na verdade, é muito mais uma história da Liga da Justiça centrada no Flash, do que propriamente uma história solo do Flash).

Para uma história dessas ser contada e ter impacto real, tu tem que ter construído um universo (estou falando aqui só do Flash, e não necessariamente de todo o UDC, até por que a DC/Warner tá em outra). Do que adianta redefinir todo o universo de um personagem, se eu não me importo com esse personagem?

A questão não é nem fazer uma versão "pobre" do PONTO DE IGNIÇÃO (embora a TV já tenha feito isso na série do Flash). Afinal, a Marvel também tornou a GUERRA CIVIL um evento bem menor e menos impactante do que ele foi nos quadrinhos. Mas quando a Marvel fez isso, o Capitão América já tinha toda uma trajetoria, coisa que o Flash do Ezra Miller tá bem longe de ter (de fato, as pessoas nem gostam muito dele).

Posso estar errado, ma acho que a DC tá dando uma bola fora ao seguir esse caminho com o Flash nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Scatman said:

Flash pode até outras histórias , mas FlashPoint é a melhor do personagem , na  minha opinião.

Não acho bola fora pensar nessa história para criar o roteiro do filme.

Concordo que é a melhor. Mas isso não significa que é uma boa história para um primeiro filme. É como fazer o primeiro filme do Demolidor e começar com A QUEDA DE MURDOCK, ou fazer o primeiro filme dos X Men e adaptar A SAGA DA FENIX NEGRA (de novo), um filme dos Jovens Titãs e adaptar CONTRATO DE JUDAS, etc, etc. PONTO DE IGNIÇÃO é uma história de "desmonte do tabuleiro", na minha opinião. Pra apresentar o Flash e seu universo não serve, ao meu ver, a não ser que faça uma versão mega reduzida e enxugada, mas ai é queimar a história. Não que tenha que ser aquele mega evento que é nos quadrinhos, mas acho uma história "pesada" demais (não só em termos de tom, mas elementos, material e tudo) pra abrir a franquia. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Questão said:

aquele mega evento

com as devidas adaptações, vcs acham possível termos essa história em dois filmes?
exemplo:
1.filme solo com o nome Flashpoint
2.filme de grupo para "fechar" a trama

e, ainda, alguns problemas apontados pelo Questão poderiam ser amenizados com isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
44 minutes ago, primo said:

com as devidas adaptações, vcs acham possível termos essa história em dois filmes?
exemplo:
1.filme solo com o nome Flashpoint
2.filme de grupo para "fechar" a trama

e, ainda, alguns problemas apontados pelo Questão poderiam ser amenizados com isso?

Acho que apostar no formato "trama dividida em dois" com uma franquia ainda não consolidada bem temeroso estrategicamente.

Defendo que há outras histórias mais adequadas para começar a franquia do que "Flashpoint", que é uma história muito mais "fecha fase" do que "abre fase". Pra mim, seria o equivalente a Marvel ter começado os filmes dos Vingadores com "Guerra Infinita/Ultimato".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Scatman said:

Flash pode até outras histórias , mas FlashPoint é a melhor do personagem , na  minha opinião.

Não acho bola fora pensar nessa história para criar o roteiro do filme.

 

somos dois, Scat...ou três..

 

11 hours ago, Questão said:

Concordo que é a melhor. Mas isso não significa que é uma boa história para um primeiro filme. É como fazer o primeiro filme do Demolidor e começar com A QUEDA DE MURDOCK, ou fazer o primeiro filme dos X Men e adaptar A SAGA DA FENIX NEGRA (de novo), um filme dos Jovens Titãs e adaptar CONTRATO DE JUDAS, etc, etc. PONTO DE IGNIÇÃO é uma história de "desmonte do tabuleiro", na minha opinião. Pra apresentar o Flash e seu universo não serve, ao meu ver, a não ser que faça uma versão mega reduzida e enxugada, mas ai é queimar a história. Não que tenha que ser aquele mega evento que é nos quadrinhos, mas acho uma história "pesada" demais (não só em termos de tom, mas elementos, material e tudo) pra abrir a franquia. 

 

sem duvida, tipo BvS... onde misturaram aleatoriamente The Dark knight e A Morte do Superman.. filmes que precisavam de todo um background  mas não... enfiaram goela abaixo tudo isso e a cereja do bolo foi o maledito Martha?... Da mesma forma o filme do Flash precisa ainda de mais coisa dele ser dito, a gente nao sabe nada do cabra e ja vamo pra historia mais ferrada dele?? Pior que igual Guerra Civil, essa saga vaio ser enxugada até o talo..omitindo episodios foderosos, coisa que Guerra Civil soube contornar com o background prévio que toda aquela galera já  tinha no MCU..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/14/2020 at 9:17 AM, Big One said:

Exato....estragaram uma puta oportunidade...

Também acho.

Acho que um filme a mais do Superman pra estabelecê-lo como o herói de fato traria muito mais peso pra morte dele em um outro filme focado nisso. Sem ficar misturando assuntos rs

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...