Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

A questão é: O Universo desse Flash tem o Batfleck. Será que esse morre (ou sei lá que destino dariam pra ele) e no fim, colocam outro Batman pra esse universo do Flash (o do Keaton, por exemplo)?

 

 

O BatAfleck é o Batman de 1989 envelhecido,isso me ocorreu.

Tanto a trilha do Danny Elfman está presente como o pŕóprio Batman do Afleck e o Alfred dizem em dado momento como sentiam falta da época que tinha que enfrentar Pinguins com detonadores/bombas...

Mate o Afleck e em um universo de linha allternativo , o Batman de 1989 virou um sádico e tão louco que é o próprio Keaton que interpreta..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

No VERO, o artista e designer de produção de BvS, Patrick Tatopoulos, compartilhou uma foto que mostra um pouco mais dos quadros ficaram em uma sala de reuniões da Wayne Enterprises. Nos quadros, podemos ver dois importantes patriarcas da família: Thomas Wayne, o pai de Bruce, e Patrick Wayne, o avô do Cavaleiro das Trevas. 

Sabemos que, originalmente, o Thomas Wayne de Jeffrey Dean Morgan retornaria no filme solo do Flash, interpretando o Batman da realidade alternativa de Ponto de Ignição – papel que rumores apontam ter ficado com Michael Keaton. No seu post do VERO, o artista Patrick Tatopoulos demonstrou ter interesse em ver Patrick Wayne, o avô de Bruce, em algum filme do Universo Estendido da DC Comics.

image.png.620eef7a64d34f5affd0aa20329b3774.png

 

Duas observações da imagem acima:
1- A imagem do pai me pareceu ser uma pintura mais antiga enquanto a do avô parece uma foto mais atual. Deveria ser o inverso.
2- O vô do Bátima é o Josh Brolin (Thanos/Cable) . Por isso que o Morcego é brabo.?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

De acordo com a Collider, Billy Crudup deve retomar seu papel com Henry Allen no longa do Flash. Ele já apareceu como o personagem em Liga da Justiça, quando o Barry visita o pai na prisão, e deve ter as mesmas cenas na versão Snyder Cut do ano que vem.
Crudup está no projeto desde o início, quando o diretor Rick Famuyiwa era o responsável pela produção. Vários diretores e adiamentos depois, o filme iniciará suas filmagens em 2021.

image.png.dfbfbb025c514903d67e2f530360f704.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MULHER-MARAVILHA DEVE APARECER NO FILME SOLO DO HERÓI, DIZ SITE

Capa da Publicação

Seguindo vários adiamentos e um período bem conturbado, o filme solo do Flash parece que realmente pegou embalo dessa vez. E, de acordo com o The Illuminerdi (via CBR), pode ser que a Mulher-Maravilha dê as caras no longa do Velocista Escarlate.
A informação diz que Gal Gadot está em negociações para participar do filme do Flash, agora sob a direção de Andy Muschietti. Esse não é o primeiro rumor de que a atriz se juntaria a um filme do herói. Há alguns anos atrás, quando a produção ainda seguia com o título de Flashpoint, foi divulgado que Gadot teria fechado um acordo para estar na história.
Se os rumores forem verdade, Gal se juntará ao Flash de Ezra Miller, mas também aos Batmans do Ben Affleck e do Michael Keaton no filme. Outro nome que pode participar da produção é o Ciborgue, interpretado por Ray Fisher, que informações apontam que também está em negociações com a produção.
Nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha tem um papel grandioso durante os eventos do Flashpoint – que deve ser a inspiração para o longa. Nessa realidade paralela, Diana se tornou a Rainha Amazona e trava uma guerra mortal contra os humanos e Atlantis. Se houver alguma indicação de que Jason Momoa retorne para seu papel como Aquaman no projeto, esperem um grande épico da DC no futuro.
 

 

Coitado do Flash, o filme solo demorou tanto pra sair do papel é agora vai ter de dividir ele com fucking 2 Batmans, Mulher Maravilha, Cyborg e qualquer outro personagem que inventem de colocar. Muda logo o nome para Liga da Justiça!?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 minutes ago, Questão said:

a malandragem da personagem

particularmente, achei um bocado artificial a Selina que ela tentou fazer ali, Questão
não sei se foi culpa do Nolan (e se for, fica mais difícil avaliar a moça), mas me pareceu deslocada e no piloto automático.. Pra mim, ficou ali bem clara a intenção, e ficou nisso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, primo said:

particularmente, achei um bocado artificial a Selina que ela tentou fazer ali, Questão
não sei se foi culpa do Nolan (e se for, fica mais difícil avaliar a moça), mas me pareceu deslocada e no piloto automático.. Pra mim, ficou ali bem clara a intenção, e ficou nisso.

Exatamente, não achei em nenhum momento ela "badass" , uma malandra de rua. Ela já é uma atriz limitada,soou bem artificial mesmo e concordo com química 0 com Bale. Aliás nenhuma personagem feminina funcionou muito bem em toda trilogia,mas Maggie Gyllenhaal tinha mandado melhor no filme anterior, por isso pontuo que a Anne foi sim escolha problemática para Selina.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

MICHAEL KEATON COMENTA SEU POSSÍVEL RETORNO COMO BATMAN NO FILME

Capa da Publicação

Robert Pattinson pode até ser o novo morcegão em The Batman, mas ele não será o único Homem-Morcego a dar as caras no cinema nos próximos anos. Parece que o filme do The Flash vai trazer de volta não apenas Ben Affleck, como também Michael Keaton para o papel do vigilante.
A notícia já vem sido reportada há algum tempo, mas não houve confirmação da Warner Bros até o momento. Dessa vez a informação vem do próprio Keaton, em uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live (via CB).
O apresentador pediu para que ele confirmasse seu retorno ao papel do Batman. O ator disse que não era o momento de uma confirmação, mas revelou que está de fato negociando com o estúdio.
“Então… A gente tá, como eles dizem, discutindo. Nós estamos conversando sobre [o assunto]. Vamos ver o que acontece.”
Kimmel então brincou afirmando ter sido confirmado como Kraven no próximo filme do Homem-Aranha e Keaton respondeu com uma piada dizendo que se todos os “127” Batman aparecerem nesse filme, ele ainda seria o melhor de todos.
O receio do ator em confirmar seu retorno ao papel deve fazer parte de uma estratégia maior de divulgação da DC, que pode estar planejando guardar a revelação para um evento maior e mais próximo do lançamento do filme.

 

Atores nunca confirmam antes do estúdio, até pq isso de "estamos conversando" geralmente é verdade, deve tá negociando salário e/ou o que será a participação. Se não gostar pula fora igual a mina da Mulher Hulk fez.?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

BRANDON ROUTH DIZ QUE PODE PARTICIPAR DO FILME COMO SUPERMAN

Capa da Publicação

A adaptação para as telinhas de Crise nas Infinitas Terras introduziu o conceito de multiverso no Arrowverso, do qual as séries de televisão da DC fazem parte. Mas este foi apenas o começo. The Flash, filme solo do velocista escarlate protagonizado por Ezra Miller, deve expandir ainda mais essa premissa, e o Superman de Brandon Routh pode participar desta aventura.
Baseado na saga Ponto de Ignição, o filme mostrará o Flash percorrendo vários universos paralelos e encontrando versões alternativas de muitos heróis pelo caminho, como as versões de Ben Affleck e Michael Keaton do Batman e muito mais. E se depender de Brandon Routh, seu Superman também estará de volta.
Em uma entrevista ao The Geek House Show, o ator disse que uma aparição dele como o homem de aço no filme é algo perfeitamente possível: “Nós podemos? Quero dizer, sim, é sempre uma possibilidade. Claro, eles estão trazendo o Michael Keaton, algo sobre o qual eu estou muito animado, e algumas outras pessoas de projetos passados da DC. Acho que é muito empolgante – isso realmente funcionou muito bem em Crise nas Infinitas Terras, e eu estava extremamente orgulhoso e honrado por ser parte daquilo e por reprisar meu Superman. Então, é absolutamente uma possibilidade – você pode fazer qualquer coisa! Todo mundo vive e morre o tempo todo nessas coisas.”
Brandon Routh viveu o último filho de Krypton em Superman: O Retorno, lançado em 2006, e tornou a repetir o papel em Crise nas Infinitas Terras. Vale lembrar que seu Superman é a mesma versão interpretada por Christopher Reeve, então a adição do herói em The Flash poderia se tornar algo ainda mais incrível de se testemunhar.

 

Minha teoria é que a realidade criada pelo Barry será formada de diversos personagem do multiverso?:
BATMAN: Michael Keaton
SUPERMAN: Brandon Routh
MULHER MARAVILHA: Lynda Carter
LEX LUTHOR: Michael Rosenbaum
CORINGA: Joaquin Phoenix
ROBIN: Joseph Gordon-Levitt

e de fan service bizonho podia vir este aqui junto no pacote...?

0af6b47ecef0c185090d392e443a0aa37095473e8f97de42acf8a97f746b814c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Resposta do Clooney quando perrguntado se ele ia aparecer tambem no filme do Flash:
“[Risos] Olha, o engraçado é que você vai descobrir que eles não me ligaram! Por algum motivo, não recebi essa ligação. Eles não querem meus mamilos. Acredite, há certas coisas que você nunca sabe. Mas neste caso, eu sei [risos].”

Capa da Publicação

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

RUMOR SOBRE MICHAEL KEATON SER O BATMAN PRINCIPAL DO DCEU É DESMENTIDO

Capa da Publicação

Com previsão de lançamento para 2022, o filme do Flash no Universo Estendido da DC Comics parece ser uma grande colisão de multiversos, trazendo de volta nomes grandes que já passaram pelas adaptações da editora, de alguma forma. Embora já tenhamos vários rumores correndo soltos que corroboram com essa ideia, a única figura grande confirmada até o momento é Michael Keaton de volta ao papel do Batman.
Entretanto, um rumor se alastrou como fogo nos últimos dias, indicando que Keaton poderia se tornar o novo Batman “principal” do DCEU, deixando Ben Affleck de lado de uma vez por todas. Tudo começou quando um repórter do The New York Times, Brooks Barnes, “confirmou” o planejamento de uma nova franquia envolvendo o Cavaleiro das Trevas.
No Twitter, um fã fez a seguinte pergunta ao jornalista: “Ei Brooks, baseado no seu artigo sobre [Walter] Hamada [um dos chefes criativos da Warner], algumas pessoas interpretaram que a Warner está desenvolvendo duas franquias com o Batman, uma com o Robert Pattinson e a outra com um novo ator. Isso é correto ou você está se referindo ao Keaton como um Batman secundário, parte de uma franquia não centrada no Batman? Obrigado!” Em resposta, Barnes respondeu apenas: “Keaton”.
Isso levou muitos a interpretarem que o jornalista estaria confirmando uma nova franquia focada em Michael Keaton, que seria a principal do DCEU (levando em conta que a franquia estrelada por Robert Pattinson não fará parte do universo). Porém, o jornalista veio a público nesta terça-feira (05) se justificar.
“Eu estive offline (estou mudando de apartamento) e quando volto, vejo toda a loucura sobre o Michael Keaton. Eu estava me referindo ao *único* filme em que Keaton já foi anunciado, não sua própria franquia do Batman. Caso eu tivesse outras informações sobre ele além de ‘The Flash’, obviamente teria colocado em meu artigo”.
Barnes se refere a um artigo bem detalhado que explora os planos futuros de Walter Hamada para o Universo Estendido da DC Comics, que saiu há pouco tempo. Assim, ele clarifica a ideia e mostra que os rumores sobre Keaton como o Batman central da franquia são infundados. Contudo, é importante lembrar que tudo isso parte da perspectiva do jornalista e que a Warner pode estar traçando planos sem revelar ao público. Ainda assim, é pouco provável que o Batman de Keaton ganhe sua própria franquia de filmes.
The Flash está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2022, e deve contar com a direção de Andy Muschietti (IT: A Coisa e IT: Capítulo 2). Por ora, os nomes já confirmados no elenco, além de Ezra Miller e Michael Keaton, contam também com Ben Affleck e Billy Crudup. Ainda não sabemos qual será a trama exata do filme, mas todos os rumores e declarações apontam para uma versão diferenciada de Ponto de Ignição, a saga das HQs que deu origem aos Novos 52.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CIBORGUE NÃO ESTARÁ MAIS NO FILME SOLO DO HERÓI

Capa da Publicação

Após acusar a Warner Bros de compactuar com atitudes racistas de Joss Whedon no set de Liga da Justiça, o astro Ray Fisher pode não voltar para trabalhar em outras produções do estúdio. Após notícias que confirmavam o Ciborgue no filme solo do Flash, uma nova série de informações mostra que o herói não vai mais fazer parte da trama e Ray Fisher será desligado do projeto.
Nas últimas semanas, surgiram alguns rumores de que a Warner estaria disposta a escalar um novo ator para viver o Ciborgue em The Flash, para não ter que lidar mais com as polêmicas envolvendo Fisher (as acusações de racismo aos líderes do estúdio e do Universo Estendido da DC). Porém, o jornalista Mark Hughes, do The Huffington Post, veio ao Twitter desmentir esse boato: “Os rumores de outro ator sendo escolhido para viver o Ciborgue são falsos. O Ciborgue não estará em ‘The Flash’ e seu papel não vai sofrer uma nova escalação. Eu já confirmei isso com o estúdio. O rumor é FALSO.”
Ray Fisher acusou o estúdio e suas lideranças de compactuar com atitudes abusivas e racistas de Joss Whedon em Liga da Justiça. É importante lembrar que, há alguns dias, Fisher já havia declarado publicamente que não se envolveria em nenhuma produção de Walter Hamada, o atual líder que supervisiona os projetos da Warner Bros, incluindo o Universo Estendido da DC Comics. Com isso, não sabemos se o ator retornará para algum filme após a versão do diretor de Liga da Justiça, o que coloca o futuro do Ciborgue em xeque.
Com ou sem Ciborgue, The Flash está previsto para chegar aos cinemas no mês de novembro de 2022. O longa vai se focar no herói vivido por Ezra Miller em filmes anteriores da DC, mas deve trazer também Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus papéis como Batman, dando uma nova percepção ao Multiverso da editora, muito possivelmente servindo como um soft reboot das produções lançadas até agora.
 

 

image.jpeg.900c2d984df448133c27ceda8087a882.jpeg

Agora só falta tirar o Flash que ele tá ocupando espaço nesse filme, precisa dar lugar pro Lego Batman.?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...