Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 7/23/2021 at 9:02 AM, primo said:

Ezra Miller acenou para múltiplas versões do Batman no filme (...)
“ela adoraria ver a versão dela de Martha Wayne ("Ponto de ignição").

Se forem indícios, mais um na lista:

Conhecido pelo contato próximo com os atores, o jornalista Brandon Davis - o cabra entrevistou Jeffrey Dean Morgan na ocasião acima - fez agora postagem indicando que serão três Batmen.

Rolou print, e a postagen foi logo apagada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

HENRY CAVILL, O SUPERMAN, NÃO DEVE APARECER NO FILME

image.png.caf1743dcbc97c22b19562cd1957b3c7.png

The Flash, um dos próximos filmes da DC, terá várias participações especiais de diversos heróis da DC, seja versões do Batman e até da Supergirl, contudo, parece que o filme não irá trazer o Superman de Henry Cavill como muitos fãs esperavam.
Recentemente, vários rumores começaram a surgir de que Cavill iria reprisar seu papel, ainda mais porque o filme do velocista está sendo gravado na Escócia, que fica ao lado da Inglaterra, onde o ator vive. Rumores de que Cavill estava se preparando para gravar algo no Reino Unido fizeram com que muitos acreditassem que ele pudesse ter uma participação, mas esse não é o caso.
De acordo com o jornalista e insider Umberto Gonzalez, do The Wrap, o ator  “Não vai estar em The Flash e na verdade não possui contrato para reprisar o Super em qualquer filme”.
Essa não é uma informação nova, já tem um bom tempo que os fãs sabem que Henry Cavill não atualizou seu contrato com a Warner e DC Films, porém segundo os rumores, o estúdio não está muito animado para voltar a trabalhar com o ator, mesmo ele tendo deixado claro anteriormente que gostaria de voltar para mais filmes reprisando o papel de Clark Kent/Superman.
O relacionamento de Cavill com o estúdio não parece dos melhores, desde a suposta participação dele em Shazam! que acabou sendo cortada do filme. Em 2017, o ator disse que em seu contrato ainda havia a possibilidade dele aparecer em mais um filme. mas com as novas versões do Superman estando em desenvolvimento, não parece uma possibilidade muito grande.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/2/2021 at 11:03 PM, primo said:

Conhecido pelo contato próximo com os atores, o jornalista Brandon Davis - o cabra entrevistou Jeffrey Dean Morgan na ocasião acima - fez agora postagem indicando que serão três Batmen.

Ce nao ta confundindo a entrevista? Porque o Brandon Davis entrevistou mesmo o Jeffrey Wriight, que afirmou que o Pattinson criou "3 personas distintas" pro seu papel no filme do morcego.

https://comicbook.com/dc/news/the-batman-jeffrey-wright-robert-pattinson-interview/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/11/2021 at 8:37 PM, Jorge Soto said:

Keaton

Em entrevista ao site Collider, Keaton disse que foi “estranhamente e ironicamente fácil”. Claro que o papel também o deixou um pouco emotivo, carregando uma onda de memórias. 

“Sem revelar nada, o que eu não posso, basicamente a primeira cena, não do filme inteiro, mas digamos a introdução [do Batman], é tão bom que quando nós caminhamos e começamos a falar sobre alguns takes e os ângulos, eu disse ‘uau, isso é grande. Isso é ótimo.’ Nem me refiro a mim. Apenas as imagens, e está muito bom. E lembra, até certo ponto, Tim Burton”, contou o ator.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash | Michael Keaton diz que demorou para entender conceito de multiverso

Astro diz que voltou para o papel de Batman porque queria “arrasar como esse filho da p**a”

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
22.08.2021
14h45

O conceito de multiverso, em que milhares de realidades paralelas ao cânone das editora podem existir, pode ser relativamente complicado para quem não tem muito contato com quadrinhos. Michael Keaton, por exemplo, precisou que explicassem a premissa do filme do Flash várias vezes” antes que ele conseguisse entender como sua versão do Batman se encaixava no DCEU.

Li o roteiro três vezes pra ficar ‘como isso funciona?’”, contou o astro ao THR. “Tiveram que me explicar várias vezes. E espero não estar sendo arrogante, aliás. Não estou dizendo ‘sou legal demais [para isso], eu sou burro. Tem muita coisa que eu não conheço. Então, sei lá, eu só fui descobrindo, mas dessa vez foi diferente”.

Keaton passou por algo semelhante quando assinou para integrar o elenco de Morbius, longa em que ele voltará a viver o vilão Abutre, quando os produtores explicaram o universo cinematográfico do Homem-Aranha. “Eu só acenei como se soubesse de que p**ra eles estavam falando. Fala ‘aham’ e pensava ‘você poderia estar me explicando física quantica. Só sei que é o meu personagem. E as coisas básicas’”, lembrou o ator, que afirmou que os produtores começaram a rir depois de perceber sua confusão.

Falando sobre suas motivações para voltar a vestir o capuz do Batman, Keaton afirmou que queria mais uma chance para “arrasar como esse filho da p**a. Pensei, ‘bom, agora que estão me oferecendo, deixa eu ver se consigo fazer isso direito”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

Li o roteiro três vezes pra ficar ‘como isso funciona?’”, contou o astro ao THR. “Tiveram que me explicar várias vezes. E espero não estar sendo arrogante, aliás. Não estou dizendo ‘sou legal demais [para isso], eu sou burro. Tem muita coisa que eu não conheço. Então, sei lá, eu só fui descobrindo, mas dessa vez foi diferente

Se esse cara não é autêntico pacas, ele me engana fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MICHAEL KEATON, O BATMAN, CONFIRMA DETALHE IMPORTANTE DO FILME

image.png.888f47bbbb057172fbfa7fde58663e62.png

Será que Ezra Miller vai interpretar duas versões diferentes de Barry Allen em The Flash? Segundo Michael Keaton, parece que este é o caso. Algum tempo atrás, fotos das gravações de The Flash, próximo filme da DC, mostravam Barry Allen, interpretado por Ezra Miller, conversando com um outro ator semelhante a ele, inclusive usando uma roupa bastante parecida. Como não parecia ser um ator conhecido, muitos fãs teorizavam que ele era apenas um dublê de corpo, usado para que, depois, Ezra Miller também interpretasse o papel. Agora, parece que essa teoria foi confirmada.
Em uma entrevista com o Jaked Takes sobre seu novo filme, The Protege, o ator do Batman falou sobre um filme de comédia que fez em 1996, chamado “Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias“, no qual ele interpreta várias versões do mesmo personagem. Ao falar sobre todo o trabalho que foi gravar o filme, ele revelou que Ezra Miller também “vai poder atuar consigo mesmo” em The Flash.
Certamente isso parece confirmar a teoria de que o filme terá duas versões do herói. Outras teorias também dizem que essa outra versão será o grande vilão do filme.
The Flash será dirigido por Andy Muschietti e trará de volta Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate. Além dele, teremos Michael Keaton e Ben Affleck interpretando versões diferentes do Batman, Sasha Calle como a Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West e Ron Livingston fazendo o papel de Henry Allen, substituindo Billy Crudup, que interpretou o personagem em Liga da Justiça.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias - 27 de Junho de 1996 | Filmow

 

Incrível como esse filme vai fazer uma coisa parecida com o do Aranha, e o Hype vai todo pro spider.🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE FLASH NÃO SERÁ VISTO COMO UM FILME DE SUPER-HERÓIS PELAS PESSOAS, DIZ DIRETOR DE FOTOGRAFIA

image.png.fcffab9e111feda4ff117e8fcaa58650.png

O diretor de fotografia de The Flash, Henry Braham, falou sobre o seu trabalho no futuro filme da DC estrelado por Ezra Miller. Segundo ele, o longa não será realmente um filme de super-herói e nem será visto como tal.
Em entrevista ao Collider, Henry Braham falou sobre o escopo do filme que, ao que parece, será um dos mais ambiciosos da DC. Ele acredita que o filme é atraente para além do subgênero dos filmes de quadrinho. Confira:
“The Flash está indo muito bem. É um filme complexo e que traz um conceito fantástico para as gerações desse tipo de história em quadrinhos. De novo, não é exatamente um filme de quadrinhos. Não é baseado na realidade, mas é muito mais complexo tecnicamente – acho que todos os cineastas estão realmente interessados que a complexidade técnica da narrativa não atrapalhe a qualidade da história. Felizmente, eu não acho que algum dia esse filme será visto como filme de super-herói. Ele parece um filme, e é isso que ele é. Acho que é assim que essas coisas precisam ser. Precisamos fazer ótimos, ótimos, ótimos filmes que por acaso tenham super-heróis, mas que tenham principalmente personagens verdadeiros por trás deles, com todas as falhas de caráter que encontramos na humanidade.”
Embora Braham tenha se recusado a discutir o tom do filme, ele falou sobre a experiência de trabalhar com o elenco e especialmente com Michal Keaton, que volta a viver o Batman trinta anos depois:
“É um prazer trabalhar com esse elenco, pois eles são fantásticos. Michael, é claro, é um gênio, e é maravilhoso vê-lo recriar esse papel, mas nos dias de hoje. É maravilhoso. Acho que o filme tem um alcance enorme e tenho sorte de poder trabalhar em filmes que gostaria de assistir. Não estou realmente interessado em filmes de quadrinhos. Estou interessado em filmes que me levem em uma jornada, uma jornada emocional e uma jornada visual.”
The Flash é dirigido por Andy Muschietti e conta com o retorno de Ezra Miller no papel principal de Barry Allen. Além de Michael Keaton, Ben Affleck também volta a vestir o capuz do Batman.
O filme será inspirado na saga Ponto de Ignição da DC, lançada em 2011, e deve chegar aos cinemas em novembro de 2022.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

diretor e ator mirim que faz o jovem Barry postam foto do quarto do herói quando criança

 

Young Barry Allen The Flash

 

COMO CÃES E GATOS e SCOOBY-DOO. Barry tinha um gosto cinematográfico duvidoso quando criança. kkkk 

Mas honestamente, essa é a idade de curtir tranqueiras mesmo. As cezes tnho saudade da época em que qualquer filme conseguia me divertir. kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...