Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Vai ter novas informações do filme na DC Fandome dia 16/10:

E-HPc_uXMAAOd1G?format=jpg&name=large

 

image.thumb.png.5b24339d162919d64d913354607a6456.png

 

O que teremos no evento?
Filmes:
O evento trará prévias de vários dos anúncios do ano passado. Um novo trailer de The Batman será exibido – após alguns atrasos, o longa deve estrear em março de 2022. Além disso, teremos novidades confirmadas de Adão Negro (primeiras imagens), The Flash (prévia),DC Liga dos Super-Pets (novo conteúdo), Aquaman: The Lost Kingdom e Shazam: A Fúria dos Deuses (bastidores).

Séries:
A Warner Bros. Television também irá trazer prévias as novas temporadas de Batwoman, The Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth. Um tributo de despedida para Supergirl após as seis temporadas da série também será feito. Existem planos para celebrar DC’s Legends of Tomorrow, Naomi e  Stargirl.

Jogos:
A Warner Bros. Games irá trazer novidades de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League. Mas se serão notícias sobre o lançamento dos jogos, trailers ou vídeos de gameplay, ainda não sabemos.

Quadrinhos:
A DC Comics vai focar bastante na Mulher-Maravilha, com a minissérie DC Black Label Wonder Woman Historia, expande os mitos das Amazonas com Nubia and the Amazons e homenageia a inspiração que levou às mulheres ao redor do mundo com a história em quadrinhos original Wonderful Women of the World. Além disso, a DC compartilhará detalhes sobre a próxima parte do épico crossover em quadrinhos Batman/Fortnite, e os fãs também podem esperar ouvir mais sobre o próximo Batman: Fear State, a nova série Black Manta de seis edições, o retorno do Universo Milestone e muito mais.

HBO Max:
A HBO Max irá mostrar uma prévia da série derivada de O Esquadrão Suicida, Pacificador e também a série limitada DMZ, além de séries como Titãs e Patrulha do Destino.

Animação:
A Warner Bros. Animation vai apresentar um conteúdo exclusivo sobre a próxima série Aquaman: King of Atlantis, além de uma prévia da terceira temporada da série de comédia de animação para adultos Harley Quinn e uma prévia do próximo capítulo animado do Cavaleiro das Trevas na nova série Batman: Caped Crusader. Os fãs de Young Justice: Phantoms também serão presenteados com conteúdo inédito. Uuma prévia do Superman e do resto da Liga da Justiça em Injustice, um novo filme de animação inspirado nos jogos populares e quadrinhos, bem como a estreia do trailer do novo filme animado Mulher-Gato: A Caçada.
 

🤣

983924219b9d9a09e2b8c10195158df7baf3afb0d9cd0261d97725b5ddf5ce09.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/31/2021 at 11:55 AM, Jorge Soto said:

(...) novo trailer de The Batman será exibido – após alguns atrasos, o longa deve estrear em março de 2022. Além disso, teremos novidades confirmadas de Adão Negro (primeiras imagens), The Flash (prévia),DC Liga dos Super-Pets (novo conteúdo), Aquaman: The Lost Kingdom e Shazam: A Fúria dos Deuses (bastidores).

Séries: A Warner Bros. Television também irá trazer prévias as novas temporadas de Batwoman, The Flash, Superman & Lois e Sweet Tooth.

também pela proximidade do Fandome, há quem diga que tem
relação com a presença da Gadot, nesta semana, em Londres.

É que, por lá, estão sendo filmados Momoa 2 e Flash, daí cogitam ponta da moça em um deles.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
23 hours ago, primo said:

publicada pela diretor 

images?q=tbn:ANd9GcR8VV6QvYhjf_Le4ojoFnx

DIRETOR SUGERE “MISTURA” ENTRE BATMAN E O VELOCISTA

Os fãs do velocista escarlate mais famoso dos quadrinhos ainda terão que esperar alguns meses para conhecer o filme solo do herói. A produção de The Flash já começou e será o primeiro filme live-action de Barry Allen no novo Universo Estendido da DC, o DCEU.
Muita especulação vem sendo criada em torno de The Flash, principalmente porque o projeto ainda não ganhou um trailer oficial. O maior destaque até agora, inclusive, não tem uma relação direta com o velocista, mas sim com um outro herói da DC. O longa contará com versões diferentes do Batman, interpretadas por Ben Affleck e Michael Keaton. Enquanto Affleck viveu Bruce Wayne no filme da Liga da Justiça, Keaton foi o herói no filme de 1989.
Enquanto os fãs ainda têm de esperar até outubro pelo lançamento do DC FanDome, o evento virtual da DC que promete divulgar diversos conteúdos, o diretor do filme, Andy Muschietti, vem satisfazendo a ansiedade dos fãs. O diretor usou suas redes sociais para revelar uma possível nova “logo” do uniforme do Batman.
A imagem mostra o emblema de Keaton em 1989, mas com uma nova modificação. O símbolo amarelo do Flash foi pintado em cima, deixando o público confuso sobre o que isso poderia significar. Poderia ser um traje alternativo para Michael Keaton ou apenas uma brincadeira da produção? Alguns fãs apontaram ainda para a possibilidade do filme abordar o Morte Escarlate, uma versão do Batman.
Nos quadrinhos, o personagem é obcecado pelo controle da força de aceleração de Barry Allen e cria um grande confronto em Central City para obtê-lo. Ele acaba amarrando o Flash em uma esteira cósmica, com o motor desenvolvido para permitir a coleta da conexão de Barry Allen.
Além de Ezra Miller, Keaton e Affleck, o filme terá Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdu como Nora Allen, Ian Loh como um jovem Barry, além de Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso em papéis não revelados.
 

 

"Diretor sugere fusão entre Batman e o velocista" - Fonte: Vozes na minha cabeça. Muito provavelmente não existe um Flash ou traje do Flash na timeline do BatKeaton e o Barry vai improvisar um traje, usando um do Batman.🤣

"O Batman que corre"

5c90a6c3f9ae6e79af34e1fd84a490c09cd36c58f7dc44313aa681a555be78aa.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PAPEL DE BEN AFFLECK NO FILME PODE SER BEM MENOR QUE O ESPERADO

Capa da Publicação

Um dos lançamentos mais curiosos do ano que vem é The Flash, filme solo do Velocista Escarlate que, por sua vez, vai contar com a participação de vários heróis do Universo Estendido da DC – ou melhor, várias versões dos heróis que já conhecemos na franquia. Teremos um “novo” Batman e há rumores de que a própria Mulher-Maravilha pode estar no longa – mas os fãs de Ben Affleck podem ficar um pouco decepcionados com o filme.
Quando o ator foi confirmado no longa, muitos acreditavam que ele teria um papel de grande equivalência com o Batman de Michael Keaton, que estará presente como grande aliado do Velocista Escarlate. Porém, uma nova informação trazida pelo insider KC Walsh, do Geeks WorldWide. De acordo com ele, o papel de Ben Affleck será bem menor que os fãs estão esperando.
De acordo com o insider, Affleck participou das filmagens do longa por uma única semana – e isso significa que, no máximo, ele terá uma breve participação especial – ele cita até o termo “cameo estendida” para explicar que seu personagem não será tão relevante para a trama como se espera. O foco deve recair justamente sobre o Batman de Michael Keaton, que acompanhará o Flash na maior parte de sua jornada.
E essa informação até que faz sentido. Considerando que The Flash deve adaptar, ainda que com várias liberdades, a saga Ponto de Ignição dos quadrinhos, o Batman de Ben Affleck deve aparecer apenas no segmento inicial do longa, antes de Barry Allen voltar no tempo e modificar toda sua realidade. Depois que isso acontecer, é provável que vejamos apenas Michael Keaton – e não sabemos ainda se, ao final do filme, o Batman de Affleck voltará ao normal.
The Flash estreia em novembro de 2022.
 

Acho que o Ben Affleck aparece no começo e no final, tal qual a animacao e hq que servem de inspiracao ao longa..🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe um rumor forte por aí de que o BatKeaton vai substituir o BatAffleck pós filme do Flash, e seus filmes se tornarão canônicos, faria sentido já que todo o ar dentro da DC/Warner ultimamente aponta mais para novos Batmans e Supermans chegando como o do Pattinson e o Superman Negro, do que continuar com os atores já formados nesse universo cinematográfico, só espero que consigam “normalizar” a liga da justiça para talvez uma nova versão do grupo junta no futuro.🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante entrevista à Vanity Fair nesta semana, o diretor falou sobre a
dinâmica entre Ben Affleck e Ezra Miller

Andy Muschietti frisou que há certa vulnerabilidade paralela à aparência imponente na composição do personagem do Ben Affleck, e o ator pode entregar a característica de modo mais completo em uma história que explore essa dualidade.

“Ele (Affleck) é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e a relação entre o seu Bruce Wayne e Barry Allen trarão um nível emocional que nunca vimos antes. É a história de Barry, mas os dois personagens são mais relacionados do que pensamos, até pela história de tragédias familiares. E é aí que entra em ação o personagem de Ben Affleck”.

“Estou feliz por estar colaborando com
alguém que esteve em ambos os lados da câmera também. Ele entende”.

Segundo o diretor, é o único Batman que esse Flash consideraria como “o Batman original”.

Muschietti disse que não funcionaria tão bem para Barry Allen se aventurar na companhia de outros batmen sem ter Affleck como ponto de partida. “Ele é a linha de base. Ele faz parte desse estado antes de entrarmos na aventura de Barry. Há uma familiaridade lá.”

A matéria cita que o enredo de "Crise nas infinitas terras", na televisão, lançou as bases para o conceito de Multiverso, com Ezra ficando cara a cara com o Flash interpretado por Grant Gustin.

“Este filme é um pouco de uma dobradiça no sentido de que apresenta uma história que implica um universo unificado onde todas as interações cinematográficas que vimos antes são válidas.”, disse Muschietti. “É inclusivo no sentido de que está dizendo que tudo o que você viu existe, e tudo o que você verá existe, no mesmo Multiverso unificado”.

Barbara Muschietti, a produtora de The Flash (e irmã e colaboradora de longa data do diretor), disse à Vanity Fair que estava preocupada que a escolha de Affleck o prejudicasse. “Houve alguns tipos de histórias e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldade em interpretar Batman, e tinha sido difícil para ele”, disse ela. “Eu acho que foi mais sobre um momento difícil em sua vida. Quando nos aproximamos dele, ele agora está em um momento muito diferente. Ele estava muito aberto a isso, o que foi uma surpresa para nós. Foi um ponto de interrogação”.

“Somos todos humanos e passamos por grandes momentos em nossas vidas e tempos terríveis em nossas vidas”, acrescentou. “Agora ele está em um lugar onde ele pode realmente desfrutar de ser Batman.” Além disso, ele não tem que carregar o filme inteiro. “É um papel crucial, mas ao mesmo tempo é uma parte divertida”, disse ela.

Ainda nesta semana, o portal The Wrap afirmou que a trama do longa não afeta o universo criado em “The Batman”, de Matt Reeves.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma entrevista à Variety, Affleck explicou a experiência no filme do velocista:
“[The Flash] foi uma forma muito agradável de revisitar [o Batman], uma vez que a experiência anterior foi difícil. Foi realmente encantador. Muito divertido.”
O ator também se demonstrou contente de reencontrar alguns colegas de elenco de Liga da Justiça, dizendo:
“Eu amo o Ezra e tive a chance de ver o Jason [Momoa], que está lá fazendo Aquaman.”
Affleck já é experiente em adaptar produções literárias para o cinema e após seus comentários sobre as produções da DC, ele ainda brincou:
” Eu tive uma experiência muito boa. Estou provavelmente sob alguma ordem de proibição de publicação da qual não estou sabendo e que eu provavelmente acabei de violar e serei processado.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GEORGE CLOONEY, DE BATMAN E ROBIN, EXPLICA O MOTIVO PARA NÃO ESTAR NO FILME

Capa da Publicação

Em The Flash, a aventura protagonizada do Velocista Escarlate que promete revolucionar o Universo Estendido da DC Comics, veremos o retorno de Ben Afleck e Michael Keaton como Batman. Mas George Clooney, que interpretou o personagem em Batman e Robin, disse que não foi chamado para o projeto por ter destruído a franquia que participou.
Em uma entrevista para a Variety, Clooney explicou que o motivo para ele não ser parte de The Flash é muito simples: A Warner Bros. não o chamou. “Eles não me convidaram,” disse. “Quando você destrói a franquia do jeito que eu fiz, eles viram a cara quando o Flash passa.” 
Batman e Robin, apesar de ter se tornado uma espécie de cult transgressor para os fãs, teve uma péssima recepção na época. Os exageros e as atuações caricatas, assim como as inúmeras piadas infames, não ajudaram no sucesso do projeto assinado por Joel Schumacher. No elenco, Clooney atuou ao lado de Chris O’Donnells (Robin), Uma Thurman (Hera Venenosa) e Arnold Schwarzenegger (Senhor Frio).

image.png.1c7e24da22d36f076e0d25c1806917e4.png
A experiência do ator foi tão tensa que, ele proibiu sua esposa de assistir ao filme. “Há alguns filmes que eu só fico ‘Eu quero que minha esposa tenha algum respeito por mim’,” justificou.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Clooney é crítico do seu trabalho no projeto. Em outras oportunidades, ele já admitiu que o roteiro de Batman e Robin era uma bagunça e que sua atuação esta terrível.
Em The Flash veremos, ainda que com várias alterações, a história de Ponto de Ignição, quando o velocista volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e, a partir disso, cria uma nova linha do tempo extremamente caótica e violenta. Como já foi dito, o filme deve explorar o conceito de multiverso da DC Comics, canonizando todas as adaptações — tanto em filmes quanto na TV — que a editora já teve.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
4 hours ago, Questão said:

Não tem só dois Batmans. Tem dois Flashes também.

 

Em tempo, gostei da expectativa criada em torno do Batman do Keaton, e até do icônico Batmovel dele. Ainda que a cachoeira na Batcaverna fosse mais uma coisa do Nolan do que do Burton, até onde eu lembre.

A cena do Flash convidando o Batman pro seu time foi praticamente igual a cena do Batman convidando ele em Liga da Justiça, quem mais notou?

Miniatura

Miniatura

 

The Trash

Miniatura

 

O Batmóvel do Burton na última cena

Miniatura

 

pois é, o Flash ta recrutand gente de varios universos contra alguma ameaca..olha a Supergirl e outro Flash (Joel Ciclone), provavelmente o vilao..agora recruta o batimao

Imagem de capa do item

 

botas do Flash

image.png.8012f1123625e2080e8068b0aa8a0d07.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

quem mais

Reparei também,  Soto ! o diretor parece gostar de referência, e daquelas boas, que não ficam tão gritantes. Até mesmo as que ele posta no Instagram têm isso do deixar no ar.

Sobre o teaser, no geral, segue uma suspeita que tive..

A força de aceleração corrompe? Os raios eram azuis nas aparições anteriores deste Barry.

e se.. o amarelo vier do tempo de exposição à força? O outro Ezra do teaser vai tendo o uniforme tomado pelo amarelo aos poucos, até que... uniforme do Reverso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O diretor conta como convenceu o Keaton a retornar pro seu papel de Bátima, numa entrevista recente:
“Eu acho que Keaton ficou honrado de voltar a fazer esse personagem de novo. Mas basicamente nós mandamos para ele um ótimo roteiro, e isso foi provavelmente o que o deixou interessado.” Muschietti explicou no DC Fandome China. “É mais complexo que isso… nós demos a ele um ótimo roteiro e eu prometi a ele uma ótima direção. E foi isso.”

 

No entanto, o próprio Keaton disse a um tempo atrás que não entendeu porra nenhuma do roteiro desse filme, multiverso, etc... O que convenceu ele foi só uma coisa.🤣

Money Rain Cash GIF - Money Rain Money Cash - Discover & Share GIFsRyan Raines 3 GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Make It Rain Money GIF by Desiigner - Find & Share on GIPHY

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

Keaton disse

"Em uma entrevista que rendeu a matéria de capa do The Hollywood Reporter, Keaton comenta que aceitou o papel para ter a chance de voltar e dar o melhor de si no personagem. O que ele não esperava era a complexidade do longa. O ator explicou que precisou 'ler mais de três vezes' o roteiro".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ezra Miller sugere que o filme pode não ter um vilão

“(...) de certa forma, eu diria que há alguns vilões, ou os chamados vilões, que estão em nosso filme. E, de outra forma, eu diria que não há vilões de um modo que possa fazer parte da mensagem do filme”. 

“Vou dizer essas coisas porque juntas não fazem sentido, e isso deixa tudo meio enigmático e misterioso. O que é bom para um vilão”.

O comentário reforça rumores sobre o ator interpretar também o antagonista.

E complementa afirmação de Michael Keaton em entrevista recente para o Jake’s Takes, ao falar sobre como o desempenho de Miller, em The Flash, pode ser comparado a um de seus próprios filmes, Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias. 

“Ele acabou de fazer The Flash e há uma semelhança em como – eu não quero revelar muito – como ele [Ezra Miller] tem que atuar contra si mesmo e consigo mesmo. E estávamos conversando sobre a dificuldade de fazer [Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias]”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘The Flash’: Viagem no tempo será marcada por um CONFLITO emocional, revela o diretor

Por
 Allan Torres
 -
22 de outubro de 2021
 
Com estreia marcada para o ano que vem, ‘The Flash: Ponto de Ignição promete uma épica aventura de viagem no tempo quando o herói decide voltar ao passado na tenativa de impedir a morte da mãe.

E a trama será marcada por um enorme conflito emocional, como revelou o diretor Andy Muschietti durante sua participação da DC FanDome.

De acordo com o Comic Book, o cineasta disse que:

“Como um filme de super-heróis, ‘The Flash’ é uma grande aventura de ação, mas o que realmente me atraiu para o projeto foi sua carga emocional. O conflito emocional que Barry carrega por conta de sua viagem ao passado foi muito conveniente para mim.”

Ele continuou:

“Há uma mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, foi o que me deu aquele empurrãozinho emocional.”

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

mensagem bem forte por trás disso. Eu amo tramas de viagem no tempo e todos os elementos que vem junto com essa ideia, mas o coração da história é um menino que procura sua mãe

Reparei agora que Barry tocando as costas da Nora após viagem no tempo faz rima com o filme da Liga, naquele caso, Victor Stone.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

BRUNA MARQUEZINE REVELA TER FEITO TESTE PARA INTERPRETAR SUPERGIRL EM THE FLASH

Capa da Publicação

A atriz Bruna Marquezine, famosa por seus vários papéis em novelas da Globo desde que era muito jovem, revelou em uma recente participação em um podcast que ficou em segundo lugar para o papel de Supergirl no filme The Flash. No fim, o papel acabou ficando com Sasha Calle, mas a atriz brasileira chegou bem perto, ficando em segundo lugar e perdendo o trabalho apenas por causa das restrições de viagem causadas pela pandemia da covid-19.
Durante o podcast Mamilos, Marquezine afirmou: “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela”, disse se referindo a Sasha Calle, que acabou ganhando o papel. A atriz contou que não acreditou na proposta, principalmente por estar concorrendo com outras grandes atrizes. Porém, ela foi passando por todas as etapas do processo de seleção, ficando no Top 2 para interpretar a heroína, “E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, fui para o top 2”.
Marquezine chegou inclusive a fazer testes de química com Ezra Miller, que interpreta o Flash no Universo Estendido da DC. “Estudei de trás pra frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste”, disse a atriz, também comentando que foi uma das melhores experiências que já teve.
No fim, o teste final, que traria a decisão entre ela e Sasha Calle, seria feito apenas em Londres, mas como na época as fronteiras internacionais estavam fechadas, principalmente em relação ao Brasil e outros países da Europa e Reino Unido, ela não pode viajar, fazendo com que o papel fosse para Calle.
Bruna Marquezine estará em Maldivas, próxima série nacional da Netflix.

 

Se ela fosse a Supergirl, deveriam chamar o Adulto Ney pra fazer algum vilão que ela lutasse contra. Imagina o contraste ?🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
9 hours ago, Scatman said:

Depois de "HA: Sem volta pra casa", memória afetiva da infância ao Batman de 1989 na telona ,não acho que vai causar tanto frenesi e superar o trabalho que a Marvel já apresentou agora.

tambem acho, a menos que a Warner tenha plena ciencia disso e resolva refazer de ultima hora algumas cenas pra tentar compesar essa carencia de fan service de parte do estudo, de modo a nao ficar so no vácuo do filme do Teioso..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkk Efeito do filme do Teioso...vamos colocar quem der pra colocar..... mas pera, o Flash vai ser coadjuvante?🤣

Até o Zod já voltou e você aí fazendo charme pra ligar pra morena🙄

MICHAEL SHANNON, O GENERAL ZOD, DEVE APARECER NO FILME

image.png.3ea06ade9cf9fb8e373bc99beeffae95.png

https://collider.com/michael-shannon-cast-the-flash-movie/

Um dos filmes mais aguardados do Universo Estendido da DC Comics é The Flash, que promete canonizar o multiverso da DC e todas as adaptações que já existiram no legado da editora. Agora, além de trazer múltiplas versões do Batman, o longa também deve ter o retorno de Michael Shannon e Antje Traue como General Zod e Faora, respectivamente.
Em The Flash veremos uma adaptação da famosa HQ Ponto de Ignição, também conhecida como Flashpoint, na qual o Velocista Escarlate acaba alterando a linha do tempo ao tentar voltar no passado para impedir o assassinato de sua mãe. Como pudemos ver na primeira prévia do filme, o longa promete trazer muito caos, incluindo uma outra versão do protagonista.
Agora, de acordo com o Collider, um release da Warner mostrando os próximos projetos do estúdio listou Michael Shannon e Antje Traue como parte do elenco de The Flash. O comunicado à imprensa não dá maiores detalhes de como será essa participação dos atores, mas levando em conta a questão do multiverso, é bem provável que o Flash revisite alguns eventos de Homem de Aço — filme que apresentou o General Zod e Faora ao DCEU.
Vale lembrar que, nos eventos de Homem de Aço, Faora é banida para a Zona Fantasma, enquanto Zod é morto pelo Superman. Posteriormente, o antigo vilão é ressuscitado como o perigoso Apocalypse, durante Batman vs Superman: A Origem da Justiça, apenas para ser morto mais uma vez pelo herói.
The Flash contará com Ezra Miller como o personagem titular, Sasha Calle vivendo a Supergirl, Kiersey Clemons no papel de Iris West, Ron Livingston como Henry Allen e Maribel Verdu como Nora Allen. O longa também conta com Michael Keaton e Ben Affleck como versões do Batman.
The Flash tem lançamento agendado para 4 de novembro de 2022.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...