Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Foi anunciado pela DC um prelúdio em quadrinhos do longa "The Flash".

“Quando uma nova ameaça com o nome de Girler surge em Central City, Barry procura Bruce Wayne em busca de conselhos sobre treinamento para dominar seus poderes. (...) e terá que encontrar uma maneira de derrotar essa ameaça metálica ou ser esmagado pela força de Girder!”, narra um trecho da divulgação.

"The Flash: the fastest man alive" tem três edições e roteiro de Kenny Porter, com arte de Ricardo López Ortiz.

Flash-cover-1011x1536.jpg

A capa variante da primeira edição (disponivel em 25 de abril) tem arte do próprio Andy Muschietti, enquanto Max Fiumara fará a capa principal. Juan Ferreyra faz a capa da segunda edição, e Jason Howard, da terceira.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme do Flash vai considerar a Liga da Justiça de 2017.

 

Mas Ué?! A versão do Snyder nem final tem porque ele deixou bem aberto pras continuações (que ele ainda quer fazer).

Como socariam o filme do Flash ali?

 

E se vão 'apagar' esse universo, melhor apagar a versão de 2017, não? hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um insider revelou que o Azulão do Cavill vai aparecer brevemente no longa. Como o ator não gravou cenas serão  utilizadas imagens de arquivo numa cena onde a Supergirl assiste televisão e daí aparece o Cavill na tela, num noticiário.

Esse mesmo insider cravou que o diretor de The Flash vai dirigir o próximo filme da Nova Liga da Justiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Scatman said:

Nada de spoilers?

Achei que o tópico estaria recheado de plots e cameos inesperadas...

Só quero ver quem vai ser o vilão do filme, ainda aposto no Batman do Keaton...

 Sendo que ele já está confirmado em BATGIRL, acho pouco provável. Só se for um vilão a longo prazo. Mas ainda assim, pouco provável.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Scatman said:

Nada de spoilers?

Achei que o tópico estaria recheado de plots e cameos inesperadas...

Só quero ver quem vai ser o vilão do filme, ainda aposto no Batman do Keaton...

rumores apontam que o vilão seja o proprio Flash (reverso?)

um rumor de quem viu a sessão teste diz que a cena pós-crédito é um breve teaser  da Tropa dos Lanternas

Green_Lantern_Corps.jpg.webp

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Como a história do Flash terminaria em ‘Liga da Justiça 2 & 3’ de Zack Snyder

Se 'Liga da Justiça 2 & 3' de Zack Snyder um dia acontecerem, o diretor já tem um plano muito bem elaborado para o arco do Flash.

Flash; Liga da Justiça de Zack Snyder; Snyder Cut; Snyderverso


Se Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 tivessem acontecido, como a história do Flash teria terminado no arco de Zack Snyder? Embora a Liga da Justiça de Zack Snyder tenha seu devido destaque na HBO Max, o corte de quatro horas foi apenas o começo de uma trilogia planejada pelo cineasta.

A nova versão focou na formação da equipe enquanto também estabelecia as bases para o futuro. Desde que Bruce Wayne teve aquelas visões do futuro Knightmare em Batman Vs Superman, esse tem sido um elemento central nos filmes de Snyder na DC.
As sequências contariam a história de como Darkseid assumiria o controle do planeta, mataria vários dos heróis e também faria Superman sucumbir à Equação Anti-Vida. O Snyder Cut ainda incluiu mais vislumbres do futuro horrível que os esperava, onde Lois Lane foi assassinada por Darkseid enquanto Kal-El o ajudou a dominar o planeta.
Infelizmente, a Warner Bros. confirmou que não há planos para novos filmes do Snyderverso. Mesmo se não houver nenhuma continuação, os planos de Snyder (ou pelo menos uma versão deles) estão no mundo na forma de storyboards e revelam a maioria das ideias que seriam executadas no futuro, incluindo o futuro do Flash.
Barry Allen foi um dos personagens principais da Liga da Justiça de Zack Snyder. Embora Ezra Miller repita o papel no filme The Flash de 2022, provavelmente ele não será conectado ao Snyder Cut, que não é considerado o cânone no DCEU.
A aventura solo de Barry fará com que ele viaje no tempo e também explore o Multiverso. Mas apesar disso, também havia algumas grandes histórias e ideias planejadas para o herói em Liga da Justiça 2 e Liga da Justiça 3 de Zack Snyder. Confira abaixo:

 

Liga da Justiça 1

imagem
A Liga da Justiça de Zack Snyder segue Barry como um jovem de Central City que está tentando se sustentar enquanto faz tudo ao seu alcance para tirar seu pai Henry da prisão. Quando Barry era criança, sua mãe Nora foi assassinada e seu pai foi incriminado por seu assassinato, por isso Henry esteve na prisão a maior parte da vida de seu filho.
No filme, Barry é um combatente do crime que está ativo há pouco tempo, quando Bruce Wayne e Diana Prince estão montando uma equipe para defender a Terra. Antes de ser recrutado, Barry conhece e salva Iris West, seu futuro interesse amoroso, como parte de sua apresentação. Barry ainda esteja no início de seus dias como Flash, seu tempo com a nova equipe o vê crescer como um herói ao se tornar crucial dutante a batalha final.

Não apenas Barry consegue ajudar a trazer o Superman de volta dos mortos, mas o Flash dá à equipe uma segunda chance, pois eles inicialmente perdem para Darkseid e o Lobo da Estepe.  Ao aproveitar a Força de Aceleração, o Flash retrocede no tempo e desfaz a unidade das Caixas-Maternas.
Ao final do Snyder Cut, o Flash se torna um super-herói mais experiente, além de conseguir um emprego no laboratório criminal do Departamento de Polícia de Central City em seu trabalho diurno como Barry Allen. A última cena de Barry na Liga da Justiça de Zack Snyder acontece em outro vislumbre do Knightmare, onde ele é um dos últimos heróis da Terra após Darkseid conquistar o planeta com sucesso.

 

Liga da Justiça 2

Flash; Liga da Justiça de Zack Snyder; Snyder Cut; Snyderverso
Tão grande quanto a jornada do Flash foi na Liga da Justiça de Zack Snyder, a sequência teria seguido Barry após os eventos do filme The Flash, que estava originalmente programado para sair em 2018. De acordo com os storyboards de Snyder, o DCEU teria introduzido Len Snart, também conhecido como Capitão Frio, um dos principais vilões do velocista.
O Capitão Frio teria aparecido nesta sequência como parte da Liga da Injustiça liderada por Lex Luthor. Em troca de se juntar à sua equipe, Lex teria dado a Snart um upgrade significativo para sua arma de gelo. No que diz respeito à jornada de Barry, Liga da Justiça 2 se concentraria muito no herói se libertando do passado e também tornando ainda mais poderoso com seus poderes de viagem no tempo.
Eventualmente, Barry teria dominado esses dons tão bem que permitiria que ele estivesse em dois lugares ao mesmo tempo. O caso de Henry também estava sendo reaberto quando Barry, com a ajuda de Iris, Cyborg e o exército de advogados de Bruce que, juntos, tirariam o pai do herói da prisão e limpariam seu nome.
A sequência do Snyder Cut teria feito com que Barry e Henry passassem um tempo juntos fora da prisão. Mas as coisas tomariam um tom mais sombrio uma vez que Darkseid, com a ajuda de Lex Luthor, matasse Lois Lane e usasse a Equação Anti-Vida no Superman. A Liga da Justiça 2 também teria um confronto final entre o Capitão Frio e o Flash.

 

Liga da Justiça 3

Flash; Liga da Justiça de Zack Snyder; Snyder Cut; Snyderverso
Dado o quão poderoso Barry se tornou naquele ponto, Batman foi ainda mais cuidadoso ao usá-lo na guerra contra Darkseid, pois o Flash foi a chave para tentar desfazer a realidade do Knightmare. O terceiro filme também apresentaria Hal Jordan, bem como sua relação com o Flash.
Teríamos visto a criação da esteira cósmica que ajudaria Barry a voltar no tempo para alertar as versões anteriores de seus aliados sobre o futuro Knightmare. Mas eles só tinham uma chance, já que a ideia de Snyder era que eles só podiam voltar no tempo uma vez por ano e que era algo muito arriscado.
Uma Caixa-Materna era necessária para fazer a esteira funcionar e Barry teria apenas 10-15 segundos para dizer ao Batman do passado como tudo aquilo poderia ser evitado. Bruce dá ao Flash uma linha exata para dizer ao seu eu do passado que ele sabe que ajudaria a Liga da Justiça a impedir que esse futuro aconteça.
Mas o terceiro filme da trilogia teria sido ainda mais sombrio porque enquanto o Flash consegue voltar no tempo, Superman e Darkseid assassinam o resto da força de resistência. Barry volta ao passado e diz a Bruce que Lois mentiu para ele sobre sua gravidez, pois Batman era de fato o pai do bebê.
Aquela variante do Flash então desapareceria da existência, mas tudo valeria a pena, pois suas últimas palavras para o Batman impediram que aquela linha do tempo aconteça e, juntos, a Liga da Justiça conseguiriam derrotar Darkseid de uma vez por todas.
O Flash também teria uma sequência de batalha massiva, já que ele eliminaria um enxame inteiro de Parademônios estando em dois lugares ao mesmo tempo. Infelizmente, os storyboards não contam como estaria Barry 20 anos depois dos eventos do teceiro filme. Pelo lado positivo, Barry foi um dos componentes cruciais para o arco de Zack Snyder, já que sua viagem no tempo é o motivo da derrota de Darkseid.
Só o tempo dirá se a trilogia completa de Snyder para a Liga da Justiça vai acabar acontecendo. É difícil, mas houve quem dissesse que o Snyder Cut nunca aconteceria e, ainda assim, as circunstâncias foram alinhadas para que isso fosse possível. Se eles de alguma forma reaviverem o Snyderverse, poderíamos ver todas essas grandes idéias que o diretor tinha em mente para o Flash.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ezra Miller indica que Ben Affleck seguirá como Batman após The Flash

Em seu Instagram, o ator Ezra Miller, intérprete do Flash dos cinemas, riu de notícia que dizia que The Flash será o último filme do Batfleck.

FKrZNwEX0AQYAmB.jpg.webp

Nos últimos meses, foi amplamente noticiado que o astro Ben Affleck deixará de interpretar o Batman após o filme The Flash. Contudo, uma recente postagem do ator Ezra Miller em seu Instagram parece indicar que o Batfleck retornará ao DCEU no futuro.
O intérprete do Flash postou uma risada no story de seu Instagram em cima de uma notícia que afirmava que The Flash seria a despedida do Batman de Ben Affleck. Confira:
A menos que o ator tenha achado graça do adeus de Affleck, o comentário de Miller indica que o Batfleck vai aparecer em outras produções dcnautas.
E você, o que acha desse story de Ezra Miller? Comente em nossas redes sociais.
Embora não tenha tido anúncio oficial da saída de Ben Affleck do DCEU, Michael Keaton foi confirmado como o Batman do filme Batgirl, que pertence ao Universo Estendido DC.
Keaton também estará presente em The Flash, assim como Affleck e Miller. O longa, que explorá o multiverso da DC, está previsto para ser lançado em novembro deste ano nos cinemas brasileiros.
 

 

Vazamento pode ter confirmado o vilão do filme

Dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, The Flash deve chegar em novembro aos cinemas brasileiros.

The Flash; Ezra Miller; Batman; Morte Vermelha; DCEU

Um novo rumor pode ter confirmado que o vilão secreto de The Flash é na verdade o Morte Vermelha. O longa do Velocista Escarlate está sendo dirigido por Andy Muschietti e é estrelado pelo ator Ezra Miller, mais uma vez interpretando o socialmente desajeitado Barry Allen.
Infelizmente para Barry, seu círculo social está prestes a se tornar muito maior. O filme não apenas marca o retorno de Ben Affleck como Batman e a estreia de Sasha Calle como Supergirl, mas, 30 anos após vestir o capuz pela primeira vez, Michael Keaton também voltará como o Homem-Morcego da era Tim Burton.
Agora, de acordo com o insider Chad Ryan, The Flash pode contar com participação do Morte Vermelha. Apresentado em Dark Days de 2017 por Scott Snyder e Greg Capullo, o vilão é uma versão alternativa do maligna do Batman que foi corrompido depois de perder seus companheiros.
Buscando aumentar o poder, o Bruce Wayne da Terra-52 derrotou Barry Allen e controlou a Força de Aceleração. Os fãs estão começando a suspeitar que a imagem aponta para o Bruce Wayne de Michael Keaton atacando o multiverso como Morte Vermelha no filme crossover de 2022.
O rumor realmente faz muito sentido. Para começar, é estranho como a produção de The Flash revelou tantos membros do elenco, mas não ofereceu absolutamente nenhuma pista sobre quem poderia ser o vilão. A falta de informações pode significar que o vilão é um paralelo sombrio de um dos heróis.
Trazer a Morte Vermelha para o DCEU pode revelar como e por que os portões dos mundos paralelos serão abertos. Nos quadrinhos, o vilão ameaçou todo o universo e, para salvar seu mundo, invadiu o multiverso da DC. Pode ser por isso que as franquias irão se fundir em The Flash.

 


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participação do Barry Allen de Grant Gustin pode ter sido vazada

O primeiro filme do Flash promete ser um grande marco para os filmes da DC, visto que irá explorar o conceito do multiverso nos cinemas.

The Flash: Participação do Barry Allen de Grant Gustin pode ter sido vazada

Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Depois, a produção foi adiada para 2021. E, posteriormente remarcada para 2022 por conta da pandemia do coronavírus.
Devido as promessas de um multiverso, The Flash é indiscutivelmente o projeto futuro mais empolgante do DCEU. O primeiro longa-metragem do Flash promete ser um grande marco nos filmes da DC, pois irá explorar a ideia de vários mundos paralelos, assim como aconteceu na série do Velocista Escarlate.
Da mesma forma como Ezra Miller, o intérprete do herói nos cinemas, apareceu na série, Grant Gustin, que vive o herói no Arrowverso, também pode aparecer no filme. Meses atrás, o site The Illuminerdi, que vem se tornando uma fonte bastante confiável nos últimos tempos, afirmou que Gustin está confirmado na produção.
O site revelou que o ator vai fazer apenas uma participação especial no filme de seu semelhante. Agora, segundo o insider Chad Ryan, Gustin realmente estará na produção. Ainda de acordo com o rumor, as duas versões do herói acabam lutando contra o Flash Negro, que também está presente no filme, depois que ele mata o Batman de Ben Affleck (o que abre a brecha para Michael Keaton entrar no lugar dele).
A atuação de Grant Gustin como Barry Allen em The Flash ganhou tanta notoriedade nos últimos anos que é difícil lembrar de uma época em que ele não interpretava o herói. Superando inicialmente alguma controvérsia ridícula sua escalação inesperada, ele trouxe à tona todas as qualidades de Barry Allen dos quadrinhos.
Para quem está por fora do futuro da DC nos cinemas, vários insiders de Hollywood andam afirmando que o final de The Flash deverá mudar a linha temporal do DCEU. Com isso, alguns filmes e heróis deverão ser desconsiderados da cronologia do universo cinematográfico, e outros serão adicionados.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
26 minutes ago, primo said:

Pois é, vai que.

Ah, mas nenhum dos atores teve anuncio oficial de sua saída.. Keaton, Kilmer e Clooney...simplesmente nao apareceram mais, pronto. Eu acho que o Ezra ta dando uma de fanfarrão so pra causar e dar ibope pro filme, porque o proprio Affleck ja afirmou em mais de uma vez que Batman era página virada... o cara ta com outros BOs, pepinos e outros interesses no quesito produção de filmes.. Mas entre um trampo e outro não descarto uma participação especial aqui ou acolá, mas nada de maior destaque. Algo tipo o Cavill sem cabeça..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/3/2022 at 6:47 PM, Jorge Soto said:

Agora, de acordo com o insider Chad Ryan, The Flash pode contar com participação do Morte Vermelha. Apresentado em Dark Days de 2017 por Scott Snyder e Greg Capullo, o vilão é uma versão alternativa do maligna do Batman que foi corrompido depois de perder seus companheiros.

Buscando aumentar o poder, o Bruce Wayne da Terra-52 derrotou Barry Allen e controlou a Força de Aceleração. Os fãs estão começando a suspeitar que a imagem aponta para o Bruce Wayne de Michael Keaton atacando o multiverso como Morte Vermelha no filme crossover de 2022.
O rumor realmente faz muito sentido. Para começar, é estranho como a produção de The Flash revelou tantos membros do elenco, mas não ofereceu absolutamente nenhuma pista sobre quem poderia ser o vilão. A falta de informações pode significar que o vilão é um paralelo sombrio de um dos heróis.
Trazer a Morte Vermelha para o DCEU pode revelar como e por que os portões dos mundos paralelos serão abertos. Nos quadrinhos, o vilão ameaçou todo o universo e, para salvar seu mundo, invadiu o multiverso da DC. Pode ser por isso que as franquias irão se fundir em The Flash.

Opa, já tinha "cantado essa pedra" do Michael Keaton ser o vilão e seria formidável. Simplesmente trazer o mesmo personagem de 1989 pode ser um acontecimento em parte mas traz uma certa repetição ao que já foi demonstrado em "Sem volta pra casa"...

No aguardo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/3/2022 at 6:50 PM, primo said:

Pois é, vai que.

Revelado por que Ben Affleck não será mais o Batman do DCEU

O ator Ben Affleck contou em recente entrevista por que ele não será mais o Batman do Universo Estendido DC.

ben_affleck_batman-1.jpg.webp

Como todos já devem saber, o Batman de Ben Affleck fará sua despedida no filme The Flash. E essa triste decisão foi tomada pelo próprio intérprete do Homem-Morcego.
Em uma recente entrevista para a revista Entertainment Weekly, conduzida pelo astro Matt Damon, Affleck explicou melhor a sua decisão de deixar o papel do Homem-Morcego.
Ele revelou que as refilmagens da Liga da Justiça foram o que o motivou a desistir de ser o Batman. Ben Affleck ainda disse que o entrevistador e amigo Damon o influenciou na sua saída do DCEU.
“Eu tive uma experiência realmente nadir em torno  da Liga da Justiça  por vários motivos diferentes. Sem culpar ninguém, muita coisa aconteceu. Mas realmente o que era é que eu não estava feliz. Eu não gostava de estar lá. Não achei interessante. E então algumas coisas realmente ruins, coisas horríveis aconteceram. Mas, foi quando eu pensei, não vou mais fazer isso.”, disse o ator.
Affleck também contou a importância do seu amigo entrevistador na sua difícil decisão.
“Na verdade, eu falei com você [Matt Damon] sobre isso e você foi a principal influência nessa decisão. Eu quero fazer as coisas que me trariam alegria. Então nós fomos e fizemos ‘O Último Duelo’ e eu me diverti todos os dias nesse filme. Eu não era a estrela, eu não era agradável. Eu era um vilão. Eu não era tudo o que pensava que deveria ser quando comecei e ainda assim foi uma experiência maravilhosa. E foram apenas coisas que vieram e que eu não estava perseguindo.”

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH8A0AZ-BASEIMAGE.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash pode estabelecer o retorno do SnyderVerse

A adaptação cinematográfica do Flash irá criar um novo DCEU, mas também pode estabelecer uma coexistência com o SnyderVerse.

BOMBA! The Flash pode estabelecer o retorno do SnyderVerse; Zack Snyder

Ao longo dos últimos anos, o universo cinematográfico da DC Comics nos cinemas foi fragmentado, dando origem ao SnyderVerse, que se transformou em uma versão alternativa do DCEU e é centrado nos filmes comandados pelo polêmico diretor Zack Snyder.
Originalmente, a saga de Snyder na DC Comics constituiria em um arco de cinco filmes, mas os dois últimos foram cancelados e apenas três filmes foram lançados até agora: O Homem de Aço, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.
Há vários rumores rolando nos últimos meses de que a adaptação cinematográfica do Flash irá criar um novo Universo Estendido DC. Porém, um recente rumor irá agradar muito aos DCnautas e fãs do SnyderVerse. Segundo o insider Chad Ryan, The Flash criará mesmo um novo DCEU.
Contudo, por meio do Multiverso, o filme ainda manterá uma brecha para o retorno de Snyder, e chegará a citar que o SnyderVerse coexiste em outra realidade. Tempos atrás, a mesma informação havia sido relatada pelo famoso insider Daniel Richtman.
De acordo com os dados, Liga da Justiça de Zack Snyder foi o filme mais discutido em todo o ano de 2021, superando até mesmo os principais tópicos de discussão, como Duna e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o que é surpreendente.
O fato de que o filme foi capaz de atrair tanto interesse das pessoas mostra que há uma sólida base de fãs interessada neste segmento do DCEU, mas a Warner Bros. não parece querer capitalizar em cima deste cenário. Está claro que ainda há um mercado definido para o SnyderVerse.
O sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder mostra que, apesar de tudo, as pessoas querem que a visão de Snyder alcance sua conclusão natural. No final das contas, manter a saga de original de Zack Snyder funcionando só seria benéfico para todos, e há evidências mais do que suficientes para apoiar isso.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...