Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vaza suposta lista de Funko POPs do filme; boneco do Kid Flash é citado

Suposta lista de colecionáveis Funko POPs do filme The Flash conta com Kid Flash e outros personagens surpreendentes.

the-flash-funko-pop-legadodadc.jpg.webp

Uma suposta lista dos Funko POPs do filme The Flash está circulando nas redes sociais. A listagem cita alguns personagens surpreendentes, como o Kid Flash.
A linha de miniaturas de The Flash também conta com a Mulher Maravilha, Flash Reverso, os dois Batmen e outros colecionáveis. 
Caso essa lista seja verídica, é possível que o Kid Flash citado seja o Barry Allen de outro mundo do longa vivido também por Ezra Miller. Embora seja adulto, o outro Barry pode ser uma versão mais jovem ou inexperiente do Flash.
O Kid Flash da telona poderia ser, assim como nos quadrinhos, o ruivo Wally West ou afrodescendente Wallace West.
Mas é melhor por enquanto não confiarmos plenamente nesse suposto vazamento, já que a lista de Funko POPs de The Flash não menciona a Supergirl ou o Flash Negro, que deverá ser o grande vilão da trama.
E você, gostaria de ver o Kid Flash no DCEU? Comente em nossas redes sociais.
O filme do Flash está previsto para ser lançado nos cinemas dos EUA em 23 de julho de 2023.
Dirigido por Andy Muschietti, a adaptação vai explorar o conceito Multiverso e mudará a linha do tempo e os eventos canônicos do Universo Estendido DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insider garante que elenco tem Jeremy Irons


Jeremy Irons aparece como Alfred em ‘The Flash’, de acordo com o famoso insider ViewerAnon.

Tempo de tela

Outra publicação sobre o longa nas redes afirma que Ben Affleck terá cerca de 20 minutos em The Flash.

Essa participação ocorreria totalmente no começo da história.

images?q=tbn:ANd9GcRUITnt_xHJBiYrNw86H_J

É mencionado que existe uma cena em que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot salva o Batman da morte certa.

Já o insider Viewer Anon disse que o vazamento é verdadeiro, mas esclareceu que o tempo de tela do Batman de Ben Affleck na verdade está entre 10 e 15 minutos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita, será que ja deram pé na bunda nele e so falta oficializar?😲

DC PODE TER CANCELADO QUADRINHOS COM HISTÓRIAS DO FLASH DE EZRA MILLER

Futuro de nova HQ é incerto

image.png.e5e086d3f4a4a1c95dc638d7947fdc50.png

Após ter anunciado um quadrinho em três partes chamado The Flash: The Fastest Man (O Flash: O homem mais rápido, em tradução livre) parece que a DC Comics pode ter cancelado o título, que contaria uma história focada no Flash de Ezra Miller, antes da estreia de seu filme solo.
A noticia surge pouco depois de descobrirmos que a Warner Bros., supostamente, colocou todos os projetos envolvendo o ator Ezra Miller em pausa, após os diversos problemas em que ele vem tendo. O quadrinho serve como uma prequel do filme do Flash e mostraria o Batman do Ben Affleck treinando Barry Allen e o ajudando a controlar suas habilidades, além de trazer alguns vilões das HQs do herói.
Agora, segundo o BleedingCool, o quadrinho foi cancelado, informação essa que aparece no site oficial da Lunar Distribution, empresa que iria distribuir o quadrinho. Contudo, um dos artistas do quadrinhos disse em seu Twitter que ele apenas foi “adiado” e que será lançado no final do ano, para que não exista uma diferença tão grande entre o lançamento do filme e da HQ de origem. Ainda assim, é estranho que a distribuidora utilize o termo “cancelado” e não “adiado”.
Se o quadrinho foi adiado ou cancelado apenas a DC pode responder, mas é provável que essa resposta não seja dada tão cedo. Em boa parte dos casos de cancelamentos de HQs que ainda não foram impressas as editoras, principalmente Marvel e DC, gostam de simplesmente “fingir que nada aconteceu” e apenas remover o título de suas solicitações, deixando a cargo dos escritores e artistas avisarem que a HQ não será mais publicada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EZRA MILLER: CASAL QUE SOFREU ATAQUE RETIRA ORDEM DE RESTRIÇÃO CONTRA ATOR

Ator teria ameaçado matar o casal.

image.png.8a80fd30f9dfc2a0fc86625d6e99933c.png

Há algum tempo Ezra Miller tem estado envolvido em polêmicas. Após casos de agressão e ser preso, o ator de The Flash e Animais Fantásticos também estava lidando com uma ordem de restrição após ameaçar matar um casal. Agora, os envolvidos no caso retiraram a acusação.
De acordo com Valdosta Daily Times, o casal havaiano desistiu da ordem de restrição. Segundo a fonte, documentos oficiais revelam que um juiz colocou fim ao caso a pedido do casal, que não comentaram sobre sua decisão e nem emitiram um comunicado através do seu advogado.
Além da ordem de restrição provisória, que já estava funcionando para evitar qualquer tipo de assédio ou ameaças por parte de Ezra Miller, este caso seria discutido em uma audiência nesta quarta-feira. Contudo, não se sabe se isso realmente vai acontecer diante desta  nova reviravolta.
Importante destacar que o fim da ordem de restrição não é exatamente uma vitória para Miller. Uma audiência marcada para o dia 26 de Abril vai discutir sua prisão no Havaí.
A confusão entre Miller e o casal começou no mesmo dia de sua prisão. O casal, que teria conhecido Ezra em um supermercado, estava hospedando a estrela de Hollywood, sendo também os responsáveis por pagar a fiança do ator. Contudo, pouco depois de ser preso, Miller teria entrado no quarto deles gritando ameaças de morte, roubando uma carteira e documentos importantes.
A ordem de restrição foi emitida porque, sendo famoso, Ezra poderia ter fácil acesso à armas e pessoas que poderiam importunar o casal.
Vale lembrar que, segundo fontes, o futuro de Ezra Miller na Warner Bros. está sendo discutido pelos executivos. Suas polêmicas constantes e supostos surtos nos bastidores podem afetar tanto The Flash quanto a franquia Animais Fantásticos, que já está por um fio por conta de outros problemas.
Após um novo adiamento, The Flash tem o lançamento previsto para 23 de junho de 2023. Já Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que também conta com Ezra Miller no elenco, chega aos cinemas amanhã, dia 14 de abril.

https://www.valdostadailytimes.com/news/national_international/hawaii-couple-drop-restraining-order-against-ezra-miller/article_e2e801d1-22d9-53d7-92f6-98e5c2b93aff.html

 

devem ter sentado com calma e conversado.🤣
a conversa na base do pix:

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na próxima semana, Las Vegas recebe a CinemaCon 2022, e a expectativa é por muitas novidades.

De acordo com o THR, o evento terá novos trailers e teasers dos seguintes longas:

Lightyear
Thor: amor e trovão
Avatar 2
Jurassic world: domínio
Adão Negro
Minions 2: a origem de Gru 
Doutor Estranho no multiverso da loucura
The Flash
Pantera Negra: Wakanda forever

CinemaCon acontece entre os dias 25 (segunda) e 28 (quinta).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Aconteceu de novo...

na boa, esse ai ta querendo musica no Fantastico🤣

nao é a toa que a Warner ja ta de saco cheio dele... o cara faz marketing reverso🤣

https://www.hawaiinewsnow.com/2022/04/19/ezra-miller-actor-who-played-flash-arrested-again-hawaii-island/

"De acordo com o Departamento de Polícia do Havaí (via KITV), Ezra Miller foi preso por agressão de segundo grau (ou seja, quando há intenção de agredir) após um incidente em uma casa na região de Pahoa.
Policiais da Grande Ilha foram chamados para um assalto relatado na casa na subdivisão Leilani Estates, na baixa Puna, pouco depois da 1h da manhã..
De acordo com o relatório, Miller supostamente ficou com raiva depois de ser convidado a sair de casa e jogou uma cadeira, atingindo uma mulher de 26 anos na cabeça causando um corte de meia polegada. A mulher recusou tratamento para a lesão.
Miller foi preso por volta de 1h30 depois de ser encontrado no cruzamento da Rodovia 130 com a Rua Kukula em Keaau. Miller foi libertado da prisão pouco depois das 4h da manhã, aguardando uma investigação mais aprofundada, disse a polícia."

Ezra Miller, known for playing “The Flash,” was arrested again on Hawaii Island.

 

🤣

Miniatura

 

Anotem😂

fc5002f936605c1c863dacdfe8f901f1bd88befc

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse moleque lesado já era.... duvido que alguma empresa que investe milhoes num produto onde ele interpreta um heroi que estampa lancheiras vai tolerar logo ele virar manchete por ser preso duas vezes... culpa do Snyder🤣

vai se tratar Ezra..

em tempo, nao duvido agora refilmarem todas as cenas dele com outro ator...ja fizeram isso antes pra sumir com Kevin Spacey num filme.. a Warner deve ta putassa com ele...e olha que boicotaram o Cavill por bem menos

Flash

Ezra-miller-Grant-gustin-2-legadodadc.jpg.webp

Ezra-miller-Grant-gustin-4-legadodadc.jpg.webp

Flash

Ezra-miller-Grant-gustin-5-legadodadc.jpg.webp

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dia teremos um filme/documentario sobre a produção do filme do Flash, vai render um filme mais interessante que o proprio filme do Flash jamais será:

- Até agora o filme teve 5 diretores passando pela cadeira...
- Ator pai do Barry pediu para sair e foi substituido...
- Filme anunciado em 2016 para estrear em 2018 ...
- Que eu me lembre cancelaram tres roteiros e mudaram praticamente tudo do projeto original ...
- Ia ter participação grande do Cyborg, agora nem vai aparecer ou ser citado...
- Já foi adiado a estreia 5 vezes ...
- Ator principal já tinha se envolvido numa agressão a fã, depois uma prisão por briga e ameaça, uma ordem de restrição por ameaça de morte, e agora mais uma prisão ...

Essas são as tretas que eu lembro, se tiver mais alguma podem mandar ai...

A novela do filme se arrasta desde 2016 , 6 anos já, e vai pra sete, já que o filme foi adiado para 2023 , isso se não houver novo adiamento ...

"Flash - a saga de um filme que talvez nunca assistiremos"

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 4/20/2022 at 10:19 AM, Jorge Soto said:

em tempo, nao duvido agora refilmarem todas as cenas dele com outro ator...ja fizeram isso antes pra sumir com Kevin Spacey num filme.. a Warner deve ta putassa com ele...e olha que boicotaram o Cavill por bem menos

Como diria o Mandaloriano "This is the way"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvido a Warner mandar embora o protagonista e engavetar o filme por bom tempo

Refilmar com outro interprete o papel principal é algo que nunca vi fazerem com a obra já em pós produção...

Por via das dúvidas,é bom o agente do Grant Gustin deixar o celular disponível ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

caraio, agora sao 3 batmans... decerto vai ser so uma cena de relance pelo multiverso..😁

Em seu Patreon, Daniel Richtman confirmou que o Superman de Christopher Reeve fará uma participação especial em The Flash., assim como o Batman de Adam West e a Mulher Maravilha de Lynda Carter.
Embora Reeve e West sejam falecidos, Richtman informa que os três heróis clássicos da DC irão aparecer através de filmagens antigas deles. Não está claro se esse trio vai aparecer junto ou separado, mas é importante ressaltar que essas versões de Superman, Batman e Mulher Maravilha nunca dividiram a mesma tela. Uma eventual reunião dessa Trindade seria por meio de CGI (efeitos especiais).

 

Retro Justice League with Adam West as Batman, Christopher Reeve as  Superman and Lynda Carter as Wonder Woman… | Dc comics superheroes, Comic  movies, Batman tv show

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

 

caraio, agora sao 3 batmans... decerto vai ser so uma cena de relance pelo multiverso..😁

Em seu Patreon, Daniel Richtman confirmou que o Superman de Christopher Reeve fará uma participação especial em The Flash., assim como o Batman de Adam West e a Mulher Maravilha de Lynda Carter.
Embora Reeve e West sejam falecidos, Richtman informa que os três heróis clássicos da DC irão aparecer através de filmagens antigas deles. Não está claro se esse trio vai aparecer junto ou separado, mas é importante ressaltar que essas versões de Superman, Batman e Mulher Maravilha nunca dividiram a mesma tela. Uma eventual reunião dessa Trindade seria por meio de CGI (efeitos especiais).

 

Retro Justice League with Adam West as Batman, Christopher Reeve as  Superman and Lynda Carter as Wonder Woman… | Dc comics superheroes, Comic  movies, Batman tv show

Vish!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o mesmo insider de cima falou que o filme tem apenas 3 grandes viloes:

1 – Flash Negro (Ezra Miller)

Flash-Black-Flash-feature-legadodadc.webp


2 – General Zod (Michael Shannon)

GeneralZod-650x325-1-300x158.jpg


3 – Faora-Ul (Antje Traue)

Faora-Man-of-Steel.jpg.webp

De acordo com rumores anteriores, versões alternativas de Zod e Faora, que esstiveram em O Homem de Aço, irão chegar na mundo do Batman de Michael Keaton e enfrentarão a Supergirl (Sasha Calle) e companhia. Nessa Terra paralela, Kal-El, o Superman, foi morto ainda bebê pelo general kryptoniano.
Já o Flash Negro será a grande ameaça de The Flash. Ele será o Flash do Futuro desse outro universo que enlouqueceu e culpa o Flash do DCEU por ter arruinado o seu mundo. Parece que isso teria a ver com uma possível vitória dos kryptonianos do mal.
the-flash-primo-trailer-2-legadodadc.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CinemaCon exibe teaser de The Flash 

Nesta terça, o DC Films divulgou novo teaser do longa "The Flash" durante o CinemaCon, e muitos internautas já estão publicando as impressões

 

O vídeo mostra novas cenas com os Batmen de Michael Keaton e Ben Affleck (não juntos), a Supergirl, General Zod, Faora e várias versões do Flash.

Confira abaixo mais detalhes:

 

“Acabo de ver um novo trailer de #TheFlash que termina com o Batman de Michael Keaton entregando aquela linha clássica do Batman. Um monte de imagens de novas, várias trajetórias de Batman, incluindo uma ilustração rápida também imagens de Michael Shannon”, disse Erik Davis no Twitter.

“Eles apresentam um novo trailer para #TheFlash em #cinemacon e enlouqueceu as pessoas! – Michael Kea luta de Michael Shan aparece em versões de seu traje de Batman – Michael Kea também aparece em versões de seu traje de Batman – Michael Kea que aparece de O Homem de Aço – Supergirl contra Fa também aparece a conta @Movieshermx no Twitter.

“A filmagem do FLASH mostrou uma quebrante que se abre como um enorme-cabeça. Atrás dele, 5 ou 6 trajes do Batman, não parecem ser manequins. Parece incrível. Além disso, há imagens de uma perseguição de carro, com Flash e carros de polícia capotando Batman em seu Bat Moto.” @WGreatPowerBook.

 

DESCRIÇÃO 

“Barry Allen aparece em uma fila. Ele está sem trabalho. Como Flash, ele viaja de volta para sua casa de infância.”

“Em seu quarto de infância, um relâmpago azul aparece em torno de Barry. Ele olha para fotos de quando era criança, ao lado de sua mãe e de seu pai.”

“Ao fundo, uma voz explica que o tempo tem um padrão. Ele pode ajudar a entregar eventos determinados a pessoas, unindo-as como se fossem ímãs.”

“Na Mansão Wayne, vemos alguém com cabelos brancos na altura dos ombros. Parece ser o Bruce Wayne de Michael Keaton, que abre uma porta secreta para revelar sete trajetórias do Batman.”

“Flash desaceleração o tempo e corre na lateral de um prédio. O Batman de Ben Affleck aparece com sua moto em uma perseguição com a polícia, de dia.”

“Michael Shannon aparece como General Zod. O traje da Supergirl se parece com o do Superman de Henry Cavill.”

“Sem a sua máscara, o Batman de Michael Keaton diz: 'Vocês querem enlouquecer? Vamos enlouquecer. Ele está conversando com Barry, uma versão alternativa de Barry e Supergirl.”

“O título de The Flash aparece. Depois, outra cena com Michael Keaton, que agora aparece com cabelo mais curto, usando uma versão atualizada do seu traje de Batman.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRÉVIA COM BATMAN DE MICHAEL KEATON EXIBIDA NA CINEMACON GANHA DESCRIÇÃO

image.png.9d689fc320e74784105a465d837d3839.png

The Flash teve uma nova cena exibida durante a CinemaCon (via ComicBook), mostrando um pouco mais de personagens novos e antigos que aparecerão no filme. Além do Batman de Michael Keaton, a versão de Ben Affleck também aparece na prévia, bem como a Supergirl e o General Zod.
A descrição da cena diz:
“Barry Allen mexe com uma linha. Ele está no trabalho. Flash viaja para o lado de fora de seu lar de infância. Em seu quarto de criança, relâmpagos azuis piscam ao redor de Barry. Ele olha para fotos de sua mãe, pai e ele próprio quando criança. ‘O tempo tem um padrão. Pode ajudar certos eventos a chegarem até certas pessoas… atraídos um para o outro como ímãs…’. Na Mansão Wayne, uma figura com cabelo branco até os ombros é vista de costas. Ele abre uma porta secreta, que revela sete Bat-trajes juntos. Em outro lugar, Flash desacelera o tempo e corre pela lateral de um prédio. O Batman de Ben Affleck anda de moto em uma perseguição de carro com a polícia durante o dia. Michael Shannon aparece como Zod. O visual da Supergirl é parecido com [o Superman] de Henry Cavill. Sem máscara, Keaton aparece vestido como Batman, e diz ‘Você quer ficar louco? Vamos ficar loucos.’ Ele diz isso para Barry, um Barry alternativo e Supergirl. A tela com o título: The Flash. Keaton, que agora tem cabelo mais curto, tem uma versão atualizada do traje de 1989 com um emblema amarelo chamativo.”
A descrição compartilhada pelo Deadline afirma que a moto utilizada pelo Batman de Affleck na cena parece ter sido retirada dos filmes de Christopher Nolan. Além disso, o site alega que a cena contava com um jovem Superman, mas não informa mais detalhes.
A produção tem Ezra Miller como protagonista, retornando após viver Barry em Liga da Justiça. Recentemente, o ator se envolveu em diversas polêmicas, sendo preso duas vezes em menos de um mês, além de ser acusado de ameaçar matar um casal, que conseguiu uma ordem de restrição contra o ator.
A direção do longa é de Andy Muschietti (It: A Coisa), enquanto a responsável pelo roteiro é Christina Hodson (Aves de Rapina, Batgirl). Sasha Calle já está confirmada como Supergirl, e o filme contará ainda com Kiersey Clemons como Iris West, Ron Livingston como Henry Allen, Maribel Verdu no papel de Nora Allen e Ian Loh interpretando o jovem Barry Allen, entre outros.
The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.

 

Pareceu uma salada doida, mas como esse Flash é descartável de repente pode ser bom ter tantos personagens como fan service🤣

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...