Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Quem já viu: nível The Batman

 

O jornalista Erick Weber esteve com um dos espectadores da sessão teste de maio.
 
“The Flash ontem à noite, uma fonte me disse: “Está lá em cima com The Batman”

Outras reações divulgadas hoje

ViewerAnon (Tier 2)
"Eu ouvi coisas parecidas com [KC Walsh]. Todo mundo parece gostar. Neste ponto eu conversei com 6 pessoas que eu verifiquei que viram o filme."

"Positivo [reações em geral]. A pior reação que ouvi foi 'É muito bom'. Ninguém com quem conversei não gostou."

Vazamentos de tela grande (Nível 3)
"Ouvir coisas boas sobre THE FLASH. As pessoas realmente pareciam gostar!"

"As pessoas ouvem coisas diferentes. As pessoas com quem conversei gostaram."

"Ouvir Sasha Calle manda muito bem em THE FLASH. Muito animado para vê-la assumir o personagem!"

KC Walsh (Nível 3)
"Minha fonte adora o filme e disse que era exatamente o que ele queriam ver"

A atuação de Ezra Miller foi "ótima" - eles e Michael Keaton são "incríveis" no filme

[Como foi a reação?] "Booooom"

"Não faço ideia [exatamente quanto tempo o corte foi], a maioria das pessoas não faz um cronômetro, eu diria que mais de 2 horas"

"Não, e ainda é um corte áspero com muita ação sendo VFX inacabado"

"Mas a cena de abertura é supostamente muito legal"

"Não, eles parecem não ter feito nenhuma alteração "ainda" para refletir a troca [com a ordem de lançamento de Aquaman e do Reino Perdido ]"

Daniel RPK (Nível 4)
"Houve uma exibição de teste para The Flash ontem (de verdade desta vez) e ouvi dizer que é... ok. Me disseram que é um 6 ou um 7 em 10. Pelo menos na opinião deles. Aceite como quiser. "

Há uma cena no filme do Flash em que eles zombam da maneira como Barry corre.

[Como os outros veem o estilo de corrida de Barry neste caso?] "Pelo que ouvi, ele está tentando correr, mas ele não tem seus poderes (e ainda não está ciente disso), então é aquele estilo de corrida estranho que ele faz, mas sem a velocidade"

The Flash Film News (conta de fã com fontes legítimas)
"Ouvindo reações positivas à exibição de The Flash na noite passada"

Erick Weber (membro do EIC do AwardsAce and Critics Choice)
Fonte que viu a exibição de teste de The Flash ontem à noite: “Está lá em cima com The Batman ”

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ezra causando ..imagens de março mostram ele tentando entrar num bar e sendo impedido..levou um puta empurrao de uma garota...a galera já nem quer que ele entre mais....e outra ele sendo agressivo com policiais....acabou preso de novo...

https://www.tmz.com/2022/05/11/ezra-miller-hawaii-arrest-body-cam-footage-police/?adid=social-twaef57f2cf694048d9b5ad72ab246842e7_md.jpg

image.png

https://www.tmz.com/2022/05/11/ezra-miller-hawaii-arrest-body-cam-footage-police/?adid=social-twa

image.png

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa Warner... nem ele voltando no tempo resolve..🤣

Novas atualizações sobre a situação de Ezra Miller são reveladas

Os rumores de que a Warner substituirá Ezra Miller como Flash no DCEU são supostamente falsos, apesar dos recentes problemas legais do ator.

Ezra Miller; The Flash; DCEU; Warner Bros. Discovery

Os rumores de que a Warner Bros. Discovery pretende substituir Ezra Miller por outro ator são falsos, de acordo com uma fonte confiável da indústria. O escritor sênior de entretenimento da Variety, Adam B. Vary, recentemente twittou que fontes dizem que o estúdio não irá reformular o papel de Barry Allen, apesar dos recentes divulgados problemas legais de Miller.
Vary acrescentou que, como The Flash envolve Miller interpretando várias versões alternativas do Velocista Escarlate, substituí-las “significaria efetivamente refazer o filme inteiro”. Miller foi preso pela primeira vez em março de 2022, após um incidente em um bar em Hilo, no Havaí, e foi acusado de conduta desordeira e assédio. 
De acordo com o relatório da polícia, Miller pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordeira) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O casal envolvido entrou com uma ordem de restrição contra Miller, no entanto, isso foi posteriormente retirado.
A estrela de The Flash foi presa no Havaí pela segunda vez algumas semanas depois. Oficiais de patrulha agiram com base em um relatório que receberam de uma suposta agressão em uma reunião realizada em uma residência particular na subdivisão Leilani Estates, na baixa Puna. 
Os policiais posteriormente determinaram que Miller reagiu agressivamente ao ser convidado a deixar a propriedade e supostamente jogou uma cadeira que atingiu uma hóspede de 26 anos, deixando-a com um corte de meia polegada na testa. Miller deixou o local em algum momento após este incidente e mais tarde foi localizado pela polícia, que os prendeu.
Logo surgiram relatos de que o comportamento de Miller no Havaí espelhava seu comportamento errático no set durante as filmagens de The Flash. Uma fonte próxima à produção afirmou que Miller teve colapsos frequentes durante as filmagens principais do blockbuster.
Dito isto, os momentos emocionais do ator no set não foram violentos, nem foram direcionados a outros membros do elenco e da equipe. “Ezra colocava um pensamento na cabeça deles e dizia: ‘Não sei o que estou fazendo'”, disse a fonte. Esses relatórios foram seguidos por rumores de que a Warner Bros. Discovery havia realizado uma reunião de emergência de alto nível para “pausar” o futuro de Miller. 
Um representante do estúdio não identificado mais tarde desmascarou esses rumores, rejeitando a ideia de que tal reunião tenha ocorrido. Essa fonte também refutou a especulação de que o estúdio estava suspendendo quaisquer projetos futuros do DCEU envolvendo Ezra Miller.
Notavelmente, Adam B. Vary não faz menção à série derivada de Harry Potter, sugerindo que Miller poderia estar pensando em deixar Animais Fantásticos por conta própria, apesar do silêncio do estúdio sobre os eventos no Havaí. Portanto, a Warner Bros. Discovery não quer gastar tanto dinheiro em refilmagens na fase de pós-produção do filme.
Embora as informações conflitantes possam explicar a maior parte do drama em torno do status de Ezra Miller em The Flash, parece que o estúdio está apoiando a estrela, mesmo que apenas para fins logísticos e financeiros. Qualquer posição moral sobre a situação ainda não está clara, embora outros atores tenham sido demitidos por muito menos. 
Em última análise, seria interessante ver Grant Gustin no DCEU ou um ator completamente novo ocupando o lugar de Miller, mas a falta de consequências para seus crimes não parece estar causando pânico dentro da Warner Bros. Discovery, apenas publicidade gratuita para um blockbuster já altamente esperado.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Big One said:

Ezra causando ..imagens de março mostram ele tentando entrar num bar e sendo impedido..levou um puta empurrao de uma garota...a galera já nem quer que ele entre mais....e outra ele sendo agressivo com policiais....acabou preso de novo...

🤣 esse moleque tem problema, sério, precisa se tratar.... Cheirou com força da aceleração, só pode.  🤣  mas a Warner é bem mais problemática em ser tolerante com esse zé ruela🤣

VÍDEO DA PRISÃO DE EZRA MILLER NO HAVAÍ REVELA JUSTIFICATIVA INUSITADA DO ATOR

Intérprete do Flash nos cinemas, Ezra Miller foi preso em mais de uma ocasião no Havaí

image.png.2cd99740147b72ff0a669335ba3340b7.png

Imagens de câmeras dos policiais que prenderam Ezra Miller, de The Flash e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, no Havaí foram divulgadas após a prisão de Miller em um bar de karaokê após o ator agredir duas pessoas. O vídeo foi divulgado pelo TMZ e mostra o artista sendo preso em 29 de março por conduta inapropriada e assédio.
No vídeo, Miller diz que ele filma a si mesmo sendo agredido para transformar em “arte de NFT”, pedindo pelo nome dos oficiais e dizendo que havia sido agredido por outras pessoas no bar que disseram ser nazistas. Miller aparece dizendo: “Eu fui agredido e comecei a filmar. Me deixe te mostrar. Fui agredido duas vezes nesse bar. Eu me filmo quando sou agredido para criar arte crypto NFT”. 
Em outro momento, o ator questiona: “Estou sendo preso por conduta inapropriada? Eu fui agredido”. Depois disso, Miller passou a repetidamente pedir seu direito a 9ª e 4ª emenda. Ele também pede que os policiais não confisquem seu anel do Flash e depois os acusa de tocar em suas genitálias, dizendo que é uma pessoa “transgênera, não-binária e não quer ser tocada por um homem”. 
Após esse caso de agressão, o ator também ameaçou matar um casal e foi preso uma segunda vez no Havaí. O vídeo da prisão de Miller, com quase três minutos de duração, pode ser visto no site do TMZ.

 

´´transgênera, não-binária e não quer ser tocada por um homem´´ também paga imposto, também pode ser preso e também pode ser babaca, prova ta aí, lamentável🤣


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira o momento da prisão de Ezra Miller, estrela de The Flash

As cenas da prisão de Ezra Miller no Havaí revela o ator dizendo que a filmagem de sua agressão e prisão seria usada para vender como NFT.

the-flash-ezra-miller-legadodadc-750x422.jpg.webp

As imagens da câmera da polícia no momento da prisão de Ezra Miller, no Havaí, revelam mais informações sobre o incidente agora notório. Conforme relatado pelo TMZ, o vídeo divulgado começa com um dos policiais conversando com dois indivíduos, um dos quais afirma que Miller cuspiu em seu rosto por um motivo desconhecido.
A filmagem então corta para Miller fugindo da polícia quando o homem de 29 anos afirma que eles foram “agredidos” pelos clientes de um bar próximo. “Fui agredido neste bar duas vezes seguidas. Eu me filmo quando sou agredido por arte criptográfica NFT”, disse Miller. A estrela passa a solicitar o nome e o número do crachá dos policiais que responderam, ficando audivelmente agitado.
Miller mais tarde afirma que um dos clientes do bar “declarou-se nazista, eu tenho isso na filmagem e ele me atacou”. O vídeo termina com policiais revistando o ator, aparentemente confiscando um anel baseado em The Flash. Miller ganhou as manchetes depois de ser preso por conduta desordeira e assédio. 
Um relatório arquivado pelo Departamento de Polícia do Havaí afirma que, enquanto visitava um bar local, o ator pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordeira) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio).
O dono do bar pediu ao protagonista de The Flash para se acalmar várias vezes sem sucesso. Mais tarde, ele foi libertado sob fiança de US$ 500. Uma ordem de restrição foi brevemente arquivada contra o ator, mas foi posteriormente retirada nas semanas seguintes.
Menos de um mês após este incidente, Miller foi preso novamente por acusações de agressão de segundo grau. A polícia respondeu a uma ligação informando que a estrela de Hollywood havia jogado uma cadeira em uma mulher de 26 anos após um suposto desentendimento durante uma reunião em uma residência particular. 
Enquanto o ator foi liberado pouco depois, o chefe assistente da polícia do Havaí, Kenneth Quiocho, disse que o departamento de polícia local recebeu cerca de 10 ligações sobre o comportamento de Miller. Embora esses dois incidentes supostamente não tenham prejudicado o futuro de Miller no DCEU, o ator teve vários desentendimentos com a lei.


Em 2020, um vídeo de Ezra Miller estrangulando um fã se espalhou na internet. Embora a causa por trás da interação agressiva ainda seja desconhecida, relatos de testemunhas oculares afirmam que Miller ficou agitado com um grupo de fãs ansiosos.
Recentemente foi revelado que os rumores de que a Warner Bros. Discovery pretende substituir Miller por outro ator são falsos, de acordo com uma fonte confiável da indústria. O escritor sênior de entretenimento da Variety, Adam B. Vary, afirmou que fontes dizem que o estúdio não irá reformular o papel de Barry Allen.
Embora as informações conflitantes possam explicar a maior parte do drama em torno do status de Miller em The Flash, parece que o estúdio está apoiando a estrela, mesmo que apenas para fins logísticos e financeiros. Qualquer posição moral sobre a situação ainda não está clara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, so pode ser rumor mesmo pois a Warner/DC nem tem universo estabelecido propriamente dito..

DC deve adaptar Crise nas Infinitas Terras nos cinemas

O DCEU está se preparando para um evento Crise nas Infinitas Terras, história baseada no enorme crossover dos quadrinhos de mesmo nome

Batman; Crise nas Infinitas Terras; DCEU; SnyderVerse; Zack Snyder; DC; The Flash

Parece que a Warner Bros. pode estar pronta para levar o Universo Estendido da DC para o próximo nível, montando uma adaptação do enorme evento crossover dos quadrinhos, Crise nas Infinitas Terras. Isso é de acordo com o insider KC Walsh, que revelou isso nas mídias sociais.
O vazador sugeriu que o plano atual é construir um evento, acrescentando: “Se isso já não fosse óbvio”, potencialmente aludindo a projetos anunciados. Um dos filmes mais prováveis para apresentar o evento seria o próximo The Flash, que juntará várias franquias de filmes separadas baseadas em propriedades da DC Comics.
Isso é evidente pelo envolvimento de Michael Keaton, reprisando seu papel como Bruce Wayne do icônico filme de Tim Burton de 1989, Batman. Além disso, o primeiro trailer do filme revelou duas versões do Flash, ambas interpretadas por Ezra Miller. Além disso, o ator Ben Affleck também retornará como o Cavaleiro das Trevas.
O DCEU passou por grandes mudanças desde Liga da Justiça de 2017, que foi a primeira de uma grande mudança de tom para a franquia de filmes compartilhados da abordagem sombria e corajosa de Snyder para a atmosfera mais alegre presente em filmes como Aquaman, Mulher-Maravilha e Shazam!.
No entanto, o tom dos filmes de Snyder fez um breve retorno na HBO Max quando Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançada. Deve-se notar que a versão do diretor, embora bem recebida, não terá uma sequência. A Warner Bros. não anunciou nenhum plano para continuar o universo cinematográfico de Snyder.
Mais do que isso, começou a circular no início deste ano um boato de que The Flash removerá os eventos de todos os filmes anteriores da continuidade do DCEU, incluindo os de O Homem de Aço, Batman Vs Superman e Liga da Justiça. Isso não apenas finalizaria a saída de Affleck do papel de Batman, mas também removeria toda a incerteza relativa ao status do ator Henry Cavill como Superman.
Ao longo dos últimos anos, o universo cinematográfico da DC Comics nos cinemas foi fragmentado, dando origem ao SnyderVerse, que se transformou em uma versão alternativa do DCEU e é centrado nos filmes comandados pelo polêmico diretor Zack Snyder.
No entanto, mais recentemente, surgiram rumores de que esse não seria o caso e, de fato, o universo cinematográfico de Snyder seria retornado ao cânone em andamento do DCEU, sugerindo potencialmente que o retorno do SnyderVerse está na mesa do estúdio.
The Flash, junto com Aquaman e o Reino Perdido, recentemente teve seu lançamento adiado. The Flash estava originalmente programado para ser lançado em novembro deste ano, mas agora estreará no verão de 2023. A Warner Bros. não forneceu uma razão para o atraso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simmons sugere filme com todos os Gordons juntos


Ator comentou participação de Jeffrey Wright em Liga da Justiça


Em uma nova entrevista, J. K. Simmons comenta o conceito de multiverso e como adoraria ver um filme que reunisse todos os atores que já interpretaram o Comissário Gordon em filmes do Batman.

Questionado sobre interpretar o personagem para Batgirl, o ator respondeu: "Quando o Universo DC seguiu um caminho diferente após Liga da Justiça, eu pensei: 'Bem, há um Batman diferente, então provavelmente haverá um Comissário Gordon diferente'. E de fato, houve. Jeffrey Wright está interpretando o Comissário Gordon. Esse foi mais chocante porque agora é como, 'Espere um minuto, eles têm um novo e ele está agora, mas é o multiverso agora'."

O ator continua: "Talvez no futuro, haja um filme em que Jeffrey Wright e eu, e todos que já interpretaram o Comissário Gordon, apareceremos em um filme do Batman." Wright, vale notar, é o Gordon de Batman, o filme de Matt Reeves com Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego. 

Simmons ainda aproveitou a ocasião para comentar sua participação em Batgirl.

"Por causa da relação entre o Comissário Gordon e sua filha, é muito mais um aspecto doméstico de Jim Gordon. Podemos ver um pouco de diversão na rua... Bem, eu vou parar agora porque eu realmente não quero dar spoilers. Mas foi divertido fazer as coisas com Leslie Grace, que interpreta Batgirl, e retratar um aspecto diferente de Jim Gordon, além do Comissário Gordon."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahuahua...na boa, vai se benzer, Ezra... haja maré de merda pro teu lado!🤣

EZRA MILLER É ACUSADO DE ROUBAR MÚSICAS DE PRODUTORES

Intérprete de Barry Allen em The Flash supostamente estragou colaboração e lançou canção não-finalizada

image.png.72c0542dba75ddb62d5f8bdeaaf30008.png

A jornada destrutiva de Ezra Miller continua. Após acumular prisões e acusações de agressão, a estrela de The Flash agora está sendo acusada de roubar o trabalho de um músico. O produtor musical Oliver Ignacius havia firmado uma parceria com Ezra Miller, mas que logo se azedou quando começaram os vários incidentes, como ameaçar matar um casal no Havaí (via Heroic Hollywood).
A colaboração chegou a ser gravada, mas Miller simplesmente lançou uma versão não-finalizada do projeto na internet, sem nenhuma menção ou crédito ao produtor. Ignacious lamentou a situação toda:
“Ezra Miller está praticamente salgando o solo com sua carreira em Hollywood, cortando muitas relações em sua vida e aparentemente em uma espiral muito perigosa. Todos tínhamos altas expectativas de que esse projeto seria lindo e significativo, mas não acabou dessa forma.”
O principal motivo do atrito nessa colaboração surgiu de um tema bastante pessoal para o produtor musical, que fez uma canção em homenagem à uma amiga que foi assassinada pelo próprio marido. Ezra Miller, por sua vez, se irritou com a mensagem da música e soltou o projeto na internet como resposta, sem créditos e com várias alterações que não foram discutidas com Oliver Ignacius.
Claramente ferido por todo o ocorrido, o produtor ainda se mostrou preocupado:
“O que Ezra fez foi cometer atos bastante antiéticos e dolorosos, como roubar de artistas com menos recursos mas com artes que lhe fossem interessantes. A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido uma jornada bastante preocupante.”
As declarações de Oliver Ignacius foram reforçadas por outro músico, o rapper Ghais Guevara, que aparentemente estava envolvido nessa colaboração. No Twitter, ele afirmou:
“Além de agressões físicas no Havaí, esse comportamento de Ezra agora fez que eu e Oliver sejamos vítimas de seu chilique, que quebra toda a confiança pessoal e profissional que havia sido estabelecida. O projeto foi cancelado, e Oliver e eu continuaremos colaborando juntos, portanto estou postando isso apenas para os fãs de Ezra saberem que a música em questão não é resultado de seu próprio trabalho – especialmente a canção que tem o meu verso.”
Ezra Miller segue como Barry Allen em The Flash, repetindo o papel que vive no Universo Expandido da DC. Até o momento, a Warner Bros. ainda não pretende reescalar o protagonista, ainda que os fãs já estejam fazendo campanhas para que nomes como Grant Gustin (da série de TV The Flash) ou Dylan O’Brien (Teen Wolf) assumam o papel.
A estreia de The Flash está marcada para 23 de junho de 2023.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner que impedir que novos filmes da DC sejam lançados no HBO Max

Fontes confiáveis de grandes sites afirmam que novo CEO da Warner Bros. Discovery tem uma nova estratégia de lançamentos de filmes da DC

HBO Max - DC

A Warner Bros está passando por algumas grandes mudanças estratégicas graças à fusão da empresa com a Discovery, principalmente no que diz respeito aos seus futuros programas em todo o universo DC.
O filme de sustentação da empresa, The Flash , está um pouco no limbo por enquanto, e os fãs já viram alguns projetos cortados do desenvolvimento, incluindo os Super Gêmeos, que acabou de ser cancelado pelo estúdio.
Fontes do The Hollywood Reporter revelam que o novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, está impondo um mandato de que os filmes da DC devem agora ser feitos com um objetivo principal de serem lançados exclusivamente nos cinemas.
O orçamento para a produção e o retorno que os filmes lançados na HBO Max geram é um dos fatores (talvez o principal fator) que ocasionou nessa mudança de direção. No caso de Super Gêmeos, o orçamento era muito alto para o que é considerado um filme da HBO Max (com orçamento de 75 milhões de dólares).
Ainda segundo fontes, Zaslav quer manter os filmes originais da HBO Max com US$ 35 milhões ou menos. Ele concluiu que ofertas de orçamento mais alto não agregam valor suficiente, ou seja, adicionam um número significativo de assinantes, e filmes com orçamentos mais modestos parecem fazer o trabalho de reter inscritos.
Os filmes originais de cinema, no entanto, fazem um grande trabalho para atrair assinantes, sendo The Batman um grande sucesso para o serviço, de acordo com várias fontes. “Muitas coisas que foram desenvolvidas vão desaparecer”, disse outra fonte, referindo-se ao escrutínio mais amplo que está chegando às lousas de muitas divisões da Warner, incluindo filmes.
Mas a bagunça já estava presente há um tempo, visto que no dia 1 de maio, o site That Hashtag Show relatou pela primeira vez a notícia do encerramento do projeto, informação que um porta-voz da Warner Bros. negou na época.
Em resumo, devemos aguardar um posicionamento oficial da própria Warner Bros. sobre como irão proceder com a produção e lançamento de longas da DC para o HBO Max.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 na boa, preciso assitir esse Tico e Teco.... ta todo mundo falando nele e dizem que é o verdadeiro Multiverso da Loucura🤣

Batman de Ben Affleck aparece em novo filme da Disney

O filme da Disney Plus Tico e Teco: Defensores da Lei mostrou o Batman de Ben Affleck e fez uma paródia de Batman vs. Superman.

batman-tico-e-teco-legadodadc.jpg.webp


Estreou nessa última sexta (20) no serviço de streaming da Disney Plus o filme animado Tico e Teco: Defensores da Lei. O novo longa da famosa dupla de esquilos surpreendou os dcnautas ao mostrar uma versão paródia de Batman vs. Superman chamada Batman vs. E.T..
O filme fake é estrelado pelo Batman de Ben Affleck, que é visto no banner de Batman vs. E.T. e em uma cena do longa paródia.
batman-e-et-tico-e-teco-legadodadc.jpg.webp
Ben Affleck não filmou a cena com o ET, mas a armadura Mech Batsuit do Batman que é visto no filme é o da versão do Homem-Morcego do ator. Possivelmente esse herói foi vivido por um dublê ou criado por computação gráfica.
O que achou da homenagem? Comente em nossas redes sociais.
Você pode ver Tico e Teco: Defensores da Lei agora mesmo no Disney Plus.
O Batfleck original poderá ser visto novamente no ano que vem na adaptação cinematográfica The Flash.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sasha Calle falou sobre ser a primeira atriz com ascendência latina a interpretar a Supergirl.

image.thumb.png.95e8c66adf5b4b00224b654096ba212f.png

"Representatividade é algo que importa muito, e me sinto muito honrada, honestamente. Houve um momento quando estávamos filmando em que Andy [Muschietti, diretor de The Flash] me chamou para assistir a uma cena no monitor. E lá estava ela, a Supergirl, em toda a sua glória", relatou.

"Naquele momento, subitamente, eu me senti muito emocionada. Olhando para aquela imagem, pensei: 'Wow, eu amaria ter algo assim quando era pequena'. Significou muito para mim, e eu me tornei só mais uma menina assistindo a essa heroína na tela", completou.

Calle expressou ainda sua gratidão à DC e a Warner Brothers por terem acreditado em sua capacidade de interpretar a heroína. "Eles estão fazendo isso agora, nós estamos fazendo isso agora. É muito legal, e já estava na hora", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC oferece fortuna para Ben Affleck voltar como Batman em grande crossover

Site afirma que ator Ben Affleck recebeu uma oferta milionária para retornar como Batman ao DCEU em um grande evento crossover.

ben-affleck-234900238.jpg.webp

 

Meses atrás, surgiram rumores de que o DCEU deverá ter um mega crossover baseado em Crise nas Infinitas Terras. Esse evento explicaria onde o Batman de Ben Affleck foi parar após os eventos do filme The Flash e apresentaria o encontro de várias versões dos principais heróis da DC.
Agora, o site Giant Freakin Robot revelou que a Warner Bros. ofereceu uma fortuna para Affleck voltar com o seu Batman e liderar a adaptação da Crise nos cinemas.
Para estrelar o evento, o astro teria recebido uma proposta de US$30 milhões! Se aceitar a oferta, Ben Affleck se tornará um dos atores mais bem pagos da história.
De acordo com alguns insiders, uma cena pós-créditos de The Flash mostraria o Batfleck em um universo à parte do novo DCEU se comunicando de alguma forma com o Flash (Ezra Miller) e pedindo para o Velocista Escarlate encontrar ele.
Para quem não sabe, o filme do Flash vai estabelecer o Batman de Michael Keaton como o novo Homem-Morcego do Universo Estendido DC. Isso vai acontecer após Barry acidentalmente mudar a linha do tempo.
Curiosamente, essa troca vai acontecer porque Affleck pediu para deixar o manto do Cavaleiro das Trevas.

batman-michael-keaton-e-ben-affleck-legadodadc.jpg.webp

crise-nas-infinitas-terras-1210x544-legadodadc-1.jpg.webp
Crise nas Infinitas Terras foi um evento nos quadrinhos que, resumidamente, serviu para eliminar versões paralelas e alternativas, do Multiverso, dos mesmos heróis da DC.
Na TV, esse evento ocorreu nas séries dcnautas do canal CW e resultou em uma nova linha temporal para o chamado Arrowverso. Caso ocorra mesmo esse evento no DCEU, é provável que uma nova Terra Primordial seja criada após essa Crise, mostrando uma nova versão da Liga da Justiça.

 

 

Outra versão do Batman pode estar no filme

Sessões testes de The Flash já estão acontecendo e novos rumores sobre a presença de outra versão popular do Batman voltaram a circular.

Christopher Nolan; The Flash: Batman de Christian Bale pode estar no filme

Como já amplamente divulgado, The Flash contará com a introdução do Multiverso DC e haverá participações de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck. Dito isso, os fãs do herói começaram a cobrar uma participação de Christian Bale, da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.
Ainda em 2020, o insider Daniel Richtman confirmou que havia um interesse por parte da Warner Bros. em trazer Christian Bale como o Batman para o filme estrelando por Ezra Miller. Ainda segundo rumores antigos, Bale só aceitaria trabalhar no filme do Flash apenas com um sinal de aprovação de Nolan – o que seria uma grande demonstração do respeito mútuo entre os ex-colaboradores.
Sabe-se que sessões testes de The Flash já estão acontecendo. Embora o filme só seja lançado em 2023, é normal que aconteça esse tipo de exibição tão cedo, já que se houvesse uma possível recepção negativa do público, ainda daria tempo de fazer novas refilmagens do longa do Flash. Felizmente, o público que assistiu à adaptação aprovou o corte.
Agora, de acordo com informações reveladas por insiders, o Batman de Christian Bale realmente faz uma participação especial no filme. Bale foi o primeiro ator a interpretar o Batman em mais de dois filmes. Ele adotou o papel na trilogia de Christopher Nolan, Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).
O diretor Christopher Nolan afirmou anteriormente que sua trilogia do Batman nunca poderia fazer parte do DCEU, por causa das diferenças de estilo e tom. No entanto, o retorno de Michael Keaton como Bruce Wayne em The Flash pode provar que ele estava errado.
Embora existam muitas diferenças entre os universos do Batman imaginados por Christopher Nolan e Tim Burton, suas semelhanças podem servir para ajudar a entender como a série O Cavaleiro das Trevas poderia ter funcionado no DCEU. Enquanto o DCEU estava em fase de criação, havia planos para retomar de onde a trilogia de Nolan parou.
Apesar de ser produtor de O Homem de Aço, o diretor foi inflexível quanto ao final de seus filmes com O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Com sua abordagem mais realista aos mitos do Batman e uma Gotham City mais independente, parecia não haver lugar para alienígenas, semideuses e metahumanos no mundo que Nolan criou. No entanto, ele não seria o primeiro a tentar uma Gotham City mais realista na tela grande.
Em 1989, o diretor Tim Burton e o ator Michael Keaton criaram Batman. Embora mais gótico em seus visuais e extravagante em seu tom, não muito diferente de Nolan, a versão de Burton de Gotham carecia de elementos sobrenaturais e de ficção científica mais fortes encontrados nos quadrinhos.
Como a trilogia O Cavaleiro das Trevas, Burton criou um universo independente. Com tudo isso em mente, se o mundo igualmente remoto do Batman de Michael Keaton puder coexistir, não há razão para que a trilogia estrelada por Christian Bale não possa se encaixar no DCEU.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O DCEU já tem uma maneira de substituir Ezra Miller como Flash

A Warner lançará The Flash com Ezra Miller apesar de suas múltiplas prisões, mas o DCEU já tem uma maneira de substituir o ator.

O DCEU já tem uma maneira de substituir Ezra Miller como Flash; DC

Dada a atenção negativa que Ezra Miller recebeu com suas recentes prisões, o DCEU já tem a maneira perfeita de substituir o ator como Barry Allen em filmes futuros, se necessário. Miller apareceu pela primeira vez como Flash em Batman Vs Superman e reprisou o papel em Esquadrão Suicida, Liga da Justiça e Pacificador, mas Miller assumirá a liderança pela primeira vez em The Flash.
O escritor de entretenimento sênior Adam B. Vary informou que a Warner Bros. Discovery não tem intenção de substituir Miller no primeiro filme solo do super-herói, já que o filme já terminou as filmagens. No entanto, futuros filmes no DCEU podem reformular o papel se Miller continuar tendo problemas com a lei.
Os problemas começaram no início de 2020, quando um vídeo chocante de Ezra Miller parecendo sufocar uma fã enquanto estava em um bar na Islândia apareceu na internet. No que parecia ser um padrão de comportamento, ele foi preso em março deste ano enquanto estavam em Hilo, no Havaí. 
Ele foi acusado de conduta desordeira e assédio moral após relatos de um incidente em um bar, e uma ordem de restrição foi emitida contra Miller quando ele teve uma suposta briga com um casal. Embora o casal tenha retirado a ordem de restrição dias antes do lançamento de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, um terceiro incidente ocorreu em abril, quando o ator foi preso pela segunda vez no Havaí. 
Ele foi acusado de agressão de segundo grau depois de ter jogado uma cadeira que inadvertidamente resultou na lesão de uma mulher de 26 anos. Mesmo meras acusações de violência podem ser prejudiciais à carreira de uma estrela de cinema, como alegaram Johnny Depp e Amber Heard durante o julgamento por difamação. 
Depp e sua equipe jurídica tentaram provar que as alegações de abuso feitas por sua ex-esposa resultaram no ator não tendo mais a oportunidade de interpretar Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe e Heard acredita que seu papel em Aquaman 2 foi diminuído após a reação das acusações.
O DCEU já tem uma maneira de substituir Ezra Miller como Flash; DC Com mais notícias negativas, a Warner Bros. Discovery também poderia decidir limitar o envolvimento de Ezra Miller no DCEU e teria a oportunidade perfeita para isso, com base no enredo sobre o Multiverso DC de The Flash. Embora os detalhes da trama do filme tenham sido mantidos em segredo, sabe-se que envolverá a existência de vários mundos paralelos. 
Semelhante aos atores de franquias anteriores do Homem-Aranha retornando ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, The Flash incluirá duas versões do Batman. Embora Ezra Miller também esteja interpretando várias versões do Flash no filme, estabelecer a existência de heróis interpretados por diferentes atores pode dar uma razão válida para sua substituição em quaisquer sequências ou outros filmes do DCEU.
É improvável que isso ocorra na narrativa principal do filme, já que as filmagens estão completas, mas a introdução de outro ator como Flash pode ser adicionada como uma sequência pós-créditos. Muitos fãs expressaram seu desejo de ter o ator Grant Gustin no papel, já que ele vive o personagem desde 2013 na TV.
Além disso, as versões de Miller e Gustin já se conheceram no crossover Crise Nas Infinitas Terras. Houve rumores de que o Barry Allen de Grant Gustin está no filme de 2023 como uma participação especial, o que poderia criar a oportunidade para ele substituir Ezra Miller em futuros lançamentos do DCEU. 
Ainda não se sabe se a Warner Bros. Discovery adotará essa abordagem, mas o enredo focado no Multiverso DC fornecerá uma explicação lógica para a mudança de elenco. Também há dúvidas sobre se Ezra Miller retornará em Animais Fantásticos 4 após seus problemas legais.
A franquia substituiu notavelmente Johnny Depp por Mads Mikkelsen no último filme e poderia fazer o mesmo com a estrela de The Flash. Mas e você, o que acha de tudo isso? 
 

 

Vazam imagens dos uniformes do Flash e Supergirl

Em exposição, foram revelados os figurinos de alguns dos heróis que estarão em The Flash, longa de 2023 que reformulará o DCEU.

Anos depois de ter sido originalmente planejado para ser lançado nos cinemas, The Flash estabelecerá formalmente no DCEU. Ezra Miller repete seu papel como Barry Allen, e ele será acompanhado por duas versões alternativas do Batman.
Dirigido por Andy Muschietti, The Flash se inspira na icônica história em quadrinhos Flashpoint, na qual Barry volta no tempo para salvar sua mãe e, por sua vez, cria uma nova linha do tempo, que pode ser a forma como ele consegue encontrar duas versões do Batman no filme.
Além disso, The Flash apresentará Sasha Calle como Supergirl. Ao todo, espera-se que o filme reinicie o DCEU e estabeleça as bases para uma ”nova” franquia que expande as histórias da DC Comics. Ainda falta mais de um ano para o filme do Flash chegar aos cinemas.
No entanto, em meio à incerteza gerada por toda a situação com Ezra Miller, esta semana surgiu uma nova abordagem ao filme. Acontece que no âmbito da Licensing Expo 2022, uma convenção focada na venda de direitos de merchandising, os figurinos que Flash e Supergirl usarão no filme estão sendo exibidos. Confira abaixo:
Até agora, os únicos vislumbres oficiais dessas roupas foram cortesia de vídeos promocionais do filme da Warner Bros. Discovery, então, após as fotos do set, essas são as melhores imagens do Velocista Escarlate e das novas roupas na tela do Kryptoniano.
Como você pode ver, enquanto o traje de Supergirl apresenta uma longa capa vermelha e detalhes em vermelho no emblema da Casa de El, a roupa de super-herói de Barry Allen não deixará totalmente para trás o estilo de sua roupa de Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.
No entanto, embora incorpore detalhes dourados e um vermelho vibrante para se aproximar de sua contraparte de quadrinhos, mas ainda assim ter um visual mais austero. The Flash será uma adaptação parcial dos quadrinhos Flashpoint, onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás.

The Flash: Vazam imagens dos uniformes do Flash e Supergirl; DCEU

Ezra Miller; The Flash

Supergirl

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF  trailer de Gotham Knights, o Descendentes do Bátima,,,cancelaram a legalzinha Legends of Tomorrow pra isso... parece um spin-off de Riverdale.

Atores teens duvidosos ✔️
3 minutos de trailer ✔️
Uma piada nada a ver ✔️

Selinho de aprovação da CW🤣

https://www.instagram.com/p/CeO8A_SrBGb/?utm_source=ig_embed&ig_rid=12bda37a-c716-47cb-bb7f-e54aa596eabf

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Emmerich sai, e diretor de Coringa teria recebido convite

Toby Emmerich deixará o cargo na Warner-Discovery. Em substituição, entram Michael De Luca e Pam Abdy, que saem da MGM. A dupla ficará responsável provisoriamente pelas produções com personagens da DC até que um novo supervisor seja contratado.

Sobre a busca por um nome definitivo, o The Hollywood Reporter diz ter fontes seguras de que Todd Phillips, diretor de "Coringa", recebeu convite.

Alan Horn, que já trabalhou na Disney, estaria sendo cogitado para consultor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, primo said:

Emmerich sai, e diretor de Coringa teria recebido convite

Toby Emmerich deixará o cargo na Warner-Discovery. Em substituição, entram Michael De Luca e Pam Abdy, que saem da MGM. A dupla ficará responsável provisoriamente pelas produções com personagens da DC até que um novo supervisor seja contratado.

Sobre a busca por um nome definitivo, o The Hollywood Reporter diz ter fontes seguras de que Todd Phillips, diretor de "Coringa", recebeu convite.

Alan Horn, que já trabalhou na Disney, estaria sendo cogitado para consultor.

TODD PHILIPS, DE CORINGA, ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO PARA CARGO IMPORTANTE NA DC FILMS

A ideia é que ele seja o Kevin Feige dos filmes da DC.

Capa da Publicação

O universo expandido da DC nos cinemas pode tomar novos rumos. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Todd Philips, diretor de Coringa, está em negociações com a Warner Bros. Discovery para supervisionar futuros projetos de adaptação das HQs da editora para as telonas.
Nesta quarta (1), a empresa teria fecha um acordo com Michael De Luca e Pamela Abdy para liderar a divisão de filmes da empresa. A ideia é reestruturar o modelo de negócio da Warner para algo mais próximo com o case de sucesso da Disney, em que existem líderes supervisionando os pilares da marca que reportam diretamente ao CEO.
Ainda segundo o site, David Zaslav, CEO da empresa, conversou diretamente com Bob Iger, ex-CEO da Disney, para aperfeiçoar sua estratégia. A nova dupla de contratados, que deixará a MGM assim que a Amazon liberar seu contrato, supervisionará o pilar de filmes, Warner Bros.-New Line.
Além dele, Zaslav estaria considerando a divisão de animação como outro pilar e a DC Films como a terceira base da empresa, para qual o CEO quer Todd Philips como consultor. O objetivo principal é alcançar uma coesão similar a Marvel Studios, diferente do modelo atual que prevê a autonomia criativa dos diretores, vista em projetos como The Batman, de Matt Reeves, e o próprio Coringa de Philips.
O filme dirigido por Philips foi um dos mais bem recebidos entre as adaptações de quadrinhos da DC.
Antes do convite feito a Philips, não havia alguém na DC Films responsável por esse tipo de consultoria, enquanto na Marvel há Kevin Feige supervisionando a produção dos filmes e séries. Mesmo com Philips assumindo uma posição similar no DCEU, não há nenhum pronunciamento indicando que, futuramente, histórias interligadas começarão a ser produzidas como era do interesse da empresa à época da direção de Zack Snyder.
Coringa foi lançado em 2019, contando com Joaquin Phoenix no papel do personagem principal, lhe rendendo o Oscar de melhor ator nesse ano. O filme foi muito bem recebido pelo público arrecadando 1,074 bilhão de dólares com um orçamento de 50 milhões.

 

Nao entendo o Todd Phillips, ate meses atras ele falou que queria focar filmes autorais e independentes e agora vem dar de supervisor da multimilionaria Warner DC... Todd acertou com Coringa mas uma andorinha so nao faz verao, fora que  esse caminho não enche os cofres da Warner....já se perdeu muito tempo com mais erros do que acertos....e acho que muitos desses erros foi justamente o controle sem supervisão dos diretores....podem falar que um filme foi "lindo"....outro uma obra de arte...Oscar...mas, no final, o que vale é o que tem na conta. Ter os personagens mais queridos e não faturar em cima disso....deixar o Superman na geladeira....e achar que um novo Esquadrão Suicida e uma estrela de vilão é a solução, tem algo de errado nisso....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, primo said:

Se bem que as intenções dele como diretor podem ser diferentes das intenções como produtor.

sim, mas tem que ver se sobra tempo pra ele até pra isso....vide o balao que o JJ deu na Warner🤣  A Warner ofereceu rios de dinheiro pro Phoenix retornar pra sequencia de Coringa, e ele ta pensando ja faz anos.. parace que adular o diretor  faz mais efeito nesse sentido.. vamo ver se ele se vende facil ou nao...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...