Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

20 milhões pra corrigir um bigode? 🙃

Isso é conversa da carochinha, Soto. Tá mais superfaturado que obra no BRASIL... 😁

Se vc contratar um Youtuber ele consegue fazer um serviço melhor do que aquela tosqueira, e não vai te cobrar nem 200 mil bonoros.

O que já fizeram, isso e os deepfakes de Star Wars. Esse último, por sinal, parece que tomaram vergonha na cara e contrataram um desses Youtubers. Inegavelmente o que ele fez também ficou mais bem feito que os trabalhos oficiais:

https://canaltech.com.br/entretenimento/lucasfilm-contrata-youtuber-que-rejuvenesceu-luke-skywalker-190933/

Todos esses cachês e custos em cima de efeitos especiais estão totalmente fora da realidade, e já tem muitos anos que eu acho (e falo) disso. No mínimo uns 15. Eu duvido seriamente se todas as cifras divulgadas são verdadeiras, porque hoje muito menos pessoas vão ao cinema, porque motivos PRA NÃO IR abundam. Eu diria que cinema é menos visto hoje que TV. Até canais de Youtube tem muito mais audiência, que os oficiais.

Então ou é cascata ou muita coisa tem que ser revista nesse meio. A começar pela imoralidade de manter um sujeito desses custe o que custar.

Só de olhar toda a palhaçada dele de ideologia de gênero já me fez sentir asco profundo. E depois descobrir que tá foragido da polícia, qual incentivo se tem, independente de quem mais esteja lá? Daqui a pouco vamos estar achando naturalíssimo ver blockbusters estrelados pelo Pedrinho Matador, aquele serial killer que dizem ter matado uns 100.

Tá nesse nível já a degeneração da sociedade? PedoWood pelo visto já corroeu de vez o que restava de cérebro dos alienados.

Bons tempos em que não havia rede social e só muitos anos depois vc descobria o quão medíocres os atores eram... 😆

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em qualquer ocasiao quando vc precisa de um servico com urgencia (que é o caso, por conta do prazo apertado de estreia) tem taxa extra. Imagine em se tratando de um blockbuster milionario...nao é diferente, é ate pior. Sim, hoje tem deepfakes , mas estudio nao contrata youtuber e sim empresas especializadas e consolidadas no mercado que ainda por cima superfaturam seus servicos, por causa de lobby. Ate o Snyder mesmo desabafou que o mais dificil pra sair o Cut dele foi conseguir o orcamento milionario pra finalizar os efeitos de um filme que em tese ja tava feito. Sim, um filme ja feito custou 70milhoes so em pòs-producao e divulgacao.

No lance do The Flash o estudio ja sabe de antemao que se colocar digitalnente um novo ator no corpo do Ezra vai a falência antecipadamente, nem precisa estrear o filme pq nao vai estrear nem a pau no prazo desejado. Ou seja sem chance. Coisa que deepfake nao faz... montar um filme inteiro dentro do prazo! Cada adiamento por causa de demora de trampo só aumenta os gastos exponencialmente., porque ai nao sobra grana pra divulgar sendo que o filme tem que se manter sempre em evidencia pro espectador se interessar por ele.... que foi o que ocorreu com o último 007 e fez ele dar prejuizo (sem precisar reescalar ator).

https://cinepop.com.br/liga-da-justica-bigode-de-henry-cavill-deu-prejuizo-de-us-25-milhoes-ao-estudio-veja-fotos-285654/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí o filme flopa no fim das contas e depois o estúdio vai ficar se perguntando se não teria sido melhor refazer e engolir os prejuízos e adiamentos. Com outro bom nome. Que evidentemente não irá faltar.

Se estão cogitando até jogar no HBO Max, então a expectativa de lucro não é tão grande, certo?

E como assim falência? Não estamos falando de estúdio de fundo de quintal, ou de um filme em que os caras penhoraram as cuecas pra pagar. É a Cannon quem está produzindo? 🤣

Ou a Carolco com o "Ilha da Garganta Cortada", de 1995? Aquele que torraram mais de US$ 100 milhões e lucraram 10, enterrando o gênero de filme pirata por vários anos...

É que nem dizer que o Ellon Musk por ter gasto 10 vezes menos do que ele embolsou pra comprar o Twitter também irá falir.

Olha o delírio... 😁

Os caras recuperam tudo facilmente com o tempo. Botem aí um novo filme do Superman, e pronto...

Mas, se todo mundo acha natural colocar o celerado e pagar pra ver, boa sorte. Idem pra Disney com a lacração diária deles, que é unanimamente massacrada por quem tem apreço pelas franquias, mas pelo visto afundar no prejuízo hoje em dia não importa mais, contanto que a agenda seja repassada adiante.

É assim que a banda toca hoje.

E manter um cara desses num filme que nem saiu também faz parte dela. Você acaba por naturalizar que todo tipo de gente imunda e de imundície esteja em voga.

Quanto a deepfake, sou totalmente contra a tecnologia (mais ainda pra resolver nesse caso) porque a exemplo de uso desmedido de CGI sem nada pra balancear (também dentro dos efeitos especiais, como foi com o primeiro Jurassic Park), fica sempre fake, artificial. Acho tenebrosa a ideia de colocar computação gráfica se passando por algo de verdade. Pra mim tá no mesmo nível do Jeffrey Weissman no lugar do Crispin Glover no segundo DVPF.

Antigamente a gente não notava numa tela pequena de tubo, dava pra disfarçar mais, hoje é bem diferente. Por melhor que fique você sempre repara como é falso.

Fica legalzinho num vídeo de Youtube, mas tosco num filme mesmo, oficial. Ainda mais porque esses técnicos que ganham rios de $$$$$$ conseguem ser piores que os Youtubers que fazem isso como hobby.

A questão dos salários eu já debati uma vez explicando que quando começaram a babaquice de pagar dezenas de milhões de cachê pros astros, isso acabou tendo um efeito em cadeia que também fez com que todos os outros profissionais, do faxineiro ao pessoal que mexe com computação gráfica, tivesse aumentos.

A única maneira de resolver isso seria os estúdios se juntarem e não aceitar pagar mais tanto. Rolaria protestos de todas as áreas, mas não tem outro jeito - e não amiguinhos, se não entrassem os grandes nomes conhecidos alguém aceitaria no lugar e talvez tivessem uma atuação bem melhor. Não quer aceitar 2 milhões ao invés de 20? Alguém vai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Chiquinho said:

Aí o filme flopa no fim das contas e depois o estúdio vai ficar se perguntando se não teria sido melhor refazer e engolir os prejuízos e adiamentos. Com outro bom nome. Que evidentemente não irá faltar.

Se estão cogitando até jogar no HBO Max, então a expectativa de lucro não é tão grande, certo?

E como assim falência? Não estamos falando de estúdio de fundo de quintal, ou de um filme em que os caras penhoraram as cuecas pra pagar. É a Cannon quem está produzindo? 🤣

Ou a Carolco com o "Ilha da Garganta Cortada", de 1995? Aquele que torraram mais de US$ 100 milhões e lucraram 10, enterrando o gênero de filme pirata por vários anos...

É que nem dizer que o Ellon Musk por ter gasto 10 vezes menos do que ele embolsou pra comprar o Twitter também irá falir.

O filme ja ta dando preju de antemao com adiamentos e problemas de imagem com o Ezra e pra mim é que o estudio quer mesmo é se livrar desse filme o quanto antes, e nao ficar adiando. A questao do Ezra ja manchou tudo feito de divulgacao ate entao, especie de publicidade negativa que ninguem precisa. Flop financeiro é garantido por causa da situacao em que se encontra. Lanca o quanto antes e seja o que deus quiser. Se deu algo de lucro (duvido), beleza.. senao, dane-se... So nao vai ficar mais acumulando preju anos a fio adiando ou refazendo tudo do zero. O estudio tem outras prioridades a medio prazo e nao pode ficar mais tempo concentrado apenas nesse filme problemático. Lembrar que a empresa ta passando por transicao e vai mudar tudo relativo a DC. Periga rebotar tudo mesmo porque esse é o plot do filme do celerado.

Falência foi modo de dizer, meu caro. A Warner ta longe de ser fundo de quintal, mas tb deixa muito a desejar em se tratando da elaboracao de um universo coeso (e coerente) com a DC, sem ter um Kevin Feige pra chamar de seu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com a publicação original, o texto a seguir resume o roteiro após as regravações.

Portanto, alerta de possíveis SPOILERS

 

Ezra sênior chega a um hospital tomado por terroristas e recebe a ajuda de Affleck. A sequência, depois, tem alguns minutos com Gadot.

Em sequência posterior, o protagonista está desanimado com as recentes notícias de permanência do pai na penitenciária e sugere ir ao passado, mas Affleck (que chegou em um Mercedes) o aconselha a não fazer. Ele ocasionalmente ignora e entra na Força de Aceleração, vendo o que é descrito como um “cenário de coliseu” que representa um vórtice do tempo.

Uma criatura monstruosa olha para ele e o persegue. Após desmaiar, o herói acorda em 2013 e conhece sua versão jovem, que ainda não é órfão. Naquele dia, horas depois, é o momento do acidente que lhe daria os poderes.

Ezra quer tornar essa versão jovem mais apta a usar a Força de Aceleração. Os dois acabam atingidos pelo raio, e o Ezra sênior perde os poderes. Então, decide procurar os colegas da Liga e parte em direção ao terreno da antiga mansão Affleck.

Acabam encontrando no lugar a mansão Keaton, e o proprietário os recebe de barba grisalha e cabelo despenteado, cozinhando espaguete. Uma vez que as coisas se acalmam, o trio conclui que não se trata de outro universo, mas de uma fusão.

Shannon está prestes a chegar à Terra, enquanto Ezra sênior precisa encontrar Cavill, mas encontram Sasha mantida em cativeiro.

Keaton sugere aproveitar a tempestade, e temos a clássica cena da cadeira elétrica no topo da mansão. A ideia não funciona, mas Sasha voa até o relâmpago com Ezra sênior, que aparentemente morre. Ezra jovem o toca, então, e o protagonista é energizado novamente.

Decidem ir ao deserto enfrentar Shannon, que aciona a máquina de terraformação e mata o marciano (Lennix). Keaton está muito ferido e morre após agradecer ao grupo por lembrá-lo como é ser um herói.

Ezra teria retirado das prateleiras latas de molho de tomate na loja de conveniência que a mãe visitou antes do assassinato, o que significa que ela teria que comprar em outro lugar. Porém, para acertar o tempo antes de viajar para casa, ele precisa colocar essas latas de volta.

Ao retornar para 2023, percebe que a criatura que viu é uma versão de si mesmo do futuro. Se ele não tivesse devolvido as latas, uma crise no universo teria ocorrido. Com isso, ele resolve aceitar a morte da mãe e ajudar a libertar seu pai.

O mesmo Mercedes chega onde está Ezra, mas é Keaton quem sai do carro agora. Sasha também está em cena. Momoa faz uma ponta quando Ezra o ajuda a sair de um bar e busca algo em casa para ajudar. No computador, há uma mensagem de vídeo de Affleck, pedindo ajuda para ser resgatado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o cara pirou de vez, se for verdade 🤣

EZRA MILLER ESTÁ ABRIGANDO UMA FAMÍLIA EM UMA FAZENDA CHEIA DE ARMAS, DIZ SITE

Três crianças e a mãe delas em seu rancho.

image.thumb.png.bb58090f3d3052334d09764bb8c95d49.png

Ezra Miller anda envolvido em inúmeros escândalos e acusações. Nas últimas semanas acompanhamos casos casos de agressão, ameaças de matar um casal, ser preso duas vezes no Havaí, roubo de músicas de produtores e até supostamente drogar e agredir uma fã de 18 anos. Agora há um novo capítulo na vida agitada da estrela de The Flash: O site Rolling Stone afirma que Miller está abrigando uma mãe e três crianças em uma fazenda cheia de armas.
Segundo o site, A situação preocupa o pai das crianças e duas fontes anônimas da Rolling Stone. A mãe das crianças, uma mulher de 25 anos, no entanto, afirmou ao site que Ezra os ajudou a fugir de um ex violento e abusivo: “[Miller] me ajudou a finalmente… ter um espaço seguro para minhas três crianças pequenas.”
Uma das fontes, que prefere não ser identificada, defende que o ambiente não é seguro para as crianças. Isso porque armas ficariam espalhadas pela fazenda. Outra fonte, também anônima, teria afirmado que uma das crianças, de apenas um ano de idade, foi vista colocando uma munição em sua boca.
Essa informação é rebatida pela mãe das crianças, que afirma:
“A casa no rancho [de Ezra] tem sido um paraíso curativo para nós,” disse. “[Miller] pode ter armas para autodefesa, mas elas estão guardadas em uma parte da casa que as crianças nunca vão… Minhas crianças podem relaxar mais [e focar] na cura por causa da segurança e apoio que Ezra tem nos dado.”
De acordo com o site, a mãe e as crianças estão vivendo em Stamford, no estado Vermont, no Estados Unidos desde abril. Miller teria conhecido a mulher no Havaí e, segundo o pai das crianças, garantido um voo para que elas pudessem ir para sua fazenda.
O pai das crianças afirma que isso foi feito sem sua autorização e que, desde então, não conseguiu falar com seus filhos. “Eu tenho uma sensação ruim no meu estômago,” disse. “Eu quero pegar minhas crianças, elas significam tudo para mim.”
Entretanto, há registros de denúncias de violência doméstica da mãe das crianças contra o pai delas. Assim como um processo de paternidade em 2021. O pai nega todas as acusações, mas o caso foi desconsiderado no tribunal porque nenhuma das partes compareceu na corte. Ele preencheu uma denúncia contra a mãe das crianças em abril, após sua saída do Havaí.
Segundo a revista, um vídeo de abril feito por uma das fontes anônimas, mostra uma casa com oito rifles e pistolas espalhadas pela sala de estar. Haveria também armas ao lado de ursinhos de pelúcia. As fontes também afirmam que há muito uso de maconha na frente das crianças. A Rolling Stone averiguou que existe uma plantação de maconha na propriedade de Miller, algo que é feito sem o registro oficial ou a devida autorização.
Diante disso, o pai das crianças tentou, em maio, ligar para o Departamento de Crianças e Famílias de Vermont (DCF), além da polícia, para que o caso fosse investigado.
A Rolling Stone teve acesso às mensagens trocadas entre o pai da criança e uma assistente social, que afirmou ter visitado a casa no dia 16 de maio. Ela diz que as crianças parecem bem e que tinha mais trabalho para fazer. Não fica claro se houve mais visitas e o DCF se recusou a dar detalhes sobre isso — mesmo caso da polícia de Vermont.
The Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

https://www.rollingstone.com/movies/movie-news/ezra-miller-young-children-vermont-farm-1372295/

 

Que bizarro isso, cada dia uma coisa pior que a outra sobre esse cara. Isso ainda vai virar filme um dia, ou minissérie na HBO MAX🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

🤣

Miniatura

 

3 hours ago, Scatman said:

Não duvido algum dos executivos  torcendo pra esse cara se suicidar...único jeito de lançar o filme com ele de protagonista e atrair publico.

pois é, so a morte do ator ja mata dois coelhos pra Warner: se livra desse maluco e provoca a comocao sentimentaloide suficiente pra fazer a galera conferir seu ultimo trabalho como o heroi... a que ponto chegamos!

 

2 hours ago, Jailcante said:

"Toda vez que vejo algo sobre o Ezra Miller, penso comigo 'O que ele fez agora e como as coisas podem ficar ainda piores?' Sempre fico surpreso com a resposta."

Acho que comigo é o mesmo.

 

Extra! Extra! Ezra Miller sequestra avião carregando 8 toneladas de dinamite e 870 bebês órfãos. "Ele matou o comandante com uma banana", diz aeromoça após ser imobilizada pelo chinpanzé secreto do ator, supostamente cúmplice do crime.


Extra: Ezra faz entrar em atividade os 5 vulcões do Havaí, dizimando toda a população havaiana. Opa, isso  é mais o Capitao Patria..

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa é certa, esses personagens não merecem os imundos que tem os direitos autorais pra fazer adaptações deles.

Essa e outras empresas nefastas como a Disney jamais verão 1 centavo meu.

Nem piratear de graça você se anima mais, diante de tanta canalhice.

Quem for ao cinema pra prestigiar esse cara e tipos como Amber Heard merece um dia ter o mesmo destino das vítimas deles.

Se até essa altura não deram um chute no KU desse marginal e refizeram as cenas dele, ainda que o malandro se safe de alguma forma, já se queimou pro resto da vida.

A mídia não está fazendo escarcéu porque o cidadão representa toda a nojeira dos wokes/esquerdopatas modernos.

Se ele fosse um James Wood da vida já teria sido cancelado até na galáxia de Andrômeda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comecaram a rolar cabecas...ou melhor, projetos..

Spin-off de The Flash é cancelado por conta de polêmicas de Ezra Miller

Atriz da série Lucifer revela que amiga teve projeto cancelado que envolvia o filme The Flash por conta de polêmicas de Ezra Miller.

ezra-miller-preso-legadodadc.jpg.webp

As polêmicas recentes de Ezra Miller parecem ter ganho um novo triste capítulo. De acordo com uma atriz que fez participação na série Lucifer, uma nova série da DC foi cancelada por conta de Ezra.
“Uma amiga recentemente teve o seu projeto cancelado depois dela ter escrito 8 episodios por que envolve The Flash e Ezra Miller e isso continua a ser um pesadelo”, disse Caroline.
O tweet acabou sendo deletado horas depois, mas várias páginas dcnautas já tinham compartilhado a afirmação da atriz.
Não se sabe sobre quem ou o quê esse derivado de The Flash seria. Nenhum rumor sobre um spin-off do longa do velocista escarlate em formato de série tinha sido divulgado até agora.
Nos últimos meses, Ezra Miller meteu em várias confusões. O ator já foi preso duas vezes, recebeu várias ordens de restrição, foi acusado de vários crimes, como ameaças, agressões, assédio, dentre outras coisas.
Recentemente, foi noticiado de que a Warner Bros. Discovery não pretende trabalhar novamente como Ezra após The Flash. Um recast de Flash é esperado para as futuras produções do DCEU.
Caso nada mude, The Flash, o filme, será lançado em 23 de junho de 2023 nos cinemas americanos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova formação da Liga da Justiça dos cinemas divide opiniões dos fãs

O filme 'The Flash' vai introduzir a nova Liga da Justiça dos cinemas, que não deverá ter o Superman, nem o Batman de Ben Affleck.

The-Flash-movie-concept-art-Michael-Keaton-Batman-1.jpg.webp

Além do que foi dito pela Grace Randolph, que afirmou que Batman de Ben Affleck do Superman de Henry Cavill saíram do DCEU, um outro insider também trouxe mais rumores sobre o filme The Flash e o futuro do Universo Estendido DC.
Segundo MyTimeToShineHello, a adaptação cinematográfica do Flash apagará todos os filmes feitos por Zack Snyder no DCEU. O insider também contou que três heróis formarão uma nova Liga da Justiça ao final de The Flash.
Algumas outras informações que MyTimeToShineHello soltou em seu Twitter a Grace já tinha divulgado antes, mas ele complementou os rumores anteriores da jornalista com mais detalhes. Confira tudo o que o insider revelou:

– O filme apagará todos os filmes que Snyder fez. O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça nunca aconteceram agora. Eles foram apagados da continuidade.

– Affleck e Cavill se foram.

– Supergirl agora a principal Super da Terra.

– Michael Keaton é o Batman e a Batgirl se tornará o novo Batman após o seu filme.

– O filme termina com Flash, Supergirl e Shazam formando uma nova Liga da Justiça.

Cruzando as informações reveladas pelos insiders, podemos dizer que a nova Liga da Justiça dos cinemas deverá ser formada por: Supergirl, Flash, Shazam, Batgirl (novo Batman), Aquaman, Mulher Maravilha e Canário Negro.
Contudo, essas grandes mudanças no DCEU dividiram as opiniões do público dcnauta, como se pode ver abaixo.

Eu fico feliz com a saída de Cavill e Affleck? Nem um pouco. Porém, os personagens podem (e devem) sobreviver a todo e qualquer ator. Agora imaginar uma Liga da Justiça sem Superman e Batman pra mim é algo inconcebível.

— O Homem Morcego #TheBatman (@ohomemmorcego)

a warner só devia rebootar tudo mano… ia resolver tanto as coisas. Só começar do 0 sabe? Simples, sem flashpoint nem nada, só fala: cabou esse universo galera tchau vamo começar um mais organizado e bem pensado, the batman é o primeiro desse novo universo.

— França (@o_francinha_)

Desculpa, mas não tem como defender a substituição do SUPERMAN pela SUPERGIRL. Espero que fique só no rumor mesmo.

— Ian (@ianmkcs)

Pra mim isso já era óbvio, sinceramente o S foi a pior coisa que aconteceu na DC depois que ele entrou só foi ladeira a baixo, tanto que o estúdio está excluindo seu principal personagem por que foi mau adaptado.

— Queen R. #Peacemaker (@Silvasousa03)

Acho que a única parte das informações do @MyTimeToShineH que eu não gostei foram sobre o Henry Cavill.

Henry Cavill merece continuar como o #Superman do DCEU.

— DCVERSO (@DCverso2)

Até pode, mas vai ter que conquistar um novo público, pq eu pelo menos não estaria interessado

— Ramon Betzler (@betzler_ramon)

Não, não… Que raio de universo da DC Comics não tem os seus personagens principais?

— DC Portugal (@DCPortugalpt)

The Flash será lançado em 23 de junho de 2023 nos cinemas dos EUA. A adaptação, dirigida por Andy Muschietti, contará com Ezra Miller como Flash, Sasha Calle como Supergirl, além de Ben Affleck e Michael Keaton que fazem suas respectivas versões do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF
Os vilões de quatro filmes futuros da DC podem ter sido revelados. As grandes ameaças que vinheram à púlico são dos longas Supergirl, Canário Negro, Asa Noturna e Super Choque.
Segundo aponta o insider @LookUponTheSta, os vilões Lady Shiva e Ra’s Al Ghul estarão em Canário Negro. o vilão Ebon estará em Super Choque, a organização criminosa Corte das Corujas aparecerá em Asa Noturna e o supervilão Brainiac  será apresentado em Supergirl.

O insider divulgou inicialmente apenas imagens desses vilões em sua conta do Twitter e depois curtiu um comentário relacionando esses personagens do mal com próximos filmes da DC.
No filme da Canário Negro, a heroína deverá ter a companhia de Arqueiro Verde para enfrentar Lady Shiva e Ra’s Al Ghul, que devem estar juntos com a Liga das Sombras.
Em Asa Noturna, o Batman de Michael Keaton também é esperado que apareça no longa para lutar ao lado de seu ex-ajudante contra a Corte das Corujas.
Ainda não se sabe se terá outros super-heróis presentes em Super Choque e Supergirl, além de seus respectivos personagens-títulos. Os dcnautas esperam e torcem para que o Superman esteja no filme da Super-Moça.
Esses quatro filmes citados na matéria não tem previsão de lançamento, mas é provável que essas adaptações sejam lançadas nos cinemas (ou na HBO Max) entre 2024 e 2025, já que a agenda da DC para 2023 está praticamente lotada.
 

 

brainiac-arrowverse-legadodadc-e1656357639445.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ezra Miller, o Flash, teria brigado com ator cotado para ser o Arqueiro Verde do DCEU em um bar de Tóquio

Segundo página, Ezra Miller, o Flash, brigou com o ator Austin Butler, cotado para ser o Arqueiro Verde, em um bar de Tóquio.

Ezra Miller


O astro Ezra Miller, o Flash, aparentemente se envolveu em mais uma confusão. Só que dessa vez foi em Tóquio e teria envolvido um outro ator, que por coincidência está sendo cotado para ser o Arqueiro Verde do DCEU.
A conhecida página Pop Crave compartilhou um testemunho de um usuário do Twitter que supostamente viu a briga entre Ezra Miller e o ator Austin Butler em um pub na capitão do Japão, na última terça (28).

ezra-miller-fonte-legadodadc.jpg.webp


Confira o relato traduzido:
“Eu não tenho nenhuma prova disso (meu telefone morreu), mas eu vi Austin Butler e Ezra Miller brigando em um pub aqui em Tóquio. Austin estava com sua namorada e amigos. Então eu vi Ezra ir para Austin e começou a conversar com ele.
Depois de um tempo Ezra começou a gritar… não sei o que eles estavam discutindo, o bar estava muito barulhento. Ezra então disse algo que Austin ficou visivelmente descontente. Ele deu um soco em Ezra, o que fez com que Ezra ficasse com raiva. Seus dois amigos imediatamente seguraram Ezra. A segurança então escoltou Miller e amigos para fora das instalações.
A polícia não foi chamada. Butler e seu grupo ficaram por mais algumas horas sem problemas e depois foram embora. Experiência bem estranha. No mínimo, agora tenho o direito de me gabar de dizer que testemunhei uma explosão de Ezra Miller na vida real.”, disse Thomas Stephen.
A tal briga também foi relatada por uma fonte do insider Deuxmoi, mas a informante não citou o nome de Austin Butler. Em vez disso, ela disse que Ezra brigou com “outro ator”, que está estrelando no momento um grande filme (Elvis?).
Será que essa história é verdadeira? Vamos ficar de olhos nos próximos capítulos dessa história.
De acordo com recentes rumores, a Warner Bros. Discovery quer que Austin Butler seja o Arqueiro Verde do filme Canário Negro e do DCEU. Caso ele seja escalado, ele poderá ser companheiro de Liga da Justiça do Flash de Ezra Miller.
Porém, é pouco provável que Ezra permaneça no DCEU depois de tantas polêmicas.
The Flash, que estreia em 23 de junho de 2023, deverá ser o último filme do ator como Flash.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Bizarro...

e tem mais... e olha que a Warner adiou filme pra poeira baixar..🤣

EZRA MILLER É ACUSADO DE ASSÉDIO

Mulher afirma ter sentido medo de que Miller a agrediria fisicamente.

image.png.b874609ee1b6f6860c0c02ac6ec55942.png

Nos últimos anos, falar de Ezra Miller tem sido falar de escândalos, polêmicas e acusações de crimes. Dentre casos de agressão, ameaças de morte, duas prisões e de denúncias de roubo de músicas, drogar e agredir fã, a última noticia da estrela de The Flash envolvia uma mulher e seus três filhos que estariam abrigados na fazenda cheia de armas e drogas de Miller. Agora, no entanto, surge uma nova denúncia de assédio envolvendo Ezra.
Em uma longa reportagem da Variety, Nadia, uma mulher alemã que preferiu não ter o sobrenome divulgado, contou sobre a ocasião em que Ezra teria demonstrado um comportamento agressivo. Acuada e temendo uma violência física, ela o ameaçou com a polícia, até que ele fosse embora de sua casa.
Nadia e Miller mantiveram uma amizade por dois anos, conversando principalmente através de mensagens de texto. Em fevereiro de 2022, atendendo o convite de Nadia, Miller viajou até Berlin e ficou no apartamento dela. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram desde que mantiveram uma relação sexual — que foi consensual, como ela assegura — em 2020.
“Quando elu chegou, elu foi super gentil, super educado, me perguntando se poderia entrar,” explicou. “Quando disse que era preciso tirar o calçado na minha casa, elu não teve problema em fazer isso.” 
Mas então, enquanto eles conversavam, Miller começou a bolar um cigarro. “E eu disse, tipo, ‘é, você vai ter que fumar lá fora ou na sacada. Não é permitido fumar na minha casa’,” recorda Nadia. Elu continuou arrumando seu cigarro, o que fez com que ela voltasse a insistir que ele não fumasse lá dentro. Foi aí que a confusão começou.
“E eu estou contando como foi, palavra por palavra […] Elu começou a dizer: ‘Eu crio planetas. O tabaco é sagrado.'” e então, reforçou que poderia fazer o que elu quisesse onde quer que elu quisesse. “Elu olhou para mim com o rosto muito sério e bravo e me disse: ‘Senta’, como se estivesse pedindo a um cachorro.” Ao pontuar isso para Miller, elu teria dito: “Sim, estou tratando você como um cachorro.” 
Com isso, Nadia pediu que ele fosse embora, mas Ezra se recusou.
“Isso simplesmente irritou elu,” conta Nadia. “Eu pedi pra elu ir embora por uns 20 minutos, talvez mais. Elu começou a me insultar, me chamando de ‘pedaço de merda transfóbico’ e ‘nazista’. Isso ficou tão, mas tão estressante pra mim. Elu estava andando pela minha casa, mexendo em tudo, tocando em tudo, espalhando folhas de tabaco pelo chão. Isso foi muito nojento e invasivo.” 
Ao ser chamada de nazista, Nadia confrontou Miller:
“Eu perguntei pra elu se elu lembrava que eu era descendente de sobreviventes do holocausto, então por qual motivo elu diria isso pra mim? […] Elu respondeu, gritando, ‘Sim, mas quantas pessoas da sua família morreram?’ Porque muitas pessoas da família delu teriam morrido. E eu fiquei tipo, ok, ok, então estamos brincando de ver quem é mais traumatizado.” 
Enquanto repetia para que elu saísse de sua casa, ligando para a polícia quando Miller se recusou a ouvi-la, Nadia conta que elu entrou em seu quarto. “Elu começou a gritar que era um sobrevivente de estupro e que eu estava engatilhando elu,” disse Nadia. “Elu começou a dizer que eu havia assediado ele. Que eu havia batido nelu. Que eu havia machucado elu.” 
Quando finalmente conseguiu colocar Miller para fora do seu apartamento, Nadia ligou mais uma vez para a polícia para dizer que não havia mais necessidade para uma viatura. Desligando o celular e começando a arrumar a casa, ela conta que achou que a noite estava encerrada.
No entanto, cerca de trinta minutos depois, próximo as 6 horas da manhã, Nadia ouviu Miller tentando arrombar a porta da sua casa. Elu começou a gritar que Nadia havia roubado seu passaporte e dinheiro, descobrindo que Miller, na verdade, havia esquecido seu casaco e tinha tentado mandar mensagens para ela sobre isso. Assim, ela jogou o casaco — com o passaporte e dinheiro — para elu através da janela.
Relembrando do evento, Nadia afirma que em nenhum momento ficou com medo de ser vítima de violência sexual, mas temeu que Ezra “pudesse, de alguma forma, me atacar fisicamente,” disse. “Me senti totalmente insegura.”
Cinco fontes, todas averiguadas pela Variety, confirmam a história de Nadia.
Em abril, Nadia abriu uma queixa contra Ezra. Averiguando o caso, a Variety encontrou o boletim de ocorrência na Procuradoria do Estado alemão, em Berlim, mas o procurador que estava investigando o caso — registrado como invasão — disse o processo foi descontinuado, visto que Miller não está mais na Alemanha.
“Um dos motivos pelo qual eu não me sentia segura é que, depois que elu foi embora, eu pesquisei Ezra no Google pra ver se havia acontecido algo com elu,” recorda Nadia. “E eu vi uma notícia de que elu teria feito algumas ameaças contra membros da KKK [Ku Klux Klan] no instagram.” 
O vídeo havia sido postado dia 27 de janeiro, dizendo que os membros da KKK deveriam se matar com suas próprias armas ou, do contrário, era isso que ele faria com eles.  Nadia explica que, após ter sido chamada constantemente de Nazista por Miller, temeu que elu pudesse fazer alguma coisa contra ela. Afinal, elu sabia seu endereço e já havia tentado invadir sua casa.
Ela decidiu procurar a imprensa para falar sobre isso como uma forma de se proteger de algum possível ataque. Agora, no entanto, ela não demonstra tanto medo de algum tipo de represália por conta de Miller. “Elu provavelmente nem está mais pensando nisso, porque eu sou apenas mais uma das pessoas de quem elu abusou.” 

https://variety.com/2022/film/news/ezra-miller-iceland-choking-germany-harassment-1235307056/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bale respondendo se vai aparecer no filme do velocista ou em outro filme solo.... será que ele ta dando um migué igual o Garfield🤣😉

https://screenrant.com/christian-bale-batman-return-christopher-nolan-condition-response/


“Não. Ninguém nunca mencionou isso para mim. Ninguém o trouxe à tona. […] De vez em quando as pessoas me dizem: ‘Ah, ouvi dizer que você foi abordado e oferecido tudo isso.’ E eu digo: “Isso é novidade para mim. Ninguém nunca disse isso.'”, contou o ator.
“Eu tinha um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos: “Ei, olhe. Vamos fazer três filmes, se tivermos sorte o suficiente para fazer isso. E então vamos embora. Não vamos demorar muito.” Na minha cabeça, seria algo se Chris Nolan dissesse a si mesmo: “Sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar”. E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...