Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não faltam nomes para substituir o Ezra , Elliot Page ser lembrad(o) é algo mais com uma matiz "lacradora" do que uma posição mais low profile.

Se vão substituir protagonista, que contratem um que o personagem chame mais atenção do que o interprete... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Scatman said:

Se vão substituir protagonista, que contratem um que o personagem chame mais atenção do que o interprete... 

nao sei nao se tem alguem no momento que chame mais a atencao que o proprio interprete...mesmo que negativamente...😂

 

VÍTIMA DE ENFORCAMENTO QUEBRA SILÊNCIO SOBRE CASO DE AGRESSÃO DE EZRA MILLER

Bartender que apartou a briga também explicou o ocorrido.

image.png.660349999690ed17d0da8cb8cab64e0f.png

Nos últimos anos, Ezra Miller vem estampando manchetes cada vez mais inacreditáveis. O caso mais recente a vir à tona foi uma alegação de assédio, mas é apenas mais um em uma lista que inclui acusações de refúgio de crianças em fazenda com drogas, ameaça de morte, drogar fãs, roubo de propriedade intelectual e duas prisões no Havaí. Mas tudo começou na Islândia. Hoje (30), a mulher que havia sido enforcada por Miller em vídeo quebrou o silêncio para o portal Variety.
Após a paralisação das filmagens de Animais Fantásticos, em março de 2020, Ezra Miller se retirou para Reykjavík, a capital do país nórdico. Nos primeiros dias da pandemia, já se tornou uma figura carimbada nos bares locais e não demorou para causar confusão.
O portal conversou com Carlos Reynir, bartender em um pub na época, que afirmou ter intervido em duas situações envolvendo Miller. A primeira começou com provocações aparentemente amigáveis envolvendo um homem que frequentava o local, que acabou sendo enforcado e levando tapas da celebridade.
Depois que Carlos parou a briga, Miller se desculpou e o outro cliente levou na esportiva. “A gente deixou para lá como se fossem dois amigos ficando bêbados e começando a brigar,” explicou o bartender, “É a Islândia. Acontece pelo menos duas vezes toda semana.” Mas o outro caso foi um pouco mais acalorado e virou notícia por todo o mundo quando um vídeo da celebridade enforcando uma mulher circulou as redes.
Tudo começou de forma bem simpática. A mulher comentou sobre machucados nos pés de Miller, que estava usando chinelos na ocasião. Elu explicou como conseguiu em uma briga. E na hora de se despedir, a mulher brincou que levaria a melhor em uma luta entre os dois.
Até então, Ezra parecia estar levando na esportiva, dizendo “quer mesmo lutar?” em um tom leve. A mulher brincou que poderiam resolver tudo na área de fumantes e tudo ficou por isso mesmo.
Elu nem fez menção de sair do bar em um primeiro momento. Porém, um amigo da moça resolveu se meter, dizendo que ouviu Miller dizer que não queria brigar, insinuando que Ezra estaria com medo da mulher. “Era uma piada, obviamente, mas levou pro pessoal e ficou super irritado e saiu correndo para fora,” contou a vítima. Foi então que aconteceu a cena no vídeo:
“Eu achei que era só brincadeira, até não ser mais,” ela disse, “Do nada, estava em cima de mim, me enforcando, ainda gritando na minha cara se eu queria lutar. Meu amigo que estava filmando vê que não era mais brincadeira e tinha ficado sério, então ele para de gravar, empurra [Ezra] de cima de mim enquanto [elu] ainda estava tentando lutar comigo. Dois caras que estavam comigo seguraram [Miller] enquanto [elu] gritava ‘Isso é o que você queria!'”
Segundo a mulher, Ezra Miller ainda cuspiu na cara de seus amigos repetidamente. O mesmo aconteceu com o bartender Reynir quando chegou para trabalhar, no meio desta confusão. Ele decidiu expulsar Miller de vez do bar, trancando a porta de trás. “Elu começou a cuspir na minha cara diversas vezes, então com um empurrão final eu fechei e tranquei a porta,” conta o bartendeer.
Carlos precisou trancar a porta de frente também, porque a celebridade já havia dado a volta para tentar entrar novamente no estabelecimento. Ezra esmurrou a porta incessantemente, exigindo que deixassem elu entrar, até que dois amigos surgiram e levaram a celebridade do local. Três fontes que estavam presente, além do gerente do bar, confirmaram o depoimento do bartender.
“Eu achei que elu era ótimo no começo. Nós conversávamos sobre todo o tipo de coisa espiritual e íamos fundo na filosofia,” contou Carlos, “[É como se] elu usasse esta maravilhosa máscara de querido com uma mente completamente aberta, alguém que está pronto para ajudar e conversar com qualquer um. Mas assim que alguém faz algo com que elu não concorda ou não gosta, [toda a reação] é a culpa deles, não [do Ezra].”
Após o ocorrido, o homem precisou fazer um teste urgente para COVID-19. Na época ainda faltava muito para o surgimento de vacinas, o que colocou todos que receberam cuspes em grave perigo de contrair a doença. Felizmente, todos testaram negativo.

 

 

Mano, pode chamar homem de ela, mulher de ele, mas ELU é de lascar, ninguém leva a sério e faz os outros pensarem que a comunidade é bem imbecil.🤣

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/9/2022 at 7:10 PM, Jorge Soto said:

nao sei nao se tem alguem no momento que chame mais a atencao que o proprio interprete...mesmo que negativamente...😂

 

 

Isso não é chamar atenção que interessa. Ator deve chamar atenção com boas interpretações em obras, vida pessoal conturbada ou desassociação com opção ou personalidade sexual (caso do/a Elliot Page) não credencia ninguém a levar adiante uma franquia da DC como protagonista. Isso apenas mina o interesse pelo velocista em si, pois o ator causando mais celeuma que um filme que merecia mais marketing positivo.  A máxima de "Fale bem ou fale mal ,mas fale de mim" vai arrebentar ainda mais a tentativa de construção de um DCEU.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/17/2022 at 6:57 PM, Scatman said:

Isso não é chamar atenção que interessa. Ator deve chamar atenção com boas interpretações em obras, vida pessoal conturbada ou desassociação com opção ou personalidade sexual (caso do/a Elliot Page) não credencia ninguém a levar adiante uma franquia da DC como protagonista. Isso apenas mina o interesse pelo velocista em si, pois o ator causando mais celeuma que um filme que merecia mais marketing positivo.  A máxima de "Fale bem ou fale mal ,mas fale de mim" vai arrebentar ainda mais a tentativa de construção de um DCEU.

 

 

É só zueira, meu caro Scat..😁

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Após nova sessão-teste, vazam detalhes inéditos do filme; confira reações da exibição

Reações da nova exibição-teste de The Flash detalham participações dos personagens Flash, Batfleck, Batkeaton, Supergirl, Zod e Faora.

Flash-Ezra-Miller-legadodadc.jpg.webp

Ocorreu uma nova exibição-teste de The Flash ontem a noite (29), aparentemente nos EUA. E após a sessão, várias detalhes inéditos do filme foram divulgadas nas redes sociais por insiders e por pessoas que viram o longa.
Confira abaixo algumas reações da sessão-teste de The Flash, que fora compartilhadas.

– “As reações de exibição teste de #TheFlash foram esmagadoramente positivas. Este filme é um grande vencedor”

– “Muito divertido mesmo estando inacabado. Fiquei surpreso com o Batman de Keaton. Ele se encaixou muito bem no filme e sua iteração exagerada realmente se encaixou. Também fiquei surpreso com a reação positiva da multidão que ele recebeu”

“A Supergirl de Sasha Calle está absolutamente deslumbrante e linda e essas fotos do set não fizeram justiça a ela”

– “Zod vs Supergirl é uma das melhores sequências de luta do filme. É uma reminiscência do filme Man of Steel”

– “Eu cresci com Keaton, então não consigo expressar em palavras o quanto fiquei feliz em vê-lo se vestir novamente. A maneira como eles lidaram com os dois Batman me pareceu bastante natural”

– “Sasha Calle fez um ótimo trabalho. Zod e os Kryptonianos não são os principais vilões, mas são muito mais ameaçadores desta vez”

“A Supergirl de Calle é 100% um destaque. A única coisa é o screentime limitado. Você vai sair querendo mais e definitivamente sentir que ela poderia ter ficado mais tempo”

– “Zod foi bastante impressionante. Ele e Faora são bastante ameaçadores”

“Ele [Ben Affleck] tem uma ótima cena de perseguição como Batman. O Bruce de parecia menos torturado neste filme. Mais introspectivo e em paz com seu passado e seu caminho na vida”

– “Keaton foi muito foda e recebeu o maior número de aplausos da multidão. Ele fez algumas piadas como Keaton gosta de fazer. Ele tinha alguns novos gadgets, mas são principalmente as coisas que você já viu dele. Ele tem um novo jato”

– “Ezra Miller é ótimo como o Flash (e também como as variantes que ele interpreta)”

– “O coração da história é Barry Allen. Por mais que haja viagens no tempo e coisas do multiverso, a história permanece centrada no Barry”

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash será lançado nos cinemas americanos em 23 de junho de 2023.
A adaptação é estrelada por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Sasha Calle como Supergirl e Michael Keaton como Batman e Ben Affleck também como Batman.
A nova adaptação do Flash irá explorar o Multiverso da DC nos cinemas e promete mudar toda a cronologia do DCEU.
Após The Flash, Keaton será o novo intérprete do Batman, substituindo Affleck. Ele também irá aparecer no longa Batgirl e em outros filmes do Universo Estendido DC.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentre várias reações sobre o longa do Velocista Escarlate na sessao teste, o insider @UndercoverCine revelou quais foram as cinco cenas que receberam aplausos mais altos durante The Flash. Confira:

1. Barrys conhecendo Bruce Wayne de Michael Keaton

2. Bruce de Keaton usando seu Batsuit pela 1ª vez.

3.  O jovem Barry vendo o velho Batmóvel.

4. BatKeaton dizendo “Você quer ficar louco?! (frase usada pelo herói no filme Batman de 1989″ 

5. Keaton assumindo o papel do Batman do DCEU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O rumor sobre exibição-teste na quinta (28) teve nova publicação de insider, que afirma: "The Flash" conta com o ator Nikolaj Coster-Waldau.

A suspeita mais comum entre os comentários é de que ele interpreta o Reverso, antagonista clássico de Barry Allen.

image.png.c3d918cd5abcf83de3c970ed87a92879.png

Desde a divulgação de camisetas usadas por membros da produção, especula-se que o vilão do filme seja o Flash Negro, versão futura do Barry de cabelo comprido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash: Batman de Robert Pattinson será visto no filme

Robert-Pattinson-The-Batman-legadodadc-300x150.webp

O filme The Flash vai explorar o Multiverso da DC nos cinemas. Veremos na adaptação, por exemplo, várias versões do Batman, como o de Ben Affleck, o de Michael Keaton, o de Adam West e, aparentemente, também o Batman de Robert Pattinson.
Um novo rumor vindo de Reddit (via Twitter) afirma que o Batpattinson estará no longa do Velocista Escarlate. Sua participação não foi detalhada, mas um possível vazamento anterior de The Flash indica como deve ser a cena com a presença do herói de The Batman:
Flash do Futuro e Flash têm uma corrida massiva porque Flash do Futuro quer matá-lo – Barry não quer morrer. Quando eles fazem isso, eles viajam pelo Multiverso. Vemos um monte de universos diferentes – Universo do Batman de Pattinson, Mulher Maravilha de Lynda Carter Batman de Adam West, Flash de Grant Gustin (da séries) etc.
A cena com Pattinson em The Flash não seria inédita, ela é na verdade um trecho do filme de Matt Reeves.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uns causam briga, outros a impedem...

Dev Patel, que já foi indicado ao Oscar, apartou uma briga de facas em Adelaide-Austrália no dia 1 de agosto. 

 

Acho que se o Snyder tivesse pensado: "Que tal um Flash indiano?", a WB não estava tendo os problemas que está tendo hoje... hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O tempo passa, o tempo voa, e Ezra Miller continua numa boa...

 

Ele estaria à frente de um culto na Islândia, ele anda com colete a prova de balas porque agentes do FBI estão na cola dele, e ele teria perdido censo da realidade (sendo líder de um culto, e depois de tudo que aprontou, isso é bem provável mesmo).

Não sei se o canal aí é de credibilidade ou não, então sei lá. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Zaslav tava animado falando do Adão Negro e Shazam 2. O reporter é que perguntou do Flash e o Zaslav incluiu no discurso animado dele (nisso, tanto ele como o reporter esqueceram do Aquaman 2...)

Mas não comentaram da situação do Ezra Miller.

'David Zaslav também revelou que enquanto ele está focado no lançamento nos cinemas, alguns filmes podem sair em 'janelas menores' e com diferentes campanhas de marketing. Mas vamos sempre ser ágeis e o foco vão ser os cinemas."

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
21 hours ago, Jailcante said:

O tempo passa, o tempo voa, e Ezra Miller continua numa boa...

 

Ele estaria à frente de um culto na Islândia, ele anda com colete a prova de balas porque agentes do FBI estão na cola dele, e ele teria perdido censo da realidade (sendo líder de um culto, e depois de tudo que aprontou, isso é bem provável mesmo).

Não sei se o canal aí é de credibilidade ou não, então sei lá. 

Não tem como sair esse filme com o Ezra.  A carreira dele já era. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu, inocentemente, pensando que a WB mandou alguém ir lá falar com o cara pra dar uma acalmada na situação. Segurar a fera na coleira ou algo assim, porque faz tempo que ninguém mais comentava nada. Já estava um tempo com a maré mais calma (pelo menos em relação as notícias vindas de lá).

Mas aí vem essa notícia que falando que o cara endoidou de vez... Complicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a DC quiser uma sugestão, coloca o Barry em todas as cenas que mostrar o rosto do ator em efeito de vibração contínua e no final faz a revelação de quem é o novo interprete no desfecho do Flashpoint...

Ou espera o Eszra dar cabo a própria vida para verificar o interesse mórbido do público pela obra póstuma dele...

Esse filme com ator assim não ter ido cancelado pra mim tem enredo chave na nova estratégia da DC...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Scatman said:

 

Esse filme com ator assim não ter ido cancelado pra mim tem enredo chave na nova estratégia da DC...

 

 Pode até ser, mas naturalmente olhamos para o lado criativo, mas duvido e faço pouco que essa seja a principal questão que matou BATGIRL ou que mantém esse filme do Flash vivo.

Primeiro, é bom lembrar que muitos estão tratando o cancelamento de filmes prontos de médio/grande orçamento como se acontecesse todo dia. Não acontece. O que aconteceu com BATGIRL (e com SCOOBY 2) praticamente não tem precedentes.

Mas claro, se aconteceu com BATGIRL, em tese pode acontecer com FLASH. Mas seria ainda mais complicado. Primeiro por que FLASH teve um investimento muito maior que BATGIRL, então, abrir mão de qualquer tentativa de lucro com esse filme sairia muito mais salgado do que foi com Batgirl.

 Segundo, por que FLASH foi pensado para o cinema, que tem um modelo de invesmento muito diferente de BATGIRL que foi pensado para o Streaming. BATGIRL não teria bilheteria, por exemplo, foi feito pra streaming. Mas muito dos que investiram em FLASH (gente de fora do estúdio) só podem ter o seu dinheiro devolvido com a bilheteria. Muitas vezes até membros da equipe de produção aceitam trabahar por salários menores (ou nenhum salário) em troca de participação nos lucros de bilheteria. Se esse filme é cancelado, tem que ressarcir essa galera.

Então,pra cancelar FLASH o buraco é bem mais embaixo, por que não custou basicamente nada pro Zaslav cancelar BATGIRL, por que ele botou como gasto da administraçao anterior. FLASH não seria por ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Dizem que a estratégia do Zaslav é deixar o assunto esfriar e lançar o filme com o Ezra mesmo. Mas cada semana sai algo pior. Aí fica difícil...

O pior é que o Ezra quase nao volta pra fazer o Flashpoint e depois confirmaram. Devem estar pouco arrependidos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...