Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Rumor indica que herói vai enfrentar Galeria de Vilões no filme

galeria.jpg

Se o mais recente rumor saído do Heroic Hollywood for confirmado, o The Flash de Ezra Miller terá suas mãos bem cheias no filme solo do velocista – não é só um adversário que o herói vai enfrentar, mas sim todo um grupo deles.Trata-se da Galeria de Vilões, formada em 1965 nos quadrinhos e composta por Capitão Frio, Mestre dos Espelhos, Onda Térmica, Capitão Bumerangue, Pião, Flautista e Mago do Tempo. A maioria desses nomes, como os fãs devem notar, já apareceu nas séries da DC na CW – além disso, se for confirmado o rumor provavelmente veremos Jai Courtney reprisar o papel de Capitão Bumerangue, que fez em Esquadrão Suicida.

 

 

Se for uma história igual a um episódio de Liga da Justiça Sem Limites que mostra o Flash na cidade dele enfrentando os vilões eu boto fé.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Versão cinematográfica pode ter vilões já vistos na série de TV

capitao-e-patinadora.jpg

Atenção para possíveis rumores do filme abaixo!
Recentemente, foi divulgado que The Flash enfrentaria a Galeria de Vilões na sua versão cinematográfica. No entanto, segundo novas informações do jornalista Jeff Sneider, do site Mashable, o grupo pode ter seu número reduzido para apenas dois integrantes: o Capitão Frio e sua irmã, a Patinadora Dourada.Ambos os personagens já apareceram na série de TV do velocista. No momento, não há mais informações sobre a possível participação dos vilões no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ator de Watchmen escalado como pai de Barry Allen no filme

DrManhattan-3.jpg

Billy Crudup, que interpretou o Dr. Manhattan embaixo de efeitos especiais e maquiagem em Watchmen, foi escalado para interpretar Henry Allen, pai do herói Barry Allen (Ezra Miller) no filme do The Flash, um dos próximos da DC. A informação é da Variety.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor reforça boato da aparição de Ciborgue no filme

flashciborgue.jpg

Rick Famuyiwa, diretor do filme de The Flash, anunciou no Twitter que finalizou a última revisão do roteiro e também brincou com os rumores da aparição de Ciborgue no longa, ao postar uma imagem das figuras de ação dos heróis – um ao lado do outro.Confira:
CtTrofNUMAA4bnD.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eita..assim a Warner não tem algo coerente e coeso, estudio metendo bedelho antes sequer do filme acontecer..aí é dificirr, ne?.. Money talks falando na cara dura! :angry:  :(  :rolleyes:

Filme do herói perde seu diretor

the-flash-movie-loses-director-rick-famu

Rick Famuyiwa não vai mais dirigir a versão cinematográfica de The Flash, informou a Variety. O diretor saiu do projeto por diferenças criativas com o estúdio.“Quando eu fui abordado pela Warner Bros e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu fiquei empolgado com a oportunidade de entrar nesse mundo incrível de personagens que eu crescei amando, e ainda amo até hoje”, disse o cineasta, em comunicado. “Eu também fiquei animado em trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal. Eu tentei vender uma versão do filme com minha voz, humor e coração. Embora seja frustrante não termos conseguido chegar a um acordo em termos criativos, eu continuo grato pela oportunidade e continuarei procurando por oportunidades de contar histórias que falem com uma geração jovem, atual, e tenham um ponto de vista multicultural. Eu desejo a Warner Bros., DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller toda a sorte enquanto eles seguem suas jornadas pela Força de Aceleração”, finalizou.
Esta é a segunda vez que o longa perdeu seu diretor. Antes de Famuyiwa, Seth Grahame-Smith também abandonou o posto.
A versão cinematográfica de The Flash deve começar a ser filmada em janeiro do próximo ano, em Londres – se um novo diretor for encontrado à tempo. No momento, o intérprete do herói, Ezra Miller, está rodando o filme da Liga da Justiça na cidade inglesa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demitir diretor uns 2 meses antes de começar a filmar? Acho que vão adiar, ou já tem um diretor step com outra ideia que curtiram mais.

 

**A série de TV até que foi bem útil. Colocou uns conceitos meio complicados pra gurizada (viagens no tempo, paradoxos, linha temporal, universo paralelo). No filmes, já não vão ter muito que receio de usar esses lances.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demitir diretor uns 2 meses antes de começar a filmar? Acho que vão adiar, ou já tem um diretor step com outra ideia que curtiram mais.

 

Saída de diretor pode alterar data de estreia do filme

theflashfilme.jpg

Conforme se suspeitava, a versão cinematográfica de The Flash pode ser adiada em função da saída do diretor Rick Famuyiwa.O filme deveria começar a ser rodado em janeiro, mas segundo a Variety, agora existem grandes chances das filmagens acontecerem apenas no segundo semestre de 2017. Com isso, a data de estreia, marcada para março de 2018, também deve sofrer alteração.Por enquanto, não há nada de oficial nas informações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

mano, tô falando...Warner/DC vai se benzer!  :(  :angry:  :rolleyes:

Após diretor, atriz escolhida para ser Iris West ameaça deixar o filme

kiersey-clemons-1.jpg

Conforme se suspeitava, a versão cinematográfica de The Flash pode ser adiada em função da saída do diretor Rick Famuyiwa. E como muitos fãs já poderiam ter previsto, a atriz Kiersey Clemons, escolhida para ser Iris West, pode ir embora com ele.“Rick era uma das principais razões pelas quais eu queria fazer esse filme. Vamos entregar para Deus. Espero que eles achem alguém bacana para assumir. É muito aborrecido para mim. Eu continuo muito grata pela oportunidade, mas quero realizar a minha visão de quem Iris West deveria ser. Ezra se sente do mesmo jeito”, citou em entrevista ao THR.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo diretor tem que ter “coração aberto”, diz Ezra Miller

the-flash-movie-loses-director-rick-famu

Conforme se suspeitava, a versão cinematográfica de The Flash pode ser adiada em função da saída do diretor Rick Famuyiwa. O ator Ezra Miller conversou com o CinemaBlend sobre o inesperado problema e contou o que espera que o novo diretor traga ao filme.“Eu acho que a qualidade mais importante é um coração aberto. O filme do The Flash precisa ter coração. Eu acho que é aí que está a faísca”, contou Miller.Ezra Miller viverá o velocista Barry Allen/Flash. Kiersey Clemons (Vizinhos 2) também está no elenco de The Flash como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen, e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash | Ezra Miller comenta a troca de diretores do filme

"Para mim, é como uma corrida trágica de revezamento", diz

 

07/11/2016 - 20:42 MARCELO HESSEL
 

Em entrevista ao Collider, o ator Ezra Miller comentou a saída de Rick Famuyiwa da direção do filme solo do Flash, no fim de outubro, por diferenças criativas. Segundo ele, o processo não é tão dramático como parece.

 

"Esses processos são complicados, e acho que olhando de longe eles possam parecer algo interpessoais ou dramáticos, mas raramente é assim. São grupos de pessoas levando o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes mudam o tempo todo", diz. Miller.

 

"Neste caso, escuta-se falar muito, porque é um personagem crítico, e os diretores têm ido e vindo. Para mim, é como uma corrida trágica de revezamento, e tivemos algumas pessoas realmente incríveis carregando o bastão, e eles deixam suas marcas nesse bastão. O trabalho que eles fizeram no projeto certamente será representado, seja qual for a forma que o produto final tomar", emenda. Sobre seu próprio trabalho, Miller diz que tem se divertido com sua pesquisa, lendo quadrinhos. "Eu tenho investigado e composto o personagem desde o momento em que comecei a considerar fazer um teste de cena."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ezra Miller elogia envolvimento de Geoff Johns no DC Filmes

 

Como todos já sabem, Geoff Johns se tornou recentemente o novo coordenador do DC Filmes. Assumindo uma posição semelhante à de Kevin Feige na Marvel, o trabalho deJohns poderá ser visto pela primeira vez em Mulher-Maravilha, onde participou ativamente desde o inicio da produção e servirá como um dos roteiristas, porém, parece que os atores já estão muito satisfeitos com sua abordagem.

Em entrevista ao Collider enquanto promove Animais Fantásticos e Onde HabitamEzra Miller elogiou o trabalho de Geoff.

 

”É muito bom ter ele por perto. Ele nos mantém bem informados de tudo o que está acontecendo, também evita que alguns erros sejam cometidos, erros que poderiam irritar os fãs. Na verdade, não há ninguém melhor dentro da DC do que Geoff Johns. Ele tem pleno conhecimento desse universo.”

Perguntado sobre o roteiro do filme solo do Flash, que acabou perdendo seu diretor há alguns dias, o astro revelou que ainda não sabe de muitos detalhes, mas se empolgou com o que viu até o momento.

 

 

”Dei apenas algumas olhadas em diferentes estágios de desenvolvimento, mas estou muito empolgado!”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE FLASH – FILME COM EZRA MILLER PODE COMEÇAR AS GRAVAÇÕES EM BREVE!

08 de novembro de 2016

 
legiao_EoW7AXcFCDH9Y_N1tPRf6OkzUhsxnrei4

 

O filme do Flash protagonizado por Ezra Miller é um dos projetos mais turbulentos da DC atualmente. O filme já perdeu dois diretores, o que fez algumas fontes divulgarem rumores de que a produção (e o lançamento) do filme poderia ser adiada… mas agora, de acordo com uma nova informação divulgada, esses rumores podem cair por terra!
 
Após a saída de Rick Famuyiwa da cadeira de diretor do filme do Velocista Escarlate, muitos supuseram que a produção seria adiada. Porém, ao dar uma entrevista para promover seu mais novo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Ezra Miller disse que as gravações podem começar bem antes do que esperávamos:

Ainda não sabemos quem será o novo diretor do filme, mas acho que a produção e as filmagens começam ainda esse ano. Será bem em breve,” até então, a Warner não decidiu quem irá ocupar o lugar de Famuyiwa, mas supondo que as filmagens comecem ainda esse ano, é provável que o novo diretor seja definido nas próximas semanas.

Se tudo correr como esperado, o filme do Flash chega aos cinemas no primeiro semestre de 2018. Até lá, podemos rever Ezra em Liga da Justiça, que estreia em 17 de novembro de 2017.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/the-flash-filme-com-ezra-miller-pode-comecar-as-gravacoes-em-breve.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






The Flash | Barry Allen ainda será um amador no filme, diz Ezra Miller
Ator diz que gostaria de acompanhar a evolução dos poderes do personagem

18/11/2016 - 7:59 GUILHERME JACOBS




















The_Flash.jpg

 

Segundo Ezra Miller, ator que viverá Barry Allen em The Flash, o filme mostrará o velocista ainda na fase de amador, sem muito conhecimento de como usar os poderes da Speedforce. O astro também disse que gostaria de ver os filmes acompanhando o crescimento do herói.


"Eu certamente acho que o filme vai representar a próxima fase," disse o ator falando com o IGNsobre a luta de Barry para dominar seus poderes. "O que eu acho fascinante é que ainda estamos na hora dos amadores com a Speedforce. Eu adoraria ver a série de filmes acompanhar a evolução dos primeiros dias de Barry Allen como o Flash. Por exemplo, eu amo o quadrinho Reino do Amanhã - arte inacreditável - e nele o Flash está totalmente evoluído, e você nem o vê, sabe? É só uma névoa vermelha, e não tem crime na cidade. Ele protege uma parte inteira do país."


Miller também disse que não espera ver o Flash totalmente evoluído como em Reino do Amanhã, a não ser que convença alguém a fazer um filme sobre um relâmpago. 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...