Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Big One said:

Ou seja a opção de recast está descartada. 

 

 

Mas o recast que falam aí é pro próximo filme depois desse. Pra esse filme, realmente não tem jeito, já foi.

Só que esse recast já é uma realidade. Se o filme sair ou não, fizer sucesso ou não, vão trocar o ator, porque WB não vai ser louca de querer manter esse cara...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Zaslav tem bem mesmo essa cara de querer impor a todo custo o que ele quer, né? Mesmo com todo mundo ali contra, se ele quer cancelar, cancela, se quer manter o filme, vai manter e foda-se o resto e etc e tals. 

É o famoso "dono da bola" se tá chateado, pega a bola, vai embora, leva ela junto, e foda-se o jogo.

 

Enfim, aguardar o que vai dar isso tudo aí.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

A polêmica está mais interessante do que o filme supostamente seria.  Kkk

Esse filme ainda vai virar lenda de Hollywood, mas não pela qualidade e sim pelos bastidores e tanta treta envolvida , podem escrever, um dia será tema de documentario...tipo Snydercut

Pior que tem um diretor em pre producao de um doc de filmes tretados

HBO fará série sobre produções conturbadas de franquias de heróis

HBO fará série sobre produções conturbadas de franquias de heróis

Desenvolvida por Armando Iannucci (Veep), a HBO encomendou o piloto de uma série sobre os bastidores de franquias de super-heróis.
Se você acompanha os bastidores de grandes franquias de super-heróis há algum tempo, deve saber o quanto alguns filmes sofreram com interfêrencias dos estúdios. Quem não lembra do drama que Zack Snyder passou durante a produção de Liga da Justiça (2017)? Ou o inferno que Josh Trank sofreu no desenvolvimento de Quarteto Fantástico (2015).
Criado por Armando Iannucci, o nome por trás da comédia de sucesso Veep, a HBO encomendou o piloto de uma série sobre os bastidores dos filmes de super-heróis. Segundo informações da Variety, a produção, intitulada The Franchise, terá episódios de 30 minutos e o primeiro deles terá direção de Sam Mendes (007 – Operação Skyfall).
A série seguirá o drama dos bastidores no set de uma “paisagem infernal disfuncional, sem sentido e alegre da criação de filmes de super-heróis”, enquanto o elenco e a equipe de uma franquia fictícia se perguntam se seus trabalhos têm algum significado, de acordo com o anúncio.
O roteiro foi escrito por Jon Brown e Keith Akushie, com Iannucci colaborando com eles na história do piloto. Iannucci atuará como produtor executivo ao lado de Sam Mendes. Pippa Harris, Nicolas Brown e Julie Pastor também estão produzindo.
Iannucci é mais conhecido por suas sátiras políticas, muitas vezes (embora nem sempre) utilizando um formato mockumentary. Ele zombou impiedosamente do funcionamento interno do governo britânico com a série The Thick of It, antes de encontrar um sucesso ainda maior com uma fórmula semelhante na sátira política americana Veep.
A série liderada por Julia Louis-Dreyfus ganhou 17 Emmys ao longo de suas sete temporadas na HBO, com muitos lamentando o quão dolorosamente precisas suas previsões sobre a política americana acabaram se tornando.
Ainda sem data de lançamento, é bastante proável que The Franchise faça inúmeras referências aos bastidores de Liga da Justiça.

https://variety.com/2022/tv/news/hbo-superhero-movie-comedy-pilot-armando-iannucci-sam-mendes-to-direct-1235335861/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de The Flash - Andy Muschietti talvez é o que menos mereceria o cancelamento, pois fez um bom trabalho em It, Mas, é complicado esse filme ir pro cinema e não ter uma repercussão negativa de público.

Espero que a WB dê nova chance pro diretor em outros projetos... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

Vao se catar.... tao vendo pelo em ovo mesmo nesta merda de geracao mimimi🤣

Jovens Titãs em Ação: Cena de Mutano jogando leite em heróis da DC causa polêmica

Os Jovens Titãs em Ação: Cena de Mutano jogando leite em heróis da DC causa polêmica

Uma cena de um episódio antigo de Os Jovens Titãs em Ação! está viralizando e causando polêmica no Twitter. Isso porque o trecho do desenho, que envolve os heróis Mutano e Mulher Maravilha, está sendo considerada ofensiva às mulheres e imprópria para menores.
A tal cena é do episódio “Justice League’s Next Top Talent Idol Star – Parte 2”, da quarta temporada de Os Jovens Titãs em Ação!, lançado em 2019, e mostra o herói Mutano em uma audição de talentos para ingrensar na Liga da Justiça.
Para conquistar os jurados, integrantes do principal supergrupo da DC, Mutano decide se transformar em uma vaca. Acontece que a vaca Mutano acaba jogando leite de suas tetas em vários integrantes da Liga da Justiça, especiamente na Mulher Maravilha.
A cena poderia ser vista como uma simples piada, mas vários tuiteros estão apontando agora que a cena é uma espécie de fetiche dos criadores da série animada e que ela contém várias questões problemáticas.

Confira o vídeo com a cena que viralizou e  algumas reações negativas dos internautas do Twitter:

“Não há outra explicação para acertar a Mulher Maravilha várias vezes assim (se refetindo a cena ser um fetiche)”
“Vacas machos não produzem leite. Mutano permanece masculino sempre que se transforma. Lembre-se disso.”
“Isso provavelmente não é leite e é por isso que Bruce vomitou”
“O fato de ele acertar a Mulher Maravilha várias vezes e não os heróis masculinos mostra o que isso realmente deveria ser e é… nojento. Para um show infantil e ver esses heróis em tal posição… cancele a série.”
“Por que alguém achou engraçado, e por que eu assisti esse episódio???”
“Lembro-me de ver a miniatura disso no YouTube e era o rosto da Mulher Maravilha coberto de leite…..”

 


🤣

Camiseta FODA-SE O MIMIMI | Vandal

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1a opção: Colocar o cara em tratamento e ele pedir perdão pelo mal comportamento.

 

Tá aí . Ezra Miller procurou tratamento para tratar de  "complexas questões de saúde mental" e diz : 'Quero me desculpar pra todos aqueles que se preocuparam e se chatearam com meu comportamento.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Resultado da reunião da Warner? O cara se desculpa, "fala que vai liberar a família que está em cárcere privado" e vai melhorar kkkkk..

Finalmente uma ação de controle de danos. Incrível como estavam saindo notícias no mundo todo e ao agora o cara fala. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arma, creio que não (espero que não... hahahahaha)

Mas imagina a bronca do Zaslav com o cara. Deve ter sido brava, rude, cruel. Pro cara sair pianinho assim, deve ter sido algo grande.

Fico imaginando os 2, Ezra e Zaslav, lá trancados dentro da sala, mas o povo do lado de fora conseguindo ouvir tudo porque ambos estão berrando muito um com outro, coisas tipo: 

- Você não é meu pai, não pode ficar me dizendo o que fazer ou não, poha!

- Não sou seu pai, ainda bem! Mas assinou contrato com esse estúdio, teu filme tá aí, então vou comer a sua alma se não fizer o que estou dizendo, caraleo!

 

- Não vou me internar! O FBI tá atrás de mim! Eles vão me achar!

- Cara, se você não fizer o que estou dizendo, o FBI não faria nem 1/10 com você do que eu faria se você me fizer cancelar essa boshta de filme! Vai se internar, sim!

 

- Ah, mas não vou pedir desculpa pra ninguém, não! As pessoas é que estão me julgando mal!

- Vai pedir, sim! Nem que seja só pra sua mãe, ou seu pai, ou seus amigos imaginários, ou sei lá, "pras pessoas que estão chateadas com seu comportamento", mas vai pedir desculpas, sim! Vai ter que mostrar um pouco de humildade, seu fdp!

 

- Você fala em cancelar o filme, mas duvido que faça isso, seu boçal! Nem tem como.

- Não quero cancelar seu filme, mas se eu tiver que fazer isso por causa de você, seu imbecil, eu não cancelaria, eu apagaria ele da existência. O filme da Batgirl ainda tá aí, posso lançar quando eu quiser, só que o seu Flash, não. Tacaria fogo em tudo que foi gravado dele aqui. Precisaria um 'Indiana Jones' em 100 anos pra achar os fósseis do seu filme. E só isso que ele acharia, fósseis, porque o filme em si, já era!

 

hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dan Lin negocia para substituir Hamada


De acordo com o The Hollywood Reporter, Dan Lin estaria negociando para assumir o comando no DC Films, em produções para o cinema e para a TV.

Ainda segundo o site, Lin assumiria após um período de transição com Walter Hamada - que deixará a chefia da divisão em breve - e passaria a responder diretamente a David Zaslav.

O produtor tem no currículo, por exemplo, o longa "It" e foi sugerido por Alan Horn.

image.png.c62a327b138e6a54154332d02675499c.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

ia ficar

Entendi que era um rumor na época. Mas pode ser até uma forma de fomentar o hype (incluso o grupo de investidores), pela ótima bilheteria do filme do Coringa etc. Daí, por exemplo, não sei... anunciam o Philips em outro cargo.

Imagino que, com tudo definido, um dos cenários pode ser tipo

Philips - núcleo Phoenix; Lin - núcleo Momoa; e Reeves - núcleo Pattinson, com a diferença de estarem agora dentro de algo mais programado, pensado para os dez anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o povo nao ta muito animado com este filme nao, a Warner vai ter de soltar uma boa verba pra reaquecer o interesse com muito mais marketing.... mas com esse Ezra jogando contra fica dificil 🤣

Uma pesquisa de “Filmes de heróis mais aguardados de 2023” reuniu tanto as produções da Marvel Studios quanto da DC. Confira abaixo o resultado, em que podemos ver quem está um pouco mais na frente. E já há muita expectativa em torno destes filmes, como aponta o The Quorum, que coleta dados e interesse online e monta uma média dos filmes mais aguardados..

1. Guardiões da Galáxia Vol. 3 – 6.9
2. Capitã Marvel 2 – 6.3
3. Aquaman 2 – 6.1
4. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 6.0
5. The Flash – 5.8
6. Shazam! 2 – 5.4

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...