Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga - (Ant-Man, 2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

E se Rudd será o segundo Homem-Formiga, como que nos outros filmes da Marvel o antigo nunca foi citado?

 

Eu vejo até com certa naturalidade, Liv. A breve rebelião do Capitão América contra Nick Fury e cia em "Os Vingadores" já indica o quanto há naquele universo informações não repassadas, para os envolvidos e para o público. A trama de "Capitão América 2 - o soldado invernal" reforça esse conceito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Homem-Formiga | Patrick Wilson entra para o elenco do filme

Ator se junta a Paul Rudd, Michael Douglas e Cia.

 

Natália Bridi

27 de Fevereiro de 2014

 

Patrick-Wilson_.jpg

 

 

Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen) é o novo nome no elenco de Homem-Formiga (Ant-Man), de acordo com o Deadline. Não há informação sobre qual será o papel do ator.

 

Wilson se junta a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña e Clifton Collins Jr. Evangeline Lilly  está em negociações para integrar o elenco do filme. A expectativa é que ela interprete Janet van Dyne, interesse amoroso do herói, e já vista no filme o uniforme colante da (futura?) vingadora Vespa. Por enquanto isso não está certo; fontes da Variety  dizem que a personagem pode ser filha de Hank Pym e interesse amoroso de Scott Lang - figura feminina que inexiste nos quadrinhos.

 

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

 

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

 

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright já disse que imagina Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish. As filmagens começam em maio. Homem-Formiga estreia 17 de julho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em um bate-papo com o Screen Rant, Wilson diz que não testou nenhum uniforme e que não pode contar se será herói ou vilão. Ele conta, porém, que terá um "papel importante". Especula-se que ele viverá o jovem Hank Pym nos anos 1960/1970. [Atualizado]

Evangeline Lilly está em negociações para integrar o elenco do filme. A expectativa é que ela interprete Janet van Dyne, interesse amoroso do herói, e já use no filme o uniforme colante da (futura?) vingadora Vespa. Por enquanto isso não está certo; fontes da Variety dizem que a personagem pode ser filha de Hank Pym e interesse amoroso de Scott Lang - figura feminina que inexiste nos quadrinhos

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Uniforme do HOMEM-FORMIGA é mostrado em artes conceituais
19/03 - 12h20
por Renato Silveira

 

Além das ilustrações de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a Marvel divulgou artes conceituais de Homem-Formiga, mostrando como deverá ser o uniforme do herói no filme dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo). As imagens são as mesmas apresentadas para a plateia da San Diego Comic-Con, em julho do ano passado, mas até então não tinham sido exibidas abertamente.

Protagonizado por Paul Rudd, e também com Michael Douglas no elenco, Homem-Formiga chega aos cinemas em 16 de julho de 2015.

Ant-Man_Full-Size.jpg

 Ant-Man_Sliding-away.jpg

Ant-Man_Tiny.jpg

Ant-Man-in-sizing-mode.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 


 

Homem-Formiga | Ator de House of Cards entra para o elenco do filme

Filmagens começam em maio
Natália Bridi
25 de Março de 2014
 

Corey-Stoll.jpg 
Corey Stoll

Corey Stoll (House of Cards) é o novo nome no elenco deHomem-Formiga (Ant-Man), segundo a Variety. Não há detalhes sobre o papel do ator.
 

Stoll se junta a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas(Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins JrPatrick Wilson e Evangeline Lilly.

 

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish  #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

 

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

 

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright já disse que imagina Homem-Formiga  dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). As filmagens começam em maio, no estado da Georgia. Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

 

 

http://omelete.uol.com.br/homem-formiga/cinema/homem-formiga-ator-de-house-cards-entra-para-o-elenco/#.UzHcrahdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Homem-Formiga | Ator de Avatar será um dos vilões do filme
Filmagens começam em maio.

 

Matt-Gerald.jpg

Matt Gerald (de Avatar e do curta Marvel One-Shot: All Hail the King), é o novo nome no elenco de Homem-Formiga (Ant-Man). Segundo o Deadline, o ator interpretará um dos vilões do filme.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Bomba!

 

Homem-Formiga | Edgar Wright não será o diretor do filme Cineasta estava envolvido com o projeto desde seu anúncio
Thiago Romariz
23 de Maio de 2014

 

5
 

 

 

edgar_.jpg
Edgar Wright
 

Edgar Wright não é mais o diretor de Homem-Formiga (Ant-Man), filme da Marvel Studios. A confirmação veio por meio de um pronunciamento do estúdio, dizendo que ambos tinham visões diferentes em relação ao desenvolvimento do filme.

Veja as artes conceituais de Homem-Formiga

Um novo diretor já foi escolhido, mas ainda não foi anunciado pela Marvel. Wright estava envolvido com o projeto desde sua concepção. No elenco do filme estão confirmados Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins JrPatrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers  #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright dizia que imaginava Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
[Atualizado] Embora a Marvel diga que um novo diretor será anunciado em breve e que isso não afetará a data de estreia, as fontes da Variety  afirmam que o estúdio ainda está atrás de um novo nome e que não iniciou negociações com nenhum diretor ainda.

 

No Twitter, Joss Whedon se solidarizou com Wright. O diretor de Os Vingadores publicou uma foto com um Cornetto, uma referência à trilogia de filmes paródicos do inglês: Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca.

 

Já as fontes do Latino Review dizem que Wright saiu por descontentamento com o roteiro. Há meses, a Marvel teria pedido uma revisão no texto para amenizar o lado moral do filme - não custa lembrar que o protagonista Scott Lang é um ladrão - e acomodar elementos que fizessem conexões com outros filmes da Marvel. Wright e Joe Cornish entregaram um novo roteiro. Há um mês e meio, o texto passou por mais uma versão, de autoria de outros roteiristas (cujos nomes não foram revelados), agora sob supervisão do estúdio, e ao receber o roteiro nesta semana Wright preferiu se desligar do projeto. [Atualizado]

 


Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uma pena a desistência do Whright eu estava mais na vibe de ver este filme mais pelo diretor do que pelo personagem e mania da marvel de fazer filmes leves e divertidos, mandaram tão bem em soldado invernal mas o Capitão America já e uma figura conhecida do grande público, agora o Homem Formiga ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga | Saída de Edgar Wright provoca mais demissões Filmagens estão marcadas para começar em 28 de julho

Marcelo Hessel

28 de Maio de 2014

 

3
 

 

 

homem-formiga.jpg
 

Com a saída de Edgar Wright  da direção de Homem-Formiga (Ant-Man), alguns profissionais envolvidos no filme do Marvel Studios também estão deixando o barco. Segundo o Hollywood Reporter, chefes de departamentos da produção partiram para outros projetos quando ficou claro que as filmagens, marcadas para 28 de julho, não começariam na data.

O site não cita nomes, mas uma fonte próxima da produção diz que a Marvel preencherá todas essas vagas em tempo de começar a filmagem. Os representantes do protagonista Paul Rudd dizem que o ator continua confirmado em Ant-Man. A Marvel paralelamente procura um um diretor para substituir Wright.

Veja as artes conceituais de Homem-Formiga

Wright estava envolvido com o projeto desde sua concepção em 2006 - leia mais sobre a saída. No elenco do filme estão confirmados Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins JrPatrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry LieberJack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers  #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright dizia que imaginava Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga | Conheça os posssíveis substitutos de Edgar Wright

Estúdio quer manter a data de estreia de julho de 2015
Natália Bridi
30 de Maio de 2014

 

ant-man__.jpg 
Ruben Fleischer, Adam McKay e Rawson Thurber

 
A lista de possíveis substitutos para Edgar Wright  nadireção de Homem-Formiga (Ant-Man) inclui Rawson Thurber (Família do Bagulho), Adam McKay (Tudo por Um Furo) e Ruben Fleischer (Caça aos Gângsteres,Zumbilândia), de acordo com o Hollywood Reporter. Ainda segundo o site, o Marvel Studios estaria agilizando o processo de substituição para manter a estreia marcada para estreia em 17 de julho de 2015.

Wright estava envolvido com o projeto desde sua concepção em 2006 - leia mais sobre a saída. No elenco do filme estão confirmados Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael PeñaClifton Collins JrPatrick WilsonEvangeline Lilly e Corey Stoll.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish  #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright dizia que imaginava Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

 

http://omelete.uol.com.br/homem-formiga/cinema/homem-formiga-conheca-os-posssiveis-substitutos-de-edgar-wright/#.U4ir7nJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga | Adam McKay substituirá Edgar Wright como diretor, diz site Estúdio quer manter a data de estreia de julho de 2015

Míriam Castro

31 de Maio de 2014

 

7
 

 

 

adam-mckay.jpg
 

De acordo com a Variety, Adam McKay (Tudo por Um Furo) substituirá Edgar Wright na direção de Homem-Formiga (Ant-Man). A lista de possíveis substitutos incluía Rawson Thurber (Família do Bagulho) e Ruben Fleischer (Caça aos GângsteresZumbilândia), de acordo com o Hollywood Reporter. Thurber chegou a ser cotado como favorito, mas a escolha final parece ter sido McKay. Ainda segundo o site, o Marvel Studios estaria agilizando o processo de substituição para manter a data de estreia, marcada para 17 de julho de 2015.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eita! Tá difícil com esse projeto. Nesse ritmo é melhor adiar a data do projeto mesmo

 

  O Hollywood Reporter informa que Adam McKay acaba de abandonar as negociações com o Marvel Studios. Isto faz com que o estúdio volte a procurar um substituto para Wright. No Twitter, McKay disse ter outros compromissos no momento

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei que um dos motivos que o Edgar Wright saiu talvez tenha sido porque o ponto forte dele é a comédia e aí a Marvel poderia tá com medo de sair algo esculachado como o Homem de Ferro 3 (que os fãs reclamam até hoje), mas os diretores que ela foi atrás pra substituir também são de comédia então, é... não foi isso... Sei lá o motivo da birra da Marvel por ter empacado o trabalho do cara.

 

Pra ela substituir o Edgar Wright por um "sub-Edgar Wright" (que parece ser esses 3 nomes aí) é melhor ela voltar atrás e deixar o cara fazer o filme dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Atualizado] De acordo com This is InfamousThurber teria recusado o posto. A esperança da Marvel estaria agora em Ruben Fleischer (Zumbilândia), mas o diretor também está em negociações para dirigir Os Caça-Fantasmas 3.

 

http://omelete.uol.com.br/homem-formiga/cinema/homem-formiga-diretor-de-familia-do-bagulho-pode-assumir-direcao-do-filme/#.U48sRXJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Formiga | Surgem mais dois candidatos à direção do filme

Rawson Marshall Thurber, de Família do Bagulho, continuaria na disputa
Natália Bridi
04 de Junho de 2014

homem-formiga.jpg

 

A lista de possíveis substitutos para Edgar Wright na direção de Homem-Formiga ganhou mais dois candidatos, de acordo com o DeadlineNicholas Stoller (Cinco Anos de Noivado) e Michael Dowse (Os Brutamontes).

Ainda de acordo com o site, Rawson Marshall Thurber(Família do Bagulho) continuaria na disputa, assim comoRuben Fleischer (Zumbilândia). Adam McKay (Tudo por Um Furo), que chegou a ser anunciado como o substituto de Edgar Wright no final de semana, abandonou as negociações com a Marvel - leia mais.

A Marvel se recusou a comentar as especulações sobre o novo diretor do longa. Entretanto, o estúdio continua insistindo na data de lançamento anunciada, 17 de julho de 2015.

 

 

http://omelete.uol.com.br/homem-formiga/cinema/homem-formiga-surgem-mais-dois-candidatos-direcao-do-filme/#.U4-CJnJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicholas Stoller: Vizinhos, Cinco anos de Noivado, O Pior trabalho do mundo e Ressaca de Amor.

 

Michael Dowse: The F World, Os Brutamontes, Uma Noite mais que Louca, Fubar 1 e 2, It's All Gone Peter Tong.

 

???

 

Marvel ainda tá atrás de um Edgar Wright genérico...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca, esse diretor é a cara do Visão!!  :P  :D  :lol:

 

Vision-Sideshow-Premium-Format-02.jpg

 

 

Rawson Marshall Thurber pode ter recusado HOMEM-FORMIGA
04/06 - 16h03
 
por Antônio Tinôco

 100_5.jpg

As notícias não são boas para a Marvel. Depois de perder Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) por conta de diferenças criativas, o estúdio listou três possíveis substitutos paraHomem-Formiga. Porém, o tempo está passando e nenhuma das opções parece que vai assumir o filme.

No começo, Adam McKay (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) tinha grandes chances de ser escolhido, mas ele acabou abandonando as negociações por já estar comprometido com outros projetos. Ruben Fleischer (Zumbilândia; Caça aos Gângsteres) também parece ter sido descartado após surgirem notícias de que ele poderia dirigir Os Caça-Fantasmas 3. Agora, o site This Is Infamous divulga a informação que Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho) teria recusado a proposta da Marvel para comandar o longa.

A produtora continua sua busca e terá que correr se quiser ver Homem-Formiga nos cinemas dos Estados Unidos, no dia 17 de julho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...