Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga - (Ant-Man, 2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members
ant-man-logo-116908.jpg

E a divulgação do filme do Homem Formiga continua. Depois do mais recente trailer, a Marvel vem instalando alguns pôsteres minúsculos para promover seu mais novo filme.

Entendedores entenderão.

Tá fazendo certo Marvel :)
 

r8zumcx-132412.jpg
 
sjwkhti-132413.jpg

 

cju1pth-132410.jpg

 

prnmota-132411.jpg

Segundo usuários do Reddit, as placas podem ser vistas por enquanto apenas na Austrália, em cidades como QueenslandMelbourne, e Brisbane.

 

FONTE: SUPERHEROBRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Homem-Formiga': Roteiro de Edgar Wright seria o melhor da Marvel, diz Joss Whedon

Publicado em 21/04/2015 por Diego Almeida

homemformigatrailer2-650x400.jpg

Antes de ser escrito por Adam McKay, o roteiro de ‘Homem-Formiga’ passou pelas mãos de Edgar Wright, que ficou anos desenvolvendo a adaptação de HQ para a Marvel. Mas “diferenças criativas” fizeram Wright deixar o projeto.

Em entrevista ao Buzzfeed, o diretor Joss Whedon (‘Vingadores: Era de Ultron’), que chegou a se envolver com o projeto, disse que até hoje não entende a saída de Wright e ainda lamenta o fato, pois a Marvel “poderia ter seu melhor roteiro” com o roteirista a bordo.

 

“Eu não só achava que era o melhor roteiro que a 
 já teve como também o roteiro mais 
 que eu já li. Eu não tinha interesse nenhum em ‘
’, aí eu li o roteiro e pensei, ‘Cara, isso é muito bom!’. Me lembrou dos quadrinhos que eu lia, irreverentes, divertidos. Não sei por que as coisas deram errado. Eu fiquei triste, não fez sentido, porque parceria um casamento que deu tão certo. Mas não vou dizer que a culpa foi da 
 ou do Edgar. Apenas acho que os dois se complementaram mesmo sendo diferentes, e então alguma coisa aconteceu”, desabafou.

 

Refilmagens de ‘Homem-Formiga’ retomam origem criminal do herói

 

“A próxima evolução do Universo 
 no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em 
. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de
 de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo”, diz a sinopse oficial.

 

Homem-Formiga‘, que vai encerrar a Fase Dois da Marvel no cinema, tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.

Primeira foto oficial do vilão de ‘Homem-Formiga’

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll,Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood HarrisDavid Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I.,Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) assina a direção.

Ant-Man_Animated_Teaser_Poster.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paul Rudd está "trabalhando duro" para colocar o Homem-Formiga em Vingadores 3 e 4


De João Vitor Figueira ▪ quarta-feira, 29 de abril de 2015 - 18h25 

Ator foi homenageado em feira de cinema e afirmou que as pessoas podem achar o Homem-Formiga tão legal quanto o Homem de Ferro.



 



487097.jpg

O ator Paul Rudd recebeu uma homenagem em Las Vegas durante a convenção de cinema CinemaCon, onde falou sobre seus esforços para atuar nas sequências de Vingadores: Era de Ultron.


 


 

207416.jpg
Ao ser perguntado se o Homem-Formiga estará em Capitão América 3: Guerra Civil, o ator não soube responder, mas afirmou que "está trabalhando duro" para convencer a Marvel a incluir o herói em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 eVingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

 


Rudd ainda disse que o personagem irá convencer o público que é tão bacana quanto o Homem de Ferro e que viu apenas alguns trechos não finalizados do filme, que ainda está sendo montado. "Há efeitos especiais que eu estou muito anioso para ver", afirmou. O astro também elogiou o uniforme desenvolvido para o herói. "O traje é incrível. É impossível vestir aquele traje e não se sentir um pouco heróico. Eu lembro de ter experimentado vários modelos e eu sempre pensava 'esse está ótimo'."


O ator de 46 anos aproveitou a ocasião para comenta o roteiro de Homem-Formiga, inicialmente escrito por Edgar Wright e Joe Cornish, e posteriormente alterado Rudd e Adam McKay. "Eu acho que o roteiro é engraçado, mas não é uma comédia tradicional. Há muita ação. O filme tem coração, personagens e relações que eu espero que interesse as pessoas emocionalmente. É uma história muito divertida", disse.


Rudd interpreta Scott Lang no filme, um ladrão que já teve diversos problemas com a lei que terá a chance de revelar seu lado heróico e fazer jus à admiração que recebe de sua filha. Isso acontece quando ele conhece o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), cientista que elaborou o traje do Homem-Formiga, que dá a quem o usa a habilidade de encolher no tamanho mas crescer na força. Recrutado por Pym, Lang irá assumir a identidade do herói e enfrentar o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll), que desenvolveu sua própria versão da tecnologia criada por Hank.


Homem-Formiga estreia no Brasil no dia 16 de julho de 2015.


 


FONTE: ADORO CINEMA


 


  Acho que o Paul Rudd nem precisa trabalhar "tão duro" assim. Acho que a presença do Homem Formiga em pelo menos uma das partes de "Guerra Infinita" é garantida.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Paul Rudd nem precisa trabalhar "tão duro" assim. Acho que a presença do Homem Formiga em pelo menos uma das partes de "Guerra Infinita" é garantida.

 

É bom esse marketing do Marvel Studios pra criar conexões entre público e equipe do filme, como se o ator estivesse muito interessado, participativo, esclarecido etc. Mas, funciona, sim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...