Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga - (Ant-Man, 2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara, acho que você não entendeu:

 

O Homem-Formiga pode encolher, Tem um avançado capacete que permite que ele comunique-se com formigas, uma ''prancha'' em forma de formiga e dois braceletes que lançam rajadas de energia.

 

Vejam uma biografia:

 

''O Primeiro Homem-Formiga foi Hank Pym, um reconhecido inventor que criou as partículas Pym, partículas artificiais que permitiam que quem as inoculasse encolhesse. Usando um avançado capacete para ''falar'' com formigas, Pym começou a combater o crime como Homem-Formiga.

 

Eventualmente, ele se apaixonou por Janet Van Dyne, a filha de seu mentor, e deu-lhe as particulas Pym, convertendo-a na Vespa. Juntos, os dois combateram o crime e integraram os Vingadores, como membros fundadores.

 

Quando o Capitão América reorganizou a equipe, Pym tornou-se o Gigante, deixando o Homem-Formiga para trás. Anos depois, Scott Lang, um jovem ladrão que roubava para financiar os tratamentos da filha doente, invadiu a casa de Pym e encontrou o uniforme.

 

Ganhando um emprego graças a Pym, Scott finalmente conheceu uma doutora que poderia salvar sua filha. Porém, quando criminosos invadiram o Hospital, Lang voltou e usou o traje para vence-los.

 

Sua filha ficou bem e ele entrou para os Vingadores, recomendado por Pym. Durante um acesso de fúria da Feiticeira Escarlate, Scott foi vitimado pela explosão atômica do Valete de Copas, morrendo. Mais tarda, sua filha, Cassie, descobriu que poderia crescer, graças a exposição de partículas Pym graças a seu pai. Ela assumiu o manto de Estatura e ingressou os Jovens Vingadores liderados pelo Patriota, versão-mirím do Capitão América.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Cineasta comenta a adaptação de Homem-Formiga da Marvel

Edgar Wright diz que fará história de origem diferente

29/06/2008

Entrevistado pela revista PiQ, Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá baseado nos quadrinhos do Homem-Formiga da Marvel Comics.

Wright disse que está trabalhando na segunda versão do texto e que o filme terá uma inovadora maneira para apresentar o personagem. "Nós já vimos tantos filmes de origem... então estamos tentando apresentá-lo de um jeito novo e diferente. Será definitivamente um filme da Marvel, mas um com uma estrutura um tanto curiosa", declarou, enigmático.

Wright já declarou mais de uma vez que haverá dois Homens-Formiga no filme: Hank Pym e Scott Lang. Nas HQs, Pym é o herói original, surgido em 1962, e Lang lhe roubou o uniforme em 1979. Saiba mais.

O filme do Homem-Formiga não deve sair antes de 2010 e o personagem integrará o alardeado filme dos Vingadores, previsto para.

homem-formiga2.jpg

Caraca este filme tá de rosca, já que eu acho vai ser uma produção bem mais simples da Marvel e pode muito ser tocado sem maiores complicações mas pelo menos teremos os dois protagonistas : Hank Pym e Scott Lang.

Legal.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Marvel pode mudar estratégia de lançamento para o filme do Homem-Formiga

Edgar Wright indica que estréia pode acontecer no fim de 2010, não no concorrido verão

homem-formiga2.jpg

Entrevistado rapidamente pelo Hollywood Reporter, Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá baseado nos quadrinhos do Homem-Formiga da Marvel Comics.

Como a divisão de cinema da Marvel, apesar de ter agendadas as estréias de vários de seus filmes, ainda não marcou o lançamento de Ant-Man, Wright deu uma dica: espere algo mais antenado com os feriados de fim de ano. Mais exatamente, novembro ou dezembro de 2010.

Os executivos do Marvel Studios preferem os meses de maio e junho

para os seus grandes filmes de super-herói, mas o perfil de

comédia-família do Homem-Formiga pode fazer, segundo Wright, com que a

época mais descompromissada do Dia de Ação de Graças ou do Natal seja

considerada pelo estúdio.

Wright está trabalhando na segunda versão do roteiro e já declarou mais de uma vez que haverá dois Homens-Formiga no filme: Hank Pym e Scott Lang. Nas HQs, Pym é o herói original, surgido em 1962, e Lang lhe roubou o uniforme em 1979. Saiba mais.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel pode mudar estratégia de lançamento para o filme do Homem-Formiga

Edgar Wright indica que estréia pode acontecer no fim de 2010, não no concorrido verão

23/07/2008

homem-formiga2.jpg

 

 

Entrevistado rapidamente pelo Hollywood Reporter, Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá baseado nos quadrinhos do Homem-Formiga da Marvel Comics.

Como a divisão de cinema da Marvel, apesar de ter agendadas as estréias de vários de seus filmes, ainda não marcou o lançamento de Ant-Man, Wright deu uma dica: espere algo mais antenado com os feriados de fim de ano. Mais exatamente, novembro ou dezembro de 2010.

Os executivos do Marvel Studios preferem os meses de maio e junho para os seus grandes filmes de super-herói, mas o perfil de comédia-família do Homem-Formiga pode fazer, segundo Wright, com que a época mais descompromissada do Dia de Ação de Graças ou do Natal seja considerada pelo estúdio.

Wright está trabalhando na segunda versão do roteiro e já declarou mais de uma vez que haverá dois Homens-Formiga no filme: Hank Pym e Scott Lang. Nas HQs, Pym é o herói original, surgido em 1962, e Lang lhe roubou o uniforme em 1979. fonte Omelete

Parece que a Marvel já tá se mexendo com o sucesso do TDK e já tá agedando mais um 2010
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Edgar Wright volta a falar do filme do Homem-Formiga da Marvel

Diretor diz que está satisfeito com roteiro - e Marvel também está

homem-formiga2.jpg

Entrevistado pela Wizard norte-americana, Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) falou sobre o filme que ele está escrevendo e dirigirá baseado nos quadrinhos do Homem-Formiga da Marvel Comics.

Como a Marvel demora para dar novidades do longa, Wright começou dizendo que sua parte está feita. "Eu escrevi a primeira versão do roteiro, que me tomou dois anos pra entregar porque no meio eu estava fazendo Hot Fuzz. Mas eu terminei o texto pouco antes da greve de roteiristas ano passado, e acho uma das minhas coisas preferidas dentre tudo o que já escrevi. Foi divertidíssimo. Sei que a Marvel está bem satisfeita."

Ele fala do apelo de Ant-Man. "Pra mim ele é interessante porque é praticamente um personagem do quinto escalão da Marvel. E o que eu sempre procuro fazer nos meus trabalhos é pegar uma coisa uncool, que ninguém acha legal, e transformar em algo cool. A maioria dos filmes de encolhimento mostra alguém em perigo, e neste caso o cara encolhido tem poderes. Ao invés de ser uma situação terrível, ela transforma o Homem-Formiga no tipo mais fodão de espião/herói de ação possível."

Falta só a idéia sair do papel. Em julho, Wright indicou que uma previsão de estréia seria o final de 2010.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Diretor fala sobre o longa do personagem da Marvel - 10/06/2009 18:31

O diretor Edgar Wright falou sobre Homem-Formiga, projeto sobre o minúsculo herói da Marvel que pode se comunicar com insetos, que o diretor está envolvido desde 2006.

Ao site Empire, ele revelou que o roteiro está pronto e agora irá começar o segundo tratamento. O longa terá menos cenas de comédia do que qualquer outro filme de Wright (ele dirigiu Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e está trabalhando no  inédito Scott Pilgrim vs. the World). "É mais um filme de ação, aventura e ficção-científica com um pouco de humor. Não será um pastiche ou algo no estilo de Querida Encolhi as Crianças", revelou Wright.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Exclusivo: Edgar Wright explica o que acontece com o filme do Homem-Formiga da Marvel

Diretor diz que voltará ao roteiro depois de Scott Pilgrim

06/07/2009

O Omelete conversou com Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) no set de Scott Pilgrim Vs. the World, adaptação dos quadrinhos de Brian O'Malley, em Toronto. A entrevista só poderemos publicar mais perto do lançamento do filme, mas aproveitamos a oportunidade para perguntar a ele sobre Homem-Formiga, filme do Marvel Studios que ele dirigirá.

O longa baseado no super-herói da Casa das Ideias originalmente era previsto para 2011, mas sumiu do cronograma do estúdio. Wright começou a escrever o roteiro antes de Chumbo Grosso (Hot Fuzz) e a primeira versão levou dois anos para ficar pronta. Em agosto passado, ele comentou que achou o resultado "uma das minhas coisas preferidas dentre tudo o que já escrevi. Foi divertidíssimo. Sei que a Marvel está bem satisfeita". Assim, perguntamos a ele como está o projeto e se continua vivo.

"Eu tenho que voltar a Homem-Formiga. Eu escrevi uma versão do roteiro antes de começar Scott Pilgrim e ele está de escanteio agora porque estou muito ocupado com este filme", revelou Wright, que garante que o projeto segue em seus planos. "Preciso escrever uma nova versão depois de acabar este. Tenho que retomar. Quando você se afasta de algo por um tempo, é sempre bom rever o que já fez. Mas eu estou muito feliz com a primeira versão e preciso voltar ao trabalho", concluiu.

Wright já declarou mais de uma vez que haverá dois Homens-Formiga no filme, que será uma história de origem: Hank Pym e Scott Lang. Nas HQs, Pym é o herói original, surgido em 1962, e Lang lhe roubou o uniforme em 1979

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Pixar vai assumir o filme do Homem-Formiga?

Venda da Marvel para a Disney pode facilitar o emperrado projeto

08/09/2009

A notícia de que a Marvel hava sido comprada pela Disney fez muitos nerds começarem a reclamar sem nem parar para pensar nas possibilidades de bons projetos que poderiam sair dali. Quer um exemplo? De acordo com a edição da Entertainment Weekly que discorre sobre o acordo entre as duas gigantes do entretenimento, a Pixar (que é da Disney), pode ficar encarregada de levar o projeto do filme do Homem-Formiga adiante.

Embora a notícia não tenha sido confirmada por nenhum dos lados ainda, ela faz muito sentido. Primeiro porque os grandes personagens e franquias já estão nos grandes estúdios e também porque já ficamos sabendo que Joe Quesada e John Lasseter, chefes da Marvel Comics e da Disney Animation, andaram tricotando há algumas semanas.

Se será uma animação, uma empreitada do estúdio no mundo do live-action e se esse projeto é o mesmo que Edgar Wright (Shaun of the Dead) estava desenvolvendo, não se sabe ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor nega Homem-Formiga na Pixar

E diz que sua versão é bem diferente de um filme de origem de super-herói e vai ter atores de verdad

10/09/2009

Como dissemos no início da semana, não há nada certo entre a Marvel e a Pixar para o desenvolvimento do filme do Homem-Formiga. E para confirmar isso, o pessoal do CHUD entrou em contato com o diretor envolvido na adaptação: Edar Wright. O inglês está agora finalizando a sua adaptação de Scott Pilgrim e disse que até onde ele sabe, ele continua sendo o diretor e que a Pixar não tem nada com o projeto. Veja o que mais ele contou:

"Ainda estou ligado ao projeto do
Homem-Formiga
e estou inclusive escrevendo o segundo rascunho com o
Joe Cornish
. O projeto teve de esperar um pouco enquanto eu trabalhava em
Scott Pilgrim
, mas não vejo a hora de voltar a ele.

Acabei de falar com Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] pela primeira vez desde que terminei as filmagens e vamos nos encontrar na semana que vem para definirmos um cronograma. Tenho trabalhado nesse projeto há mais de cinco anos, contando aí alguns hiatos no meio. Tem uma versão do roteiro que é até mais velha do que isso.

Sei que o personagem não é considerado um dos mais importantes da Marvel e é exatamente por isso que estou tão empolgado com ele. Quero fazer um filme dentro do Universo Marvel que é um pouco diferente; um filme de gênero falando do gênero dos super-heróis.

Essa notícia de que a Pixar está envolvida é algo que não está certo e é um pouco cedo para comentar qualquer coisa. Eu adoro o trabalho da Pixar mais do que qualquer pessoa e adoraria colaborar com eles. Mas não sei se eles iam querer fazer um filme sobre "encolhimento" por lá.
- afinal,
Toy Story
e
Uma Vida de Inseto
já falaram sobre o assunto. Estou até achando que a pessoa que escreveu a matéria estava apenas especulando sobre o ponto de vista do inseto e tentando somar dois com dois.

Minha visão do Homem-Formiga é bem diferente que a tradicional história de origem - e vai precisar de atores de verdade.

Em algum momento desde século eu quero parar de falar e finalmente fazer essa coisa ir pra frente."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Stan Lee garante que o filme do Homem-Formiga está em andamento

Cocriador do personagem, quadrinista almoçou com Edgar Wright

10/02/2010

Enquanto Jon Favreau dá os últimos retoques em Homem de Ferro 2, Kenneth Branagh calibra as câmeras para começar a rodar Thor e Joe Johnston dispara novidades e mais novidades sobre o filme do Capitão América, um outro Vingador parecia esquecido. Mas não está!

Segundo o lingua-frouxa Stan Lee ventilou no seu twitter, o projeto de levar o Homem-Formiga também às telas continua firme e forte.

O filme estava nas habilidosas mãos de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto), que parou a pré-produção para se dedicar à adaptação de Scott Pilgrim para as telas. E aparentemente, foi apenas uma parada estratégica, talvez até mesmo para mostrar a todos que ele tem condições de trabalhar em um projeto maior do que os que ele comandou na sua Inglaterra natal.

Segundo postou em seu twitter, Stan Lee, cocriador do personagem, se encontrou com Wright para um almoço ontem:

"
Para compensar pelo meu erro anterior, aqui vai algo que talvez você tenha deixado escapar. A Marvel está preparando um filme estrelando... o Homem-Formiga!
", twittou The Man. E completou: "
Almocei com o jovem e cool diretor Edgar Wright (Shaun of the Dead) e, como você pode imaginar, nós nos divertimos falando sobre o nosso pequenino herói
"

Será mesmo que agora que seu trabalho com Scott Pilgrim está quase pronto Wright está 100% de volta ao projeto? Esperamos que sim!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members


Disney acabou com o filme do Homem-Formiga?

 

homemformigarodou_1.jpg

 

Rrrrrrratinho!!!

Tá, a gente tem que parar de começar os posts com isso!

[Mais:]

Pois é, pessoal! Parece que quando o filme do Homem-Formiga estava finalmente saindo da gaveta, parece que voltará para ela de forma definitiva!

Tudo isso porque os produtores da Disney declararam ao NY Magazine que a partir de agora só irão produzir dois tipos de filmes: blockbusters de mais de 150 milhões de dólares, encaralhado de efeitos especiais, e produções de baixo orçamento. É 8 ou 80 agora!

Quer dizer, filmes com os grandes astros da Marvel se adéquam nesta primeira categoria, pois Homem de Ferro e Incrível Hulk custaram em volta de 150 mirrões de doletas, mas e quanto a personagem desconhecidos como o Homem-Formiga?

Só o tempo poderá responder essa questão, mas só podemos esperar por três coisas: Ou darão 150 milhões na mão de Edgar Wright, o que é pouco provável, ou vão oferecer uns 3 ou 5 milhões pra fazer um filme na garagem, ou vão mandar enfiar o filme no cu e dar uma "pesada" na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disney registra domínio do filme de Homem-Formiga

Conheça também outros projetos que o estúdio imagina no futuro

04/03/2010

Mês passado, Stan Lee falou em seu Twitter que conversou com o diretor Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) sobre o filme do Homem-Formiga. Quem torce para que o projeto um dia saia do papel agora pode ter mais esperanças.

Veio a público uma decisão da Disney de registrar domínios para vários de seus projetos futuros - e um deles, agora que o estúdio é dono da Marvel, é Ant-Man. Isso significa, antes de mais nada, que a Disney está obviamente se precavendo para que ninguém pense em registrar a URL antes.

De qualquer modo, fique com ela aí, guardada: Ant-Man-TheMovie.com.

Os outros domínios registrados, segundo o StitchKingdom, são:

Desenhos de Carros

Lunar Mater
(LUNARMATER.COM)

Moon Mater
(MOONMATER.COM)

Right Stuff Mater
(RIGHTSTUFFMATER.COM)

Mater Pi
(MATERPI.COM)

Investigator Mater
(INVESTIGATORMATER.COM)

Produções da DreamWorks

Eat, Sleep, Poop
(EATSLEEPPOOPMOVIE.COM)

Escape Artist
(ESCAPEARTIST-MOVIE.COM)

Good Looking
(GOODLOOKING-THEMOVIE.COM)

I Saw You
(ISAWYOU-THEMOVIE.COM)

Nonstop
(NONSTOP-MOVIE.COM)

Robopocalypse
(ROBOPOCALYPSE-MOVIE.COM)

War Horse
(WARHORSE-MOVIE.COM)

Wife vs. Ninja
(WIFEVSNINJAMOVIE.COM)

Possíveis filmes da Walt Disney

A True Story
(ATRUESTORY-MOVIE.COM e ATRUESTORY-THEMOVIE.COM)

CA Rancho Film
(CARANCHOFILM.COM)

Classy Lady
(CLASSYLADYMOVIE.COM)

Denver International Airport
(DENVERINTERNATIONALAIRPORTMOVIE.COM)

Genneris
(GENNERIS.COM e GENNERISMOVIE.COM)

Great Lengths
(GREATLENGTHSMOVIE.COM)

Home Movies
(HOMEMOVIES-THEMOVIE.COM)

Me Harmony
(MEHARMONYMOVIE.COM)

Ra
(RA-MOVIE.COM)

When the Trumpets Sound
(WHENTHETRUMPETSSOUND.COM e WHENTHETRUMPETSSOUND-THEMOVIE.COM)

Wright deve voltar a se concentrar no Homem-Formiga quando estrear Scott Pilgrim. Mantenha-se omeletado para mais informações.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sábado, 24 de abril de 2010 | Atualizado em 24.04.10 às 19h41

Boas e más notícias sobre os filmes do Homem-Formiga e Motoqueiro Fantasma


Bom, só boas notícias sobre um filme, só más sobre outro… E isso tudo dependendo do ponto de vista. :D

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/boas-e-mas-noticias-sobre-os-filmes-do-homem-iga-e-motoqueiro-fantasma/&shorturl=http://bit.ly/cY17li&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

antman-552x414.jpg

Fato que o filme do Homem-Formiga é o melhor exemplo daqueles filmes menores da Marvel. E essa foi a nossa piadinha estúpida do dia… Mas é verdade! :D

Kevin Feige, em entrevista ao ComingSoon, não só confirmou aquela história dos filmes de menor orçamento pós-Vingadores, como afirmou que assim que Edgar Wright acabar de vez todos os trabalhos de Scott Pillgrim, ele começa os trabalhos em Homem-Formiga. Assim, no fim do ano, começo do próximo, o filme entra em pré-produção e vai até estrear — DEPOIS d’Os Vingadores.

Em resumo? Não esperemos o filme antes de 2013. Ou seja, nunca o veremos, já que o Mundo acaba e tal…

ghostrider-552x310.jpg

Maaaaas, se tem algum filme que a gente não pode querer que seja feito, pelo menos até dia 14 de Novembro, é Motoqueiro Fantasma 2. Segundo o Vulture, a Columbia tá precisando correr contra o tempo pra produzir o filme — o que pode acontecer até mesmo sem Nicolas Cage. O motivo? Se até o dia 14/11 não começar a pré-produção, eles perdem os direitos. Que voltam pra Marvel. E aí… E aí que a Marvel Studios sabe o que faz e tudo aquilo. :%29

Vamo sequestrar o Nicolas Cage e impedir que qualquer um faça o papel? :D

Presidente do Marvel Studios comenta filmes da Viúva Negra e Homem-Formiga

Kevin Feige discute o filmes futuros da empresa

O Omelete esteve presente na coletiva de imprensa de Homem de Ferro 2 em Los Angeles. A longa conversa com elenco e equipe você lerá em breve, mas adiantamos uma informação interessante sobre um possível próximo filme do Marvel Studios.

Perguntado se gostaria de ver um filme dedicado à Viúva Negra, o diretor Jon Favreau disse que "adoraria, claro", ao que Scarlett Johansson rapidamente virou-se ao presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e perguntou "e aí, Kevin?". Feige foi categórico: "É definitivamente possível".

Um filme solo da Viúva Negra está nos planos da empresa há quase uma década. Seu lançamento ao grande público em Homem de Ferro 2 certamente pode viabilizar essa produção.

Aos poucos os planos do Marvel Studios vão se revelando. Depois dos filmes caros de Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Vingadores, a empresa pretende investir em produções menores e menos arriscadas. Viúva Negra e Máquina de Combate, dois dos personagens introduzidos em Homem de Ferro 2, parecem perfeitos para esse tipo de filme. Outro deles é o Homem-Formiga, super-herói que está nas mãos de Edgar Wright (Todo Mundo Quase Morto) desde 2006.

Entrevistado pelo ComingSoon, Feige confirmou que se encontrou com Wright na semana passada para discutir a adaptação. Segundo ele, a produção deve começar assim que o cineasta terminar de divulgar Scott Pilgrim Contra o Mundo. Wright já se encontrou pra discutir ideias com Stan Lee e Joss Whedon (diretor de Vingadores) e tudo indica que o Homem-Formiga, nos quadrinhos um dos membros fundadores dos Vingadores, participará de alguma maneira do filme da superequipe.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. Capitão América (Captain America: The First Avenger), em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012. Clique nos títulos para saber mais sobre cada filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Homem-Formiga confirmado?

fumiga1.jpg

Pois

é, nerdaiada amaldiçoada... Depois de muito disse que me disse, idas e

vindas, pseudoconfirmações e mesocancelamentos, parece que o filme do Homem-Formiga finalmente vai sair do papel...

[Mais:]

Pelo menos é o que a nerdaiada do fórum do Superherohype acha, depois de verem algumas declarações do diretor Edgar Wright (de Todo Mundo Quase Morto e Scott Pilgrim contra o Mundo) pra MTV.

Perguntado se tinha se encontrado com Joss Whedon recentemente, o bem-humorado diretor começou num tom de brincadeira... dizendo que teve um encontro com Joss, e que eles estavam fazendo sexo...

Mas depois falou sério, dizendo que se encontrou mesmo com Whedon na Marvel, pois ambos tinham uma reunião marcada por lá no mesmo dia, primeiro um e depois o outro...

Disse que vai rolar muito trabalho em conjunto na Marvel nos próximos anos e que Whedon lhe disse que está mexendo no roteiro de Avengers e que o trabalho é tão grande e ambicioso que ele nem sabe exatamente por onde começar...

Apesar de Wright não ter dito em que projeto está trabalhando, ele já era um nome frequentemente boatado pro filme do Homem-Formiga, e a nerdaiada dos fóruns gringos já dá isso como a confirmação de que o Homem-formiga está oficialmente em movimento.

O que eu acho? Hum... até simpatizo com a idéia do Wright fazer um filme do Homem-Formiga,

num style todo bem humorado como é a característica dele (afinal não dá

pra levar esse personagem muito a sério). Mas como ainda não falaram nada oficialmente se esse filme está ou não pra sair, será que ele não é um dos personagens que estrelariam dos tais curtas-metragens que a Marvel tá programando pra lançar junto com seus filmes?

Seria uma boa maneira de introduzir personagens menores sem precisar fazer filmes inteiros com eles... Tipo os membros menores dos Vingadores e personagens mais buchas, como o Homem-Formiga, Vespa, Gavião Arqueiro, Navalha, Triatlo, Gilgamesh, Trovejante... Tá, esses três últimos foram de sacanagem...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...