Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Formiga - (Ant-Man, 2015)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Começam as filmagens de “Homem-Formiga” 
Estreia é em 2015 
Por Edu Almeida - 18/08/2014 12:09 
 

  fto_ft1_34147.jpg Arte conceitual do filme

Segundo um tuíte do diretor Payton Reed, os trabalhos para levar o Homem-Formiga ao cinema começaram nesta segunda-feira, dia 18. Ele escreveu assim no Twitter: “É isso aí, gangue. Hoje é o dia. VAMOS. FICAR. pequenos”.

E isso é mesmo digno de nota, já que o longa deste herói da Marvel está em produção, digamos, desde 2006? Anteriormente o diretor seria Edgar Wright, que é quem estava cuidando de tudo desde aquele ano. Daí, se desentendeu com a Marvel e acabou deixando o projeto. Em seu lugar entrou Reed.

No elenco estão confirmados oficialmente Paul Rudd (Homem-Formiga/Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope), Corey Stoll (Darren Cross/Jaqueta Amarela), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña e David Dastmalchian, estes dois últimos ainda sem personagens revelados.

A estreia está marcada para 17 de junho de 2015.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Judy Greer e Bobby Cannavale estarão em HOMEM-FORMIGA
18/08/14 - 15h28
 
por Antônio Tinôco

 174_3.jpg

O diretor Peyton Reed (Sim Senhor) usou o Twitter para informar os fãs da Marvel queHomem-Formiga começou a ser rodado hoje, em São Francisco (Califórnia, EUA)Com isso, a produtora divulgou novos nomes para o elenco do filme.

Judy Greer (De Repente 30), Bobby Cannavale (Blue Jasmine), Abby Ryder Fortson (da sérieTogetherness), Wood Harris (Dredd), John Slattery (o pai de Tony Stark em Homem de Ferro 2), Gregg Turkington (do inédito Entertainment) e o rapper T.I. (Uma Ladra Sem Limites) são as novidades.

A história do longa focará em Scott Lang (Paul Rudd), um vigarista armado com a incrível habilidade de diminuir em escala, mas aumentar sua força. Ele precisa aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do espetacular uniforme do Homem-Formiga. Contra obstáculos quase insuperáveis, Lang e Pym planejarão um golpe que salvará o mundo.

Evangeline Lilly (O Hobbit: A Desolação de Smaug) é a filha de Pym e Corey Stoll (O Legado Bourne) interpretará Darren Cross, mais conhecido como o vilão Jaqueta Amarela. Homem-Formiga será lançado no dia 16 de julho de 2015.

 

FONTE: CINEMA EM CENA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Muito bem pescado, PRIMO :)

 

 Parece ser o mesmo refrigerante mesmo. Muito legal a Marvel se preocupar com essas pequenas conexões.

 

Essa não foi minha :(  hehe

Catei do MBB

 

Mas realmente é mais uma das sacadas épicas do estúdio.

Agora é fácil dizer isto, mas é a verdade: penso na inclusão desse tipo de conexão desde criancinha.  :)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

POSSÍVEIS SPOILERS:

 

Homem-Formiga

História começa com Scott Lang como ladrão e pai solteiro endividado, por isso decide invadir o apartamento de Hank Pym, para roubar o uniforme do Homem-Formiga.

  • O nome do principal vilão é Darren Cross que, nos quadrinhos, trabalha na empresa Cross Technological Enterprise, uma empresa concorrente de Stark Industries e da Oscorp. Seu primo é o vilão conhecido como Crossfire. Não se sabe se esse papel será interpretado por Patrick Wilson ou Corey Stoll. Ele terá um uniforme semelhante ao estilo do Homem-Formiga, porém mais militar, com cor amarelo e preto, e com um aparelho que pode mudar aparência do uniforme (como do Agente Venom). 
  • O uniforme do Homem-Formiga vai lembrar muito do Homem de Ferro, com capacete podendo abrir e fechar, com variedade de luzes estilo "TRON"(?!). O capacete com olhos também ficará vermelho quando fechado e terá um design futurístico inovador.
  • Formigas (insetos reais) são os principais aliados do Homem-Formiga no filme. Lang vai falar com as formigas através de seu Capacete, assim como nos quadrinhos, o que é dito ser um elemento essencial para a história em geral.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Martin Donovan se junta ao elenco de HOMEM-FORMIGA
06/10/14 - 17h16
 
por Renato Silveira

martindonovan01.jpg

O elenco de Homem-Formiga teve uma adição de última hora anunciada hoje. É o veterano ator Martin Donovan, da série Weeds e filmes como O Oposto do SexoInsôniaSimples DesejoConfiança e O Livro da Vida (esses três últimos do diretor Hal Hartley, de quem é um frequente colaborador). Ele também está em Vício Inerente, mais novo filme de Paul Thomas Anderson (Sangue Negro).

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o papel que Donovan terá no filme da Marvel está sendo mantido em sigilo, mas fontes próximas ao estúdio afirmam que o personagem do ator é essencial para a trama.

Paul Rudd é o protagonista de Homem-Formiga, no papel de Scott Lang, um vigarista que ganha o poder de diminuir de tamanho e ganhar superforça ao vestir o uniforme do herói. Ele se une ao Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para proteger o segredo por trás da invenção de mãos inescrupulosas. Evangeline Lilly, Corey Stoll e John Slattery também estão no elenco.

Dirigido por Peyton Reed (Abaixo o Amor), Homem-Formiga já está sendo filmado e chegará aos cinemas brasileiros em 16 de julho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 Isso é incorreto GILSONDEE. O filme se passara nos dias atuais, com alguns flashbacks passados na década de 60, bem depois da criação da Shield.

 

  

Homem-Formiga | Hayley Atwell estará no filmeAtriz retornará como a agente Peggy Carter
André Zuliani
03 de Novembro de 2014
22
 
peggy.jpg
 

Hayley Atwell, a Peggy Carter de Capitão América - O Primeiro Vingador e Agent Carter, estará no filme doHomem-Formiga. A informação foi confirmada pelo ComicBook Movie, que descobriu uma seleção para dublês da atriz.

"NLC está à procura por uma dublê com experiência para Hayley Atwell. Ela tem 32 anos, 1,70 de altura e 50 kg. Otrabalho será em um domingo de novembro. Por favor, envie um e-mail para [email protected] com uma foto, idade, altura, peso e medidas. É necessário ter experiência. Obrigado", diz o anúncio.

Adam McKay assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wright eJoe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel Ferrari e Andrew Barrer foram contratados como roteiristas de produção, o que significa que a dupla estará presente no set para possíveis revisões no script. Peyton Reed é o diretor.

Estão no elenco Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña,Evangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross/ Jaqueta Amarela), Bobby Cannavale,Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery (que retorna como Howard Stark),David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Homem-Formiga | Arte conceitual revela visual do vilão Jaqueta AmarelaLonga chega aos cinemas em julho
Natália Bridi
07 de Novembro de 2014
 
 
 

visual do antagonista de Homem-Formiga foi revelado. O italiano MoviesBook publicou a foto de uma arte conceitual do vilão Darren Cross/ Jaqueta Amarela (Corey Stoll):

 

 

B1smSUxIQAASW64.jpg

 

Adam McKay  assina a última versão oficial do roteiro, escrito originalmente por Edgar Wrighte Joe Cornish (Ataque ao Prédio). Gabriel Ferrari e Andrew Barrer  foram contratados omoroteiristas de produção, o que significa que a dupla estará presente no set para possíveis revisões no script. Peyton Reed será o diretor.

Além de Stoll, Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Evangeline Lilly (Hope Pym), Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery (que retorna como Howard Stark), David Dastmalchian,Gregg Turkingston e T.I.

Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

 

FONTE: OMELETE

 

 A primeira vista parece meio estranho, mas é melhor que o das HQs.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Homem-Formiga | "As ideias de Edgar Wright não se encaixavam no Universo Marvel", diz Evangeline LillyE a atriz Judy Greer revela qual será o seu papel no filme
André Zuliani
03 de Dezembro de 2014
6
 
homem-formiga__.jpg
 

Evangeline Lilly,  que fará o par romântico de Scott Lang (Paul Rudd) em Homem-Formiga, disse em entrevistaao Buzzfeed que a ideia proposta pelo ex-diretor Edgar Wright  não se encaixava com os planos da Marvel para ofilme. "Eu achei que a ideia de Edgar de juntar as histórias de Hank Pym e Scott Lang foi fantástica. Nós teríamos fãs que gostariam ver mais de Pym e outros que queriam mais de Lang, então acho que vamos conseguir agradar ambos. Mas quando Edgar saiu do filme, as coisas meio que ficaram soltas no ar. Eu fiquei chocada [com a saída de Wright]. Um projeto criativo é um alvo em movimento. Você nunca acaba aonde você começa. Todos estávamos animados para trabalhar com ele, somos fãs de Edgar. Quando ele saiu, eu ainda não havia assinado meu contrato, então eu podia escollher desistir, o que eu quase fiz. Eu pensei que se a Marvel queria apenas um boneco para realizar suas ideias, eu não gostaria de fazer parte disso".

Lilly, porém, disse ter mudado de ideia quando leu a nova versão do roteiro. "Eu vi com os meus próprios olhos que a Marvel estava aproximando o filme para o universo deles. Digo, eles estabeleceram um mundo, então as pessoas esperam uma certa estética dos filmes da Marvel. E o que Edgar criou estava mais próximo do que ele pensava ser o certo. Eram duas versões muito diferentes. Eu sinto que, se eles tivessem seguido em frente com a ideia inicial de Edgar, seria um filme muito divertido de se ver, bem parecido com os quadrinhos, mas não se encaixaria nos outros filmes do estúdio. Seria um peixe fora d'água, não importa o quão bom fosse", concluiu.

Já Judy Greer (Homens, Mulheres e FilhosCarrie - A Estranha) revelou qual será o seu papel emHomem-Formiga. Em entrevista ao HeyUGuys, a atriz confirmou que interpretará a ex-esposa de Lang.

"Eu sou a ex-mulher lunática de Paul Rudd. Nós temos uma filha juntos e nosso casamento é problemático, mas sinto que a minha personagem vai torcer pelo sucesso dele. Acho que isso é o máximo que eu posso dizer. Nós recebemos alguns papéis sobre o que poderíamos ou não dizer, e eu os deixei em Atlanta, desculpe!", brincou. Nos quadrinhos, a filha de Lang, Cassandra, se torna a heroína Estatura, que possui os mesmos poderes do pai e se torna membro dos Jovens Vingadores.

Greer ainda reafirmou o seu entusiasmo ao poder fazer parte do universo Marvel nos cinemas. "Eu estou me divertindo muito com Paul Rudd, Bobby Cannavale e Peyton Reed. Eles são muito divertidos e eu estou empolgada com o filme. Estou ansiosa para ver Paul como um herói. Tiro o meu chapéu para a Marvel", concluiu.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...