Jump to content
Forum Cinema em Cena

Flashpoint (2019)


@rick
 Share

Recommended Posts

  • Members

ATENÇÃO

 

A DC acaba de anuncia em painel na comic con san diego que o seu próximo filme é Flashpoint. 

 

-----

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/sdcc-2017-filme-do-the-flash-mostrara-o-ponto-de-ignicao/

Flashpoint | Filme do Flash vai adaptar Ponto de Ignição

Warner Bros. confirmou o título do longa do herói
 
Flash_PdvnoLx.png
 

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa de The Flash será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes adicionais não foram divulgados até o momento. A nota será atualizada assim que novas informações surgirem.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52

-----

O Se vão fazer Flashpoint vão rebootar, vai ser SOFTREBOOT igual DAYS OF FUTURE PAST pois nas HQs o Flashpoint levou aos novos 52 e a uma série de novas timelines. Podem mudar atores para mais jovens.A mulher maravilha pode ser mantida pois ela existia nos eventos anteriores a tudo, na 1º Guerra. 

O Ben affleck disse que continua mas não tem como o Ben affleck ou o Jared leto subir em um painel e dizer que vai sair pois isso prejudicaria o marketing da liga e do universo mas o anuncio do filme flashpoint cria oportunidades para novas timelines com versões alternativas dos personagens abrindo caminho para um batman jovem , outro Super, apagar o coringa do jared leto , o lex luthor do Einsenberg, caso eles queiram fazer. A Hollywood reporter não disse que o ben affleck sairia agora, disse que no futuro ele poderia sair "de forma gentil" e isto se mostrou verdade com esse anuncio do flashpoint. Creio que tudo depende do resultado do filme da liga pois o The batman vai ser lá para 2020.

Flashpoint esta previsto já para 2019.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...