Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cobra Kai (Karatê Kid - NetFlix)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Karate Kid (o original) terá sequência com Ralph Macchio e William Zabka!

Publicado em 4 de agosto de 2017 às 10h34

A franquia original de Karate Kid está para ganhar uma continuação depois de mais de 28 anos (estamos ignorando o quarto filme com a Hilary Swank nesta contagem, porque né…), que até mesmo trará de volta os astros Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence)!

Segundo o THR, não será um filme, mas sim uma série de comédia intitulada Cobra Kai, que será produzida para o serviço pago YouTube Red. O programa contará com dez episódios, cada um com 30 minutos de duração.

A história acontecerá 30 anos após o filme original, de 1984, com Johnny buscando a redenção e reabrindo o dojo Cobra Kai. Isso reacenderá a rivalidade entre ele e Daniel, que agora é bem-sucedido, mas luta para manter o equilíbrio de sua vida sem a ajuda de seu mestre, o Sr. Miyagi, interpretado pelo falecido Pat Morita nos filmes originais.

Tanto Macchio quanto Zabka são produtores da nova série, com Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (American Pie: O Reencontro) escrevendo o roteiro.

Cobra Kai está previsto para 2018 no YouTube Red.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/karate-kid-o-original-tera-sequencia-com-ralph-macchio-e-william-zabka/

 

image.png.ce25f3711fa3e211225021432f8b1367.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Karate Kid | Ator fala sobre a nova série da franquia

Publicado em4 de agosto de 2017 às 20h31
ralph-760x428.jpg

Hoje mais cedo, o YouTube Red anunciou que vai produzir uma série que vai continuar a franquia original de Karate Kid. Os fãs dos filmes enlouqueceram e o THR foi atrás de Ralph Macchio, o próprio Daniel LaRusso, para saber mais alguns detalhes do novo projeto. A série, intitulada Cobra Kai, vai explorar o que aconteceu com Daniel e Johnny Lawrence 30 anos depois dos acontecimentos originais. Segundo o ator, o que fez ele topar encarnar o personagem de novo foi o conceito de explorar a história do ponto de vista de Johnny:

O que me fez dizer sim depois de tantos anos — e eu protejo muito a franquia — foi que esses caras tinham em mente um novo e inteligente ponto de vista para contar essa história. Eles souberam como fazer isso do ponto de vista de Johnny. Não é como Creed que era um filme sobre o filho de Apollo Creed mas que você tinha o Rocky ali. Cobra Kai não vai ser a primeira vez que vamos contar uma história do ponto de vista de um vilão, mas isso está sendo feito de uma forma inteligente, mostrando essas vidas duplas e essa rivalidade de um jeito inteligente e divertido — tudo isso embalado no mundo dos colegiais, que está lá para as novas gerações.

Na série, Johnny vai reabrir o Cobra Kai e ensinar o filho de Daniel:

Johnny começa a ensinar um dos filhos de Daniel e é assim que conectamos o mundo dos adolescentes com o nosso mundo de rivalidade. Temos uma grande quantidade de cenas de ação e artes marciais, mas o humor da coisa vem com o fato de que esses dois cinquentões ainda se odeiam. Volta para aquelas épocas onde você não deixa a mágoa de lado e ainda é um adolescente no coração ao mesmo tempo que precisa ter uma vida adulta. É a ascensão do Cobra Kai. É o pior pesadelo para alguém como Daniel.

O ator também explicou que a morte do Sr. Miyagi será algo central na trama de Cobra Kai:

O Sr. Miyagi é o Yoda humano para o jovem Luke Skywalker. Como adulto e como pai — meus filhos tem 20 anos agora — eu adoraria ter tido um pouco da sabedoria do Sr. Miyagi para educar meus próprios filhos. Ele é uma peça da vida de Daniel que está faltando e que vai dialogar com o lado dramático da série e onde as artes marciais, que foram importantes para ele, são trazidas de volta pelo seu inimigo que está com a bandeira do Cobra Kai. Daniel não pode deixar isso acontecer.

Cobra Kai estreia em 2018 no YouTube Red.

 

FONTE: JOVEM NERD

 

Fiquei bem com o pé atrás com a série, mas essa entrevista do Macchio já me deixou um pouco mais curioso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

karate-kid-2.jpg

RALPH MACCHIO, O DANIEL SAN | Macchio vai retornar ao papel na série de TV planejada para 2018. Depois de Karate Kid, ele teve papeis em séries como Ugly Betty, Psych e na vindoura The Deuce, ao lado de James Franco e Maggie Gyllenhaal.


karate-kid-3.jpg

RANDEE HELLER, A LUCILLE | A mãe do protagonista foi indicada ao Emmy em 2011 por seu papel em Mad Men. Fez também outras séries, como Wilfred, In Plain Sight e A Juíza.
 

karate-kid-4.jpg

ISRAEL JUARBE, O FREDDY | Ele continuou atuando até o finalzinho dos anos 90, quando o papel na série Sliders marcou sua aposentadoria. Hoje, trabalha por trás das câmeras como editor.
 

karate-kid-5.jpg

PAT MORITA, O MESTRE MIYAGI | O saudoso ator ganhou uma indicação ao Oscar pela atuação em Karate Kid, o que impulsionou a parte final de sua carreira para um nível de fama que não alcançou antes. Ele faleceu em 2005, aos 73 anos.
 

karate-kid-6.jpg

ELISABETH SHUE, A ALI | O crush de Daniel no filme foi interpretado por uma das grandes estrelas dos anos 80. Ela foi também a namorada de Marty McFly em De Volta para o Futuro, e mais tarde seria indicada ao Oscar por Despedida em Las Vegas (1995), além de estrelar a série CSI entre 2012 e 2015.
 

karate-kid-7.jpg

WILLIAM ZABKA, O JOHNNY | O ator conseguiu outro papel de destaque na série How I Met Your Mother, interpretando uma versão ficcionalizada de si mesmo. Também vai retornar para a continuação da saga em 2018. Como produtor, foi indicado ao Oscar pelo curta-metragem Most (2003).
 

karate-kid-8-606x420.jpg

ROB GARRISON, O TOMMY | Como ator, teve pouquíssimos trabalhos após Karate Kid, e hoje em dia trabalha como gerente de um restaurante.
 

karate-kid-1.jpg

RON THOMAS, O BOBBY | Ele praticamente não atuou desde que apareceu em Karate Kid e sua sequência, lançada em 1986. Ao invés disso, atua como um palestrante inspiracional.
 

20707565_10214395070613509_1403412080_n.jpg?oh=ab30a675e4c43dbc56a60840b7e3ddd7&oe=598A6057

MARTIN KOBE, O SENSEI JOHN KREESE John | Desde que apareceu em Karate Kid apareceu em quase todas suas sequências. Foi figurinha carimbada em filmes de ação, geralmente interpretando o vilão. Apareceu em Rambo 2 e Crocodilo Dundee 2, além de participação em seriados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Cobra Kai | Série que dá sequência a Karate Kid revela mais detalhes da trama

Série vai ao ar via Youtube Red
19/09/2017 - 15:54 - MARIANA CANHISARES
karate.jpg
 

Novos detalhes sobre Cobra Kai, série em 10 episódios do Youtube Red que dá sequência a Karate Kid, foram revelados (via Joblo). Sabe-se que Daniel tem uma vida quase perfeita, com bom emprego e casa, além de já ter constituído família. Seus grandes dramas giram em torno dos seus filhos, sobretudo o namoro da sua filha mais velha, Samantha. Seus amigos Anoush e Vic são seus conselheiros nestas questões.

As coisas não se saíram tão bem para Johnny, que limpa tanques sépticos e já chegou a ser confundido com um morador de rua. Ele acaba se isolando cada vez mais, mas vemos que ele também é bastante solidário com aqueles que precisam. Por exemplo, ele ensina técnicas de defesa pessoal a Miguel, funcionário da loja de conveniências.

Seu desejo de repaginar o Valley surge, entre outras razões, porque quer impressionar Elisabeth Shue. O dojo, porém, está sob o domínio de novos bullies, liderados por Kyler, o namorado da filha de Daniel.

Situada 30 anos depois dos eventos do primeiro filme, a série mostrará Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele trará de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilibrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê.

Macchio e Zabka também serão produtores e Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) farão o roteiro.

"Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta", afirmaram Hurwitz e Schlossberg em comunicado. A estreia é prevista para 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Vanessa Rubio entra para o elenco da série

Atriz viverá mãe de garoto que será treinado por Johnny
 
Vanessa Rubio, de "Como ser solteira", entrou para o elenco de "Cobra Kai". A informação é do Deadline, e ela viverá Carmen, a dedicada mãe de Miguel (Xolo Maridueña) que descobre que seu filho está sendo treinado por Johnny (William Zabka).

Vanessa-Rubio.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Vilão de Karate Kid se redime em trailer da série

cobra-kai-696x356.jpg

Estreou nessa quinta (02) o segundo trailer de Cobra Kai, série do Youtube Red que continua a trama do Karatê Kid original – confira mais abaixo. 30 anos depois do filme original, Daniel (Ralph Macchio) é um homem de negócios bem sucedido, enquanto Johnny (William Zabka) está tão sem sorte em termos financeiros que chega a viver como mendigo. Johnny limpa tanques sépticos como emprego, e quer reviver a escola de lutas Cobra Kai, mas só tem um estudante por enquanto – Miguel, o filho de um vendedor de loja que sofre bullying, como seu antigo “amigo” Daniel. Miguel é atormentado principalmente por Kyler, um lutador mirim que namora com a filha mais velha de Daniel, Samantha. Enquanto isso, Daniel frequentemente usa as lições do sábio Sr. Miyagi com seus filhos, tentando lhe passar os ensinamentos valiosos do mestre.A estreia ficou para 2018, ainda sem data definida. A série terá 10 episódios e será escrita por Josh Heald (A Ressaca).


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 01/03/2018 at 6:46 PM, Jorge Soto said:

o segundo trailer de Cobra Kai, série do Youtube Red

curioso que o ator mirim Xolo Maridueña, que interpreta o pupilo Miguel Diaz, apesar do nome e fisionomia, aparece ali com a camiseta amarela de beirada verde, referência muito usada ao uniforme canarinho da Copa de 70 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...