Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cobra Kai (Karatê Kid - NetFlix)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 10/2/2020 at 4:42 PM, Jailcante said:

Pensar que uma piadinha num seriado clone de 'Friends, acabou gerando a melhor coisa anos 80 dos últimos anos.

 

Obrigado!

 

On 10/2/2020 at 6:32 PM, Big One said:

Teve um epsisódio inteiro sobre isso...The Bro Mitzvh onde a galera tenta fazer um festa surpresa pro Barney..olha aí um resumo com o Karate Kid...

Quando Barney criou Cobra Kai....seria legal ele agora fazer uma aparição na série....kkk

https://screenrant.com/himym-william-zabka-karate-kid-cobra-kai-episodes/amp/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena em Cobra Kai tem detalhe importante que pode ter passado despercebido

Cobra Kai, série responsável por continuar a história de Karatê Kid, está disponível Netflix

O episódio "Lull" da segunda temporada de Cobra Kai, como relembra o Looper, faz referência a um dos personagens mais importantes de Karatê Kid (1985).No capítulo, Daniel LaRusso decide levar os estudantes para um refrigerador, enquanto eles treinam artes marciais, já que o dia estava muito quente.
No fundo da cena, o público pode ver um rótulo da Fernandez Meat Company, o que é uma referência direta ao personagem clássico, Freddy Fernandez.
Freddy foi interpretado por Israel Juarbe na produção original. O personagem é uma das primeiras pessoas com quem Daniel faz amizade depois de se mudar para Reseda, Los Angeles, Califórnia, e o chama de "o karate kid". Apesar de se tornarem amigos, as produções seguintes não deram muito espaço para Fernandez.
Como o Looper teoriza, Freddy e Daniel devem ter continuado próximos ao longo dos anos, e o empresário pode ter emprestado o local para o amigo levar os alunos.

Israel Juarbe (@izy4u2) | Twitter

Why Cobra Kai's freezer scene means more than you think

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/4/2020 at 7:16 PM, Jorge Soto said:

 

Saquei. Ele era que nem o Will Wheaton no The Big Bang Theory, passou a aparecer constantemente no seriado.

Wil-Wheaton.jpg

 

Só que o Will Wheaton não ganhou nenhum seriado depois, pro personagem dele no Star Trek. hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria legal se o seriado trouxesse o Peter Cetera de alguma forma, fosse cameo, música, etc... pelo que sei, o cara não é lembrado como ex-vocal do Chicago e sim pelo "cara da música do Karate Kid"?...e em todos os festivais, aparições de tv ou shows onde é convidado só pra cantar essa música e tchau..

 

Peter Cetera Biography - Affair, Divorce, Ethnicity, Nationality, Salary,  Net Worth, Height | Married Bio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tocaram 'You're the Inspiration' numa cena do Daniel com a esposa no carro (os dois estavam lembrando quando se casaram). Na hora que começou a tocar, me confundi e achei que era 'The Glory of Love', mas logo vi que não era. Só que era uma música cantada pelo Peter Cetera/Chicago, e aí acho que deixaram claro que estão guardando a 'The Glory of Love' pra um momento certo ali.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Atriz não vai voltar em Cobra Kai

Cobra Kai, sem dúvidas, é um dos maiores sucessos da Netflix. E aparentemente, alguém ficará de fora do elenco quando a atração retornar para a terceira temporada no começo de 2021. O Mix de Séries apurou que a atriz Nichole Brown, que interpretou Aisha nas duas primeiras temporadas não aparecerá nos episódios da terceira temporada.

 

A informação, na verdade, foi confirmada pela própria atriz ainda em 2019, antes das gravações iniciarem – na época a série ainda era produzida pela Youtube Premium. “É oficial. Eu não estarei na terceira temporada de Cobra Kai. Estou triste, mas grata pela oportunidade. Eu precisava muito desse emprego, como muitos sabem, não estou financeiramente bem no momento. Mas ainda sim, estou grata por tudo“, desabou ela.

 

Embora o Youtube não tenha se manifestado, nós fomos atrás de história e trouxemos tudo para você. Uma fonte do Mix de Séries confirmou que a atriz foi sim dispensada da atração, uma vez que parte da ação da terceira temporada se passa no Japão. E, infelizmente, a atriz possui alguns problemas de saúde que a impossibilitavam de realizar a mudança e gravar as cenas por lá. Com isso, os produtores acharam melhor dispensa-la. Também descobrimos que Brown sofre de diabetes, o que a fez, inclusive, perder peso considerável após as gravações da segunda temporada. Todos esses problemas agravaram a situação da atriz permanecer no elenco, da perspectiva dos produtores.

 

Aisha-COBRA-KAI-e1598706595714-1024x575.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/7/2020 at 3:09 PM, Big One said:

E na próxima temporada seria perfeito pra isso acontecer pois eles vão pra Okinawa e música/clipe do filme é do filme em Okinawa. 

 

On 10/7/2020 at 5:19 PM, Jailcante said:

Tocaram 'You're the Inspiration' numa cena do Daniel com a esposa no carro (os dois estavam lembrando quando se casaram). Na hora que começou a tocar, me confundi e achei que era 'The Glory of Love', mas logo vi que não era. Só que era uma música cantada pelo Peter Cetera/Chicago, e aí acho que deixaram claro que estão guardando a 'The Glory of Love' pra um momento certo ali.

 

 

 

Curiosidade: Glory of Love foi feita pra Rocky 4 mas foi rejeitada...dai socaram no Karatê Kid 2

https://observatoriodocinema.uol.com.br/filmes/2020/10/rocky-e-karate-kid-tem-conexao-que-fas-de-sylvester-stallone-nao-sabiam-veja?amp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3ª temporada deve ter vilão de Karatê Kid 2

Entenda como Chozen Toguchi, personagem clássico interpretado por Yuji Okumoto, pode ser crucial para a jornada de Daniel LaRusso nos novos episódios da série, que chegam em 2021 na Netflix

Daniel LaRusso (de vermelho) enfrenta Chozen (de amarelo) em Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua, filme de 1986.

A terceira temporada de Cobra Kai deve contar com o retorno de Chozen Toguchi, vilão clássico de Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986) interpretado por Yuji Okumoto. Não é nada confirmado, mas a teoria é contundente e crível o suficiente para empolgar os fãs, como vamos mostrar a seguir. Abaixo, entenda os sinais de que Chozen voltará e como ele pode ser fundamental na 3ª temporada de Cobra Kai:

3ª temporada de Cobra Kai se passará em Okinawa, no Japão
Anteriormente, Jon Hurwitz, co-criador de Cobra Kai, confirmou que parte dos episódios da 3ª temporada foi filmada em Okinawa, no Japão, o mesmo cenário de Karatê Kid 2 -- apesar do filme ter sido rodado em Oahu, no Havaí.
Esse é o primeiro indício do retorno de Chozen, uma vez que Cobra Kai é conhecida por resgatar personagens clássicos de Karatê Kid com direito a envolvimento dos atores originais, como foi o caso de Kreese (Martin Kove).

 

 

O segredo do Senhor Miyagi será revelado
O primeiro material que a Netflix revelou da 3ª temporada de Cobra Kai está muito mais para uma recapitulação das duas primeiras temporadas e de Karatê Kid ao som de "You're The Best", canção de Joe Esposito que está na trilha sonora do primeiro filme.
No entanto, nos últimos instantes do vídeo, vemos Daniel LaRusso (Ralph Macchio) dizendo que o Sr. Miyagi o tratava como um filho e que "jamais esconderia nada dele". Na sequência, um homem cujo rosto não podemos identificar derruba Daniel-San e retruca: "Tem certeza disso?". Tudo indica que seja Chozen.
Ainda, é possível ouvir tambores no final do vídeo muito parecidos com os da Técnica Tambor de Karatê Kid 2, que ajudou Daniel a vencer a luta contra Chozen. Assista:


Mas qual seria o grande segredo de Miyagi? Henrique Padula, roteirista do IGN Brasil, tem uma teoria: segundo ele, é provável que, após a segunda Guerra Mundial, o sensei de LaRusso tenha ficado transtornado pelos traumas e agressivo após a perda da família -- algo similar com o que aconteceu com Kreese, depois que voltou do Vietnã.
Em meio ao turbilhão caótico, Miyagi teria ferido alguém gravemente, do mesmo modo que Robby fez com Miguel no final da 2ª temporada de Cobra Kai, levando-o a repensar seriamente sobre sua vida e os caminhos que trilharia dali para frente.
Esse seria o real motivo para Miyagi sempre optar por meios mais pacíficos ao invés de caminhos mais agressivos, como Kreese e Chozen. Seria um choque para Daniel descobrir algo dessa natureza de seu antigo sensei, mas também um sinal de esperança para uma redenção de Robby.
No fundo, Chozen, ao trazer a verdade à tona, pode ir de antigo vilão a -- acredite ou não -- mentor; uma espécie de lanterna que iluminará os próximos passos de Daniel e servirá de esperança para uma possível ponte entre LaRusso e Lawrence, que precisam urgentemente unir forças contra Kreese.
A terceira temporada de Cobra Kai estreia em 8 de janeiro de 2021 na Netflix. Para mais sobre a série de Karatê Kid, confira todos os segredos revelados no primeiro teaser da nova temporada e entenda como Ali Mills, personagem do primeiro filme, pode retornar.

Daniel LaRusso, personagem interpretado por Ralph Macchio, está deitado no chão com um semblante de surpresa no rosto. A cena é da 3ª temporada de Cobra Kai, que estreia em janeiro de 2021 na Netflix.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Netflix liberou mais imagens da 3ª temporada...

simpsom-homer-excitado.gif

 

COBRA KAI: NETFLIX LIBERA NOVAS IMAGENS DA TERCEIRA TEMPORADA

Johnny vai ter que resolver muitos problemas…

Muitas perguntas ficaram no ar depois do final bombástico da segunda temporada de Cobra Kai, série da Netflix inspirada em Karatê Kid. Agora, novas imagens da terceira temporada foram divulgadas e mostram mais do que os fãs devem esperar.

Quando a série retornar, voltaremos exatamente onde a segunda temporada acabou, com todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido.

Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

legiao_a90j1hmRVKzY.jpg.jpeg

legiao_VzyaBcHgXG_o.jpg.jpeg

legiao_97jwdtrMYypG.jpg.jpeg

legiao_Vr1SOKbTEy34.jpg.jpeg

legiao_pJRbgE273m10.jpg.jpeg

legiao_u8JvWakeQCzZ.jpg.jpeg

legiao_UFwN4dCqu1Sk.jpg.jpeg

legiao_vflzOnLRTdjQ.jpg.jpeg

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/cobra-kai-netflix-imagens-terceira-temporada.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jailcante said:

Trailer Season 3:

 

Imagem de capa do item

Encerrando o trailer, vemos Miguel e Johnny em um show de ninguém menos que Dee Snider, ex-vocalista da banda Twisted Sister e um dos maiores ídolos de Johnny dos anos 80. Ver os dois juntos curtindo algo que gostam é algo de aquecer o coração, evidenciando que eles se tornarão ainda mais próximos nessa nova temporada e que essa união é algo que vai muito além do Karatê.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...