Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

James Cameron diz que vai considerar só o T1 e T2 mesmo no próximo filme. 

“This is a continuation of the story from Terminator 1 and Terminator 2. And we’re pretending the other films were a bad dream.  Or an alternate timeline, which is permissible in our multi-verse,” Cameron told THR in a special Q+A on Sept. 19.

"Esse continua a história do Exterminador 1 e Exterminador 2. E estamos supondo que os outros filmes foram um sonho ruim. Ou uma linha do tempo alternativa que é permitido no nosso multi-verso."

http://bloody-disgusting.com/movie/3461430/next-terminator-will-erase-crappy-sequels-says-james-cameron/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo".

 

 image.png.5b982333b5ee4e808d096bf117315de4.png

 

Considerado um dos grandes vilões do cinema, Robert Patrick como T-1000 em ”O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” continua marcado na memória dos fãs, e com a recente informação de que ”O Exterminador do Futuro 6” servirá como sequência direta da produção de 1991, muitos estão se perguntando se Patrick não poderia retornar ao papel.

Durante sua participação na New York Comic Con, o ator se mostrou totalmente a favor.

”Com certeza! Se eles me quiserem e me convidarem, estarei lá em um minuto.”

Vale lembrar que os retornos de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton já foram confirmados.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em julho de 2019, com direção de Tim Miller.

 

FONTE: O VÍCIO

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Enquanto os dois primeiros filmes de O Exterminador do Futuro são considerados clássicos do gênero, muitos fãs e críticos concordam que a qualidade caiu extremamente após a saída de James Cameron da série. O auge disso aconteceu em O Exterminador do Futuro: Gênesis – que acabou encontrando o desprezo universal por sua história fraca e ação sem inspiração.

Então, o anúncio de que O Exterminador do Futuro 6 reunirá novamente Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton com produção de James Cameron e direção de Tim Miller empolgou os fãs. Ainda mais após a declaração de Cameron de que o filme será uma sequência de O Exterminador do Futuro 2, ignorando completamente os outros filmes.

Agora, em uma entrevista com o Business Insider, o astro Arnold Schwarzenegger confirmou que esse será um novo começo para a série, mantendo as coisas relativamente simples.

“Eu acho que [James] Cameron e Tim [Miller] surgiram com um conceito onde eles podem continuar com T-800, mas fazer um novo filme. O que eles estão fazendo agora é pegar alguns personagens muito básicos, como a personagem de Linda e o meu personagem, e descartar todo o resto. Apenas se afastar de todas essas regras da linha do tempo e outros personagens.”

O diretor Tim Miller também confirmou que o filme vai abraçar a idade de Schwarzenegger, e o ator falou um pouco sobre o que torna o seu personagem tão interessante mesmo após todos esses anos.

“Eu acho que o modelo T-800 é um personagem realmente interessante. Ele é uma máquina, pode ser destrutivo, pode fazer coisas que os seres humanos não podem fazer, mas, ao mesmo tempo, quando a nova tecnologia surge, o personagem de vê de repente vulnerável e isso o torna ainda mais interessante.”

O filme terá produção de James Cameron, criador da franquia, e direção de Tim Miller (Deadpool). A decisão de fazer o novo filme veio após o retorno dos direitos para Cameron. A trama será uma sequência de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, ignorando completamente todos os filmes que vieram depois desse.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Conhecido por seus trabalhos em ”Capitão Phillips”, ”Jogos Vorazes”, e ”Intrigas de Estado”, Billy Rayfoi contratado pela Skydance e pela Paramount Pictures para reescrever o roteiro de ”O Exterminador do Futuro 6”. A informação acaba de ser publicada com exclusividade pelo TheWrap.

Até o momento, poucos detalhes da trama foram revelados. Sabemos apenas que esse servirá como uma sequência direta para ”O Exterminador do Futuro” e ”O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, ignorando todas as outras produções.

Também teremos o retorno de James Cameron, criador da franquia, em uma posição criativa influente.

Com direção de Tim Miller (Deadpool), O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em julho de 2019. No elenco, os retornos de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton já estão confirmados.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Exterminador do Futuro 6 | James Cameron revela detalhes sobre os 3 próximos filmes

Por
 Erick David
 -
 27 de novembro de 2017
Novo filme da franquia Exterminador do Futuro é cancelado

Durante entrevista à Vanity Fair, o cineasta James Cameron explicou o motivo que fez retornar para a franquia de “O Exterminador do Futuro“.

“Eu sinto que o futuro do mundo em que vivemos agora será definido pela nossa co-evolução com a tecnologia. Embora a tecnologia e a inovação tenham essa vasta promessa de ajudar na nossa sobrevivência, também são ameaças enormes, especialmente quando se trata de algo forte, como a inteligência artificial, associado à robótica armada. E tudo isso está acontecendo. É só uma questão de quem vai chegar primeiro, será a próxima grande corrida armamentícia. E quando você combina isso ao tipo de mundo tenso em que vivemos, onde basicamente abrimos mão da nossa privacidade para um smartphone, é como se estivéssemos à beira de um armageddon Orwelliano de proporções inconcebíveis. Portanto, pensei, ‘ora, vamos fazer um filme sobre isso’. Será um filme muito alegre e otimista.”

E para encerrar , o produtor revelou de onde os 3 próximos filmes dará sequência.

“É o primeiro de três, a história é traçada em um arco de três filmes, mas se não ganharmos dinheiro, não haverá segundo e terceiro. Tecnicamente, pensamos neles como sequência três, quatro e cinco. Como se O Exterminador do Futuro, e O Exterminador do Futuro 2 existem, e os outros fazem parte de uma espécie de linha temporal alternativa que já não é mais relevante.”

O novo filme vai dar continuidade aos eventos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final“, lançado em 1991.

A atriz Linda Hamilton, que interpreta Sarah Connor, está de volta com o seu personagem.

James Cameron confirmou que Tim Miller, de “Deadpool“, vai dirigir. Eles estão planejando uma trilogia completa para a franquia.

A franquia “O Exterminador do Futuro” foi lançada em 1984 com Arnold Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência.

O filme chegou arrecadar mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

O novo “O Exterminador do Futuro” chega aos cinemas em 26 de julho de 2019. As filmagens devem começar em em março de 2018.

 

FONTE: CINEMA INTERATIVO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

CHRISTIAN BALE SE ARREPENDE DE POLÊMICAS NO SET DE “O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO”!

Capa da Publicação

O ator é conhecido por ter um temperamento muito complicado para se trabalhar.O filme Exterminador do Futuro: A Salvação não foi um ponto muito alto na carreira de Christian Bale. O ator vinha ganhando bastante fama por interpretar o Batman nos filmes de Christopher Nolan, e de repente além de ter entrado em um filme que fracassou, o ator se envolveu com uma grande polêmica.
Em entrevista ao The Playlist, o ator contou um pouco sobre como sua experiência com filme foi de mal à pior e como ele se arrependeu de ter participado da polêmica: “Eu disse não três vezes. Eu pensei que a franquia… Eu disse ‘Nah, não há história lá.’ Eu tinha visto o primeiro e gostado disso na Inglaterra, eu estava no cinema e vi o segundo. Foi uma série infeliz de eventos envolvendo a greve dos escritores, envolvendo Jonah Nolan, que foi capaz de entrar, e realmente começou a escrever um roteiro maravilhoso, mas depois foi chamado para um compromisso prévio que ele teve E é um grande espinho no meu lado, porque eu gostaria que pudéssemos revigorar [a franquia]. E, infelizmente, durante a produção, você poderia dizer que isso não estava acontecendo. É uma grande vergonha. Há um lado perverso para mim, onde as pessoas estavam me dizendo isso, não havia nenhuma maneira na Terra de Deus que eu deveria assumir esse papel, e eu estava pensando o mesmo. Mas quando as pessoas começaram a me verbalizar isso, comecei a dizer, ‘É mesmo? Tudo bem, veja isso então.’ Então, houve um pouco disso envolvido na escolha “.
Sobre a polêmica, talvez você se recorde de um áudio que viralizou na internet de Christian Bale dando um completo surto nervoso nos sets de filmagem de Exterminador do Futuro: Salvação. O ator comentou um pouco sobre isso também: “Essa foi uma ocasião muito incomum. Grande lição de aprendizado para mim. Você se lembra daquela cena com Linda Hamilton, onde ela está realmente louca em ‘Exterminador do Futuro 2’? Nós dissemos, nós temos que canalizar isso em algum momento do filme, e essa foi a cena em que estávamos canalizando. Grande lição para mim, não importa o quanto você se perca em uma cena, você não se permite se comportar desse jeito. E sim, é claro que eu tenho enormes arrependimentos sobre isso…”
 

Vacilo maior foi ele ter aceito ser coadjuvante do Sam Worthington, era pra ter focado no John Connor 100%:rolleyes:

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2009/02/06/ult4233u332.jhtm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

the-terminator.jpg?resize=820%2C461

As coisas estão ganhando forma na nova sequência de O Exterminador do Futuro, que está sendo preparada por Tim Miller. Segundo o Omega Underground, a produção contratou Ken Seng para cuidar da direção de fotografia. Seng e Miller trabalharam juntos em Deadpool.

O longa-metragem chega aos cinemas em 26 de julho de 2019. Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton retornam nos papeis que os consagraram, enquanto James Cameron, diretor do original, supervisiona de perto a produção.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Exterminador do Futuro 6 | Testes de elenco revelam nova personagem do filme

Por
 Pedro Vieira
 -
 17/02/2018
 
O Exterminador do Futuro Genesis critica O Exterminador do Futuro: Gênesis
Ouça este conteúdo0:0001:04Audima

Vários testes de elenco de O Exterminador do Futuro 6 foram divulgados pelo site Omega Underground e eles revelam que o longa trará uma nova entre os protagonistas.

 

Trata-se de Dani Ramos, uma jovem mexicana que terá algum tipo de papel de grande importância no filme. Especula-se também que o longa poderá se passar na Cidade do México, o que explicaria a origem da nova personagem.

Nos testes divulgados, diversas atrizes aparecem interpretando a curiosa nova personagem.

Em O Exterminador do Futuro 6, além de Scwarzenegger, veremos Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel em Gênesis.

Tim Miller (Deadpool) vai dirigir. O Exterminador do Futuro 6 deve chegar em julho de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

  Agora que me liguei, não falaram nada sobre o John. Será que vão trazer o personagem para o filme? E se buscarem, vão resgatar o Edward Furlong das drogas, ou vão escalar outro ator?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Exterminador do Futuro 6: Confira novos detalhes sobre a trama, que terá uma protagonista latina
Por Renato Furtado — 21/02/2018 às 13:05
  

James Cameron retorna à franquia como produtor e Tim Miller, diretor de Deadpool, assume o comando.

5653380.jpg

Cada vez mais perto de seu retorno às telonas, O Exterminador do Futuro irá ao México. De acordo com informações TerminatorFans, a gravação do sexto longa da franquia, ressuscitada pelo produtor James Cameron com Tim Miller (Deadpool) na direção, será adiada para incrementar o tempo de pré-produção da ficção científica. Em outras palavras, O Exterminador do Futuro 6 não começará a ser rodado em março de 2018, como o protagonista Arnold Schwarzenegger informara, e sim em maio deste ano. Desse modo, os produtores esperam trabalhar com uma janela de tempo ampla o suficiente para encontrar a intérprete de uma crucial personagem do roteiro: Dani Ramos.

Ainda segundo o site de fãs da saga do andróide vingador do futuro, o papel em questão carregará uma grande responsabilidade: a de, possivelmente, dar sequência à franquia - algo que os produtores tentaram implementar com Emilia Clarke Jai Courtney no execrado O Exterminador do Futuro: Gênesis. Por isso, Cameron e Miller estão buscando uma atriz latina para interpretar uma "jovem mulher de 20 e poucos anos de idade que vem da Cidade do México" que coprotagonizará a película ao lado de Schwarzenegger e de Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor. De acordo com a descrição, Ramos cresceu em um subúrbio da capital mexicana, é independente, forte, ama sua família acima de tudo, é otimista e aprendeu mais nas ruas do que nos livros.

3225316.jpg Hamilton como Sarah Connor.

Portanto, a Cidade do México deve ser um das principais locações de O Exterminador do Futuro 6 - rumores dão conta de que os produtores também estão buscando um ator latino para dar vida ao antagonista principal da obra. Além de promover a representatividade escalando uma mulher não-branca para encabeçar o filme, os produtores também pretendem levar O Exterminador do Futuro 6 para um tour ao redor do mundo: uma visita a países como Espanha, Reino Unido e Hungria também está nos planos.

Vale lembrar que O Exterminador do Futuro 6 vai ignorar todos os eventos que ocorreram após O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final, funcionando como uma espécie de reboot/continuação. E Cameron está tão confiante com as perspectivas futuras que marcou a data de lançamento da vindoura aventura para o dia 26 de julho de 2019 nos Estados Unidos, quando o novo O Exterminador enfrentará a competição de "pequenas" produções como O Rei Leão e Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desnecessário esta continuação, vão contar oque agora neste filme, alem do fato de vermos a o Arnold e Linda Hamilton bem velhinhos, não desmerecendo os atores, idade não quesito de atuação ou carisma, mas a franquia deu tudo oque tinha para dar, vejo aqui um caça niquel declarado e bem descartável 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
O Exterminador do Futuro 6: Mackenzie Davis, atriz de Black Mirror, será a estrela do reboot
Por Renato Furtado — 08/03/2018 às 14:45
  

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, retornam.

2731729.jpg

Mackenzie Davis está em alta! Após ganhar projeção como a coprotagonista do aclamado "San Junipero", um dos mais elogiados episódios da antologia Black Mirror, a atriz emplacou uma sequência de participações em longas como Blade Runner 2049 e Tully, de Jason Reitman. E essa maré de trabalhos importantes deve continuar rolando: de acordo com informações da Variety, a canadense será uma das estrelas de O Exterminador do Futuro 6sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final e thriller cuja direção será assinada por Tim Miller (Deadpool).

Davis deve dar vida a uma versão modernizada de Sarah Connor, a icônica personagem interpretada por Linda Hamilton nas duas primeiras aventuras da saga; a atriz, inclusive, também retornará à franquia ao lado de Arnold Schwarzenegger. A recém-contratada, consequentemente, deve assumir a missão de levar a franquia para o futuro, função que Jai Courtney Emilia Clarke não conseguiram desempenhar no malfadado O Exterminador do Futuro: Gênesis; maiores informações sobre o papel de Davis, no entanto, ainda não foram divulgadas.

4016858.jpg Mackenzie Davis em San Junipero, episódio de Black Mirror.

A escalação da canadense, por outro lado, contraria uma das últimas informações veiculadas sobre O Exterminador 6 - que ignorará por completo os eventos de A Rebelião das MáquinasA Salvação e o supracitado Gênesis. Segundo o Omega Underground, site especializado em toda a fase de pré-produção e produção dos longas de Hollywood, a protagonista de O Exterminador 6 seria Dani Ramos, uma mulher mexicana forte e independente. Com a contratação de Davis, a possibilidade de trazer uma atriz não-branca como estrela da companhia pode cair por terra - a não ser que o reboot seja coestrelado pela canadense e pela jovem intérprete latina que James Cameron e sua equipe supostamente estariam procurando.

De qualquer forma, resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos. Com filmagens previstas para começar em junho e terminar em outubro, O Exterminador do Futuro 6 - que deve receber outro título - pode ser rodado em locações no México, Reino Unido, Espanha e Hungria. A previsão de estreia fica para o dia 26 de julho de 2019, data em que a sexta aventura da saga deve enfrentar a concorrência de um poderoso competidor: o spin-off de Velozes & Furiosos coestrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. O reboot de O Exterminador do Futuro ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

GABRIEL LUNA, O MOTOQUEIRO FANTASMA, PODE SER UM NOVO EXTERMINADOR!

Capa da Publicação

O Espírito da Vingança 2.0 Após sua estadia em Agentes da S.H.I.E.L.D., série da Marvel na qual interpretou o Motoqueiro Fantasma, Gabriel Luna deverá participar do sexto filme da franquia Exterminador do Futuro, que possivelmente será dirigido por Tim Miller. Além de Luna, o filme também contará com a atriz Natalia Reyes interpretando uma mulher da classe trabalhadora no México, que se vê pega no meio da guerra entre humanos e máquinas. Outras presenças confirmadas no elenco incluem Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, que deverão reprisar seu papeis de Exterminador e Sarah Connor. Além disso, Mackenzie Davis (Blade Runner 2049) também estará no longa. O filme deverá ser uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991, sendo produzido pelo criador da franquia, James Cameron.

 

Credo...:ph34r:se for pra avacalhar com um exterminador latino já chama logo o Danny Trejo que esse tem meu voto!:D

ba3af9d7b255fa0f2819567377c396c51d3e6ece00fff084be045f7bf1df1d68.jpg

Hasta la vista no coro quente...:rolleyes:

4d255c1f8bb1311ebb25816357025933df9b6ce3a74751fdd03b643494080e92.gif

essa franquia devia ter ficado neste filme e pronmto..:(

ce2b19783630fc1a3af765bbd8a43991baac667d3eafebfc47d536f31a45ae1c.gif

d239d50f08bef29b44cc7648f3372e95f55e1c1f3d6f724f020ce78c4d5dc7d5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

On 16/04/2018 at 11:53 AM, Big One said:

Deve ser devido ao problema de saúde que o Scwarzza teve. Ele foi operar do coração por meio de incisão mas houve com uma complicação e tiveram que abrir o peito dele, no final deu tudo certo mas ele deve estar em recuperação. 

E ele postou logo depois da cirurgia no Twitter, dizendo I'll be back:D

On 16/04/2018 at 11:53 AM, Big One said:

 

‘O Exterminador do Futuro 6’: James Cameron trará uma nova abordagem para a trama

Publicado em 22/04/2018 às 13:47 por Renato Marafon

O diretor James Cameron está retornando para a franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ e revelou que o novo filme terá uma nova abordagem para a trama, mudando a concepção da tecnologia e trazendo a realidade atual.

“Todos os filmes da franquia têm sua história focada na inteligência artificial. Quando escrevi o roteiro do primeiro filme em 1982, imaginávamos que a tecnologia era algo ruim, computadores inteligentes eram vilões. Hoje em dia, esse pensamento tem várias nuances diferentes… Computadores inteligentes são os vilões, PORÉM… E é com essa ideia que vamos trabalhar”, afirmou.

O Gabriel Luna viverá o exterminador no reboot, que também tem no elenco Diego Boneta (‘Scream Queens‘) em um papel misterioso.

Recentemente, o reboot teve sua estreia adiada para 22 de novembro de 2019.

O diretor James Cameron  retorna como produtor na nova trilogia e afirmou que dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando os demais.

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 6/5/2018 at 6:49 PM, CACO/CAMPOS said:

Nossa faz anos que eu não via Linda Hamilton, a idade chega para todos até para nossos artista e ídolos, espero que ela mande bem no papel, mais o outro exterminador ficou bem meia boca. 

Pois é, a Linda Hamilton com a cara da Vera Holtz, o Schwarzza com problema cardiaco, etc... Nunca foi tão fácil pra Skynet...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...