Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

É do Tim Miller e o James Cameron supostamente está bastante envolvido.

Essa imagem aí contudo... Bem, imagens de revistas assim raramente dão certo. Preferiria ver um poster.

Linda Hammilton coitada... Dá um tiro com essa arma aí o ombro vai embora pra cirurgia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após fotos da veterana Linda Hamilton e a novata Mackenzie Davis no set de O Exterminador do Futuro 6, é a vez de Arnold Schwarzenegger dar as caras, desta vez servindo de mentor para o novo ator Gabriel Luna.

 

Na foto divulgada no Twitter de Schwarzenegger, Luna, que interpreta um novo exterminador no filme, recebe conselhos do astro enquanto faz musculação. Arnie ainda brinca com os dizeres: “aprendizado de máquina”. Veja abaixo.

Luna é conhecido por interpretar Gabriel Reyes, o Motorista Fantasma, na série Agents of S.H.I.E.L.D., da Marvel.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Schwarzenegger também voltará como o T-800 em O Exterminador do Futuro6, e o diretor Tim Miller (Deadpool) disse que sua idade será incorporada como um detalhe narrativo do novo filme.

O Exterminador do Futuro 6 será lançado mundialmente pela Fox em 22 de novembro de 2019. Nos EUA, o filme será distribuído pela Paramount.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Exterminador do Futuro 6 tem estreia adiantada

 
 

Na série de mudanças feitas pela Paramount Pictures em seu calendário de estreia, o estúdio revelou que o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro teve sua estreia adiantada de 22 de novembro de 2019 para 15 de novembro de 2019.

Apesar de ser o sexto da franquia, o novo O Exterminador do Futuro deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros, tornando-se um novo Exterminador do Futuro 3.

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger prepara novo ator em foto; veja

Linda Hamilton volta ao papel de Sarah Connor, mãe de John, pela primeira vez desde 1991 – assim como James Cameron, que assume o cargo de produtor do novo filme. Emilia Clarke (Game of Thrones) assumiu o papel de Sarah em Gênesis.

Arnold Schwarzenegger, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis completam o elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 22 de novembro de 2019

 

Fonte: uol

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 Schwarza nostálgico

 

O Exterminador do Futuro 6: Arnold Schwarzenegger posta foto com Linda Hamilton nas gravações
Por Katiúscia Vianna — 27/09/2018 às 12:32
  

Presente para todos os fãs da franquia!

 
 
 
 
 

17 anos depois de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, T-800 e Sarah Connor se reencontraram!

Você já sabe que O Exterminador do Futuro 6 promoverá os retornos de Arnold Schwarzenegger Linda Hamilton para a franquia. Enquanto o trailer do reboot não sai, o astro decidiu usar seu Instagram para comemorar a nova parceria com a atriz — que completou 62 anos no último dia 26 de setembro.

"Feliz aniversário para minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas coestrelas favoritas, uma verdadeira mulher poderosa e um ser humano incrível. Estou animado com nossa reunião!"

 

 

 

A sinopse oficial de O Exterminador do Futuro 6 não foi divulgada, mas rumores apontam que Mackenzie Davis interpretará a nova robô assassina da saga. Além dos retornos de Schwarzenegger e Hamilton, o elenco é formado por Natalia Reyes (Pájaros de Verano), Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Diego Boneta (Scream Queens). 

Sob o comando de Tim Miller (Deadpool) e produzido por James CameronO Exterminador do Futuro 6 tem lançamento previsto para 22 de novembro de 2019.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Exterminador do Futuro 6 tem data de estreia adiantada!

Modo noturnoPublicado em23 de outubro de 2018 às 16h29
exterminador-do-futuro-6-estreia-adiantada-760x428.png

Depois de Mulher-Maravilha 1984 ser adiado em quase um ano, a Paramount Pictures anunciou que a data de estreia de Exterminador do Futuro 6 foi adiantada para o dia 1º de novembro de 2019. A informação é do Deadline.

A data original estava marcada para dia 15 de novembro de 2019.

O sexto longa da franquia será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar os filmes que saíram depois.

A direção será de Tim Miller (Deadpool), e o projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron vai supervisionar tudo com sua produção executiva.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Arnold Schwarzenegger aparece em vídeo no set com falecido produtor

exterminador-do-futuro-6-arnold-schwarzenegger-prepara-novo-ator-1068x601.jpg
O Exterminador do Futuro 6, nova continuação da franquia criada por James Cameron, ganhou um vídeo de bastidores das gravações em Budapeste, na Hungria. Confira abaixo. O vídeo traz depoimentos do diretor Tim Miller, do astro Arnold Schwarzenegger e do produtor Andy Vajna, que trabalhou no segundo e no terceiro filme da franquia e faleceu em janeiro, aos 74 anos. O produtor e a estrela dos filmes eram grande amigos. Essa foi a última visita de Andy Vajna a um set internacional. Antes de falecer, o produtor estava trabalhando para o cinema húngaro. No vídeo, Arnold Schwarzenegger elogia as locações da cidade. “Budapeste é uma das mais legais cidades do mundo. Eu já tive a experiência de filmar aqui ao final dos anos 80, é um local fantástico para trabalhar, por conta dos estúdios disponíveis, a tecnologia… Vir aqui foi uma das melhores decisões que tomamos”, afirma o ator.
Andy Vajna também dá a sua declaração no vídeo, afirmando que O Exterminador do Futuro “está muito próximo” do coração dele. O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor. Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

 

 

Título oficial pode ter sido revelado

Resultado de imagem para terminator phoenix
O título oficial de O Exterminador do Futuro 6, nova continuação da franquia criada por James Cameron, pode ter sido finalmente revelado. Como observado pelo Bloody Disgusting, a atriz Fruzsina Cseh postou uma foto anunciando o término das gravações com Linda Hamilton com a legenda Terminator 6: Phoenix (O Exterminador do Futuro 6: Fênix, em tradução livre). Vale lembrar que, anteriormente, o ator Enrique Arce também havia se referido ao filme como Terminator 6: Phoenix. O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Exterminador do Futuro | Arnold Schwarzenegger diz que já assistiu alguns minutos do novo filme: “Está incrível”

BRUNO GOMES
2 SEMANAS AGO
 02.5K VIEWS Arnold-Schwarzenegger-Terminator-2-1.jpg

Em entrevista ao The Arnold Fans, Arnold Schwarzenegger comentou sobre a produção de “Terminator: Dark Fate” (título provisório), sexto filme da franquia de O Exterminador do Futuro. O astro já teve a oportunidade de assistir alguns minutos, e gostou muito.

“Pude assistir quinze minutos, e está incrível. Fiquei muito empolgado. O orçamento foi entre US$ 160-200 milhões. Não sei ao certo. Ainda estamos trabalhando nele, com os efeitos visuais.”

Disse.

“Foi muito interessante trabalhar com Tim (Miller). A dinâmica entre ele e Jim (Cameron) foi muito boa. Atualmente, Jim está ocupado com Avatar, mas como vocês sabem, O Exterminador do Futuro é como um filho para ele, e isso fez com que participasse ativamente das filmagens. Existiram discussões sobre a direção de certas cenas e a conclusão de diálogos. Foi uma parceria muito boa entre os dois. Me senti em boas mãos.”

Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton estão de volta, com James Cameron a bordo como produtor. O novo filme será dirigido por Tim Miller(Deadpool) e se trata de uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, com uma jovem mulher como protagonista.

No elenco, Mackenzie Davis, Diego Boneta e Gabriel Luna também já foram confirmados.

A estreia está prevista para novembro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

O Exterminador do Futuro ganhará versão musical

Resultado de imagem para skull
Depois de Alien: O Oitavo Passageiro ganhar uma caprichada peça estudantil, é hora de outro clássico da ficção científica ganhar os palcos: O Exterminador do Futuro.A obra-prima de James Cameron com Arnold Schwarzenegger será adaptada para uma peça musical com Terminator: The Musical. A produção independente vai lidar com os dois primeiros filmes da saga, preenchendo-os com canções originais, e terá apresentação única em Austin, Texas.Lena Long, Robert Slack, JP Bremer Kyle Irion e Jon McMahan compõem o elenco principal. A direção musical e arranjo foram feitos por Mars Wright, enquanto Maci MacFarlin fica responsável pela coreografia. Breanna Beitz escreve e dirige a peça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...