Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Zuado...aqui dá pra ver melhor...achei que ele tivesse caído...mas o Scharzza mal se mexe no alto dos seus 71 anos.....se fosse eu tinha caído..kkk

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguns se perguntamn o porque da sumida Linda hamilton voltar so agora, mas poucos sabem que ela tinha um problema psicuqitrico bravo..transtorno bipolar, aue afetou a vida pessoal e profissional da atrix pós-T2..abaixo uma entrevista que ela deu a Veja e pra Ophra

“Eu gostaria que as pessoas com doenças mentais pudessem experimentar a vida que levo hoje. É claro que tenho dias ruins, como todo mundo. Mas sei que mesmo os maus momentos podem ser bons, desde que se aprenda com eles. Minha infelicidade, no fim das contas, me fez uma pessoa bem melhor. O meu sucesso como atriz um dia será esquecido. Mas o sucesso que obtive como ser humano permanecerá para sempre comigo”.

A atriz americana Linda Hamilton conta como o distúrbio bipolar afetou sua vida pessoal e profissional e fala de sua difícil recuperação.

Por Anna Paula Buchalla

Nos anos 80, a atriz americana Linda Hamilton alcançou o estrelato como a protagonista da série cinematográfica O Exterminador do Futuro. No segundo filme, para espanto dos espectadores, ela surgiu com um corpo musculoso obtido à custa de treinamentos que lhe consumiam seis horas por dia. Mais do que fruto da preparação para o papel da obstinada personagem Sarah Connor, que combatia andróides enviados do futuro para matar seu filho, a forma física de Linda era uma das facetas de um distúrbio bipolar não diagnosticado. As vítimas da doença alternam momentos de extrema euforia e de profunda depressão, e a ginástica obsessiva compunha um quadro em que também estavam presentes comportamentos autodestrutivos, uso de drogas, abuso de bebida e rompantes de violência. O inferno pessoal de Linda só chegou ao fim quando ela teve a doença diagnosticada e começou a tratar-se com remédios. A atriz credita ao distúrbio bipolar o fim de seus dois casamentos, um deles com o diretor James Cameron. Hoje, aos 49 anos, mãe de dois filhos e vivendo em Malibu, na Califórnia, ela não tem mais os músculos de Sarah Connor. Mas desenvolveu um tipo diferente de força, que a motivou a falar publicamente de sua doença. “Estou bem agora. Mas foram vinte anos de luta e sofrimento para chegar até aqui”, disse Linda nesta entrevista a VEJA.

Veja – Por que a senhora resolveu falar publicamente sobre a sua doença?

Linda – Passei vinte anos da minha vida lutando contra uma doença que eu simplesmente não conseguia entender. Foram muitos diagnósticos errados até chegar à recuperação. Passou a ser muito importante para mim dividir – não a tristeza, o choque e o mal-estar em que estive mergulhada boa parte da minha vida –, mas o lado bom do tratamento, que é encontrar o equilíbrio. Achei que podia salvar as pessoas que como eu sofrem de doenças mentais.

Veja – A senhora usa remédios?

Linda – Uso, mas por muito tempo resisti à medicação. Tinha muito medo do que a química poderia causar no meu processo criativo. Achava que ela comprometeria minha profissão e que eu me sentiria inexpressiva e diminuída como pessoa. O que aconteceu foi o oposto. É claro que não foi fácil, no começo, tomar o comprimido todos os dias. Mas hoje vejo que a minha vida mudou completamente. E continua mudando. Abriu-se um incrível mundo novo para mim.

Veja – Como é saber que se depende de uma medicação para o resto da vida? Isso a incomoda?

Linda – De jeito nenhum. Inclusive porque conheço bem a alternativa: viver como eu vivi durante quase quarenta anos, no limite da loucura. Horrível seria saber que eu teria de conviver com uma doença não diagnosticada e não tratável pelo resto da minha vida. Não sei de onde tiraria forças para conseguir isso. Remédio e tratamento psicológico não são um problema para mim. São a solução.

Veja – Quantos anos a senhora tinha quando foi diagnosticada com distúrbio bipolar?

Linda – Eu tinha 37 anos. Dez anos antes, havia sido diagnosticada erradamente como depressiva, o que acontece freqüentemente com quem tem distúrbio bipolar. A diferença é que o paciente bipolar alterna períodos de euforia com outros de depressão. E a doença é tão difícil de ser diagnosticada justamente porque ninguém vai ao médico para dizer: “Doutor, eu me sinto incrível. Posso resolver todos os problemas do mundo”. O problema maior do diagnóstico errado é que, quando um paciente bipolar é tratado como se fosse apenas um depressivo, ele deixa de passar por períodos de euforia. Isso complica ainda mais o quadro.

Veja – Como eram os seus episódios de euforia?

Linda – Eu basicamente não precisava dormir. Achava que tinha as melhores idéias do mundo para qualquer tipo de assunto. Que podia levantar bandeiras de campanhas impossíveis. Nesses momentos, eu era uma pessoa feliz e excitadíssima pelo fato de estar viva. Trata-se de uma grande explosão de energia, só que irreal. E permanecer nesse estado, posso garantir, não é seguro. A depressão que se segue, muitas vezes somente uma hora depois da mais completa euforia, costuma ser desesperadora. Houve momentos terríveis, como no nascimento do meu segundo filho, quando tive depressão pós-parto. Comecei a ter alucinações – vinham à minha mente imagens dos meus filhos machucados, sangrando. Achava que não poderia sair de casa ou eles ficariam em perigo. Era um controle obsessivo. Tinha de estar ao lado deles o tempo todo, como se só eu fosse capaz de mantê-los seguros. Àquela altura, já haviam passado pela minha casa mais de treze babás.

Veja – A senhora teve pensamentos suicidas?

Linda – Não exatamente, embora houvesse vezes em que eu simplesmente não quisesse mais viver. Num momento de depressão extrema, tive ímpetos de me atirar de um carro em movimento. Não necessariamente para me matar, mas para fugir de uma situação muito dolorosa.

Veja – A senhora se envolveu com álcool e drogas. As pessoas à sua volta percebiam que estava usando substâncias químicas?

Linda – Eu já sou, normalmente, uma pessoa agitada. Nos anos 80, eu me viciei em cocaína e não era todo mundo que percebia que eu estava sob efeito de drogas. Mas acho que meu problema maior foi mesmo com o abuso de álcool. Na maioria das vezes, podia beber o dia e a noite inteiros sem que ninguém percebesse que eu estava passando do limite.

Veja – É estranho que ninguém percebesse.

Linda – Talvez eles percebessem, mas o fato é que não se preocupavam. Meus amigos falharam comigo nesse aspecto. No geral, as pessoas me viam alta e me incentivavam a beber ainda mais. Mais um pouco e me inscreveriam em um concurso de bebidas. Afinal, eu era uma moça festeira. Era divertida e agitava as noites. Ninguém via isso como um problema.

Veja – Quando a senhora teve a sua primeira crise depressiva depois de tornar-se atriz?

Linda – Foi num de meus primeiros trabalhos, um seriado para a TV, em 1980. Estava fazendo um telefilme chamado Rape and Marriage (Estupro e Casamento), com Mickey Rourke. Ele era, na época, uma estrela em ascensão. O meu papel era muito difícil, havia muita tensão nas filmagens. Foi muita pressão sobre mim. Fiquei esgotada e quase pus tudo a perder.

Veja – A senhora conquistou a fama com a série O Exterminador do Futuro. No segundo filme, sua forma física chamou muito a atenção dos espectadores. Os músculos definidos eram sinal de uma boa fase pessoal?

Linda – Não mesmo. Na verdade, eu estava vivendo um período muito complicado. Interpretar aquele papel me causou um imenso desgosto pessoal. Sarah Connor, a protagonista, era alguém que havia perdido tudo: a mãe, a colega de quarto, o amante… Eu permanecia grudada na personagem e, por causa disso, entrei num estado de depressão severa. Não sabia como me proteger dos sentimentos que vinham do meu trabalho e que se misturavam à vida real. Se um ator não consegue separar uma instância da outra – e, quanto a mim, isso se devia ao distúrbio bipolar –, ele enlouquece. Há o caso de uma atriz que, depois de fazer uma cena extremamente intensa, foi acometida de cegueira histérica. O diretor do filme teve de ficar duas horas com ela no camarim para convencê-la de que podia enxergar. No meu caso, infelizmente, a depressão durou muito mais do que duas horas.

Veja – A ginástica pesada também fazia parte do quadro de distúrbio bipolar?

Linda – Na verdade, o meu lado maníaco é maravilhoso para quem me contrata. Eu me empenho a fundo em todos os papéis. Mas o que aconteceu naquela época foi que, durante a preparação para o filme, eu me tornei compulsiva em relação aos exercícios. Fazia seis horas de ginástica pesada por dia. Logo depois do filme continuei na mesma toada. Treino até hoje, mas jamais naquele nível.

Veja – Como foi a sua infância?

Linda – Foi uma infância normal até certo ponto. Perdi meu pai, que era médico, quando eu tinha 5 anos de idade, em um acidente de carro. Também não foi exatamente uma boa experiência para mim ter uma irmã gêmea idêntica. Eu tentava o tempo todo fazer coisas para me diferenciar, para criar a minha própria identidade. Exceto por esses dois fatos, tive uma infância tranqüila. Mas havia também um pouco de tristeza e solidão na minha vida. Eu me sentia diferente das outras pessoas. Já era a depressão, mas ninguém se dava conta.

Veja – Seu pai também foi diagnosticado como bipolar.

Linda – Sim, mas naquele tempo o distúrbio era chamado de psicose maníaco-depressiva. Ele tinha alterações de humor extremas. Certamente há um componente genético nessa doença. E as estatísticas mostram isso. Depois da morte do meu pai, tive meu primeiro grande episódio maníaco: eu me confortava com a comida. Tornei-me uma glutona compulsiva. Cheguei a pesar mais de 70 quilos na adolescência.

Veja – Sua irmã gêmea, Leslie, também é bipolar?

Linda – Não posso fazer esse diagnóstico, mas há muitas evidências que indicam que ela também precisa de atenção. Leslie sofre com doenças crônicas do sistema imunológico. Talvez seja uma somatização do distúrbio.

Veja – A senhora fez terapia durante vinte anos. Por que parou?

Linda – Minha vida está estável, feliz, serena. Não sinto necessidade. Arrisco dizer que me conheço muito bem. Mas, para chegar até aqui, tentei terapias de todos os tipos. Algumas foram desastrosas, inclusive por falta de experiência e disposição minha. Fui a um terapeuta, logo depois que meu primeiro filho nasceu, por indicação de uma amiga. Após três sessões, abandonei o consultório. Não consegui entender uma palavra do que aquele homem queria me dizer. Hoje, olho para trás e entendo 100% do que ele tentava me fazer ver. Ele queria dizer que cada um cria a sua própria realidade.

Veja – Como é o seu relacionamento com os pais de seus dois filhos – o ator Bruce Abbott e o diretor James Cameron?

Linda – Hoje é maravilhoso. E não falo da boca para fora. A gente só se dá bem porque trabalha muito para conseguir isso. Quando se tem filhos, não se quer vê-los assustados, arruinados, destruídos pelo seu mau comportamento. Com as crianças, a gente descobre que alguém tem de ser o adulto e não é justo pedir a elas que assumam esse papel. Nesse sentido, ter filhos foi uma bênção na minha vida. Meus ex-maridos são grandes parceiros. Embora tenhamos uma história de mágoas e abandono, as coisas para funcionar precisam de uma atitude positiva. Um dia meu filho me perguntou: “Você se divorciou do meu pai?”. Ele não sabia o que tinha acontecido porque o pai dele nos deixou antes de ele nascer. Respondi que sim, e ele me disse: “Mas vocês não se divorciaram tanto assim!”. Decidi que, dali em diante, esse seria o meu código: divorciar-me, mas não levar a separação assim tão longe. Esse não é um jeito bom de viver?

Veja – A senhora atribui o fim dos seus casamentos ao seu comportamento imprevisível?

Linda – Há sempre duas pessoas envolvidas em um fracasso. Meu primeiro marido, Bruce, foi um parceiro maravilhoso, companheiro, gentil, mas acho que eu o assustei com minhas crises. Quanto a James, penso que nunca deveríamos ter ficado juntos. Ambos estávamos apaixonados por Sarah Connor, a personagem de O Exterminador do Futuro, série que ele dirigiu. E isso nada tinha a ver com o James Cameron e a Linda Hamilton de carne e osso. Devo reconhecer, porém, que meu distúrbio contribuiu para o fim do casamento. Lembro que uma vez James me disse: “Eu gosto da Linda que deixo pela manhã, mas nunca tenho certeza de quem eu vou encontrar em casa à noite”. Dependendo do que acontecesse durante o dia, se qualquer coisa me estressasse, eu fazia disso uma tempestade. Simplesmente não conseguia esquecer, perdoar ou me livrar do sentimento ruim. Deve ser exaustivo para uma pessoa conviver com alguém com alterações excessivas de humor. Nunca se sabe o que vem em seguida.

Veja – A senhora defende um programa de bem-estar para doentes mentais. Do que se trata?

Linda – É importante que as pessoas com doenças mentais não cuidem só da cabeça. Esses pacientes vivem, em média, de oito a vinte anos menos. É preciso encorajá-los a ter um estilo de vida mais saudável. Parte do programa de recuperação que defendo é desenhada para combater os efeitos colaterais dos remédios, com boa alimentação e exercícios físicos. Os medicamentos podem ser incrivelmente efetivos, mas também devastadores por causa dos efeitos colaterais.

Veja – A senhora se sente curada?

Linda – Eu gostaria que as pessoas com doenças mentais pudessem experimentar a vida que levo hoje. Acredito que o que conquistei não pode mais ser tirado de mim. É claro que tenho dias ruins, como todo mundo. Mas sei que mesmo os maus momentos podem ser bons, desde que se aprenda com eles. Minha infelicidade, no fim das contas, me fez uma pessoa bem melhor. O meu sucesso como atriz um dia será esquecido. Mas o sucesso que obtive como ser humano permanecerá para sempre comigo.

http://www.oprah.com/spirit/Depression-Takes-Its-Toll/1

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 05/23/19 at 10:57 AM, Big One said:

Qto ao trailer...hummm..não sei....não parece diferente do último...

Não parece diferente de nenhum. 

Fico imaginando se tem a possibilidade de ter algo de diferente da franquia, além do exterminador perseguindo alguém do passado.

Pra um filme que pretende reascender a franquia parece pouco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

trailer

ficou meio porn esse CGI, e realmente, PARECE que poderiam ter investido em um tom "diferente", seja lá o que isso pode significar aqui. Um exemplo Logan (não sobre o que fazer, mas a contribuição de mudança de tom). Enfim... é especulação, claro. Ficaram essas impressões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

convenhamos, o trailer é meio genérico..no entanto, a única coisa que dá um up e anima é a presença da Linda Hamilton?

outras reações que se alinham á minha em redes sociais..

“O trailer de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio parece uma reciclagem de Gênesis de novo! A mesma sensação de ação chata e CGI medíocre, e agora usando os velhos personagens para nos deixar empolgados. Eu espero que esse filme me prove errado”
“Eu não me interesso por um filme de Exterminador do Futuro desde o segundo, e isso não mudou com esse trailer”
“O trailer do novo Exterminador do Futuro parece tão genérico. E o novo Exterminador do mal? Não parece ameaçador e o CGI, meu deus. Diabo, nem tivemos a música-tema. A única coisa que gostei foi a Linda Hamilton com a shotgun”

 

OFF..pena que o dvd não conta essa pérola?

Schwarzenegger revela brutal cena deletada de Comando Para Matar

Resultado de imagem para comando para matar
Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, Arnold Schwarzenegger revelou uma brutal cena deletada de Comando Para Matar.Ao ser perguntado se eles sabiam que o filme seria engraçado enquanto filmávam, o ator respondeu.“Assim que eu carreguei um tronco de árvore de 500 kg com um braço eu sabia que seria engraçado. Mas deixe eu compartilhar cenas que vocês não viram e que eu tentei colocar no filme”, disse o ator.
“Eu queria cortar o braço de um cara e matá-lo com ele. Isso não estava no roteiro. Ele jogaria uma faca em mim e, depois de errar, enquanto seu braço ainda estava estendido, eu o cortaria com uma machete e o bateria até a morte com o próprio braço. Não é preciso dizer que eu fui chamado pelo chefe do estúdio, Larry Gordon para ir até o seu escritório. Ele disse, ‘qual a p*rra do seu problema? Você QUER fazer dinheiro com esse filme, ou quer que ele seja um filme para maiores?”, escreveu o ator.Uma pena que jamais veremos essa pérola de cena de Comando para Matar.

 

aliás, a pirralha que interpretou a filha do Schwarzza naquele filme ta uma belezura só! uma das protagonistas de "Charmed"?

Imagem relacionada

Resultado de imagem para alyssa milano today sexy

Resultado de imagem para alyssa milano today sexy


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Sim, tematicamente o que faz esse filme ser uma sequência de T1 e T2 é o tom e a narrativa do filme. Ele é para maiores, é violento, rápido e intenso. Toda a história se passa em 36 horas. Não é uma história grandiosa ou complexa, é apenas focada em personagens”, afirmou Cameron.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sinopse oficial:

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”

 

PS: o Schwarzza vai dublar a si mesmo num personagem tipo Kindergarten Cop, so que com alunos super herois.. animação do Stan Lee

under_embargo_do_not_publish_until_5-45_am_wednesday_5-29-19-schwarzenegger-stan_lee_story_-co-exclusive-embed_1-_2019_.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Onde fica o John Connor nessa salada?

John Connor está confirmado em Exterminador do Futuro 6

Imagem relacionada
Os fãs da franquia O Exterminador do Futuro estavam em dúvidas se veriam John Connor, protagonista do segundo filme, em O Exterminador do Futuro 6: Destino Sombrio. Em uma entrevista ao CinemaBlend, o produtor James Cameron confirmou o retorno do personagem.“O melhor jeito de pensar em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é pensar nele como uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2, ou seja, como o terceiro filme de uma série. Nós vamos continuar a história de Sarah, John e do T-800, um T-800 que inclusive é bem diferente do papel que vimos antes”, revelou o produtor. De acordo com fotos vazadas do set do filme, o jovem ator Jude Collie será o dublê de John Connor, que terá a face do ator Edward Furlong, interprete do personagem em Exterminador do Futuro 2, inserida digitalmente. Isso confirma que o filme de fato deve ter cenas que se passam em 1991, período em que os eventos do segundo filme da franquia ocorrem.
O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Resultado de imagem para Jude Collie

Resultado de imagem para Jude Collie

Link to comment
Share on other sites

  • Members

trailer 2 de final da NBA com poucas cenas extras e entrevistas do set

 

Exterminador do Futuro 6 se passa em linha do tempo alternativa
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, sexto filme da franquia, promete reestruturar a história da saga. É isso que afirma um rumor compartilhado pelo ComicBook.O filme deve mostrar a ausência da Skynet e o surgimento de um novo vilão. Esse grupo seria chamado de Legião, substituindo o antigo sistema, que é citado na sinopse oficial do filme (veja abaixo).
Como os fãs devem lembrar, a Skynet envia o Exterminador T-800 para eliminar Sarah Connor, a mãe de John Connor, o salvador na guerra entre homens e máquinas. O que não funciona. Depois, em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento final, um T-1000 é enviado pela Skynet para matar John Connor, enquanto a resistência humana envia o T-800 para protegê-lo.Juntos, John, Sarah e o T-800 destroem a Cyberdyne, empresa que cria a Skynet. Já em O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, é revelado que o governo tinha um backup da Skynet.
O rumor afirma que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio mudará o entendimento desses eventos. O filme mostraria que a missão de John e Sarah, em acabar com a Skynet, deu certo. Mais: é indicado que a trama se passa em uma linha alternativa depois de O Exterminador do Futuro 2.Assim, o surgimento da Legião é explicado. Ao que parece, um grupo com objetivo similar ao da Skynet. Vale sempre lembrar: por enquanto, é apenas um rumor.
“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse oficial.
O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ladrão tenta roubar bicicleta de Arnold Schwarzenegger e leva choque
Arnold Schwarzenegger encontrou-se no meio de mais drama depois que seu segurança frustrou um homem que tentou roubar sua bicicleta.O incidente aconteceu na sexta-feira (7) de manhã em Veneza, enquanto Arnold deixava a academia Gold’s Gym, onde faz seus treinos diários enquanto está na cidade.De acordo com um vídeo, filmado por uma das pessoas que estavam no local, o segurança de Arnold foi alertado para um cara tentando roubar a bicicleta personalizada do astro.O segurança pode ser visto usando um taser no ladrão enquanto Arnold Schwarzenegger posa para fotos com fãs.Veja uma foto e um vídeo do incidente mais abaixo.
O incidente da bicicleta acontece dias depois de Arnold receber uma voadora de um homem enlouquecido na África do Sul durante um evento com fãs.Arnold Schwarzenegger retornará em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, em 31 de outubro.
Arnold Schwarzenegger

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...