Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

este filme não tem a Skynet... a ameaça vai ser um tal Legião, disse o diretor.

O vilão de Gabriel Luna, por exemplo, não é um modelo T (como Schwarzenegger, o T-800), mas sim Rev-9.

image.png.612e4041fa2208d0605021b604e5fbcb.png

 

Hummm, no MK11 vi uns personagens falando dessa tal Legion pro Terminator, e tinha ficado sem entender. Deve ser coisa desse novo filme, então.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

primeiras reações

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é basicamente O Exterminador do Futuro: O Despertar da Força. Um reboot satisfatório e empolgante que mistura as melhores partes dos dois primeiros. Davis, Reyes e Hamilton são excelentes, a ação é impressionante e enquanto é familiar, também é o melhor O Exterminador do Futuro 3 até hoje. O Exterminador está de volta”, escreveu Germain Lussier, do Gizmodo e do SlashFilm.

Mike Ryan, do Uproxx, disse: “Eu estava cético em relação a O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Os trailers não foram ótimos. Mas acabei gostando bastante, e a grande diferença em relação às outras sequências é Linda Hamilton. A história sempre foi sobre ela e Hamilton adiciona o peso necessário aqui.”

“Empolgado em dizer que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a melhor sequência da franquia desde o segundo. É um ‘retorno ao básico’ – parecido com Star Wars: O Despertar da Força nesse sentido -, mas os novos heróis são fantásticos. É ótimo ver as lendas arrebentando e a ação é ótima”, declarou Eric Eisenberg, do Cinema Blend.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"'Exterminador do Futuro Destino Sombrio' é a melhor continuação do 'Exterminador do Futuro' desde 'Exterminador do Futuro 2'."

 

Isso era o MÍNIMO que se exigia desse filme, ser melhor que as continuações que saíram depois do T2. Se fosse pior, o diretor do filme já poderia se matar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, Stallone... mais uma vez o Shwarza está um passo na frente ?

Shwarza não tem o ego inflado ao ponto de não reconhecer que sua maior franquia também tem uma outra protagonista fundamental: a Linda Hamilton. Ele não inventa de transformar os filmes do Exterminador em projetos pessoais

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Big One said:

Umas críticas negarivss não eh nada. Sendo melhor que o 3,4 esta  bom. Uma continuação descente eh tudo que peço. 

O 3 por exemplo não acho uma bomba. 

 

18 hours ago, Jailcante said:

Problema é que não me choquei com nada do que ele disse, tava tudo previsto ali que rolaria.

Eu gosto do T3, mas o maior problema dele seria ser igual ao T2, e pelo jeito esse tem o mesmo problema. Então, trocaram 6 por meia dúzia. Enfim.

Tô sem animo mesmo pro filme.

eu também curto (com ressalvas) o 3..  sim, não chega aos pés dos filmes do Cameron mas tem boa ação, uma Terminator boazuda e um desfecho até corajoso.. o problema foi que faltou a Linda Hamilton (ja mataram ela no começo, tadinha) e ela faz muita diferença nos filmes. Sem falar que os atores eram bem fracos, convenhamos.. Nick Stahl e Claire Daines  nao tem o mesmo peso dramático dos filmes anteriores e estavam lá somente pra momento fofuchis, o que não condiz com a atmosfera da franquia. Mas apesar de menor, o terceiro é infinitamente superior ás duas últimas bombas, diga-se de passagem.

 

Linda Hamilton já voltou para franquia após O Exterminador do Futuro 2 e ninguém lembra
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está destacando o retorno de Linda Hamilton (a Sarah Connor) para a franquia, mas todo mundo esquece que a atriz já apareceu na franquia depois de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991). Poucos se lembram, mas Linda Hamilton apareceu em O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) por meio de áudio. Nesse filme, é revelado que Sarah Connor gravou mensagens para seu filho, John Connor, explicando a situação da Skynet e o papel dele no futuro da humanidade. Em duas cenas, o John Connor adulto (interpretado por Christian Bale) escuta as mensagens de sua mãe. Curiosamente, foi revelado que Linda Hamilton retornou para a franquia para gravar sua voz para essas duas cenas especificamente. O motivo dessa aparição ser pouco lembrada é bem simples: Além de não fazer diferença para o filme, o próprio longa em si é bem esquecível e é considerado um dos piores da franquia O Exterminador do Futuro – sendo mais lembrado pelas crises de bastidores de Christian Bale do que por qualquer outra coisa.

 

Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro 6, detalha vida com transtorno bipolar
A estrela de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, Linda Hamilton, deu mais detalhes sobre seu transtorno bipolar, doença com que ela convive desde os 40 anos de idade. Em entrevista ao site alemão Zeit, a atriz de 63 anos falou mais sobre sua experiência convivendo com a doença. “Eu já tinha 40 anos quando fui diagnosticada como bipolar. Depois disso, finalmente comecei a entender o que está acontecendo em mim. Por isso perdi muitos trabalhos por um bom tempo pra cuidar apenas de mim. Recebi medicamentos que me ajudaram a aceitar e implementar ajuda terapêutica. Hoje sei o que faço quando sinto vontade de cair no sono”, revelou Linda Hamilton. Apesar de seus problemas, a estrela de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio afirma que hoje em dia, pode dizer que vive uma vida bem feliz. Ela também contou que se libertou da necessidade de ter um parceiro amoroso, citando os seus casamentos com o ator Bruce Abbott e James Cameron. “Hoje não quero nada nesses relacionamentos. Eu levo uma vida maravilhosa, sem um parceiro, mas rica em relacionamentos com minha família, amigos e vizinhos. Tornar a felicidade dependente de uma pessoa não é saudável – faz com que essa pessoa quebre você”, disse a atriz.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
24 minutes ago, Jailcante said:

Estranho que o principal cinema daqui não vai exibir, pelo menos, não colocou o filme nos horários de amanhã. Outros cinemas, rola estreia normal, mas a rede principal aqui, não aparece...

Auto quote.

O filme vai passar lá, já colocaram no site, mas sem os horários ainda (que lerdeza, todos outros cinemas já colocaram o filme e os horários).

**É o Parkshopping de Brasília  da rede Kinoplex. Considero o principal rede de cinemas por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arnold Schwarzenegger debocha de Stallone em programa de TV
Em uma entrevista para promover O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, no programa do apresentador Jimmy Kimmel, Arnold Schwarzenegger decidiu relembrar sua rivalidade com Sylvester Stallone nos anos 80. Arnold Schwarzenegger relembrou a divertida história em que ele convenceu Sylvester Stallone a participar de Pare! Senão Mamãe Atira (1992), filme com péssimo roteiro que o próprio astro de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio recusou. “Eu li o roteiro e era uma grande m*rda. Sejamos honestos. Eu disse para mim mesmo, eu não vou fazer esse filme… Então eu fui para o Sly [Sylvester Stalone] e Sly me ligou, ‘eles falaram com você sobre fazer esse filme?’ E eu disse, ‘sim, e eu pensei em fazer. É uma ideia brilhante na verdade’. Quando ele ouviu isso, ele estava em competição, mas disse, ‘Custe o que custar, eu vou fazer esse filme’. E é claro, o filme foi direto para a privada”, revelou o astro.
Logo em seguida, Sylvester Stallone publicou a resposta para o amigo em um vídeo no Twitter, afirmando que não se incomoda com o deboche e que vai escrever uma sequência para o terrível filme, chamada “Pare! Senão Vovó Vai Quebrar Sua Cara”, em que Arnold Schwarzenegger seria o protagonista e Stallone o diretor.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...