Jump to content
Forum Cinema em Cena

Obi-Wan Kenobi - série StarWars (Disney+)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members
18 minutes ago, GilsonDee said:

a história se passaria no tempo de "exílio" dele? entre os filmes 3 e 4?
tem bastante tempo aí que pode render alguma aventura boa.

Acho que sim. O tempo dele se Jedi já foi muito usado nos desenhos, não sei se teria algo ali a mais pra mostrar (só pra flashbacks mesmo).

A não ser que queiram fazer um Obi Wan Origins, aí, espero que não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixem o Vader em paz...

Eu imaginei esse filme como "The Searchers" em Tatooine. Claro, não é tão sombrio e o protagonista não seria quasi-vilão, mas vejo paralelos fortes na temática e por que não, na história?

Ethan (de John Wayne) está para Obi-Wan. Ambos veteranos e perdedores de uma guerra, veem bem e mal com olhos claros, os sith e os jedi, os selvagens e os civilizados, ambos ferramentas descartadas de um mundo diferente, incivilizados demais para o mundo "normal", porém machucados demais para as guerras...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 18/08/2017 at 11:41 PM, Mozts said:

Ambos veteranos e perdedores de uma guerra, veem bem e mal com olhos claros, os sith e os jedi, os selvagens e os civilizados, ambos ferramentas descartadas de um mundo diferente, incivilizados demais para o mundo "normal", porém machucados demais para as guerras

Gosto disso! Seria interessante ver na tela com o Obi-Wan

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Star Wars | Rumores sugerem que derivado sobre Obi-Wan será um prelúdio de Uma Nova Esperança

Boatos também afirmam que Stephen Daldry dirigirá produção
 
- Lucasfilm/Divulgação
 

Rumores apurados pelo TMZ sugerem que o derivado de Star Wars sobre Obi-Wan Kenobi será um prelúdio de Uma Nova Esperança.

Intitulado Obi-Wan: A Star Wars Story (Obi-Wan: Uma História Star Wars), a trama mostraria o personagem em Tatooine, observando Luke Skywalker. Quando um conflito entre os fazendeiros locais e o Povo da Areia começam a se intensificar, Obi-Wan sairia do seu esconderijo e voltaria a agir como um Jedi.

O site afirma que Stephen Daldry, de As Horas, já está atrelado à produção como diretor e as filmagens começariam na primavera, no estúdio da franquia em Londres. Ewan McGregor, porém, pode não voltar a interpretar Obi-Wan, já que o ator não ouviu nenhuma proposta da Lucasfilm.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

ANAKIN SKYWALKER VAI APARECER NA SÉRIE DE OBI-WAN KENOBI, DIZ SITE

Capa da Publicação

Em desenvolvimento para a Disney+, a série solo focada em Obi-Wan Kenobi é uma das produções mais aguardadas pelos fãs da franquia Star Wars. Agora, segundo o site LRM, a série do Jedi vai contar com uma participação pra lá de especial: Hayden Christensen como Anakin Skywalker.
O site especula que o personagem pode aparecer em um sonho ou uma visão de Obi-Wan, mas que não deve ter um papel muito grande no seriado. Recentemente, Christensen voltou a “encarnar” o personagem, quando sua voz apareceu para ajudar Rey em Star Wars: Ascensão Skywalker.
Ainda de acordo com o site, o anúncio de Christensen deve ser feito durante a Star Wars Celebration, junto com a oficialização de Rosario Dawson como Ashoka Tano.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • Big One changed the title to Kenobi - série StarWars (Disney+)
  • Members

Capa da Publicação

A série se passará dez anos depois de A Vingança dos Sith, terceiro episódio da trilogia prólogo, e mostrará Obi-Wan Kenobi exilado em Tatooine, enfrentando novos desafios enquanto segue com a missão de vigiar o jovem Luke Skywalker e protegê-lo do perigo. Mas há mais. Hayden Christensen, que viveu Anakin Skywalker nos episódios II e III da primeira trilogia, estará de volta como Darth Vader na atração. A novidade veio da própria Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que apareceu durante o evento para dar a boa nova.

image.png.65d049a117d1428a03515065326431fb.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DESCRIÇÃO DO TRAILER EXIBIDO PARA INVESTIDORES TRAZ DETALHES DA SÉRIE

Capa da Publicação

Nesta quinta (10), a Disney divulgou uma enxurrada de novas séries para o universo Star Wars. Entre elas, uma das mais aguardadas pelos fãs é a série do Obi-Wan Kenobi. Ainda não foi divulgado um trailer da produção, mas surgiram na internet descrições de um vídeo exclusivo exibido aos investidores da Disney.
O vídeo mostra diversas artes conceituais que explicam o que podemos esperar do projeto. Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) vai se passar dez anos após os eventos de Star Wars III: A Vingança dos Sith. Veremos o exílio do Jedi no planeta Tatooine, enquanto ele tenta proteger o pequeno Luke Skywalker sem se envolver em sua criação.
A série limitada será dirigida por Deborah Chow, que também dirigiu um episódio de The Mandalorian. No vídeo exclusivo para investidores, ela declarou:
“São momentos sombrios que vamos explorar com ele (Obi-Wan), onde só de ser um Jedi — ele não está mais seguro. Existem caçadores de Jedi à solta.”
Artes conceituais recriaram uma cena clássica de A Vingança dos Sith sob uma nova perspectiva: um Jedi misterioso defendendo um trio de Padawans com seu sabre de luz enquanto Darth Vader marcha no Templo Jedi com uma legião de clones.
“Ele ainda tem uma tarefa pendente: manter Luke em segurança!”
As próximas artes conceituais mostram uma grande criatura que lembra uma arraia flutuando sobre escravos na arenosa Tatooine, onde a aventura irá começar. Logo depois temos um planeta marinho onde soldados armados enfrentam criaturas aquáticas desconhecidas. Parece que a série não vai se limitar ao planeta desértico.
É então que chegamos em um dos momentos mais aguardados pelos fãs: o retorno de Darth Vader. Ele aparece sentado em um trono, trajando sua clássica armadura, se comunicando com um holograma desconhecido. Muito provavelmente, Vader está recebendo ordens de seu mestre: o Imperador Palpatine. Ainda é incerto a extensão de seu papel nessa série.
Por fim, a diretora Deborah Chow confirmou que veremos mais um confronto entre Obi-Wan e Darth Vader na nova série, graças a uma imagem conceitual que mostrava o sabre azul do jedi se chocando com o sabre vermelho de seu velho aprendiz.
“Ter mais um confronto (com Vader) pode ser satisfatório para todo mundo. A gente espera que vocês gostem de ver tanto quanto a gente adorou fazer.” declarou Ewan McGregor.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Big One changed the title to Obi-Wan Kenobi - série StarWars (Disney+)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...