Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members
6 hours ago, Mozts said:

Eu ainda estou descrente que esses filmes estão acontecendo.

Quando se trata de DC/Warner ultimamente, os únicos filmes que acredito estarem acontecendo são AQUAMAN, SHAZAM, e MULHER MARAVILHA 1984, o resto é boato.

 

OFF: Que bom ver você de volta, MOZTS  Já tava achando que não o veríamos mais por aqui. Esperando pra saber o que você achou da 2ª temporada de JESSICA JONES no tópico da série. Hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Eu não sou contra um filme solo do Coringa, mas a história de um filme de origem do Coringa não me agrada. Pra mim, um dos grandes acertos do Nolan foi deixar o Coringa do Ledger sem origem.

Dava pra fazer um filme de policial/terror com o personagem bem bacana. Mas em primeira instância, não me importo em como o Coringa se transformou no Coringa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Novo rumor sugere que Thomas Wayne aparecerá no filme

thomas-wayne-2.jpgPersonagem é o pai do Batman nas HQs

 

Novo rumor sobre o derivado do Coringa sugere que o pai do Batman, Thomas Wayne, será retratado no longa. Questionado sobre o possível papel de Robert De Niro no longa, caso os rumores do seu envolvimento sejam verdadeiros, o jornalista do Collider  Jeff Sneider falou sobre a possível conexão deste filme com o Batman.

"Quanto ao papel de De Niro, não acho que ele vá interpretar um personagem cânone. Não acredito que seja um apresentador de TV que está dando notícias sobre o Coringa. Não tenho certa. O que eu sei é que um personagem que tem um papel grande nesse filme é Thomas Wayne."

No cinema, o personagem foi interpretado recentemente por Jeffrey Dean Morgan em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Vale notar que esta informação, assim como a participação de De Niro no longa não foram confirmadas oficialmente. Logo, continue tratando-as como boatos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Joaquin Phoenix fala pela primeira vez sobre interpretar o vilão

"Parece único. É por isso que esse projeto me assusta", disse o ator

joaquin-phoenix-1a.jpg

A Warner Bros. oficializou Joaquin Phoenix como o vilão Coringa na última terça-feira (10), confirmando os rumores que se estendiam há meses sobre o envolvimento do ator no projeto. Desde que os boatos começaram a circular, Phoenix sempre desconversou sobre o assunto, mas agora ele finalmente falou sobre o longa, em entrevista ao Collider.

"Ele [Todd Phillips] é muito impressionante e parece ter um entendimento muito interessante sobre esse mundo e sobre o que quer dizer", afirmou, quando questionado sobre como se envolveu com o filme. "Então, tem algo muito atraente nisso e em trabalhar com ele nesse projeto em particular. Parece único, é o seu próprio mundo de alguma forma e, talvez, seja por isso que esse projeto me assusta muito."

Phoenix teve uma ideia semelhante a esse derivado anos antes do estúdio planejar esse derivado. Na época, o ator considerava pouco provável que o projeto pudesse ser focado no Coringa.

"Há três ou quatro anos, liguei para o meu agente e disse 'por que eles não pegam um desses personagens e fazem um filme de baixo orçamento sobre ele, um estudo de personagem? Por que não pegam um dos vilões?'. E pensei 'não dá para ser o Coringa, porque já foi feito'. Então, estava tentando pensar em outros personagens e ele disse 'vou marcar uma reunião geral com a Warner Bros'. Respondi que não iria. Então, esqueci completamente sobre isso e, então, ouvi essa ideia. Fiquei 'isso é tão emocionante, esse é o tipo de experiência que queria ter em um filme com um personagem dos quadrinhos'. Senti que poderia ter alguma coisa nas telas."

Ele não entrou em muitos detalhes sobre o filme que pretendem fazer, atendo-se ao gênero do derivado e ao fato do projeto ser um estudo do vilão.

"Não classificaria esse filme como nenhum gênero. Não diria que é um filme de super-herói ou um filme de estúdio ou... Parece único e, o mais importante de tudo, é que Todd está muito apaixonado pelo projeto. Abaixo de toda essa ansiedade com relação a esses filmes e o tamanho deles, há personagens incríveis que estão lidando com problemas da vida real. Algumas vezes, isso é revelado, em outras, não. Então, sempre senti que tinham personagens nos quadrinhos que eram realmente interessante e merecem a oportunidade de serem meio que estudados. Acredito que seja isso que Todd veja como interessante nesta ideia."

A intenção é que o filme derivado do vilão seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin ScorseseTodd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. "O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", diz o comunicado oficial da Warner.

As filmagens devem começar em setembro. Até o momento, Joaquin Phoenix é o único nome do elenco que foi confirmado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/5/2018 at 7:49 PM, CACO/CAMPOS said:

"Ele [Todd Phillips] é muito impressionante e parece ter um entendimento muito interessante sobre esse mundo e sobre o que quer dizer" (...) "Então, tem algo muito atraente nisso e em trabalhar com ele nesse projeto em particular. Parece único, é o seu próprio mundo de alguma forma e, talvez, seja por isso que esse projeto me assusta muito" (...) "Há três ou quatro anos, liguei para o meu agente e disse 'por que eles não pegam um desses personagens e fazem um filme de baixo orçamento sobre ele, um estudo de personagem? Por que não pegam um dos vilões?'. E pensei 'não dá para ser o Coringa, porque já foi feito'. Então, estava tentando pensar em outros personagens e ele disse 'vou marcar uma reunião geral com a Warner Bros'. Respondi que não iria. Então, esqueci completamente sobre isso e, então, ouvi essa ideia. Fiquei 'isso é tão emocionante, esse é o tipo de experiência que queria ter em um filme com um personagem dos quadrinhos'. Senti que poderia ter alguma coisa nas telas" (...) "Não classificaria esse filme como nenhum gênero. Não diria que é um filme de super-herói ou um filme de estúdio ou... Parece único e, o mais importante de tudo, é que Todd está muito apaixonado pelo projeto. Abaixo de toda essa ansiedade com relação a esses filmes e o tamanho deles, há personagens incríveis que estão lidando com problemas da vida real. Algumas vezes, isso é revelado, em outras, não. Então, sempre senti que tinham personagens nos quadrinhos que eram realmente interessante e merecem a oportunidade de serem meio que estudados. Acredito que seja isso que Todd veja como interessante nesta ideia."

bem legal a entrevista do Phoenix !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Atriz vencedora do Oscar recusou papel no filme

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 13/07/2018
 
140902-stern-frances-mcdormand-tease_bjjbgi-1068x600.jpg

A atriz Frances McDormand, que venceu o Oscar pelo filme Três Anúncios para um Crime, recusou o papel no longa do Coringa. A informação é do jornalista Umberto Gonzalez, do site The Wrap.

 

Ela estaria no páreo para interpretar a mãe do vilão, porém acabou passando para frente. O estúdio quer um nome forte para fazer essa personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Kevin Smith defende o filme

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 16/07/2018
 
gettyimages-630641428-h_2017.jpg

Em uma participação no podcast Hollywood Babble-On, o cineasta e quadrinista Kevin Smith defendeu o filme do Coringa contra o ataque de fãs, que já estavam rechaçando o longa mesmo antes de suas gravações:

 

“Eu amo esses filmes, e de qualquer forma, darei uma chance para esse. Eles estão fazendo algo inteligente, que é manter um orçamento relativamente baixo, como Logan, e também apostando em um tom mais adulto. Estão tentando fazer algo diferente, e merecem aplausos por isso.”

Ele ainda completou:

“Todos continuam reclamando que a Warner está com muitos problemas com seu universo conectado, então agora simplesmente criaram um modelo onde o diretor terá liberdade criativa para fazer um bom filme sem a necessidade de conectar com o que vem à seguir. Quero muito que dê certo, pois quem sabe daqui algum tempo não teremos projetos focados em outros vilões e personagens menos utilizados. Existem tantos por aí que merecem uma chance como essa. Não existe a necessidade se apegar ao Batman para sempre.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, CACO/CAMPOS said:

defendeu o filme do Coringa contra o ataque de fãs, que já estavam rechaçando o longa mesmo antes de suas gravações

em qual planeta? 
A maioria, na gringa e por aqui, está

recebendo bem o filme com o Phoenix
Disney agenda de mídia ataca novamente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Filme ganha data de estreia para 2019

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 18/07/2018
 
joker-1068x601.jpg

Depois de muita informação e desinformação em torno da sua data de lançamento, o filme solo do Coringa ganhou, finalmente, um dia para chegar aos cinemas. A Warner confirmou nessa quarta (dia 18) a estreia para 4 de outubro de 2019.

 

Além disso, o longa teve seu título oficial confirmado. Em vez do esperado The Joker, o marcado ficou apenas Joker. Ainda não há informações sobre o título em português, mas deve ser Coringa.

Além disso, maiores informações e o título oficial da obra devem acontecer no sábado, dia 21, no painel do estúdio – e da DC – durante a San Diego Comic Con 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Atriz de Deadpool 2 pode entrar no filme

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 19/07/2018
Zazie.jpg
 

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Zazie Beetz, conhecida por ter interpretado Domino em Deadpool 2, pode entrar para o elenco do longa solo do Coringa. A informação ainda comenta que ela está em negociações, ou seja, nada está oficialmente revelado.

 

Ela pode vir a interpretar uma mãe solteira que acaba se apaixonando por um homem, no qual se tornaria o grande vilão de Gotham.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa | Revelado nome do vilão na trama e mais detalhes do roteiro

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 20/07/2018
 
 

O Hashtag Show garante que recebeu informações de qual será o nome do Coringa em seu filme de origem e também onde a história pode se passar.

De acordo com a publicação, o vilão se chamará Arthur Fleck. Um dos objetivos seria não ter conexão com outros nomes que o Joker tem nos quadrinhos.

Além disso, é afirmado que o filme se passará com o Coringa voltando a uma violenta Gotham por conta do envelhecimento de sua mãe. A família Wayne também pode ter papel importante no filme, mostrando o motivo de o vilão ser tão conectado ao Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha aposta é que este filme do Joker não terá, de fato, um Joker.

Veremos a história de um homem com esse nome aí que inventaram e sua caminhada rumo ao abismo psicológico.

Talvez um relance de um batom e um pó de arroz em uma escrivaninha na última cena com direito a risadinha antes do início dos créditos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Coringa | Alec Baldwin se junta ao elenco do filme solo

Ator viverá Thomas Wayne, o pai do Batman

Coringa | Alec Baldwin se junta ao elenco do filme solo

O filme solo do Coringa continua aumentando seu elenco: Alec Baldwin (Missão: Impossível30 Rock) se juntou ao longa de Tod Phillipsque trará Joaquim Phoenix como o Palhaço do Crime. A informação é do Deadline.

Ainda não há detalhes sobre o personagem, mas o site especula que Baldwin deve viver Thomas Wayne, o pai de Bruce Wayne/Batman. [Atualização 19h30] O Hollywood Reporter e a Entertainment Weekly confirmam que o ator foi escalado para viver Wayne, logo a escalação é praticamente certa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...