Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
6 hours ago, Jorge Soto said:

Thumbnail

Realmente existe um problema sério, que se chama : turistas em NY... esse bando vai pra tirar uma foto, mas jogam lixo na rua, ficam parados que nem barata tonta no meio do caminho, sem brincadeira, é um cu voce estar indo pro seu trabalho e um turista do nada para e quem vem atras praticamente atropela o turista e depois tem que ficar ouvindo merda... eh tipo andar na times square num final de semana... é um cu... turista não respeita nada, faz muita sujeira, atrapalha o cotidiano....sem falar na barulheira e perda da tranquilidade que deve ser pra quem mora aí.. tudo tem prós e contras.. e isso porque to me referindo a lá, porque aqui é pior... aqui teriam transformado esse point de ambulante vendendo cerveja e dogão, ou na pior das hipotesers o lugar se transformava numa biqueira..? É, meu amigo, o Bronx não é mais o mesmo.. antes se aparecesse por lá levava tiro..?

Turismo traz dinheiro e gera empregos. Tem mal educados e porcalhōes. Sim, mas para isso existem as leis. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Turismo gera emprego e traz grana quando a localidade em questão é planejada pra isso. Quando não é há esse tipo de incidentes, com lugar excedendo sua capacidade de absorção de visitantes, lixo, poluição sonora e tudo mais. É isso que a vizinhança da escadaria deve tá reclamando. A mesma coisa aqui perto de casa no Carnaval, com trios elétricos e shows... fica uma zona! Ninguém tem sossego nesse período..barulho e lixo..  mal planejamento por parte da prefeitura, embora traga dinheiro pros cofres. Leis não adiantam se não há controle.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

NY está cheio de pontos assim..tal qual o posto de bombeiros dos Caça-Fantasmas que até hoje vai gente lá...ou a escada do Rocky Balboa (este na Philadelphia).....com certeza eles vão absorver este público e vai ter placa, broche e etc... e outra, logo vai passar o hype vai diminuir galera.e vc não vai querer comparar a (des)organização e o cumprimento das leis de lá e daqui neh....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, mas se a galera de lá já tá reclamando não deve ser pela organização ou cumprimento da lei... mas por ora deve ter esse fluxo acima da média devido ao hype do filme, depois deve amenizar. E diferente da escadaria do Rocky (que é amplo local público), essa escada do Joker é cercada por dois edificios residenciais..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jorge Soto said:

a galera de lá já tá reclamando

mas tem aquela.. reclamar hoje ganha outro patamar, por conta das redes sociais. As visitas à escadaria muda um pouco a rotina do morador que não está acostumado, ainda mais em uma área que traz esse peso do gueto, mesmo com as mudanças na segurança em NY

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dois atores elogiaram a performance do Phoenix... Vincent Donofrio (o Rei do Crime de Demolidor) e Jessica Chastain (de Fenix Negra)


O Wilson Fisk de Demolidor, postou uma foto do Coringa no twitter e disse:

- "Este jovem merece reconhecimento por essa atuação."

E Jessica Chastain respondeu o tweet dele dizendo:

- "Eu concordo. É uma das melhores peças de atuação que eu já vi. Fiquei de queixo caído enquanto assistia. Me chocou."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Descubra a verdade por trás do polêmico Coringa de Jared Leto

Resultado de imagem para jared leto
Nas últimas semanas, foi noticiado que Jared Leto tentou impedir que o novo filme do Coringa – dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix – chegasse aos cinemas, sem sucesso. Jared Leto intepretou o Coringa em Esquadrão Suicida (2016), filme em que ele foi extremamente criticado. É possível entender a tentativa frustrada de Jared Leto, já que o novo Coringa está fazendo um sucesso estrondoso que sua versão do personagem nunca fez. Além de superar a bilheteria de Liga da Justiça (2017), Coringa venceu o Leão de Ouro do Festival de Veneza – um dos prêmios de maior prestígio do cinema – e caminha a passos largos para uma indicação de Joaquin Phoenix a Melhor Ator no Oscar de 2020. Essa frustração de Jared Leto é só um reflexo do quão conturbada foi a sua versão do personagem. Por isso, o ScreenRant destrinchou em um artigo todos os segredos do polêmico Coringa de Jared Leto.

Leto tentou ampliar a participação do Coringa em Esquadrão Suicida
Jared Leto foi o primeiro ator a interpretar o Coringa após Heath Ledger, que venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2009. Por isso, a expectativa em cima de Jared Leto (que venceu o Oscar por Clube de Compras Dallas) era gigantesca. Esperava-se que sua versão do Coringa fosse ao menos decente. A campanha de marketing de Esquadrão Suicida deu a entender que o personagem seria o grande vilão do filme, quando na verdade ele aparece por míseros 10 minutos – que não fazem a menor falta no filme. Esquadrão Suicida passou por diversas refilmagens e o filme teve problemas de edição, então é possível que o papel do Coringa tenha sido prejudicado justamente por isso. Jared Leto chegou a dizer que existem cenas do Coringa que foram excluídas do filme, mas no contexto atual, é bem improvável que elas sejam lançadas algum dia.

A Warner não gostou do Coringa de Jared Leto
Jared Leto deu muito trabalho nos bastidores de Esquadrão Suicida. Em uma tentativa de provocar imersão na mente do Coringa e entender melhor o personagem, o astro se mostrou uma presença perturbadora no set de filmagens, contratando psiquiatras para ajudá-lo nas cenas mais complexas e dando presentes horríveis para seus colegas de elenco. Foi revelado na época que Jared Leto enviou um porco morto para seus colegas, enviou balas para Will Smith e um rato vivo para Margot Robbie, o que certamente deixou o clima no set totalmente desconfortável. No fim, nada disso se refletiu nas telas e o Coringa de Jared Leto acabou sendo motivo de piada. Esquadrão Suicida – que é uma bagunça por si só – tentou ter um tom mais cômico, que em nada combinava com esse Coringa que Jared Leto tentou construir. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. não gostou nem um pouco de repercussão do Coringa de Jared Leto, que nunca foi levado a sério de fato.

Tentativa de “bloquear” o novo filme do Coringa
Desde que o novo Coringa chegou aos cinemas, rumores sobre a insatisfação de Jared Leto circulam pelos tablóides americanos e ao que tudo indica, eles são mais do que apenas boatos. De acordo com o The Hollywood Reporter, Jared Leto fez de tudo para que o Coringa de Joaquin Phoenix não acontecesse, chegando inclusive a discutir o assunto com seu Agente Musical. Ele também fez pressão nos estúdios e deixou clara a sua insatisfação. A insatisfação de Jared Leto se deve ao fato das promessas feitas pela Warner Bros., que acreditava que o Coringa interpretado por ele seria um sucesso. Como isso não se provou verdade, o estúdio simplesmente descartou Jared Leto, que ficou extremamente magoado. O próprio Coringa dirigido por Todd Phillips foi uma tentativa arriscada – o filme ganhou um pequeno orçamento de US$ 55 milhões – que acabou surpreendendo a Warner Bros. e gerando um sucesso inesperado.

O novo Coringa tira espaço da versão de Jared Leto
É bem improvável que Jared Leto volte a viver o Coringa. Sim, a versão de Joaquin Phoenix não deve ganhar uma sequência nos cinemas, mas o sucesso dela só mostra como a versão de Jared Leto fracassou. Aves de Rapina, que é focado na ex-namorada do Coringa, a Arlequina (Margot Robbie) não terá a presença do Coringa de Jared Leto, o que mostra que essa versão do personagem é mesmo uma carta fora do baralho. Outros atores vão interpretar o Coringa no futuro, mas para Jared Leto, resta apenas aceitar que sua versão do personagem não deu certo e seguir em frente com outros projetos.

 

Thumbnail

?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, primo said:

projeção da Forbes para arrecadação
total de Coringa: 914 mi de trumps

Acabou de passar Deadpool 2.. e o Reynolds aproveitou pra parabenizar e zuar, claro!?

 

Como você pode conferir no post abaixo, ele publicou uma imagem de um dos momentos mais icônicos de Coringa, e nas escadarias fez referências aos filmes que foram batidos pela obra da DC. Os longas em questão são: Deadpool, Matrix, It, A Paixão de Cristo, Logan, The Wolfpack, 50 Tons de Cinza e Ted.


EHvB_diXUAEDp-3.jpg:large

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tem duas chances do filme chegar no bilhão :

1- Se a Warner relançar na época do Oscar, com um novo corte para o cinema(incluindo alguns minutos).

2- O filme já foi(oficialmente) proibido na China, porém uma equipe de produtores pode entrar em contato com as otoridades de lá e propor um "corte específico" para o público Chines, em fato, foi o que os cinemas chineses propuseram para " once upon a time in hollywood" do Tarantino porém o Tarantino não aceitou.

Também poderia acontecer de as duas coisas ocorrerem( muito pouco provável) e ai o filme poderia até bater Aquaman. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, @rick said:

 

2- O filme já foi(oficialmente) proibido na China, porém uma equipe de produtores pode entrar em contato com as otoridades de lá e propor um "corte específico" para o público Chines, em fato, foi o que os cinemas chineses propuseram para " once upon a time in hollywood" do Tarantino porém o Tarantino não aceitou.

Se for pra editar pra China então vai ter que fazer outro filme?porque ele não foi proibido lá por ser violento e sim pelo seu tom contra o sistema e establishment político. No filme do Tarantino o corte era específico, nas cenas do Bruce Lee, que não implicaria comprometimento da trama no geral. No caso do filme do Todd Phillips, pra ser permitida sua exibição a produção teria que ser outra, pois nenhuma edição feita iria conseguir remover a atmosfera e a mensagem trazida pela obra. Uma mudança desse naipe tiraria a razão de ser do filme. A China é um país fechado, uma ditadura comunista que controla tudo, desde a mídia até o próprio indivíduo, e qualquer coisa que insufle ainda mais protestos por lá é vetada terminantemente. Está havendo muitas tensões entre o governo chinês e Hong Kong, que luta por mais liberdade e por uma democracia, então não é muito estranho imaginar que o país não quisesse que um filme sobre um homem que desafia a ordem pública fosse exibido por lá. Logo, pode sonhar que o filme não vai passar por lá mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o palhaço ta esfriando ?

Malévola 2 finalmente bate Coringa em disputa por bilheteria nos EUA
No último domingo, havia sido noticiado que Coringa teria sido o campeão da bilheteria do fim de semana. Agora, com a atualização oficial dos números, confirmou-se que não foi bem assim. Coringa faturou 19,2 milhões no último fim de semana, enquanto Malévola 2 garantiu 19,3 milhões. O filme de Angelina Jolie se tornou o líder da bilheteria do fim de semana, mesmo que por uma vantagem de apenas 100 mil dólares. Vale lembrar que Coringa está em cartaz nos cinemas desde o início de outubro. Coringa e Malévola 2 continuam em cartaz no Brasil.

 

 Toby Emmerich, Presidente do Grupo Warner Bros. Pictures, liberou uma declaração onde parabeniza todos os envolvidos na produção.

“A visão criativa e corajosa de Todd Phillips é evidente em cada cena de Coringa, combinada com a incomparável interpretação de Joaquin Phoenix para esse personagem icônico. O que eles e todos os que trabalharam nesse filme criaram, certamente se comunicam com o público ao redor do mundo. Nós parabenizamos eles e nossos amigos na DC por alcançarem essa marca extraordinária e eu quero pessoalmente parabenizar toda a equipe da Warner Bros. pelo desenvolvimento desse filme.”

 

atriz de Krypton...ja deu pra perceber qual vai ser a fantasia mor do proximo Carnaval...? aliás, as fantasias que mais tão saindo neste Halloween são Joker, Capitã Marvel, Rey, Malévola e Arlequina. 

 

Blink-182

d4cefbeec39f5f61d3dda0f415d0a3933fcd26d03e819817c26fa4f3d20397a4.jpg

 

Rob Liefield parabenizou a atriz Zazie Beetz por estar nos dois filmes de maior bilheteria pra adultos..

 

CINEMA É EVACUADO DURANTE SESSÃO DO FILME EM PARIS!

Um cinema de Paris foi evacuado durante uma sessão de Coringa nesta última segunda-feira, dia 28. De acordo com o jornal Le Parisien, um homem na plateia gritou “Allahu Akbar!” (“Deus é grande”, em árabe) no cinema lotado, fazendo com que muitas pessoas corressem até a saída.Durante a sessão, membros do público pediram para que o homem fizesse silêncio durante o filme. Como resposta, ele começou a gritar e a murmurar palavras em árabe, o que instilou pânico na plateia e os fez se dirigirem com pressa até as saídas. Algumas pessoas até mesmo clamaram, erroneamente, que ele estava armado.O homem conseguiu fugir do cinema, mas foi encontrado pelas autoridades e preso logo depois. Ele foi identificado como um homem de 34 anos, morador do subúrbio de Boulogne-Billancourt, em Paris.De acordo com o diretor do cinema Grand Rex, onde Coringa estava sendo exibido, o escândalo foi na verdade uma encenação para que ele e um comparsa pudessem roubar os pertences do público.  Apernas 25 das 200 pessoas que estavam presentes saíram da sessão, com a polícia liberando o resto apenas depois de procurarem por armas e explosivos na sala. O homem permanece preso e será processado.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CORINGA INICIA OFICIALMENTE SUA CAMPANHA PARA O OSCAR EM DIVERSAS CATEGORIAS!

Capa da Publicação

Depois de toda a aclamação que Coringa recebeu por parte da crítica especializada e pelo sucesso comercial que o longa alcançou, estava evidente que a Warner Bros. faria de tudo para que o longa seja indicado ao Oscar e a campanha para isso já começou.Através de dois novos pôsteres, podemos ver que o filme inscreveu a produção no “For Your Consideration”, que serve para que os membros da Academia avaliem se o filme deve ou não ser indicado. Nas artes, podemos ver que o estúdio busca indicações em categorias como Melhor Filme e Melhor Figurino, usando como reforço o fato de que ele ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza, além de trechos das críticas de grandes veículos. Embora os pôsteres só destaquem duas categorias, o estúdio inscreveu o longa para todas as outras categorias, incluindo a de Melhor Ator para Joaquin Phoenix, que é um dos favoritos ao prêmio.

EIGNAl1W4AIK8fx.jpgEIGNAl1W4AEtPEF.jpg

Resultado de imagem para joker gif joaquin phoenixResultado de imagem para joker gif joaquin phoenixImagem relacionadaResultado de imagem para joker gif joaquin phoenixResultado de imagem para joker gif joaquin phoenixImagem relacionada

Resultado de imagem para joker gif joaquin phoenixResultado de imagem para joker gif joaquin phoenix

?

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 minutes ago, Jorge Soto said:

CORINGA INICIA OFICIALMENTE SUA CAMPANHA PARA O OSCAR EM DIVERSAS CATEGORIAS!

Capa da Publicação

Depois de toda a aclamação que Coringa recebeu por parte da crítica especializada e pelo sucesso comercial que o longa alcançou, estava evidente que a Warner Bros. faria de tudo para que o longa seja indicado ao Oscar e a campanha para isso já começou.Através de dois novos pôsteres, podemos ver que o filme inscreveu a produção no “For Your Consideration”, que serve para que os membros da Academia avaliem se o filme deve ou não ser indicado. Nas artes, podemos ver que o estúdio busca indicações em categorias como Melhor Filme e Melhor Figurino, usando como reforço o fato de que ele ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza, além de trechos das críticas de grandes veículos. Embora os pôsteres só destaquem duas categorias, o estúdio inscreveu o longa para todas as outras categorias, incluindo a de Melhor Ator para Joaquin Phoenix, que é um dos favoritos ao prêmio.

Tenho acompanhado o Dalenogare no youtube, cara que entende tudo de Oscar e e essas campanhas dos filmes para indicações.

Segundo ele, Warner tinha outro filme nesse ano que iria tentar as indicações (The Goldfinch - O Pintassilgo), mas esse filme floopou feio, aí todo foco da Warner para as principais indicações da premiação vai ser o Coringa mesmo. Tem outros filmes do estúdio que vão tentar algumas indicações aqui e ali (são 6 filmes no total), mas foco é Coringa.

Não poderia ser de outro jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR FALA SOBRE O QUE FOI REAL E O QUE FOI INVENÇÃO DA CABEÇA DE ARTHUR!

Capa da Publicação

Será que tudo foi uma ilusão? Como vimos em Coringa, nem tudo o que acontece na vida de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) aconteceu de fato e muito foi imaginado pela mente esquizofrênica do personagem, porém o longa deixa muitas dúvivas sobre alguns pontos. Em uma recente entrevista, o diretor Todd Phillips foi questionado sobre a possibilidade de todo o filme não passar de uma invenção da mente de Fleck. De acordo com o cineasta, o espectador pode sim interpretar o filme dessa maneira, mas ele tem uma visão muito clara sobre o que é real e o que só aconteceu na mente de Arthur, mas não dá detalhes sobre isso. “Você pode interpretar dessa maneira,” disse Phillips. “Eu tenho uma visão muito clara disso também, mas você certamente poderia interpretar assim.” Recentemente, foi revelado que Sophie, personagem de Zazie Beetz, permaneceu viva, esclarecendo uma suspeita de muitos fãs, mas será que teremos respostas concretas sobre outras teorias no futuro? Nos resta aguardar.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coringa faz um parto no hospital!
O Coringa é um dos vilões mais icônicos da cultura pop até hoje. Graças a sua notoriedade, em épocas festivas de fantasias como o Halloween, muitos tentam recriar seu visual, e isso gerou uma situação bem inusitada em um hospital do Tennessee. O bebê do casal Justin e Brittany Selph estava marcado para nascer em 5 de novembro, mas acabou antecipando sua chegada. Isso fez com que os dois corressem para o hospital e ligassem para seu médico, o Dr. Paul Locus. O problema é que Locus estava fantasiado para o Halloween como um traje do Coringa de Ledger, e acabou indo para o hospital e fazendo o parto com a fantasia mesmo. Nas imagens abaixo, podemos ver essa situação cômica e inusitada, que com certeza marcará para sempre a vida do casal e do recém nascido.

Screen-Shot-2017-11-03-at-1.48.21-PM-850x1394.jpg

Screen-Shot-2017-11-03-at-1.49.13-PM-850x1140.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...