Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Todd Philips fala sobre se vai ou não fazer continuação..?

“Eu honestamente posso dizer para vocês que não tivemos nenhuma reunião no dia 7 de outubro. Primeiro, vocês me conhecem e conhecem a minha carreira, esse não é meu estilo. Eu fiz uma grande comédia na Warner Bros., Se Beber Não Case e eu não me transformei em um produtor de comédias em escala, tipo, ‘Vamos só jogar filmes’. Bradley [Cooper] e eu temos uma produtora na Warner. Eu vou na Warner há 15, 16 anos. Nós sempre temos duas coisas em desenvolvimento ao mesmo tempo, não 40 como outras pessoas, então eu não sou o tipo de cara que chega e diz que quer 40 filmes, não tenho essa energia”, disse o diretor. O diretor de Coringa confirmou que teve sim a ideia de fazer o “DC Black”, selo de filmes mais adultos e sombrios do estúdio, que seriam inspirados por Coringa, mas essa ideia foi prontamente rejeitada pela Warner Bros.“Quando eu dei a ideia de ‘Coringa’ para o estúdio, não foi como filme, foi mais como ‘vamos fazer um selo’. Eles logo desistiram da ideia e eu entendo. Quem sou eu para chegar e falar de começar um selo em um estúdio de cinema? Mas eles disseram para fazermos esse Coringa.”


“Bem, um filme não faz um bilhão de dólares e eles [o estúdio] não falam sobre uma sequência. Joaquin e eu publicamente já falamos sobre querer fazer uma continuação desde a segunda semana de filmagens [do primeiro filme], porque isso era algo legal para se comentar. Mas o artigo estava se referindo a outras coisas que simplesmente não eram verdade. Eis a verdade real sobre uma sequência: Embora eu e Joaquin já tenhamos falado sobre isso enquanto fazíamos a turnê de divulgação do filme pelo mundo com executivos da Warner – indo para [os festivais de] Toronto, Veneza e outros lugares – claro, estávamos sentados jantando e logo dizíamos: ‘Então, você já pensou sobre…?’ Mas, falando sobre contratos, ainda não temos um sequer para escrever uma sequência. Nós nunca falamos com Joaquin sobre ele participar da continuação. Isso vai acontecer? Novamente, eu acho que o artigo foi precipitado demais, para não falar outra coisa.” , disse o diretor.
Portanto, está aí. Coringa 2 ainda não foi confirmado por Todd Phillips, mas a possibilidade também não está descartada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Treta! Diretor de Quarteto Fantástico ataca a Marvel e Coringa e depois deixa o Twitter
Depois de criticar a Marvel e elogiar O Irlandês, de Martin Scorsese, o diretor Josh Trank excluíu sua conta no Twitter. A treta que começou na última noite (27) – e que você pode conferir aqui – teve início com o comentário maldoso de Josh Trank, diretor de Quarteto Fantástico (2015), que comparou O Irlandês aos filmes da Marvel em referência aos comentários de Scorsese nas últimas semanas. “Assistindo O Irlandês. Os primeiros 5 minutos têm mais humanidade, verdade e intriga cinematográfica do que cada filme da Marvel combinado ahahahahahahahaha. Desculpe, são fatos. Sem desculpas”, disse o diretor de Quarteto Fantástico.
Josh Trank também disparou contra Coringa, insinuando que o longa de Todd Phillips é uma cópia de O Rei da Comédia (1982), também dirigido por Scorsese. “Minha mãe quer que eu pare de tuitar. Boa noite pessoal. PS: Vejam, ‘O Rei da Comédia’, de Todd Phillips”, disse o diretor.
Tomou as dores de Scorsese?
Para quem não se lembra, Scorsese criticou os filmes da Marvel, classificando-os como “parque de diversões”. Desde então, diversos cineastas deram sua opinião sobre o assunto, alguns defendendo e outros criticando a atitude de Scorsese. Depois da polêmica, o diretor de Quarteto Fantástico abandonou o Twitter. O Irlandês e Coringa estão em exibição nos cinemas.

josh-trank-leaves-twitter-over-marvel-movie-comments-attacks-1197930.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha ai pessoal, depois das 4 indicações ao globo de ouro, fica claro que o filme receberá algumas boas indicações ao oscar, talvez de 8 a 10. A Warner esta decidida a continuar o coringa, ou vão linkar com o batman do reeves ou , já surge um nefasto rumor que saiu de uma reportagem de uma revista, que teremos "dois batmans no cinema" e um outro ator interpretaria o batman na sequência do coringa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, elogia Coringa, da Warner (Entrevista Exclusiva)

5268598.jpg
Em conversa com o AdoroCinema, o executivo teorizou sobre os motivos do sucesso do filme da concorrente. Coringa foi o sucesso mais inesperado de 2019, não apenas para a Warner (foi o filme mais rentável da história do estúdio no Brasil, com R$ 152,7 milhões arrecadados e 9,5 milhões de espectadores), mas também entre os longas estrelados por personagens de histórias em quadrinhos. Foi uma repercussão tão avassaladora que não passou batida pelos concorrentes - no caso, a poderosa Disney e seu prolífico Marvel Studios, liderado por Kevin Feige.
Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema no último domingo (8), durante a CCXP 2019, o executivo de 46 anos elogiou o filme estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, mas também não deixou de valorizar a metodologia de trabalho do estúdio que ele mesmo comanda. Confira a declaração abaixo:
AdoroCinema: O filme do Coringa rendeu muito dinheiro em todo lugar - e trata-se de um filme maduro com temas sombrios. O que você aprendeu com isso?
Kevin Feige: Eu aprendi que o Joaquin Phoenix é um grande ator, o que é algo que eu já sabia. Que o Todd Phillips é um grande cineasta, o que eu já sabia. E que o público, como nós sempre tentamos fazer, quer ver esses heróis -- não o Coringa, que ele não é um herói --, esses personagens que eles amam em diferentes gêneros de filmes. Eu sempre acreditei que o gênero “História em Quadrinhos” não existe. Existem filmes baseados em quadrinhos, assim como existem filmes baseados em livros. E expandir esses personagens para diferentes gêneros de filmes é o que sempre tentamos fazer -- e é algo o que o Coringa fez muito, muito bem. 
Você assiste à conversa completa em vídeo com Kevin Feige em breve no AdoroCinema.

 

 

em tempo, David Ayer ta na vibe Snyder postando coisas do filme dele...aqui uma foto do Coringaleto

ELxdhdsWkAkCjuw.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TODD PHILLIPS DIZ QUE ARTHUR FLECK PODE NÃO SER O CORINGA

Capa da Publicação

 Com o filme Coringa, o público pôde pela primeira vez assistir a uma história de origem desse que é um dos maiores vilões da cultura pop. Na trama, um homem chamado Arthur Fleck se transforma, devido a várias circunstâncias trágicas, no perigoso Palhaço do Crime. Porém, numa entrevista pertencente ao Blu-ray do filme, o diretor e co-roteirista Todd Phillips jogou no ar a possibilidade de Arthur não ser realmente o verdadeiro Coringa. Segundo ele, há várias formas de interpretar o que é mostrado para o espectador. “Há muitas maneiras de ver o filme. Arthur pode não ser o Coringa”, disse Phillips. “Esta é apenas uma versão da origem do Coringa. É apenas a versão que esse cara está contando nesta sala em uma instituição mental. Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo, entende?”

 

Traduzindo: "Joaquin não quer fazer uma sequência e nós queremos muito dinheiro, então já estamos preparando terreno pra um próximo filme".. Esperto o Joaquin. Nem o Scorcese deve voltar pra esse,se fizerem uma sequência com certeza vai ser uma bomba anunciada..?

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ROTEIRO DE CORINGA É OFICIALMENTE LIBERADO NA INTERNET

Capa da Publicação

Coringa definitivamente foi uma das maiores surpresas de 2019, tanto para o público quanto para a própria Warner Bros., tendo se tornado um dos lançamentos mais lucrativos da história. A essa altura do campeonato, não seria surpresa se o estúdio anunciasse oficialmente uma sequência para o longa.Mas enquanto esse anúncio não chega, os fãs podem se contentar com mais material extra do longa. Agora, o roteiro do filme – escrito por Scott Silver em parceria com Todd Phillips, que também é diretor do longa – acaba de ser lançado na internet, e você pode lê-lo na íntegra (em inglês) aqui, abaixo da matéria.
Porém, quem espera por novas revelações a respeito de algumas das cenas mais misteriosas do filme, vai ficar decepcionado. O roteiro omite algumas informações, e tudo isso faz parte do plano. De acordo com Phillips, em entrevista ao Deadline: “Nós deixamos algumas coisas vagas e sem respostas de propósito. Essa foi nossa intenção desde o início.”Por exemplo, uma das perguntas que não é respondida diz respeito a quem é o assassino de Thomas e Martha Wayne. Muitos especulavam que o assassino poderia ser algum personagem importante das HQs, como Jack Napier ou Joe Chill. No entanto, isso não é explicitado no roteiro, e é chamado apenas de “Punk”.
O filme é protagonizado por Joaquin Phoenix e conta a história de Arthur Fleck, um homem com vários problemas psicológicos que se vê descendo a espiral da loucura nas ruas de Gotham City, tornando-se um símbolo para uma revolução popular e um grande criminoso na cidade.

 

roteiro em pdf

https://pmcdeadline2.files.wordpress.com/2019/12/joker-script-final.pdf

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TODD PHILLIPS VOLTA A FALAR SOBRE POSSÍVEL SEQUÊNCIA DE CORINGA

Capa da Publicação

Ainda que tenha falado sobre isso recentemente, Todd Phillips não consegue passar muitos dias sem precisar responder a uma simples pergunta: Coringa 2 vai acontecer?
Mais de uma vez, o cineasta declarou estar disposto a assumir a empreitada. E em uma nova entrevista, ele ressaltou que sua posição, tal qual a do ator Joaquin Phoenix, permanece a mesma.
“Você não já me perguntou…? Achei que já tínhamos feito isso”, respondeu Phillips durante sua passagem pelo Palm Springs International Film Festival. “Eu estive com Joaquin, saímos ontem a noite, foi a primeira vez em muito tempo que passamos juntos, e não falamos sobre isso.”
Quando pressionado ainda mais, Phillips reiterou o que ele disse várias vezes antes:
“Novamente, nós dois temos o mesmo tipo de posição que eu eu te falei da última vez, então vamos aguardar.”

 

 

só lembrando que esse mesmo diretor fez o ótimo Se Beber Não Case, faturou e vieram duas sequencias dirigidas por ele mesmo... que foram uma merda!?

quanto ao reporter da matéria..

chris pratt oh snap GIF

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...