Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

O Joaquim Phoenix parecia que não saiu do personagem, fingiu surpresa ao ganhar (o que é forçar a barra pois ele era o favorito) subiu ao palco sem cumprimentar ninguém, falou de modo estranho e ainda agradeceu o Todd Phillips por tê-lo convencido a fazer o papel e também pela paciência...ou seja, o Joaquim deve ser um mala no set de filmagens...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/6/2020 at 11:35 AM, Big One said:

ou seja, o Joaquim deve ser um mala no set de filmagens...kkk

e como deve ser... se liga abaixo

EQUIPE DE CABELO E MAQUIAGEM DE CORINGA TEVE DIFICULDADES COM JOAQUIN PHOENIX

Capa da Publicação

Coringa se mostrou um dos maiores sucessos na história dos filmes baseados em quadrinhos, tendo não só arrecadado uma fortuna em bilheterias, como também sendo muito aclamado pela crítica especializada. No último domingo, o longa levou para casa dois prêmios importantes do Globo de Ouro, ficando cada vez mais próximo do Oscar. Por falar em Oscar, o longa está dentre os principais concorrentes na categoria de Melhor Penteado e Maquiagem e para incentivar os votantes, foi realizado o tradicional evento que tem como principal objetivo exibir documentários dos bastidores dos concorrentes, que detalham com precisão tudo o que aconteceu nos processos de produção.
Durante o documentário sobre Coringa, acabamos descobrindo que Joaquin Phoenix deu bastante trabalho para a equipe, principalmente por estar constantemente com fome devido à mudança drástica em seu corpo, feita exclusivamente para viver o Príncipe Palhaço do Crime.
“Um dos pontos principais da apresentação foi a dificuldade em se trabalhar com Phoenix,” divulgou o site Next Best Picture. “Inicialmente, ele queria fazer a própria maquiagem e o cabelo dele, e a equipe de maquiagem do filme teve de assumir um compromisso com ele. Adicionalmente, ele aparentemente não gosta de ser tocado com frequência. Ele perdeu 22 quilos para o filme e dizia estar “faminto” constantemente. Além disso, ele saia da cadeira no meio do processo de coloração de seu cabelo e desaparecia no set entre as gravações, então a equipe tinha que gastar um bom tempo tentando encontrar ele para os retoques. O processo de manter a continuidade foi tão difícil que a pessoa responsável por manter a continuidade se demitiu. A equipe tinha que chantagear ele com alguns biscoitos para que ele pudesse se manter parado (já que ele podia comer um pouquinho).”
Como podemos ver, o ator parece ser bem metódico, o que dificultou bastante o trabalho de todos no set, mas felizmente, isso não impediu que um grande filme fosse feito.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Globo de Ouro do Coringa vira motivo de piada na internet
Joaquin Phoenix tem sido o assunto do Twitter depois de ganhar um Globo de Ouro por seu papel como Arthur Fleck em Coringa.O discurso do ator na premiação certamente atraiu a atenção da internet e, pouco depois, ele se tornou viral por outro motivo.Em um tweet, o usuário @jokercents mostrou uma cena do filme em que Fleck está chutando um monte de coisas em um acesso de raiva.
á foi dito neste momento Phoenix legitimamente deslocou o joelho, algo que a publicação aponta, afirmando que o astro Phoenix mereceu o Globo de Ouro por isso.Como seria de esperar, o tweet já foi citado centenas de vezes, com vários usuários zombando dessa façanha que, para eles, é comum em Hollywood.

“Pedro Pascal machucou as costas por carregar a franquia Star Wars, onde está seu Globo de Ouro”, escreveu um usuário.

“Amy Adams teve que fingir estar apaixonada por Jeremy Renner em A Chegada, mas tudo bem”, apontou outra.

“E? Rami Malek comeu seu próprio vômito, mas onde está seu Globo de Ouro?”, escreveu uma terceira.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sortudo foi o Todd! Fez o trabalho da vida dele, tá sendo reconhecido e ainda ganhou 100 milhões no processo. Visão da porra.O contrato dele era % da bilheteria..o do Joaquin não.? Coitado ele não, trouxa sim! só ele não sabia do potencial do filme ..

vejamos..

Joaquin everia ter exigido % na bilheteria tbm!
O lucro do filme foi de 500 milhões e a Warner teve muitos parceiros no filme (a produtora do Phillips investiu no filme tbm) e tudo mais.
200 milhões foram pra Warner;
100 milhões pra Village Roadshow;
100 milhões pro Phillips e sua produtora;
50 milhões pro Bradley Cooper e sua produtora;
50 milhões pra produtora do Scorsese.
Ou seja todo mundo ganhou muito dinheiro.

cb3f915f21779f2f7ae3d9e14d69e6671f1eecb31430a0cf0701ae7cfdfc334f.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/7/2020 at 7:35 PM, Jorge Soto said:

 

EQUIPE DE CABELO E MAQUIAGEM DE CORINGA TEVE DIFICULDADES COM JOAQUIN PHOENIX


Como podemos ver, o ator parece ser bem metódico, o que dificultou bastante o trabalho de todos no set, mas felizmente, isso não impediu que um grande filme fosse feito.
 

 

23 hours ago, Big One said:

Então o discurso do Tom Hanks no Globo de Ouro caiu como uma luva pro Joaquim. Hanks disse que um ator deve ser pontual pois várias pessoas dependem dele. O ator não deve esperar baterem na porta do trailer avisando que estão prontos. Que o ator deve acreditar no processo. 

 

ator parece ser bem metodico ....isso se chama  complexo de diva?

Equipe de Coringa expõe Joaquin Phoenix
Joaquin Phoenix é conhecido por ser um ator difícil de se trabalhar, mas a equipe de maquiagem de Coringa deixou claro que a situação é ainda mais complicada do que imaginam.Em um curto vídeo divulgado para os votantes do Oscar, os membros do Departamento de Maquiagem de Coringa revelaram como foi difícil trabalhar com Joaquin Phoenix.
Phoenix, o problemáticoDe acordo com a equipe do filme, a aparência de Joaquin Phoenix em Coringa foi feita com pouquíssimos efeitos visuais. Quase tudo foi feito pela equipe de maquiagem – quando o astro decidia colaborar.
A equipe revelou que Joaquin Phoenix tem uma certa aversão em ser tocado, e que durante as filmagens, ele aparecia extremamente irritado por conta de sua fome constante – o astro perdeu mais de 20 quilos para viver o personagem.
Em diversas ocasiões, o astro abandonava a cadeira de maquiagem no meio do processo, dificultando o trabalho dos profissionais envolvidos em Coringa, que tinham que ficar “caçando” o ator pelo set.No fim, eles encontraram a única solução: Subornar Joaquin Phoenix com comida para mantê-lo imóvel durante o processo de maquiagem.Apesar de brilhante, é inegável que Joaquin Phoenix é um ator extremamente difícil de se trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí que finalmente aconteceu o que tava todo mundo esperando: o Coringa foi preso! :o

 

JOAQUIN PHOENIX, O CORINGA, É PRESO EM PROTESTO

 13m -  0 – Por um excelente motivo!

POR RAPHAEL MARTINS → Não é segredo para ninguém que o mundo passa por uma grave crise ambiental, com a temperatura aumentando cada vez mais no mundo inteiro, o que traz consequências terríveis para toda a vida no planeta. Muita gente famosa sabe disso, e está empreendendo seus esforços para lutar por mudanças e conscientizar as pessoas além de seu círculo de fãs.

Entre elas está a atriz Jane Fonda, que é presa praticamente uma vez por semana por seus por seus protestos contra o aquecimento global, às vezes ao lado de amigos igualmente famosos. Desta vez, era o novo ator preferido do público geek que estava com ela.

Segundo o Uol Noticias, em um novo protesto por mudanças no posicionamento do governo quanto a crise ambiental, o ator Joaquin Phoenix, astro de Coringa, foi preso ao lado de Jane Fonda. Phoenix também é conhecido por ser um ativista pelo meio-ambiente, doando quantias generosas de dinheiro para instituições que apoiam a causa e participando de protestos e passeatas sempre que pode.

Confira o vídeo dos atores marchando em protesto abaixo:

É bem provável que esta não seja a última vez que Joaquin Phoenix e Jane Fonda sejam vistos juntos em um protesto desse tipo, já que os dois são figuras ativas nesse cenário.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/joaquin-phoenix-e-preso-em-protesto.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Jailcante said:

E aí que finalmente aconteceu o que tava todo mundo esperando: o Coringa foi preso! :o

 

JOAQUIN PHOENIX, O CORINGA, É PRESO EM PROTESTO

Ai ele vira pro policial e pergunta se pode contar uma piada....

O policial mija nas calças...?

Mas na boa, Joaquin Phoenix, que é vegano, comentou sobre os hábitos alimentares. O ator ligou o comportamento com o meio ambiente. “Algo que muitas vezes não é mencionado no movimento ambiental é que a indústria de carnes e laticínios é a terceira principal causa da mudança climática. Há coisas que não posso evitar. Voei de avião até aqui ontem à noite, mas uma coisa que posso fazer é mudar meus hábitos alimentares”, disse o astro. O ator citou o transporte de avião por conta do que disse domingo, 5, no Globo de Ouro. Joaquin Phoenix criticou colegas por usarem jatinhos para curtas distâncias.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...