Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa - Joker (Joaquim Phoenix)


Rei do cuco
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em uma recente entrevista, o protagonista Joaquin Phoenix foi questionado novamente sobre a glamourização da violência e dos incel e de acordo com ele, o filme reflete o pensamento das pessoas que o estão assistindo e pode ter um efeito diferente em cada pessoa.
“Eu descrevo como, tipo, um Teste de Rorschach,” inicia Phoenix. “Isso diz algo sobre a pessoa assistindo ao filme e o que ela pensa a respeito dele. Isso é realmente raro para um filme ter esse efeito nas pessoas. Então em alguns momentos, eu acho que isso é positivo.”

?

4045822b1b62808b0b44958394d6e0853e79c32aa9cff304f0f6c163a740b62a.jpg

 

este meme é pro @rick 

535bdf1148dca8ca3639fcda3c7fe1f9dce4856600ec83e5c8297c96d00c8d58.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apresentadora zoa aparência de Joaquin Phoenix como Coringa e causa revolta

Resultado de imagem para joaquin phoenix leporine
Wendy Williams, apresentadora do programa que leva o nome dela na TV dos EUA, deixou o público irritado ao fazer uma piada sobre o Coringa de Joaquin Phoenix. A declaração foi feita no dia 7 de janeiro, mas apenas agora ganhou uma grande repercussão.  A apresentadora quis destacar uma má-formação no lábio de Joaquin Phoenix, vista quando o ator está sem barba. No entanto, o público ficou irritado.  “Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, disse a apresentadora.  Ao mesmo momento que fez a piada, a apresentadora ainda mexia o lábio tentando imitar a condição.  
Público irritado
Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a atitude de Wendy Williams. Muitos destacaram que há pessoas com a mesma condição assistindo ao programa. “Por 10 segundos ela usa o dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ri. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse assistido isso?”, questionou o espectador que compartilhou o vídeo.  “Eu apenas falo porque eu estudei e entendo do assunto. Faça o seu trabalho”, pediu ainda o mesmo internauta. Outros internautas ainda chamaram a atitude de “vergonhosa”. Enquanto isso, o ator Joaquin Phoenix ainda não se pronunciou sobre a polêmica.
Pediu desculpas 
Após toda polêmica, a apresentadora Wendy Williams pediu desculpas. A declaração foi feita no Twitter, em resposta ao jogador de futebol americano Adam Bighill. O atleta tem um filho com lábio leporino e começou uma campanha para que a apresentadora não repetisse mais o ato. “Adam, estamos pensando em Beau hoje enquanto ele está em cirurgia. Eu quero pedir desculpas para a comunidade que tem lábio leporino e encorajar nossa audiência a apresentar mais e ajudar a comunidade”, disse a famosa. 

Resultado de imagem para joaquin phoenix

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOAQUIN PHOENIX VENCE SAG AWARDS E HOMENAGEIA HEATH LEDGER EM SEU DISCURSO

Capa da Publicação

 A temporada de premiações de Hollywood está se preparando para chegar ao fim com a cerimônia do Oscar, mas ontem, aconteceu a entrega de mais um prêmio importante realizado pelo Sindicato dos Atores, também conhecido como SAG Awards.Mais uma vez, Joaquin Phoenix saiu vitorioso na categoria de “Melhor Ator” por seu trabalho em Coringa, ficando cada vez mais próximo de vencer a mesma categoria no Oscar. Ao subir no palco para receber o prêmio, Phoenix se mostrou emocionado e prestou uma homenagem a Heath Ledger, seu amigo pessoal que também interpretou o Coringa no passado.“Eu estou aqui me apoiado nos ombros de meu ator favorito, o Heath Ledger.”  Ledger foi considerado um dos melhores intérpretes do Coringa já vistos nos cinemas, mas infelizmente, ele não teve a chance de reprisar o papel. O ator foi condecorado com um Oscar póstumo por seu trabalho no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.

?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

INFOGRÁFICO MOSTRA OS FILMES DE SUPER-HERÓI FAVORITOS DE CADA PAÍS

Os filmes de super-heróis dominaram o cinema nas últimas duas décadas. Sucessos de bilheterias como os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel se tornaram populares no mundo todo, e longas como Batman: Cavaleiro das Trevas e Coringa, da DC, foram aclamados pela crítica e indicados a vários prêmios importantes. Pensando nisso, o site americano Cashlady lançou um infográfico que revela quais filmes de quadrinhos são mais populares de acordo com cada país do mundo. Usando dados de pesquisa do Google, o gráfico apresenta resultados bastante diferentes, e você pode conferir clicando aqui ou no tweet abaixo:
Através do gráfico, descobrimos que Pantera Negra, da Marvel, é o filme que mais aparece como favorito, sendo destaque em 48 países, incluindo Estados Unidos, África do Sul e Zimbábue. Em segundo lugar aparece os filmes do Homem-Aranha, herói popular em lugares como Argentina, México e Itália. A Capitã Marvel fecha o pódio, com seu filme saindo favorito em 14 países, como Reino Unido, Austrália e Suécia. No Brasil deu DC Comics! O filme favorito entre os brasileiros, segundo a pesquisa, é nada menos que Aquaman, longa de 2018 que se tornou um sucesso de bilheteria no mundo todo.

EOvBupjWsAAPJlG.jpg

 

?

2078b069ff63950013a5babc272b4193dad0f0114b2fc7d4d8778669d9724bdf.jpg

 

Sério que tem país com Liga da Justiça e Esquadrão Suicida como favorito kkkkk

0bf064b8f261bde92ae66e8d85cd516498de53f86ac80b57f8731762c7753647.jpg

mas na boa, procura no google não significa necessariamente gosto ou preferência...parece essas pesquisas Datafolha que a Globo encomenda.. mas é bom saber que o Aquaman é o rei do litoral brazuca, e o brasileiro deve gostar por estar habituado a enchente,..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

video traduzido

 

 

(Gostei de como ele falou com o Taron Egerton. Pareceu que ele realmente viu Rocketman e gostou. hehehe)

Acho sempre complicado quando o vencedor do prêmio resolve falar no discurso de vitória com outros competidores que perderam, porque muitas vezes soa meio arrogante, mesmo que sem querer. Mas, no caso, até que ficou bom, Joaquin estava falando de forma leve e ficou ok a interação dele com os outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

??

Brasileira encontra Joaquin Phoenix em protesto e resultado é hilário: “Coringa?”
Joaquin Phoenix é conhecido por ser uma personalidade que atua em causas que envolvam a preservação do meio-ambiente e também sempre marca presença em atos da causa animal. Agora, porém, uma ação chamou atenção por outro detalhe.  O ator viralizou junto com uma brasileira que o encontrou em Londres. Joaquin Phoenix estava entregando panfletos, quando foi surpreendido pela fã.  “You are Coringa?” (Você é o Coringa?), perguntou a brasileira, que esqueceu o nome do filme em inglês, “Joker”. 
No primeiro momento, o astro não entendeu. Depois, a brasileira conseguiu ajuda e elogiou Joaquin Phoenix, que prontamente agradeceu.  O vídeo desse momento engraçado pode ser visto abaixo. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...