Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coringa e Arlequina


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filme de Coringa e Arlequina contrata diretores e será "história de amor criminal"

Longa deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2
23/08/2017 - 22:34 - Marcelo Hessel
 
coringaarlequina.jpg

O filme que a Warner está planejando com o Coringa e a Arlequina de Esquadrão Suicida - vividos por Jared Leto e Margot Robbie - contratou seus diretores. Segundo o Hollywood Reporter, Glenn Ficarra e John Requa, dupla de Amor a Toda Prova, são os escolhidos.

Atualmente Ficarra e Requa produzem e escrevem a série de TV This is Us. Robbie trabalhou com os dois em Golpe Duplo. A notícia da produção chega como uma surpresa depois que saiu ontem que a Warner está trabalhando em um filme de origem do Coringa - assista ao OmeleTV ao vivo desta quarta em que discutimos o projeto.

Ainda de acordo com o site, o filme do casal criminoso ainda não tem nome oficial e será uma "história amorosa de crime". A produção já tenta acertar detalhes dos contratos dos atores mas só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. Atualmente a DC prepara nas HQs um especial sobre Arlequina e Coringa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que faz mais sentido esse filme que Sereias.

Afinal, o que fez Esquadrão render muito foi o romance dos dois, então nada mal capitalizar em cima disso. E no fim do filme, façam um empoderamento da Arlequina, com ela renegando o Coringa, e seguindo sozinha, pra depois se encontrar com as outras duas (Gato e Hera) no Sereias.

Nesse meio tempo, Gato sendo vilã ou uma das personagens ali do The Batman, ficaria melhor, aí já escolhem uma atriz maior pra valorizar bem a personagem e fazer Sereias render bem mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa, a DC / Warner ta mais perdidinha que cego em tiroteio disparando pra tudo quanto é lado sem nada concreto! Resultando nessa zona aqui mesmo no forum, que a galera nao vai saber onde postar nessa proliferação de topico feito Gremlin...:angry: É Batverse, Coringaverse...e filme do Flash ou Lanternoso...nadicas! Depois não sabe pq a Marvel ta anos-luz a frente..:rolleyes: É a DC/Warner cagando pros fãs..

70f49e4915f74716837fded302628ddc418b88606ddc2472e35935493f594757.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...