Jump to content
Forum Cinema em Cena

It: Capítulo 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Como o Pennywise se alimenta no espaço de 27 anos em que não pode devorar crianças? Bem, é assim:D

 

MENINO GANHA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE IT: A COISA E PENNYWISE CANTA PARABÉNS PRA VOCÊ

28/09/2018

  •  
  •  
  •  
Menino ganha festa de aniversário de It: A Coisa e Pennywise canta parabéns pra você

Muita gente tem medo de palhaço e o que dizer quando esse palhaço é a encarnação de uma entidade demoníaca que se alimenta de crianças? Bom, pelo menos aqui no Brasil um menino de nome Gustavo ri na cara do medo e se diverte com ele. A página A Hora do Medo postou no Facebook um vídeo de um aniversário infantil cujo tema não apenas é o filme It: A Coisa, como também tem Pennywise cantando “Parabéns Pra Você” para o aniversariante.

 

 

It: A Coisa foi um dos grandes sucessos de 2017 no cinema, fazendo mais de US$ 700 milhões na bilheteria. A sequência tem previsão de lançamento para 6 de setembro de 2019.

It: A Coisa é baseado no livro homônimo de Stephen King, lançado em 1986, que acompanha um grupo de crianças que enfrentam uma aterradora força demoníaca que assume a aparência de um palhaço, e, ao contrário da minissérie exibida em 1990, com Tim Curry vivendo Pennywise, o filme aborda apenas a primeira metade do livro. O filme, porém, tira a trama da época em que é acontece no livro, os anos 50, e a situa nos anos 80.

O segundo filme vai adaptar a sequência da história passada nos dias atuais e o elenco principal do primeiro capítulo retornará para o segundo, aparecendo através de flashbacks.

It: A Coisa – Capítulo 2, com direção de Andy Muschietti, tem no elenco Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), Bill Skarsgard (Pennywise), Jay Ryan (Ben Hascomb), Andy Bean (Stanley Uris), Isiah Mustafa (Mike Hanslon), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Jack Grazer (Eddie Kaspbrak),Jaeden Lieberher (Bill Denbrough),  Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Sophia Lillis(Beverly Marsh), Jeremy Ray Taylor (Ben Hascomb) e e Finn Wolfhard (Richie Tozier)

 

FONTE: HERÓIS DA TV

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

James McAvoy é uma das novidades de It: A Coisa – Capítulo 2. O ator estará vivendo a versão adulta de Bill, e ao que parece, como o seu personagem, o famoso ficou extremamente assustado com a presença de Pennywise.

 

Ao Good Morning America, James McAvoy ficou impressionado com Bill Skarsgard, que vive o Palhaço Dançante. No entanto, demorou um pouco para se acostumar com as brincadeiras.

“Ele é incrível. O cara que interpreta ele é assustador. Ele é um cara adorável, mas ao mesmo tempo me assustou. Eu me lembro de estar lá com o restante do elenco, todos esses adultos, e todos nós fizemos coisas estranhas, assustadoras. E todos nós nos olhávamos, ‘Eu não gosto de estar aqui, eu não gosto de ser um ator hoje’. Ele realmente fez isso, ele realmente me aterrizou. Eu nunca gostei de palhaços”, disse o ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

'IT: A Coisa - Capítulo 2' ganha data de estreia no Brasil

Por Renato Marafon 
Publicado em 30/01/2019 às 19:40COMPARTILHE!
 

Uma das estreias mais aguardadas de 2019 é, sem dúvidas, 'IT: A Coisa - Capítulo 2'! E o terror já tem data de estreia no Brasil.

A Warner Bros. Pictures do Brasil revelou ao CinePOP que a sequência estreia por aqui em 5 de setembro - um dia antes da estreia nos EUA.

Sequência do aclamado terror lançado em 2017, o filme se passa 27 anos depois do primeiro filme, com as crianças de Derry tendo que enfrentar mais uma vez o aterrorizante palhaço Pennywise (Bill Skarsgård).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

IT: A Coisa – Capítulo 2 | Teaser trailer é exibido na CinemaCon e recebe elogios

BRUNO GOMES
51 MINUTOS AGO
 00 VIEWS 20190402-it-chapter-2-footage-reaction.j

Com a expectativa de ser divulgado nas próximas semanas, o teaser trailer de “IT: A Coisa – Capítulo 2” acaba de ser exibido na apresentação da Warner na CinemaCon. Sendo focado na versão adulta de Beverly, vários elogios foram feitos pelos jornalistas presentes.

Confira abaixo, juntamente com a descrição:

“Vemos uma versão mais velha de Beverly (Jessica Chastain) visitando o antigo apartamento de seu pai onde uma velha assustadora vive. O apartamento é mais limpo do que Beverly imagina, e enquanto essa senhora se distrai com uma história antiga, ela recupera uma antiga carta de amor de um de seus amigos do Clube dos Perdedores. Nesse momento, moscas começam a aparecer, um sinal de que Pennywise está por perto. ‘Ninguém que sempre morre realmente morre’, diz a velha para Beverly com um rosto assustador. Ela fala para Bev que seu pai estava no circo. Bev começa a desconfiar da conversa, mas é tarde demais e a velha fica monstruosa. Corta para um teaser do Clube dos Perdedores adultos andando pela cidade, reunidos. Imagens de balões embaixo da ponte e a última cena mostra Pennywise falando ‘Olá.’ “

fb63cce021243735f0e4a2ac88f65c33_normal.

(Oh wait, James McAvoy *is* here. Adorable accent and all.) #CinemaCon

 

IT: CHAPTER TWO trailer is Jessica Chastain-heavy. Effectively creepy, very bloody, and very red-balloon-heavy. Big round of #CinemaCon applause. This audience is down to ... clown.

 
 
 
 

 

 

“O trailer de IT: Capítulo 2 é repleto de Jessica Chastain. Efetivamente assustador, muito sangrento e cheio de balões vermelhos. Muitos aplausos aqui na CinemaCon.”

 

R_gjx921_normal.jpg

So so so excited for #TheGoldfinch. That first trailer packs an emotional punch, just like the book. Gorgeous cinematography from Roger Deakins!

 
 

 

 

“IT: Capítulo 2! Pegue todo o meu dinheiro. Mais assustador do que nunca.”

 

 

 

“Eles acabaram de exibir um incrível clipe de IT: Capítulo 2. Muito empolgado!”

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: A Coisa – Capítulo 2 será dirigido por Andy Muschietti e chega aos cinemas em setembro.

O elenco conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie),  Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

It: A Coisa 2 | Diretor explica como escolheu o elenco adulto do Clube dos Perdedores

"Queria que os fãs realmente acreditassem que estamos falando sobre as mesmas pessoas"

Modo noturnoPublicado em10 de abril de 2019 às 18h44
it-a-coisa-2-diretor-explica-escolheu-elenco-adulto-760x428.png

Durante a CinemaCon 2019 (via CinemaBlend), o diretor Andy Muschietti explicou como escolheu o elenco adulto do Clube dos Perdedores, que acabou ficando com Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), James McAvoy (Bill), James Ransone (Eddie), Andy Bean (Stanley), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben).

Eu queria que a versão adulta dos Perdedores fosse crível e que os fãs realmente acreditassem que estamos falando sobre as mesmas pessoas. Foi uma jornada longa de pesquisar e procurar. Eu tenho orgulho de dizer que todas as pessoas que eu queria entraram para o filme. É incrível saber que todos estão muito animados por fazerem parte do projeto.

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Também curti o trailer. Não me causou o impacto do trailer do original, mas ainda é bem bom. Curioso que paradoxalmente, ao fazer da maior parte do trailer um clip na integra, o filme acaba mostrando pouca coisa. Curti.

E Chastain parece ter sido a escolha perfeita para a Beverly adulta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...