Jump to content
Forum Cinema em Cena

It: Capítulo 2


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

A companhia USAopoly anunciou um novo jogo de tabuleiro, dessa vez baseado no filme It: A Coisa. Veja abaixo as imagens.O jogo de estratégia acompanha os sete heróis da história, enquanto eles atravessam a vizinhança, usando habilidades específicas que mantém a necessária coragem para derrotar Pennywise. Se a vida de um jogador acabar, o objetivo falha e Pennywise ganha.
evil-below-1.jpg

evil-below-2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'IT: A Coisa - Capítulo 2': Roteirista revela seu maior obstáculo em adaptar o romance de Stephen King

Por Thiago Nolla 
Publicado em 03/06/2019 às 08:02
 

Em entrevista ao site CinemaBlend, o roteirista Gary Dauberman ('A Freira') falou sobre um dos maiores obstáculos que enfrentou na adaptação do romance 'IT: A Coisa', principalmente na aguardada sequência.

"Há muitas coisas desafiantes, mas realmente é o processo de edição que... Bom, você sabe, não tem como colocar todas as ótimas cenas [no filme]", ele declarou.

"Sabe, as pessoas dizem que você sempre tem que matar o que mais gosta. Mas eu não. [As cenas] são minhas queridas, e eu sou um grande fã dos livros e de todas as sequências, então é complicado decidir", Daubermana acrescentou. "'Será que consigo preservar todas as coisas e colocá-las em outro lugar?'. É uma das coisas que penso para tentar preservar o máximo possível do livro".

B19D0C61-C99E-4CC2-B06A-08839423B389.jpe

 
 
FONTE: CINEPOP
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

descricão de 3 cenas inéditas exibidas na Comic Con

Na primeira, “o Clube dos Perdedores está reunido depois de 27 anos. Seis dos perdedores, sem Stanley, estão no restaurante Jade do Oriente. Assim que o Clube dos Perdedores começa a ingerir muita bebida alcoólica, o terror de Derry começa a voltar para todos e eles começam a questionar por que voltaram depois de tanto tempo”, como afirma a descrição do site. Além disso, é relatado que a cena mostra “o tratamento único” que cada personagem recebeu com a sua respectiva versão adulta.
A segunda cena “se passa em uma Casa de Diversões no Festival de Derry. Bill (James McAvoy) está tentando salvar uma criança, que morava em sua casa, de Pennywise. Temos uma visão bem melhor de Pennywise aqui, enquanto ele caça o jovem garoto. Pessoas com medo de palhaços e claustrofóbicos, tenham cuidado! É uma clara referência a culpa que Bill ainda sente por perder seu pequeno irmão Georgie”, afirma o site, destacando que esse momento “causa medo intenso”.
A última cena apresentada “traz as ‘crianças’ retornando para o terror que fica na rua Neibolt, para como Richie (Bill Hader) diz, ‘Matar esse palhaço’. Fãs descobrem o significado da casa e o fato de que apenas crianças de Derry podem vê-la. É por isso que os adultos podem encontrá-la depois de tantos anos. Esse é o começo do clímax do filme, quando o Clube dos Perdedores vai enfrentar Pennywise”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O diretor Andy Muschietti, de It: Capítulo 2 e recém contratado para The Flash, estará no Brasil em agosto para divulgar o terror. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da Warner Bros. O diretor estará acompanhando da produtora Barbara Muschietti. A divulgação acontecerá em São Paulo, em agosto, em data que ainda será anunciada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IT: CAPÍTULO 2 – FILME TEM SUA CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA LIBERADA!

 1h -  360 – Um filme para quem tem coração forte.

 

POR GUILHERME SOUZA → Na semana passada, foi liberado o aterrorizante trailer final deIT: Capítulo 2, mostrando que Pennywise não está para brincadeira que fará de tudo para aterrorizar os moradores de Derry e o Clube dos Perdedores.

 

Com tanto sangue e violência, era esperado que a classificação indicativa do longa fosse mais restrita, e hoje, foi confirmado que ele será de fato não recomentado para menores de dezoito anos (nos EUA). A informação vem através do Exhibitor Relations Co.

 

WB's IT: CHAPTER II is rated R for disturbing violent content and bloody images throughout, pervasive language, and some crude sexual material...and continuing to make clowns the scariest creatures in modern lore, surpassing vampires, zombies and Donald Trump impersonators.

 
“IT: Capítulo 2 da Warner Bros. foi classificado como restrito para maiores de dezoito anos, por conter conteúdo violento perturbador e imagens sangrentas, bem como linguagem adulta e alguns materiais cruéis de sexo… fazendo com que os vampiros sejam as criaturas mais assustadoras do cinema, ultrapassando vampiros, zumbis e imitadores de Donald Trump.”

O primeiro filme também foi classificado como Rated R nos cinemas norte-americanos, porém no Brasil, o filme ficou como não recomentado para menores de 16 anos, algo que também deve acontecer na sequência.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

It: A Coisa – Capítulo 2′ será um dos filmes de terror mais longos da história

cropped-cropped-it-chapter-2-pennywise-1

O mega aguardado ‘IT: Capítulo Dois‘ será um dos filmes de terror mais longos da história.

Em entrevista ao Digital Spy, o diretor Andy Muschietti confirmou que a sequência terá 2 horas e 45 minutos.

“O filme tem 2 horas e 45 minutos, mas o ritmo é muito bom. Ninguém que assistiu ao filme teve alguma reclamação.”, afirmou.

O primeiro filme foi lançado em 2017 e teve uma duração de 2 horas e 15 minutos, meia hora a menos que a sequência.

O terror recebeu a alta classificação indicativa Rated-R (para maiores de 17 anos), devido ao “Conteúdo violento extremamente perturbador e cenas excessivamente sangrentas, linguagem adulta e algum material sexual grosseiro”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Homem Aranha curtiu

 

It: Capítulo 2 já está nos cinemas do mundo inteiro. O terror, continuação de It: A Coisa, contou até com um espectador bem especial em uma das sessões.

 

Tom Holland, o intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, teve a chance de assistir o filme na grande estreia, em Los Angeles. O ator estava no evento com seu irmão Harry.
 

No Instagram, o astro compartilhou a sua opinião sobre It: Capítulo 2. Confira abaixo.

“Duas emoções resumem esse filme. É engraçado e assustador. Que noite e que filme!”, elogiou Tom Holland.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Devo ver o filme amanhã

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...