Jump to content
Forum Cinema em Cena

Turma da Mônica - Laços (Live Action)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members
On 4/3/2019 at 8:51 PM, primo said:

ruim demais esse trailer ae hein..
hype baixou um cado
corrigindo: o filme parece ser mal dirigido, pelas cenas ali... mas, veremos, né...

Será que a ótima direção do Daniel Rezende em BINGO foi sorte de principiante?

 Tem umas partes no trailer que me incomodaram também, especialmente na direção de atores (sempre difícil dirigir crianças) e alguns movimentos de câmera. Espero que seja só alarme falso, e que tenha takes melhores ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

direção do Daniel Rezende em BINGO

nos trailers eu curtia, e tem momentos positivamente fora da curva, mas o diretor esbarra na
falta de sutileza, pois emular cena poética é algo menos difícil, mas compreender o timing da parada... eu acho que ele não alcança

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 4/9/2019 at 12:46 PM, Questão said:

Será que a ótima direção do Daniel Rezende em BINGO foi sorte de principiante?

 Tem umas partes no trailer que me incomodaram também, especialmente na direção de atores (sempre difícil dirigir crianças) e alguns movimentos de câmera. Espero que seja só alarme falso, e que tenha takes melhores ai.

Resultado de imagem para bingo gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
OR

Mauricio de Sousa chora em première do filme ‘Turma da Mônica: Laços’


11 horas atrás7 horas atrás
 
Mauricio de Sousa chora em première do filme 'Turma da Mônica: Laços'
 
 

Na próxima quinta-feira, 27, estreia nos cinemas brasileiros a aguardada adaptação live-action da Turma da Mônica: “Laços”.

No domingo (16), ocorreu a première especial do longa-metragem. Estiveram presentes Mauricio de Sousa , a esposa Alice Takeda e os filhos Mônica e Mauro Sousa.

 

Após a primeira exibição do filme, o diretor Daniel Rezende flagrou a reação emocionada do criador da Turma ao ver seus personagens ganharem vida. Confira:

 

Mauricio, atualmente com 83 anos, ficou bastante comovido com a história. O quadrinista super aprovou a adaptação cinematográfica!

Nos bastidores, Mauro Sousa contou que todos choraram ao término da sessão. Ver personagens tão queridos, como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, personificados com dignidade e respeito aos mais de 50 anos da franquia foi incrível!

 

FONTE: RAZÕES PARA ACREDITAR

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...