Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 9


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

image.png.f54f480f057f7170a3aec53db682fdb2.png

Confira algumas citações das críticas abaixo:

“É divertidamente ridículo, sim, mas também é ridiculamente divertido”. Alonso Duralde, TheWrap

“O mundo de Velozes e Furiosos nunca pareceu mais fora de controle do que aqui, mas pela primeira vez em muito tempo parece que está derrapando para a direção correta”. David Ehrlich, indieWire

“Feito por fazer com mais energia do que intoxicação”. Owen Gleiberman, Variety

“A menos que Velozes10 envolva viagem no tempo, é difícil imaginar como a franquia pode se superar e, baseado nos resultados frequentemente monótonos e sempre inflados desse, parece tolice tentar”. John DeFore, Hollywood Reporter

“Gloriosamente ridículo e estridentemente melodramático, F9 é preenchido por sua própria energia boba, entregando sequências grandiosamente cômicas de perseguição e fan service descarado, tudo em nome de dar ao público um bom tempo descomplicado”. Tim Grierson, Screen International
 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Jailcante changed the title to Velozes e Furiosos 9
  • Members

THE ROCK CONFIRMA QUE NÃO VAI RETORNAR PARA A FRANQUIA

Capa da Publicação

Dwayne “The Rock” Johnson é um dos maiores astros de filmes de ação e blockbusters da atualidade, com uma grande variedade de longas em seu currículo. O astro já passou por grandes franquias e está encontrando seu canto no Universo DC atualmente, mas há alguns anos, chegou a integrar o elenco de Velozes & Furiosos como Luke Hobbs. Contudo, parece que seus dias na franquia chegaram ao fim.
A briga entre The Rock e Vin Diesel foi um grande evento, especialmente nos bastidores do oitavo longa da saga. Os dois chegaram a dar entrevistas falando dessa rivalidade, e tudo pareceu ficar ainda mais acirrado quando The Rock ganhou seu próprio spin-off, Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw. Contudo, ele deu uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, confirmando que não vai retornar para os próximos filmes:
“Eu ri, e eu ri muito. Eu acho que todo mundo riu disso. E eu não vou falar mais nada. Eu desejo tudo de bom para eles. Eu desejei tudo de bom com ‘Velozes e Furiosos 9’ e desejo toda a sorte para o 10 e o 11 e o resto dos filmes que eles farão sem mim.”
Se você está meio perdido sobre o assunto, The Rock está se referindo ao próprio Vin Diesel, que em uma entrevista recente, disse que todo o motivo da briga entre os dois foi por “amor bruto” de sua parte, já que ele esperava tirar a melhor atuação possível de The Rock – sugerindo que seu rival não era um bom ator. Apesar disso, Dwayne parece não ter problemas com outros membros do elenco e inclusive é amigo de alguns deles.
Luke Hobbs foi apresentado em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e inclusive ganhou seu próprio spin-off, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw (2019). Por outro lado, a franquia de Velozes & Furiosos está quase chegando ao fim. De acordo com Vin Diesel, teremos mais dois filmes (o planejado originalmente era apenas mais um, mas esse projeto foi dividido em duas partes). Além disso, há rumores de um spin-off focado nas personagens femininas da saga, mas ainda não temos grandes detalhes desse novo projeto. De um jeito ou de outro, parece que a Família está se preparando para sua última aventura…
 

A saída do The Rock foi pra facilitar a compreensão do público ao assistir os filmes, deixar mais leve. Afinal, como diria Maurílio do Choque de Cultura: "Três dos protagonistas são carecas bombados, então pra diferenciar os personagens, tem que prestar atenção às nuances de cada atuação".🤣
 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

MORADORES DE LOS ANGELES ESTÃO REVOLTADOS COM AS FILMAGENS DE VELOZES E FURIOSOS 10 NO LOCAL

Comunidade de bairro histórico ameaça atrapalhar produção por conta de uma “epidemia de corridas de rua” na cidade

image.png.f76843db90b2f76a95365d8742b390ea.png

A produção de Velozes e Furiosos 10 encontrou um problema ao tentar filmar cenas do vindouro longa nas ruas de Los Angeles. Um grupo de moradores de Angelino Heights, um dos bairros mais antigos da cidade, está ameaçando protestar contra a Universal Pictures rodar trechos do longa em suas ruas.
O motivo é um pouco maior que o filme em si: os moradores do local já estão de saco cheio de corridas de rua reais, que acontecem todas as noites no bairro. Na verdade, a cidade toda de Los Angeles vive um momento de retomada dos rachas, o que muitos descrevem como uma “epidemia” – e que já fez vítimas fatais durante um aumento de 21% de acidentes por velocidade no primeiro trimestre de 2022.
Por conta disso, os moradores de Angelino Heights acreditam que é irresponsável ter um Velozes e Furiosos mostrando corridas de rua no bairro, sendo que isso é um problema que os afeta diariamente na vida real. Em um email enviado para a Universal Pictures (e obtido pela Variety), a comunidade ameaça um protesto caso as filmagens sejam aprovadas:
“Se essa filmagem em Angelino Heights for autorizada, ou qualquer parte da produção de Velozes e Furiosos 10, vamos organizar um grande protesto e convidar o máximo de repórteres e câmeras o possível para nos filmar protestando dia e noite. Esse protesto é em honra às 178 vítimas de corridas de rua em Los Angeles, e para envergonhar a Universal pela falta de consideração por essa letal epidemia de corridas de rua fortemente influenciada e promovida por seus filmes.”
A Universal Pictures ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e vale pontuar que as filmagens em Angelino Heights ainda não foram oficialmente aprovadas pelo governo de Los Angeles. O bairro – assim como toda a cidade – não é especialmente contra filmagens, tendo sido usado para cenários em “Thriller“, o icônico videoclipe de Michael Jackson, no filme clássico Chinatown (1974), e também para a série Charmed.
Curiosamente, esse não é o primeiro problema inusitado que a produção de Velozes e Furiosos 10 enfrenta: durante um intervalo nas filmagens, Jason Momoa enfureceu religiosos ao tirar fotos da Capela Sistina durante uma visita, algo estritamente proibido. Isso, claro, sem citar a grande briga entre The Rock e Vin Diesel, que segue firme e forte nos bastidores do décimo filme.

https://variety.com/2022/film/news/fast-and-furious-10-filming-dangerous-stunts-1235341737/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Sr. por favor, estamos coletando assinaturas da área para autorização de filmagens de um filme que estamos realizando. Será que podemos contar com sua assinatura?

- Que filme é esse que estão querendo filmar aqui?

- É... uma comédia... romântica... com... a Julia Roberts... Nome é 'Fast X', porque ela é uma mulher muito rápida, e pega 'X' homens durante o filme...

- Nossa! Adoro a Julia. Claro que assino!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...