Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 9


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 | Dublê de Vin Diesel sofre acidente grave no set

Profissional teria caído de uma altura de 9 metros

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
23.07.2019
20h24

A produção de Velozes e Furiosos 9 foi paralisada após o dublê de Vin Diesel sofrer um grave acidente no set. Segundo o Deadline, tudo aconteceu na última segunda-feira (22), no Reino Unido.

Joe Watts teria caído de uma altura de 9 metros e batido a cabeça. A ideia, segundo informações, era filmar a queda do personagem, mas o cabo que prendia o profissional teria quebrado. Segundo um post de sua noiva nas redes sociais, Watts está em coma induzido e o estado de saúde é considerado estável.

Uma fonte afirmou ao The Sun que Vin Diesel presenciou tudo e "ficou chocado e começou a chorar". Fique ligado no Omelete para saber novas informações sobre o caso.

Velozes e Furiosos 9 tem lançamento marcado para 22 de maio de 2020. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
Velozes & Furiosos 9: Michael Rooker entra para o elenco do filme
Por Vitória Pratini — 19/08/2019 às 18:09
 

Ator de Guardiões da Galáxia se une a Vin Diesel, Charlize Theron e Helen Mirren na produção.

2322309.jpg Getty Images

Aos 45 do segundo tempo, Velozes & Furiosos 9 ganhou mais uma adição no elenco. Michael Rooker vai integrar a produção do filme no papel de Buddy. A informação é do Deadline.

O ator — conhecido por interpretar Yondu em Guardiões da Galáxia e Vol. 2, e por viver Merle em The Walking Dead — vai se unir a Vin Diesel, Charlize Theron, John Cena, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, LudacrisTyrese Gibson e Helen Mirren. Ainda não foram revelados detalhes sobre seu personagem.

Dirigido por Justin Lin, Velozes & Furiosos 9 tem estreia marcada para o dia 21 de maio. Rooker recentemente participou da 3ª temporada de True Detective, e em breve poderá ser visto em Fantasy IslandMonster Problems e reprisando o papel de Yondu na série animada What If...?.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/30/2019 at 11:40 AM, Jorge Soto said:

eu acho que ele não ta no elenco pois o cabra já não ta cabendo mais no estúdio... o cara ta muito monstro!?

Eu já acho que o ego do rock, mais o ego do diesel não cabiam no mesmo estúdio, aí resolveram dividir  franquia em 2 e dar uma pra cada, pra não ter mais confusão. 

hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As filmagens de Velozes e Furiosos 9estão a todo vapor, com a produção chegando em sua décima semana.

 

Em uma postagem em seu perfil oficial do Instagram, o astro Vin Diesel falou sobre
 

“Estamos em mais uma locação incrível de Velozes 9. Estou gravando uma cena intensa com John Cena. Ele é ótimo, e está arrebentando com esse personagem. Vai explodir suas cabeças quando vocês o virem no filme”, garante Diesel.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Cena intensa com John Cena? Ok.... Peguem o oscar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VELOZES E FURIOSOS 9 | CONFIRA O VISUAL DE CIPHER PERSONAGEM DE CHARLIZE THERON


     

419274.jpeg

 

Sem muitas novidades até o momento sobre Velozes E Furiosos 9, porém Charlize Theron aproveitou suas gravações para ao menos revelar como será o visual da sua personagem: Cipher:

 

Justin Lin dirige o nono filme da franquia que chega aos cinemas dia 22 de maio de 2020.

 

FONTE: CINEMASIM

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Velozes & Furiosos 9 vai ter participação de Cardi B
Por Katiúscia Vianna — 23/10/2019 às 12:33
 

Dos palcos para os carros das telonas.

3499898.jpg
 
Getty Images

Preparados para ver Vin Diesel, Charlize Theron, Helen MirrenJohn Cena Cardi B num mesmo filme? Além de muitos carros, é claro.

Vin Diesel revelou um vídeo do set de filmagens de Velozes & Furiosos 9, no Reino Unido, anunciando mais uma participação especial na franquia: a cantora e rapper Cardi B. Tal anúncio surge apenas dias depois da confirmação de outro talento musical no elenco: o astro latino Ozuna.

 

 

 

Sob a direção de Justin Lin, o novo capítulo da saga Velozes & Furiosos terá os retornos de Diesel, Theron, Mirren, Michelle RodriguezJordana BrewsterLudacrisTyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Já outros novatos são Cena, Michael Rooker (Guardiões da Galáxia) e Finn Cole (Peaky Blinders). O lançamento está previsto para 21 de maio de 2020.

Vale lembrar que Cardi B também está no elenco de As Golpistas, que surpreendeu com bons resultados dentre crítica e público internacionais. No Brasil, o longa de Jennifer Lopez estreia em 5 de dezembro.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justin Lin, diretor de Velozes e Furiosos 9, usou o twitter para anunciar que o filme acabou sua produção:

‘Este é de longe o mais ambicioso filme da série e eu serei eternamente grato pela nossa equipe incrível de Londres, Edinburgh, Tailândia e Los Angeles’

 

It’s an official #F9 Wrap! This is by far the most ambitious film of the series and I am forever grateful to our amazing crew from London, Edinburgh, Tbilisi (Georgia), Phuket & Krabi (Thailand), and Los Angeles.

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 


Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 22 de maio de 2020, com direção de Justin Lin. Detalhes da trama não foram revelados até o momento.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Estou me perguntando se algum filme esse ano faz mais de 1 bilhão...

Os 2 da Marvel não me parece que farão isso (inicialmente, acho que não, mas sei lá), os da DC, talvez a Mulher Maravilha, se souber aproveitar a fama dela, principalmente depois do sucesso do 1º filme. Disney também não sei o que tem. Tem o Mulan, e qual o outro live-action? Até esqueci. Mas Mulan, nem o desenho em si é tão famoso assim se comparar com outros que saíram antes (Aladdin, O Rei Leão, Bela e a Fera, A Pequena Sereia). Não tem Star Wars esse ano. Os da Pixar, talvez os dos irmãos lá, pode chegar, já que tem tema bem família que pode emocionar o povão, já o outro, Soul, não sei se tem tema tão "pra família" pra poder chegar nisso, mas sei lá também...

Enfim, talvez estou achando que esse aqui é o que pode ser um dos poucos que chegar nisso (E pensar que ano passado saiu um passador de bilhão a cada semana).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

To falando que essa franquia virou um Dragon Ball ?  Todo inimigo depois vira seu amigo...?

JOHN CENA QUER SE JUNTAR À “FAMÍLIA” EM VELOZES E FURIOSOS 10

Capa da Publicação

Essa família é muito unida… Em maio deste ano, chega aos cinemas Velozes & Furiosos 9, o mais novo capítulo na franquia de ação da Universal Pictures. Sabemos que o filme será repleto de momentos emocionantes e surpresas bombásticas para os fãs, mas alguns atores já estão de olho no futuro.É o caso de John Cena, que será apresentado como um antagonista no nono filme. Em entrevista à MTV International, ele disse que espera ser convidado para integrar “a família” no décimo filme da saga:
“Eu ficaria grato por ter um lugar na mesa [da família]. Espero que ‘Velozes e Furiosos 9’ seja um tremendo sucesso, para que possamos fazer de novo – e por ‘nós’, eu quero dizer ‘eu’.”
No filme, John Cena vai interpretar Jakob Toretto, o irmão de Dominic Toretto (Vin Diesel). E pelo que já pudemos notar pelo primeiro trailer do filme, eles não se darão muito bem, com Jakob perseguindo e enfrentando Dominic ao redor do mundo.Ainda assim, ele não está fazendo nenhuma promessa ou dando detalhes da trama para os fãs. Tudo o que John Cena espera é poder retornar ao seu papel – e também quer que Justin Lin, diretor do nono filme, retorne para o décimo capítulo:
“Não vou colocar nenhum spoiler aqui, só estou transmitindo meus pensamentos ao universo. Por que se eu colocá-los ao universo, talvez eles se tornem realidade. Talvez John Cena possa estar em ‘Velozes e Furiosos 10’, talvez Justin [Lin] possa dirigir, eu não sei!”
Ainda teremos que esperar bastante para saber qual será o papel do astro do WWE no nono capítulo da franquia. Mesmo que o personagem tenha sido apresentado como um vilão, ele pode acabar se redimindo – como já aconteceu com vários antagonistas ao longo da saga.

 

?

2ee74fb987686814c4b374d52e473d2a1d6f6188d3e9522c8f13e3c172893588.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VIN DIESEL DÁ ATUALIZAÇÃO SOBRE DERIVADO DE VELOZES E FURIOSOS COM ELENCO FEMININO

Resultado de imagem para fast and furious women"

Velozes & Furiosos é uma das franquias mais lucrativas e rentáveis de Hollywood, então não é surpresa ver a quantidade de filmes dentro desse universo, entre lançamentos da saga principal e spin-offs. Em breve, chega aos cinemas o nono capítulo da franquia, mas não deve parar por aí. Há anos, se fala de um spin-off focado em diversas personagens femininas da saga, com um elenco majoritariamente feminino. Ainda assim, as notícias até o momento foram escassas no que diz respeito a isso. Mas um dos astros da franquia prometeu novidades em breve!
Durante uma entrevista ao MTV International, o astro Vin Diesel – que interpreta Dominic Toretto, o protagonista da saga principal, deu detalhes sobre o derivado. Ele disse que o roteiro sairá no próximo mês, mas que ainda não tem detalhes da produção: “Eu criei a ideia de um derivado feminino, e o roteiro vai ser finalizado no mês que vem. Então, nós veremos.”
Quem se animou com a notícia foi Nathalie Emmanuel, que interpreta Ramsey na franquia. De acordo com ela, seria bem interessante ver as protagonistas mulheres em destaque, em um filme que tenha um quê de As Panteras: “Seria bem legal ter um filme meio que no estilo de ‘As Panteras’, com todas as mulheres. Eu acho que isso seria muito divertido.”
Nos últimos anos, várias franquias femininas estão dominando Hollywood – principalmente após o lançamento de filmes como Mulher-Maravilha e Capitã Marvel. Caso o spin-off de Velozes e Furiosos realmente aconteça, será interessante ver essa ideia passando para uma grande franquia fora do universo dos super-heróis.

 

Tragam a Eva Mendes de volta Lacração Furiosa!?

Velozes & Furiosas!

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Velozes e Furiosos 9

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...