Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos 9


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
9 minutes ago, Jorge Soto said:

Segundo o Deadline a Disney planeja jogar Viúva Negra pra data de Eternos e Eternos pra 2021. Dessa forma Homem Aranha 3 teria a produção atrasada.?

Ai, meo deos!

giphy.gif

 

(brinks, na verdade, acho que não ligo, esse ano não tem um filme que eu lamentaria ser adiado pro ano que vem... Ano passado que seria pesado, imagina o Ultimato sendo adiado em um ano? Putz! Teria enlouquecido)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estúdio de Velozes e Furiosos terá estreias em on demand por causa do Coronavírus
A Universal, estúdio de Velozes e Furiosos, promete mudar a lógica de lançamentos por causa do Coronavírus (COVID-19). Com cinemas fechando ao redor do mundo, a empresa apostará no serviço on demand. Pela internet ou pelas operadoras de TV, os espectadores poderão comprar ou alugar filmes que estão e que estariam chegando aos cinemas nas próximas semanas nos Estados Unidos. A informação é do The Hollywood Reporter.
Entre os primeiros filmes que fazem parte da nova medida estão O Homem Invisível, que recém chegou aos cinemas, A Caçada, marcado para chegar apenas em maio no Brasil, Emma e Trolls 2. Os três primeiros chegam em home vídeo em 20 de março, enquanto a animação tem essa nova estreia para 10 de abril. O site informa que a Universal deve manter a medida enquanto as pessoas ficam em quarentena nos Estados Unidos e em outras regiões. Assim que a pandemia passar, os lançamentos voltam ao normal.
Ainda não está claro, porém, como funcionará a estratégia no Brasil. Jeff Shell, CEO da NBCUniversal, admite que cada mercado será analisado.
Velozes e Furiosos 9 tem tudo para ser um hit de bilheteria. Por isso, o filme não entra na nova estratégia. A Universal adiou o longa para abril de 2021, com o objetivo de que chegue nos cinemas do mundo inteiro. Os filmes das próximas semanas, enquanto isso, só devem chegar nas telonas de países que não sofrem com o Coronavírus.
A Universal não citou mais títulos que fazem parte da nova estratégia.

 

Em tempo, Diesel deu a entender que o "Paul Walker" ta no filme..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Hahahahaha

Mudança INESPERADA em Velozes e Furiosos é cogitada

Por
 Vitor Hugo Morais
 -
26 de março de 2020 - 13:21
velozes-e-furiosos-7.jpg Velozes e Furiosos 7 (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

O adiamento de um ano para a estreia de Velozes e Furiosos 9 não impediu que os fãs continuassem criando teorias a respeito da nova parte da saga, o que não envolve somente o questionamento sobre Paul Walker realmente voltar a aparecer como Brian, seja como uma homenagem ou qualquer outro tipo de menção, após ser citado no trailer.

Agora, por conta do surto de coronavírus, os adoradores da franquia estão se questionando sobre a possibilidade do longa deixar de mencionar a cerveja mexicana Corona, uma das marcas de Velozes e Furiosos, já utilizada algumas vezes nas cenas. Esse questionamento ocorre porque, em razão do surto de coronavírus, muita gente ter passado a evitar a marca Corona, mesmo uma coisa não tendo a ver com a outra, segundo informa o Observatório de Cinema.

Como sabido, Budweisers e Stella Artois já foram consumidas pelos personagens em outras ocasiões, ou seja, caso a imagem da marca fique ruim por conta da pandemia – o que, insistimos, não tem lógica alguma -, seria possível que os responsáveis pelo longa iniciassem outra parceria ou retomassem as anteriores. Porém, não há uma posição oficial a esse respeito.

 

FONTE: SPINOFF

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

kkkkkk  um fã disse que o Bautista ia fazer o vilão do filme e o Bautista respondeu debochando...

 “The Rock e John Cena terão um derivado de Velozes e Furiosos e Dave Bautista será o vilão.”
Bautista respondeu com dois emojis nauseados e as palavras: “Obrigado pela sua consideração… Prefiro fazer filmes bons.”

 

alem de ficar invisivel, o Drax tem memoria curta de suas bombas?

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Velozes e Furiosos 9 terá cenas no espaço, diz Michelle Rodriguez

Em entrevista, uma das principais estrelas da franquia confirmou rumores. Nono filme da saga principal estreia em 2021

10/09/2020 22:06,ATUALIZADO 10/09/2020 22:17

 

Agora é (praticamente) oficial. O filme Velozes e Furiosos 9 terá cenas ambientadas no espaço. A confirmação veio em entrevista bem-humorada da atriz Michelle Rodriguez, que vive Letty na franquia de Vin Diesel e companhia, ao The Jess Cagle Show, na rádio SiriusXM.

 

Rumores circulavam desde quando Ludacris, outro rosto popular da saga, havia sugerido essa possibilidade durante entrevista, em julho. Fãs da franquia sonhavam com essa ida ao espaço já há alguns anos.

Indagada sobre o assunto, Rodriguez brincou: “Como vocês ficaram sabendo disso? Estão vendo o que acontece? As pessoas começam a falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado, pode esquecer, as coisas vazam. Ninguém deveria saber disso…”, disse a atriz, lamentando não ser uma das “sortudas que irão ao espaço”.

Na entrevista, Rodriguez adiantou que as mulheres da “família” Velozes devem ter mais espaço no nono episódio. “Tivemos uma roteirista e ela mostrou muito amor, eu acho, neste capítulo. Graças ao diretor (Justin Lin). Conseguimos mais atenção e carinho para as meninas no filme. Então, estou realmente esperançosa para que isso apareça no produto final”, detalhou.

Vale lembrar que um spin-off focado nas personagens femininas está em desenvolvimento, com roteiro escrito por Nicole Perlman (Capitã Marvel), Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista em 1º de abril de 2021 nos cinemas do Brasil. Nos EUA, chega em 2 de abril.

https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/velozes-e-furiosos-9-tera-cenas-no-espaco-diz-michelle-rodriguez

 

 

 

Same energy

Moonraker_(UK_cinema_poster).jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

kkkkkkk Vin Diesel lançando single...

Como especialista musical que nao entende nada eu diria que ele esta no ritmo errado, pela voz grossa passaria menos vergonha cantando balada no estilo johny cash, assim o sintetizador descansaria em paz pelo menos rs

https://variety.com/2020/music/news/vin-diesel-feel-like-i-do-kygo-1234783988/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Universal Pictures acaba de anunciar que ‘Velozes e Furiosos 9‘ sofreu outro adiamento em sua data de estreia. O filme agora estará chegando aos cinemas em 28 de maio de 2021, justamente no fim de semana do Memorial Day, tradicional feriado norte-americano.

A data anterior era 2 de abril, mas por conta da mudança de ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ para esse mesmo período, o estúdio preferiu evitar competição.

‘Velozes e Furiosos 9’ terá Justin Lin na direção.

O elenco terá as voltas de Vin DieselMichelle RodriguezLudacrisTyrese Gibson, e Charlize Theron, além da introdução de John Cena como vilão e irmão do protagonista Dominic Toretto.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Velozes e Furiosos 9 (28/05/2021)
  • 3 weeks later...
  • Members

 FIM DA FRANQUIA É FINALMENTE ANUNCIADO

Depois de muito tempo na estrada, parece que o fim dessa viagem insana está chegando para a saga Velozes e Furiosos. Os estúdios Universal planejam encerrar a linhagem principal da franquia nos próximos dois filmes e já asseguraram até o diretor para o gran finale.
Velozes e Furiosos está rodando há quase 20 anos nos cinemas mundiais. O mais novo filme da franquia, que pode levar os velocistas até para o espaço, é o nono da saga principal, sem contar todos os derivados em animação, spin-off, games e tudo mais que você pode imaginar. Assim, não é surpresa que o fim estaria próximo.
A informação vem do Deadline, que revelou os planos de mais dois filmes para a franquia depois de Velozes e Furiosos 9, adiado para o ano que vem. O diretor Justin Lin, responsável por vários títulos da saga, incluindo o mais recente, está em negociações para assumir as corridas finais da série.
Ainda não há informações sobre quando os longas entrarão em produção, mas teremos um bom tempo da saga numerada de Velozes e Furiosos pela frente – isso sem contar os spin-offs.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Novo adiamento. Nova data: 25/06/2021

‘Velozes e Furiosos 9’ é adiado pela terceira vez

Velozes e Furiosos 9 é um dos filmas que mais tem sofrido com a pandemia de coronavírus, tendo sua data de lançamento adiada hoje pela terceira vez.

Depois de perder seu maio de 2020 original e ser remarcado para abril de 2021, a Universal anunciou hoje a nota data de estreia para 25 de junho.

O movimento é um indicativo das últimas tentativas de Hollywood de prever quando a pandemia pode diminuir o suficiente para que os fãs voltem aos cinemas.

Velozes e Furiosos 9 tem Justin Lin na direção. O elenco terá as voltas de Vin DieselMichelle RodriguezLudacrisTyrese Gibson, e Charlize Theron, além da introdução de John Cena como vilão e irmão do protagonista Dominic Toretto.

https://ovicio.com.br/velozes-e-furiosos-9-e-adiado-pela-terceira-vez/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Velozes e Furiosos 9 (25/06/2021)
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Vin Diesel discursa sobre a pandemia em novo video promocional do filme

"Passou muito tempo. As estradas estavam vazias e os lugares que frequentávamos estavam silenciosos. Nós passamos por um ano que nos testou, mas começamos a ver uma promessa de um novo dia. Por mais de 100 anos, há um lugar em que todos vamos juntos para sermos felizes e escaparmos para um lugar novo: o cinema", começa Diesel em seu discurso.
"Não há nada como o momento em que as luzes se apagam, o projetor começa a funcionar e nós começamos a acreditar", continua o astro, logo depois sendo substituído por uma cena completa do vindouro no filme.
Diesel conclui relembrando que o momento das pessoas estarem juntas de novo está mais próximo do que nunca, após tanto tempo separadas. "Estamos prontos para fazê-los acreditar de novo. Ninguém faz um retorno melhor do que o cinema".

Em espanhol

 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Velozes e Furiosos 9

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...