Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos - Hobbs & Shaw


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Não tinha visto o trailer até ontem, pois ei estava na sala de cinema para ver Rei Leão e passou o trailer e não tive pra onde correr kkkk...não curto a franquia Velozes e Furiosos...o primeiro eh bom e só....a pergunta quer fica eh, quando foi que os filmes de ação viraram live action de cartoons? Cartoons do pica-pau, Tom e Jerry, Papa Légua, ou quando foi que os filmes de ação foram para a desenholândia do filme do Roger Rabbit? 

Não tem como se empolgar com personagens que mais parecem super heróis em cenas feitas em CGI....tem como desver?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

VELOZES E FURIOSOS: HOBBS & SHAW – MICHELLE RODRIGUEZ DESMENTE ROTEIRISTA DO FILME SOBRE PROMESSA FEITA AOS FÃS!

 10m -  0 – O buraco é mais embaixo!

POR RAPHAEL MARTINS  Michelle Rodriguez, que vive a personagem Letty Ortiz desde o primeiro Velozes e Furiosos, sempre foi bastante aberta a falar sobre sua insatisfação quanto aos rumos que a franquia de ação está tomando. E este parece ser mais um desses casos.

 

Depois que Chris Morgan, roteirista de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw prometeu em uma entrevista recente “fazer justiça a Han“, um personagem de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, a atriz foi ao Twitter se dirigir diretamente a ele e aos fãs da série.

Em uma postagem, ela deixa claro que o roteirista não está envolvido com os próximos filmes e que não tem controle nenhum com o que acontecerá com seus personagens daqui para frente:

image.png.0eaf6c973a901e7f3e3eba29f515a822.png

“Eu estou nessa desde o começo, bem antes de Chris Morgan chegar, e ele não tem absolutamente nada a ver com onde esta narrativa está indo, para sua informação.”

Graças à sua enorme popularidade, Han, vivido por Sun Kang, voltou nos filmes feitos após Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, mesmo tendo morrido no final do longa.Desafio em Tóquio então foi “recanonizado”, com seus eventos acontecendo depois de Velozes e Furiosos 6. A morte de Han também foi modificada, sendo revelado que o responsável por ela foi Deckard Shaw (Jason Statham), que agora aparece como herói em Hobbs & Shaw.

A decisão de transformar o antigo vilão em um mocinho dividiu não só os fãs, mas também o elenco dos filmes originais, deixando a franquia em uma espécie de “guerra civil”.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/velozes-e-furiosos-hobbs-shaw-michelle-rodriguez-desmente-roteirista-do-filme-sobre-promessa-feita-aos-fas.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ver se eu entendi (não acompanho a série então sei lá)

O personagem morre no terceiro filme, mas o quarto, quinto e sexto se passam antes do terceiro, aí ele aparece (em alguns filmes ou em todos eles, não sei) e fica popular, mas o Jason Statham que era vilão (do 8º filme?) o mata (recontando a morte do cara que já tinha rolado no terceiro filme), mas volta como herói nesse filme, o que deixa fãs chateados porque ele matou um char importante e o filme não diz nada sobre isso. Só que o roteirista diz que algum filme da série falará sobre isso, a Michele entra na discussão porque diz que ele não sabe nada, já que não é roteiristas dos demais filmes.

É isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...