Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Rush 4


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Jackie Chan confirma que A Hora do Rush 4 está em produção
Por Vitória Pratini — 09/10/2017 às 17:17
  

Vai depender, vai depender se o Chris Tucker vai querer!

2424733.jpg

Fãs de A Hora do Rush, isso não é um treinamento! Uma década se passou desde que Jackie Chan Chris Tucker dividiram as telas e parece que os detetives Carter e Lee estão prestes a voltar à ação.

Em uma entrevista ao programa de rádio The Cruz Show (via EW), Chan revelou que A Hora do Rush 4 está em produção.

"Pelos últimos 20 anos, tentei diferentes [personagens]" disse ele. "Alguns anos atrás, Karate Kid. Era para ter um Karate Kid 2, mas o roteiro não está certo. Sete anos depois eles querem fazer e eu digo: 'Vocês ainda querem fazer Karate Kid? Não, Karate Men.' Jaden [Smith] é mais alto do que eu agora!" E justificou: "A Hora do Rush você pode fazer a qualquer momento... [Então será] no ano que vem!"

4355881.jpgPascal Le Segretain / Getty Images Jackie Chan e Chris Tucker em festa do Oscar da Vanity Fair em fevereiro de 2017.

"Nos últimos sete anos, estamos recusando o roteiro, recusando o roteiro", comentou Chan. Ontem, nós concordamos. O roteiro provavelmente no final deste mês terá um segundo rascunho, e no próximo ano, provavelmente [vamos] começar. Espero – se Chris Tucker concordar."

"Não se trata de dinheiro", completou Chan. "Já está na hora de fazer... Para os fãs. Somos todos, tipo homens idosos. Eu disse a Chris Tucker: 'Antes de envelhecer, por favor, vamos fazer A Hora do Rush 4'."

Ao que tudo indica, Tucker vai aceitar voltar ao papel de Carter. Em uma entrevista em 2012 a Vulture, ele afirmou: "A Hora do Rush 4, estamos avaliando, eu e Jackie. Estamos tentando fazer acontecer, então estamos desenvolvendo algo, espero que possamos conseguir algo."

Será que o diretor Brett Ratner também toparia voltar?

A Hora do Rush, lançado em 1998, é um dos mais famosos "buddy movie", produção de comédia protagonizada por parceiros policiais. Sucesso de público, ele gerou duas sequências, que estrearam nos cinemas em 2001 e 2007. Uma série inspirada na franquia estreou em 2016, mas foi cancelada após uma temporada.

 

FONTE: ADORO CINEMA

O primeiro A HORA DO RUSH é provavelmente o meu filme de "dupla de policiais" preferido. Assisto o primeiro filme até hoje quando ele passa. Os outros dois filmes até são divertidos, mas a qualidade é decrescente. Mas eu ia gostar se fizessem esse quarto filme no estilo que foi feito com o MAQUINA MORTÍFERA 4, com Lee e Carter começando a vislumbrar fim de carreira e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

 

 Mas será que vai ter o envolvimento do Rartner? Afinal, o cara entrou pra Blacklist de Hollywood.

 

"A Hora do Rush 4 será o maior de todos", afirma Chris Tucker

Ator confirmou que estrelará produção ao lado de Jackie Chan
22/02/2018 - 12:09 - MARIANA CANHISARES
New Line/Divulgação
- New Line/Divulgação
 

Depois de Jackie Chan confirmar que A Hora do Rush 4 está em desenvolvimento, o ator Chris Tucker reiterou que voltará a viver Carter e garantiu ao público que este longa será o maior de todos da franquia (via The Plug). "Está acontecendo. Será o maior de todos. Jackie está pronto e queremos fazer esse filme para que as pessoas nunca se esqueçam".

O primeiro filme da franquia chegou aos cinemas em 1998 e ganhou duas sequências em 2001 e 2007. As tramas mostram os agentes Lee e Carter investigando contrabandos, sequestros e a máfia chinesa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 25/02/2018 at 2:31 PM, Gust84 said:

Gosto do segundo filme.

Mas mesmo o terceiro já achei fora do timing. Esse então, completamente desnecessário.

O terceiro só repete o que os dois anteriores fizeram, e com menos qualidade. 

Mas tenho um carinho especial pelo primeiro filme, e gosto do segundo também.

Inicialmente, é bem desnecessário mesmo. Mas seria legal se bolassem algo pra fechar a franquia, mais ou menos como a franquia "Maquina Mortífera" faz com MAQUINA MORTÍFERA 4.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

 

A Hora do Rush 4 | Confusão: Diretor diz que foi contratado, mas estúdio nega

Por
 Caio Coletti
 -
 01/06/2018
rush-hour-696x391.jpg A Hora do Rush
 

A produção de A Hora do Rush 4 continua com suas complicações, agora envolvendo o diretor Brett Ratner, que comandou os três filmes anteriores da franquia, mas pode não retornar para o quarto graças as acusações de assédio que pesam contra ele.

 

Segundo nova matéria do THR, Ratner está “dizendo em reuniões e ocasiões casuais que foi contratado para dirigir A Hora do Rush 4, mas o estúdio sabe que trabalhar com ele nesse momento seria ‘uma missão suicida'”.

 

“Brett não está conectado ao filme nesse momento”, confirmou Arthur Sarkissian, produtor de longa data da franquia.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Ratner tá queimadaço na industria e ainda não percebeu.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Em uma nova entrevista ao podcast Winging It, o ator e comediante Chris Tucker garantiu que A Hora do Rush 4 será produzido.

 

Tucker contou que o roteiro ainda está em desenvolvimento e que todos estão muito interessados na continuação.

“Ainda não está em pré-produção. Estamos trabalhando em algumas coisas para o roteiro”, comentou. “Jackie quer participar. Eu também quero. O estúdio quer produzir. Estamos tentando nos juntar. Parece que está tudo correndo bem.”

Lançados em 1998, 2001 e 2007 os filmes de A Hora do Rush já renderam mais de US$ 800 milhões ao redor do mundo.

Uma tentativa de remake para a TV foi cancelada após apenas uma temporada em 2016.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "Todo se Querendo"

 

Por meio das redes sociais, os atores Jackie Chan e Chris Tucker indicaram que o aguardado A Hora do Rush 4 ainda deve acontecer.

 

No Instagram, Tucker postou uma foto ao lado de Chan, com ambos fazendo um “4” com as mãos, em referência à sequência. Mais detalhes não foram dados, até mesmo porque a publicação sequer tem legenda.

 

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...