Members Gust84 Posted November 27, 2017 Members Report Share Posted November 27, 2017 E aí? Alguém acompanhando? Vi 3 eps, e to achando o nível é muito alto. Que trabalho de direção, que pace. Estou percebendo que está tendo um movimento "contrário" ainda que não declarado, e talvez nem tão proposital de acabar com esse ritmo frenético, que tomou conta de séries e filmes em todos os gêneros. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted December 4, 2017 Author Members Report Share Posted December 4, 2017 Caras, terminei. Só pelo aspecto cinematográfico da coisa. Vale muito, série sem pressa, intrigante. Lembra um pouco em alguns aspectos a primeira temporada de True Detective. Nem sei exatamente porquê. Talvez no ritmo. Teve uma mini acelerada nos EPS finais que achei um pouco brusca, mas vale demais conferir. Anda estou pensando e digerindo sobre tudo, pra poder elaborar algo melhor sobre a série. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted January 9, 2018 Author Members Report Share Posted January 9, 2018 Ninguém curtiu essa, mesmo? Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 14, 2018 Members Report Share Posted January 14, 2018 Eu curti, mas esperava mais. Achei que estão cozinhando muito em banho maria o serial que aparece nos epílogos... Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted August 21, 2019 Members Report Share Posted August 21, 2019 ta na lista... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 21, 2019 Administrators Report Share Posted August 21, 2019 A segunda temporada tá muito boa....expandiram bem os personagens...estou curtindo pacas...faltam 2 episódios pra acabar...total de 9.... Quote Link to comment
Members primo Posted August 26, 2019 Members Report Share Posted August 26, 2019 On 12/4/2017 at 10:19 AM, Gust84 said: Lembra um pouco em alguns aspectos a primeira temporada de True Detective tive essa impressão também, mas to no primeiro episódio. Bem legal até aqui ! Big One and Gust84 2 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 23, 2020 Administrators Report Share Posted October 23, 2020 Pelo menos tivemos duas ótimas temporadas.... David Fincher confirmou o fim de "Mindhunter". Falou que o processo exigia muito dele e não tinha mais fôlego para a 3a temporada. Ele tbm disse q a série era cara e deixou implícito que não tinha tanta audiência para compensar os gastos. Netflix só disse: "Talvez em 5 anos". pic.twitter.com/UotK0OLFoG— Salem (@rodrigosalem) October 23, 2020 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 12, 2021 Administrators Report Share Posted October 12, 2021 Mindhunter nós trending topics pois a Netflix postou que tem relacionado ao David Fincher chegando. A galera já associou a Mindhunter. Quote Link to comment
Recommended Posts