Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MINDHUNTER - Netflix Original

Featured Replies

• Members

E aí?
Alguém acompanhando?
Vi 3 eps, e to achando o nível é muito alto. Que trabalho de direção, que pace. Estou percebendo que está tendo um movimento "contrário" ainda que não declarado, e talvez nem tão proposital de acabar com esse ritmo frenético, que tomou conta de séries e filmes em todos os gêneros.

• Author
  • Members

Caras, terminei.
Só pelo aspecto cinematográfico da coisa. Vale muito, série sem pressa, intrigante.

Lembra um pouco em alguns aspectos a primeira temporada de True Detective. Nem sei exatamente porquê. Talvez no ritmo.

Teve uma mini acelerada nos EPS finais que achei um pouco brusca, mas vale demais conferir. Anda estou pensando e digerindo sobre tudo, pra poder elaborar algo melhor sobre a série.

• 1 month later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • Administrators

Pelo menos tivemos duas ótimas temporadas....

• 11 months later...
  • 3 years later...
  • Administrators

Ótima notícia...MindHunter deve retornar em formato de filmes na Netflix...é só o Fincher aprovar o roteiro....

"Mindhunter" pode retornar à Netflix como "três filmes de duas horas", diz o astro Holt McCallany. “Tive uma reunião com David Fincher em seu escritório há alguns meses, e ele me disse que há uma chance de que o filme volte como três filmes de duas horas, mas acho que é apenas uma chance. Sei que há roteiristas trabalhando, mas, sabe, David precisa estar satisfeito com os roteiros”, disse ele à CBR. “Eu adoraria que voltasse. David me deu um pouco de esperança quando tive aquela reunião com ele, mas o sol, a lua e as estrelas teriam que se alinhar... tem a ver com David realmente ter tempo, disposição e estar satisfeito com o material. E, sabe, essa é uma grande incógnita.”

Fonte: https://x.com/Variety/status/1935425091707212080

Gtv_3z4WEAASQaf?format=jpg&name=900x900