Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Trek (reboot, Toby Haynes)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Trek de Quentin Tarantino deve demorar cinco anos para acontecer

Publicado em30 de julho de 2018 às 13h53
tarantino-acidente-uma-thurman-760x428.png

Em entrevista coletiva para divulgar Missão: Impossível – Efeito Fallout, Simon Pegg declarou que acredita que o filme de Star Trek escrito por Quentin Tarantino deve demorar cinco ou seis anos para acontecer.

Pegg explicou que Tarantino tinha o elenco principal da franquia em mente para a produção, mas que a Paramount vai lançar Star Trek 4 antes disso. Ele também aponta que o cineasta está ocupado com seu próximo projeto no momento, o filme Once Upon a Time in Hollywood, o que impediria que o longa fosse gravado em 2019.

Star Trek 4 não tem previsão de estreia por enquanto.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Star Trek | Karl Urban fala sobre o filme para maiores de Tarantino

Ator acredita que fãs não devem se preocupar com a nova abordagem

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
03.09.2018
16h37

Durante participação em um evento (via HH), Karl Urban comentou sobre o novo filme de Star Trek feito por Quentin Tarantino:

"Eu fiquei pessoalmente encantado que ele não apenas é um fã de Star Trek, mas também está interessado em trabalhar com o nosso elenco. Não é apenas uma nova história. Ele é um desses cineastas que têm uma visão única e específica. Ele usa a câmera totalmente para contar a história. Acho que ele pode fazer um grande filme de Star Trek, realmente acho".

O ator também tranquilizou os fãs preocupados com a abordagem para maiores de Tarantino, e se isso vai significar colocar violência na história: "Você não deve se preocupar se o filme será cheio de obscenidade e essas coisas. Ele quer um filme para maiores para conseguir abordar as consequências. [Ser para maiores] permite amplitude e dá margem para fazer isso. Para mim, essa é uma das coisas que eu sempre amei sobre o que DeForest Kelley [antigo intérprete de Bones] fez. Ele realmente capturaria o horror do espaço".

Anteriormente, foi divulgado que o longa do diretor não estará na mesma linha do tempo das produções recentes, e que ele terá liberdade para criar algo novo dentro da franquia – saiba mais.

Fontes consultadas anteriormente pela Variety afirmam que a produção será lançada após Star Trek 4, filme que deve mostrar o encontro de James T. Kirk com seu pai numa viagem no tempo.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Com a produção de Star Trek 4 sendo engavetada indefinidamente na Paramount Pictures após conflitos de salário com Chris Pine e Chris Hemsworth, o estúdio dará prioridade para um novo projeto baseado na saga de Gene Roddenberry: o de Quentin Tarantino.

 

A informação é do Deadline, que relata uma entrevista com Wyck Godfrey, presidente da divisão de cinema da Paramount, que parece empolgado com o projeto de Tarantino para a saga.

Anunciado como surpresa há alguns anos, o longa tem uma ideia original do cineasta por trás de Pulp Fiction, e conta com Mark L. Smith (O Regresso) para desenvolver e escrever o roteiro.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Foi uma surpresa geral quando o cineasta Quentin Tarantino anunciou que estava desenvolvendo um filme de Star Trek com a Paramount Pictures.

 

Em entrevista para o /Film, Tarantino disse que o projeto ainda está de pé, mas que só deve receber mais atenção quando finalizar Era Uma Vez em Hollywood, seu mais novo filme.
 

“Eu não converso com esses caras há um tempo, porque estou fazendo meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito, e eu vou mergulhar de cabeça no estilo Punxsutawney Phil assim que terminar com Era Uma Vez em Hollywood”, diz Tarantino.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

William Shatner defende 'Star Trek' para maiores de Quentin Tarantino

Por Allan Torres 
Publicado em 14/06/2019 às 10:01
 

Após anunciar que sua versão de 'Star Trek' será para maiores de 18 anos, Quentin Tarantinopode ter nas costas a preocupação de fãs mais tradicionais, já que a franquia nunca se encaminhou por esse terreno.

Por conta disso, o ator William Shatner, primeiro intérprete do capitão James T. Kirk, saiu em defesa do diretor em seu perfil do twitter.

"Por que as pessoas estão preocupadas com isso?", perguntou Shatner. “'Star Trek Discovery' usou palavrões em alguns episódios. Por que as pessoas não estão se incomodando com isso? ”

É claro que alguns fãs podem se incomodar com algumas mudanças no tom da franquia, mas levando em conta a genialidade de Tarantino, é possível dizer que o filme está em boas mãos e ele vai respeitar o legado construído pela tripulação da Enterprise.

E você, concorda com Shatner?

 

FONTE: CINEPOP

 

Que é inusitado, é. De muitas franquias que eu poderia imaginar o Tarantino assumindo a direção, STAR TREK não era uma delas. Mas estou curioso pra ver como o estilo característico do diretor vai se encaixar nesse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Quentin Tarantino diz que seu Star Trek será um “Pulp Fiction no espaço”

O cineasta ainda não sabe se ele fará o filme, mas se diz empolgado com o material

Modo noturnoPublicado em18 de julho de 2019 às 16h17
v-star-trek-tarantino-pulp-fiction-760x428.jpg

As conversas sobre um novo Star Trek dirigido por Quentin Tarantino continuam circulando, mas desta vez o próprio cineasta falou sobre o projeto, revelando também sua visão para o filme – se ele for dirigi-lo. Em entrevista para o Deadline, Tarantino disse que, se fizer o filme, “ele será um Pulp Fiction no espaço”.

O cineasta ainda adicionou: “Aquele aspecto de Pulp Fiction, quando eu leio o roteiro, sinto que nunca li ficção científica com esse tipo de coisa nela”.

Ele ainda elogiou o roteiro, que foi escrito por Mark L. Smith, dizendo que gostou muito e que ele tem um “elemento de gangster” que “funciona muito bem” em Star Trek. Apesar disso, ainda não sabe se vai dirigir o filme.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Star Trek | William Shatner quer participar do filme de Tarantino

MURILO OLIVEIRA
1 DIA AGO
 01.1K VIEWS 20190728-cropped-20190728-william-shatne
 
Durante entrevista com a Reuter, o ator William Shatner disse que toparia participar do novo filme de Star Trek que o diretor Quentin Tarantino pretende fazer. Isso porque, recentemente, Tarantino revelou que Shatner é a razão dele amar Star Trek em primeiro lugar.

Me disseram que Quentin Tarantino disse nos jornais que me amava. E Quentin, eu te amo. Se você vai fazer um Star Trek 50 anos depois, com alguns quilinhos a mais, vamos lá. Não é um problema! Bem, eu gostaria de fazer isso. Se eu estaria preparado, não sei.”

Recentemente Tarantino disse em entrevista que pretende utilizar os mesmos atores dos últimos filmes de Star Trek, pois considera que tanto Chris Pine quanto Zachary Quinto conseguem personificar muito bem o Kirk e o Spock de William Shatner e Leonard Nimoy.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/23/2019 at 1:47 PM, Questão said:

Quentin Tarantino diz que seu Star Trek será um “Pulp Fiction no espaço”

O cineasta ainda não sabe se ele fará o filme, mas se diz empolgado com o material

Não sou ligado em Star Trek, e não estava ligando muito, até aqui, mas falou em Pulp Fiction, já passou a ter minha atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members
13 hours ago, Jailcante said:

Tarantino diz que está longe de fazer seu Star Trek R-Rated, e que não sabe qual vai ser seu próximo filme:

“Eu posso estar me afastando, mas vamos ver”, disse Tarantino por telefone a Deadline. “Ainda não decidi completamente, nem conversei com ninguém envolvido. Nada é oficial.”

Na boa, to mais empolgado com a possibilidade de Kill Bill 3 e aquele crossover Zorro vs Django que esse Star Trek, franquia supervalorizada demais...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Deu ruim! Futuro de Star Trek 4 é incerto porque franquia não lucra como a Marvel, diz ator
Um novo filme de Star Trek está em andamento, de acordo com o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, mas pelo menos uma estrela da franquia não tem tanta certeza do futuro da série. Simon Pegg interpreta Montgomery “Scotty” Scott nos filmes de Star Trek da linha do tempo Kelvin.
Falando ao GamesRadar, ele parecia inseguro sobre se voltará para o quarto filme, citando como é difícil lucrar com um projeto tão grande.
“O fato é que os filmes de Star Trek não ganham dinheiro com a Marvel. Eles ganham talvez US$ 500 milhões, no máximo, e para fazer um agora, na escala que estabeleceram, o orçamento é de US$ 200 milhões. Você precisa fazer três vezes isso para obter lucro.”
O ator continuou: “Sinto que no último… eles realmente não aproveitaram o 50º aniversário. O regime da época arruinou a promoção do filme. E perdemos impulso. Acho que perder Anton [Yelchin] foi um duro golpe para nossa pequena família, e nosso entusiasmo por fazer outro pode ter sido afetado por isso. Então, eu não sei.”
Star Trek 4 ainda não conta com data de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

SIMON PEGG FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM QUARTO FILME DE STAR TREK

Star Trek é uma das franquias mais importantes de ficção científica de todos os tempos. O que surgiu através de uma série de TV na década de 60 evoluiu para se tornar um império consolidado, contando com jogos, filmes e quadrinhos. Nos últimos anos, a saga teve uma reformulação nos cinemas com o “reboot” composto por Star Trek, de 2009, e suas sequências, Além da Escuridão e Sem Fronteiras. Em uma extensa entrevista ao Collider, o astro Simon Pegg (que interpreta Montgomery Scott, o Scotty da franquia cinematográfica) falou a respeito da produção de um quarto filme. Para ele, a morte prematura de Anton Yelchin (que interpretava Pavel Chekov) jogou um balde de água fria sobre os planos do elenco, já que o ator era uma peça muito importante dessa “família”: “Perder Anton Yelchin da forma que perdemos foi um grande soco no estômago. E acho que tirou um pouco o entusiasmo de fazer outro, apenas porque estamos sentindo falta de alguém da nossa família.”
Ao ser questionado sobre o contato entre os membros do elenco, Pegg deixou bem claro que os atores continuam conversando entre si, como amigos, constantemente perguntando sobre o bem-estar dos outros. No entanto, eles não estão reunidos pressionando a Paramount por um quarto filme, por mais que ele reconheça a notícia do projeto de Noah Hawley: “Nós todos estamos entrando em contato, esses dias estávamos mandando mensagem um para o outro, apenas perguntando ‘como você está’ e coisas do tipo. Mas não é como se não estivéssemos batendo nas portas da Paramount berrando: ‘Ei, quando a gente vai fazer esse filme?'”
O ator então comentou as bilheterias modestas dos três filmes da saga. De acordo com ele, o motivo se dá pelo fato de Star Trek sempre ter sido uma franquia “de nicho”, com um apelo às massas pequeno se comparado a outras gigantes franquias de entretenimento, como o Universo Cinematográfico da Marvel e os filmes de super-heróis: “A verdade é que o apelo dos filmes de ‘Star Trek’ é um pouco mais “de nicho” do que, digamos, os filmes da Marvel, que fazem muito dinheiro e possuem esse apelo gigante. Eu acho que ‘Star Trek’ é um pouco mais voltado para o nicho, então não vai fazer esse tipo de bilheteria. Então sim, a coisa óbvia a se fazer é não ir de encontro ao espetáculo gigantesco, ir em busca de algo um pouco mais restrito, na onda da série original. Isso seria algo brilhante a se fazer, e eu tenho certeza de que já está sendo discutido… Vocês tem mais certeza disso do que eu.”
Para finalizar sua entrevista, Pegg falou um pouco a respeito da relevância da mídia televisiva no que diz respeito à franquia. Para ele, o trabalho na TV evoluiu muito – principalmente em efeitos visuais e custos de produção. Então ele conclui sua fala dizendo que, talvez, a televisão seja o verdadeiro lar de Star Trek, principalmente por ter sido onde tudo começou: “Talvez a TV seja o melhor lugar [para ‘Star Trek’] no momento. A televisão evoluiu demais. Se tornou algo que, atualmente, é um colega do cinema. Só é visto de uma forma diferente. Não é mais uma escala reduzida. Você pode fazer muita coisa interessante, e ainda pode parecer moderno e refinado. Talvez a televisão seja um formato melhor para ‘Star Trek’. Foi onde tudo começou, sabe?”
E Pegg de fato tem razão nesse comentário. A franquia começou como uma série de TV e se tornou um verdadeiro império nas telinhas, com diversas séries derivadas. Atualmente, a franquia prospera pelos serviços de streaming, como podemos ver pelo sucesso de Discovery e Picard. Ainda assim, muitos fãs gostariam de ver um quarto capítulo dessa saga sendo levado aos cinemas.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

ESTÚDIO TEM TRÊS IDEIAS PARA O PRÓXIMO FILME DE STAR TREK

Capa da Publicação

Na tentativa de lançar um novo filme da franquia Star Trek nas telas grandes, a Paramount tem atualmente três ideias sob análise.
O estúdio esteve, nos últimos anos, dedicado à revigorar Star Trek na televisão, com vários lançamentos bem sucedidos de series baseadas na franquia espacial. No entanto, a ultima vez que um filme da propriedade chegou aos cinemas foi em 2016, com Star Trek Beyond.
Agora, segundo um relatório do Deadline, a chefe de cinema da Paramount, Emma Watts, está estudando o que fazer com Star Trek, tendo três ideias na mesa.
A primeira seria de um longa escrito pelo cineasta Noah Hawley, de Legion. A segunda ideia remete ao filme que seria anteriormente dirigido por Quentin Tarantino, embora este não esteja mais envolvido no projeto.
Finalmente, há uma ideia de longa que permitiria reunir os membros do elenco do reboot de Star Trek, potencialmente incluindo Chris Pine e Chris Hemsworth em um conto de viagem temporal.
Dá para dizer que todas as opções parecem ter potencial, no entanto, vale espero para ver o que Emma Watts fará com elas.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Ao site ScreenRant, a Paramount Pictures, estúdio responsável pelos filmes de Star Trek, desmentiu os rumores sobre os cancelamentos, e disse que novos filmes da franquia estão sim em desenvolvimento. Contudo, não foi dito exatamente se entre esses novos filmes estariam o quarto longa metragem estrelado por Chris Pine ou o projeto encabeçado por Quentin Tarantino, existindo a possibilidade de serem outras histórias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Jorge Soto said:

Crossover com Star Wars??

 

ATORES FALAM SOBRE POSSÍVEL CROSSOVER ENTRE STAR TREK E STAR WARS

Capa da Publicação

Apesar de terem premissas completamente diferentes, Star Wars e Star Trek são comparados um com o outro há décadas, gerando até uma certa rivalidade, hoje saudável, entre os fãs de ambas as franquias. Os personagens nunca se encontraram em nenhuma mídia, mas um crossover entre eles sempre sempre foi algo imaginado pelo público geek. O mais próximo que tivemos disso foi um comercial feito para o Uber Eats, onde Mark Hamill, que viveu Luke Skywalker, e Patrick Stewart, que interpretou o capitão Jean-Luc Picard, tem uma discussão acalorada sobre o que vão pedir para o jantar. Mas em uma entrevista recente, os dois falaram sobre a possibilidade de um crossover entre suas respectivas franquias.
Ao Men’s Journal, Patrick Stewart confessou que tanto ele quanto seus colegas de Star Trek sempre imaginaram o encontro: “Eu vou admitir que, pelo menos nós em Star Trek, sempre fantasiamos sobre um filme passado num universo combinado entre Star Wars e Star Trek. Houveram muitas ideias sobre como colocar esses dois universos tão icônicos juntos e ter todos esses personagens entrando em contato uns com os outros. Eu pessoalmente me divertiria muito com isso. Acho que Picard iria querer Luke Skywalker em sua tripulação, mas com certeza ficaria de olho nele, porque ele tem alguns traços de personalidade com os quais Picard gostaria de prestar atenção.”
Já Mark Hamill disse que Luke veria o time da Enterprise com muito respeito e admiração: “Eu acho que Luke teria muito respeito por Picard e pela Frota Estelar como um todo. A Aliança Rebelde da qual ele fazia parte era muito menos organizada, e ficaria envergonhada pelo que ele veria na Enterprise. Também acredito que Luke é um aluno por toda a vida, apesar do fato de ele se tornar um mestre Jedi, e acho que ele teria muito o que aprender com Picard.”
Hamill também falou sobre as diferenças entre as duas franquias: “Eu diria que a diferença entre Star Wars e Star Trek, para mim, é que Trek é a ficção científica clássica, com humanos indo para o espaço e encontrando alienígenas. Star Wars é ambientado propositalmente em uma galáxia muito, muito distante porque é uma fantasia, não ficção científica. Lembro que um bom amigo que eu tinha nos anos 80 estava empolgado sobre conseguir um papel em Star Trek. Eu disse a ele que estava chocado que eles iriam fazer outro, mas ele me disse que isso seria uma coisa completamente nova. Na época, eu desejei boa sorte, porque a série já era icônica e fazê-la sem Kirk e Spock parecia loucura. Esse amigo era Brent Spinner, que não só conseguiu o papel como teve uma carreira maravilhosa interpretando Data, mas também provou que eu estava errado no que diz respeito a pegar uma série e torná-la sua.”

 

 

"Os personagens nunca se encontraram em nenhuma mídia..."
J. J. Abrams, "raptou" o R2D2 no primeiro Star Trek dessa nova trilogia.

25 'Star Wars' Easter Eggs in Other Movies and TV Shows

 

?

Miniatura

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bacana...gosto de Star Trek...o Data voltou recentemente na série Star Trek: Picard da Amazon...foi estranho ver que o robô engordou pois está mais velho...kkkk...Só vi alguns episódios...o que eu gostei mesmo foi de StarTrek Discovery da Netflix...mistura de ação, aventura e ficção cientifica. Não aquela bobagem que foi o terceiro filme da última trilogia (StarTrek: Além da Escuridão) 

Resultado de imagem para startrek picard data

 

Resultado de imagem para startrek picard

 

Resultado de imagem para startrek discovery 3 temporada

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

“Star Trek 4”: início das filmagens ganha data e pode ter retorno do elenco original

A produção de “Star Trek 4” (“Jornada nas Estrelas”) foi confirmada na terça-feira (15) por JJ Abrams, produtor das últimas três sequências, durante um evento da Paramount Pictures. De acordo com o anúncio, as gravações do quarto longa devem começar ainda no fim deste ano e uma negociação está acontecendo para a volta dos personagens originais, conforme informou o CBR.

Star-Trek-1-1024x541.jpg

 

“Star Trek” foi ao ar pela primeira vez em 1966, na série transmitida pela NBC até 1969. A partir daí, a franquia deslanchou e posteriormente deu vida a um tipo de nova geração: a equipe da Enterprise apresentada na série “Jornada nas Estrelas: Enterprise”, de 2001. Anos depois, a produção ganhou um reboot a partir dos filmes “Star Trek” de 2009, “Star Trek: Além da Escuridão” de 2013 e “Star Trek: Sem Fronteiras” de 2016. Ou seja, a sequência chega seis anos após o último capítulo apresentado do remake.

Ainda de acordo com o tabloide, “Star Trek 4” está programado para ser dirigido por Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em WandaVision, da Marvel Studios. Abrams também atuou como produtor na série da heroína. As negociações para a volta do elenco original incluem os atores Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock), Zoe Saldana (Nyota Uhura), Karl Urban (Dr. Leonard “Bones” McCoy), John Cho (Hikaru Sulu) e Simon Pegg (Montgomery “Scotty”). Vale lembrar que Anton Yelchin, que interpretava Pavel Chekov na nova franquia, faleceu em 2016 a um mês da estreia de “Sem Fronteiras”.

 

O plano para um “Star Trek 4” está em andamento desde 2018, quando foi deixado de lado por um tempo após Pine e Chris Hemsworth (conhecido por seu personagem Thor e que também interpretou o pai de James Kirk no filme de 2009) supostamente saírem do projeto devido a disputas salariais.

O anúncio oficial do filme foi realizado pela Paramount em abril de 2021 com data de estreia para 9 junho de 2023. Contudo, a empresa adiou o lançamento para 22 de dezembro do mesmo ano.

https://olhardigital.com.br/2022/02/16/cinema-e-streaming/star-trek-4-inicio-das-filmagens-ganha-data-e-pode-ter-retorno-do-elenco-original/

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Star Trek (reboot, Toby Haynes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...