Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spawn (Novo Filme)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Spawn | Novo filme deve começar filmagens no meio de 2018, diz o produtor Jason Blum na CCXP17

Ele veio ao Brasil ao lado de Lin Shaye divulgar Sobrenatural: Capítulo 4
10/12/2017 - 11:30 - CAMILA SOUSA
 
Capa9_SIjHw3c.jpg

Em entrevista na live do Omelete na CCXP - Comic Con Experience 2017, o produtor Jason Blum revelou que o novo filme de Spawn deve começar suas filmagens no meio de 2018:

“Spawn está sendo escrito, Todd (McFarlane) está trabalhando nisso agora, ele está no décimo primeiro rascunho do roteiro, mas eu espero, com sorte, que a gente comece a filmar no primeiro semestre do ano que vem”.

“Todd está trabalhando nisso há muito tempo, mas nós estamos faz 6 meses. Fui para o Arizona vê-lo e temos uma relação muito boa, e ele está fazendo versões atrás de versões do roteiro, está ficando cada vez melhor. Acho que o filme será incrível e Todd vai dirigir o filme”, completou.

Blum veio ao Brasil ao lado de Lin Shaye, para divulgar Sobrenatural: Capítulo 4. O filme chega ao Brasil em janeiro.

Já McFarlane trabalha no projeto de Spawn pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

FONTE: OMELETE

O próprio Mcfarlane vai dirigir? Ih, não levei fé. Espero que revejam isso ai.

Em tempo, o orçamento inicial do filme é bem baixo. Por um lado é bom, que concede mais liberdade. Mas por mais contraditório que possa parecer quando se fala de Spawn, vai ter que ser um filme bem "pé no chão".

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spawn | Todd McFarlane detalha personagens do filme

Data de lançamento ainda não foi anunciada
18/01/2018 - 7:25 - JULIA SABBAGA

Todd McFarlane revelou, em entrevista ao CBM, detalhes dos personagens do filme Spawn. Ele diz que, apesar do filme se focar no personagem principal, há diversos policiais coadjuvantes. 

"Existe um componente policial bem grande neste filme. Os grandes papéis são de Twitch e Spawn, e há um outro policial, o seu parceiro neste filme. E há uma protagonista feminina também. Não é um interesse amoroso nem nada que você tradicionalmente vê nestes filmes grandes". 

Ele ainda diz que o filme está mais próximo de um drama do que de um filme de super-herói. 

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tinha uns 13 anos. Lembro de ter ido na pré estréia.

Não gostava muito do spawn, mas idolatrava o McFarlane por causa do aranha.

Cheguei a ter o VHS desse filme. Mesmo com Martin Sheen esse filme é a derrota em cinema. Horrível demais.

Sobre esse novo filme, é óbvio que vai dar ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

spawn-header-1.jpg?resize=820%2C410&ssl=

A nova adaptação de Spawn para os cinemas terá suas gravações iniciadas em maio, de acordo com oOmega Underground.

É esperado que a maioria das cenas sejam gravadas em Nova York, como prometido pelo próprio Todd McFarlane em uma entrevista passada. O longa terá um baixo orçamento, girando em torno dos US$ 10 milhões em gastos.

Esta será a estreia de McFarlane como diretor e roteirista cinematográfico. Produtor de Fragmentado eCorra!, Jason Blum cuida da produção. É esperado que o terror chegue aos cinemas em 2019.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Jamie Foxx é o favorito para protagonizar reboot de Spawn
Por Renato Furtado — 03/05/2018 às 11:00
  

Nova versão do malfadado filme de 1997 será escrita e dirigida por Todd McFarlane, criador do infernal personagem.

0924773.jpg

Para alegria dos fãs, parece que o reboot de Spawn finalmente sairá do papel da melhor forma possível. Escrito e dirigido pelo criador do personagem, Todd McFarlane, que fará sua estreia como cineasta, a nova versão do malfadado filme de 1997 - Spawn, o Soldado do Inferno é um dos mais execrados longas da década de 90 - tem a missão de fazer jus à natureza sombria e violenta dos quadrinhos originais. E para isso, McFarlane e o produtor Jason Blum (Corra!, Fragmentado) esperam poder contar com um nome de peso para interpretar Al Simmons, alter-ego do Soldado do Inferno: Jamie Foxx (Django Livre).

De acordo com informações do ComicBookMovie, o ator de Em Ritmo de Fuga Robin Hood é o favorito para assumir a capa do soldado que é assassinado e faz um pacto para retornar à vida e executar sua vingança. Caso aceite o papel, no entanto, Foxx - que tentou interpretar o personagem em uma versão antiga do roteiro, nos idos de 2013 - não será o único protagonista de Spawn. De acordo com McFarlane, o objetivo é seguir uma estrutura similar à de Tubarão, clássico de Steven Spielberg, onde a narrativa é contada pela perspectiva humana e baseada em poucos diálogos. Neste caso específico, a maior parte de carga de diálogos ficará sob a responsabilidade do Detetive Twitch Williams, único humano no qual Spawn confia na Terra e personagem que foi escrito por McFarlane para Leonardo DiCaprio. Será que vem uma reedição da dupla de ouro de Django Livrepor aí?

Com a promessa de ser ainda mais violento do que as últimas produções para maiores baseadas em histórias em quadrinhos como Deadpool e Logan, Spawn não terá um grande orçamento, seguindo a bem-sucedida cartilha de produção da Blumhouse. A partir desta tonalidade narrativa, McFarlane espera atrair o público dos longas de terror, faixa da audiência que é o principal alvo do realizador estreante. A intensa obra, cujo protagonista infernal também foi ligado ao nome de Cuba Gooding Jr. no passado, será, portanto, um filme de super-herói bem distante das atuais produções da Marvel e da DC. O reboot de Spawn deve chegar às telonas em 2019.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Não consigo pegar fé por causa do diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Spawn | É oficial: Jamie Foxx vai estrelar o filme do anti-herói

jamie-foxx-today-tease-2-160119_1d941b196f2743d46ddacf69afdda3d3-696x392.jpg

 

É oficial: Jamie Foxx será o personagem título em Spawn, adaptação dos quadrinhos de terror com roteiro e direção do criador, Todd McFarlane.

 

Spawn | Diretor revela duração aproximada do reboot

Foxx será Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo.

 

Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Michael Jai White interpretou Spawn na adaptação anterior para os cinemas, lançada em 1997.

 

 

Nossa deixar o Todd McFarlane na direção e loucura, novato e sem experiencia cinematográfica, o Jamie Foxx e bem corajoso. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
47 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

Spawn | É oficial: Jamie Foxx vai estrelar o filme do anti-herói

jamie-foxx-today-tease-2-160119_1d941b196f2743d46ddacf69afdda3d3-696x392.jpg

 

É oficial: Jamie Foxx será o personagem título em Spawn, adaptação dos quadrinhos de terror com roteiro e direção do criador, Todd McFarlane.

 

Spawn | Diretor revela duração aproximada do reboot

Foxx será Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo.

 

Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Michael Jai White interpretou Spawn na adaptação anterior para os cinemas, lançada em 1997.

 

 

Nossa deixar o Todd McFarlane na direção e loucura, novato e sem experiencia cinematográfica, o Jamie Foxx e bem corajoso. 

 

Fox será AL NEWMAN??

 

Mudou o nome do personagem nas hq?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/29/2018 at 4:48 PM, Gust84 said:

 

Fox será AL NEWMAN??

 

Mudou o nome do personagem nas hq?

Ou erro de digitação da fonte mesmo. É bem comum.

 

Enquanto isso

 

spawn-diretor-pagamento-baixo-custo-760x

Spawn não será um filme de origem, segundo Todd McFarlane

Por
 Edipo Pereira
 -
5 de junho de 2018
9
 
0
 
Ouça este conteúdo0:00100%Audima

Recentemente falamos aqui sobre o anúncio de Jamie Foxx como o protagonista do novo filme do Spawn, assim como a declaração do criador do personagem, Todd McFarlane, afirmando que o longa será mais “um thriller sobrenatural do que um horror.”

Essa última informação veio de uma entrevista de McFarlane ao ComicBook.com e, no mesmo vídeo, ele também revelou que Spawn não será um filme de origem:

“Não. Não. Não. Eu não estou interessado na história da origem ”, disse McFarlane. “Eu não posso fazer isso. Eu não posso fazer isso. Eu vi muitos filmes que gastam muito tempo com isso.”

O criador do Soldado do Inferno também comparou a situação com um personagem da Marvel, o Wolverine, onde ele perdia interesse nas HQs conforme mais sobre seu passado era revelado:

“Por que você acha que o Wolverine era tão popular? Porque não sabíamos quem ele era há muito tempo. E foi isso que o tornou legal “, disse McFarlane. “E você pode argumentar que é como se ele se tornasse um pouco menos legal, além de ser canadense, eu não me importo, mas ele se tornou um pouco menos legal quando você realmente deu a origem, certo? Então, eu gostava dele quando ele era um mistério”.

 

FONTE: NERDZONE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Spawn: Jeremy Renner negocia papel de destaque no filme estrelado por Jamie Foxx
Por Katiúscia Vianna — 04/07/2018 às 11:27
  

Gavião Arqueiro pode virar o detetive Twitch Williams!

2284025.jpg Getty Images

O tão sonhado projeto de Todd McFarlane para realizar um reboot de Spawn, o Soldado do Inferno finalmente está saindo do papel! Depois de Jamie Foxx se tornar o favorito para viver o personagem-título, fontes do That Hashtag Show afirmam que Jeremy Renner está negociando para assumir um papel de destaque na produção.

Segundo tais rumores, o intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel pode viver o detetive Twitch Williams, um dos poucos aliados de Spawn em sua jornada de vingança. Vale lembrar que tal personagem será responsável pela maior parte dos diálogos, pois o protagonista só terá falas quando surgir em sua versão humana, o fuzieleiro naval Al Simmons. Anteriormente, McFarlane tinha planos de chamar Leonardo DiCaprio para fazer a parceria com Foxx.

Inspirado em Tubarão e O Enigma de Outro Mundo, Spawn só deve chegar aos cinemas em 2019. Antes disso, Jeremy Renner faz parte do recheado elenco da comédia Te Peguei!, com lançamento marcado para 23 de agosto. Ano que vem, ele ainda reprisa o papel do Gavião Arqueiro em Vingadores 4.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeremy-Renner-Spawn-SR.jpg?resize=820%2C

A Blumhouse acaba de oficializar que Jeremy Renner (Terra Selvagem) realmente dará vida ao Detetive ”Twitch” Williams no novo filme de Spawn.  A informação de que o ator estava em negociações para assumir o papel havia se tornado pública já há alguns dias.

”Como um diretor de primeira viagem, estou tentando me cercar dos melhores profissionais possíveis. Nós precisávamos que o ator que interpretasse Twitch fosse muito bom, pois ele será o rosto do filme. Jeremy estava no topo da minha lista, assim como Jamie (Foxx). Sou muito fã do seu trabalho.”

Declarou Todd McFarlane.

”Jeremy é a escolha perfeita para Twitch. Ele possui características muito evidentes, como honestidade, inteligência e trabalho duro. Tudo isso faz com que o personagem seja querido pelos fãs.”

Completou o produtor Jason Blum.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

De acordo com o comunicado oficial do estúdio, Spawn será um thriller de horror com censura R, e um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Curiosamente, essa foi uma das ”condições” de McFarlane. O criador afirmou em várias oportunidades que não há necessidade de se investir um valor exorbitante no filme. McFarlane, aliás, escreve e dirige o filme.

 

FONTE: O VÍCIO

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spawn-Movie.jpg?resize=820%2C410&ssl=1

Responsável por todo o processo de maquiagem de ”The Walking Dead”, além de produzir e ter dirigido vários episódios da série, Greg Nicotero vai trabalhar no novo filme de Spawn. A informação foi confirmada há pouco pelo Omega Underground.

Curiosamente, Nicotero também trabalhou na produção de 1997, estrelada por Michael Jai White.

Outros trabalhos notáveis de sua carreira são À Espera de um Milagre, Pânico 2, e Uma Noite Alucinante 2.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

De acordo com o comunicado oficial do estúdio, Spawn será um thriller de horror com censura R, e um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Curiosamente, essa foi uma das ”condições” de McFarlane. O criador afirmou em várias oportunidades que não há necessidade de se investir um valor exorbitante no filme. McFarlane, aliás, escreve e dirige o filme.

O elenco até o momento conta com Jamie Foxx como Spawn, e Jeremy Renner como Detetive ”Twitch” Williams.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spawn | Jamie Foxx fez testes para ser o protagonista em 2012

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 17/07/2018jamie-foxx-1-1068x601.jpg
 
 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Jamie Foxxcomentou que fez testes para ser o protagonista de Spawn a algum tempo, mais precisamente em 2012:

 

“Seis anos atrás, viajei para Phoenix para me encontrar com Todd [McFarlane], e tirei o chapéu para o que ele estava tentando fazer com o personagem. Fiz toda minha pesquisa sobre Spawn. Naquele encontro, eu já sabia tudo sobre ele. Me lembro de ter dito, ‘Quando você decidir fazer isso, quero ser o primeiro a ser contatado.’ Felizmente eu também estava em forma naquela ocasião!”.

 

Eu ainda não confio no McFarlane na direção, oque e uma pena, um filme de horror e suspense pode funcionar 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novas informações sobre a equipe do filme Spawn foram reveladas pelo site Omega Underground.

 

Segundo o que foi divulgado no site, o brasileiro Lula Carvalho será o diretor de fotografia do longa-metragem produzido pela Blumhouse.

Carvalho não é desconhecido em Hollywood. Ele já trabalho em longas como o recente RoboCop, As Tartarugas Ninjas e a série Narcos. No Brasil, o diretor ficou conhecido por seu trabalho em Tropa de Elite.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spawn | Todd McFarlane espera fazer trilogia do personagem

Jamie Foxx e Jeremy Renner estão no elenco

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
07.10.2018
16h25

Em painel na New York Comic Con, Todd McFarlane falou sobre Spawn e explicou que ainda está tentando vender o projeto como uma trilogia de filmes do personagem, e que ainda há resistência dos estúdios [via SyFy]:

 "O próximo passo é convencer Hollywood a fazer isso. Eles ainda estão receosos em fazer um filme realmente sombrio e para maiores de super-herói. Quando você diz 'super-herói' eles vão para o padrão. Então ainda estamos tentando convence-los a ultrapassar essa barreira". 

O diretor disse que ainda sofre resistência por querer uma trilogia, e explicou sua ideia para a saga: "Cada filme será diferente do outro. Muitas trilogias retornam para fazer a mesma coisa, mas eu quero visuais diferentes. Se tivesse que dar um título para o primeiro filme seria Spawn... Você Acredita?'".

Jamie Foxx fará o papel de Al Simmons, agente da CIA que é traído duas vezes por seus amigos e morto. Ele é convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Mas Spawn percebe que está preso em uma criatura demoníaca e sua mulher seguiu em frente e se casou com seu melhor amigo. Jeremy Renner interpretará o detetive Twitch Williams.

McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

29-jamie-foxx-spawn.w1200.h630.jpg?resize=820%2C431

 

De acordo com informações do Production Weekly, as filmagens de ”Spawn” agora só acontecem em junho de 2019, no Canadá. Anteriormente, existia a expectativa da produção começar em março, mas ao que tudo indica, os preparativos precisam de um pouco mais de atenção.

Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

De acordo com o comunicado oficial do estúdio, Spawn será um thriller de horror com censura R, e um orçamento de apenas US$ 10 milhões. Curiosamente, essa foi uma das ”condições” de McFarlane. O criador afirmou em várias oportunidades que não há necessidade de se investir um valor exorbitante no filme. McFarlane, aliás, escreve e dirige o filme.

O elenco até o momento conta com Jamie Foxx como Spawn e Jeremy Renner como Detetive Twitch.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em entrevista para o site Comicbook.com, o diretor Todd MacFarlane, responsável pelo reboot de Spawn, falou sobre como a escalação de Jamie Foxx e Jeremy Rennerimpactou o roteiro do filme.

 

Spawn | Após atraso nas gravações, Todd MacFarlane pode vender o filme para a Netflix

“O negócio que eu combinei com os dois é que nós iríamos convencer os executivos, vender o pacote completo, levar para os estúdios, depois devolver o roteiro para eles (Foxx e Renner) e analisar as sugestões”, explicou o diretor.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O diretor Todd MacFarlane, responsável pela direção e roteiro do reboot de Spawn, contou detalhes da produção em uma sessão de perguntas e respostas no Reedit. Entre as principais novidades estão ideias do cineasta para história.

 

Primeiro, o diretor revelou que a trama será focado na perseguição do Detective Twitch Williams, vivido por Jeremy Renner, com Spawn, interpretado por Jamie Foxx. A trama não contará com Sam, parceiro inseparável de Twitch.

Outra baixa confirmada no filme é a do Violador, que participou do filme de 1997. O personagem é um obscuro palhaço.

Por fim, a principal revelação é que o novo Spawn dará pouco espaço para a história de origem do personagem. De acordo com MacFarlane, essa parte apenas “tira o espaço das coisas legais”.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR FALA SOBRE O ANDAMENTO DO NOVO FILME!

Capa da Publicação

O herói Spawn, a joia da coroa da editora americana Image, tenta há muitos anos ter uma nova chance no cinema. O primeiro filme com o personagem, Spawn: O Soldado do Inferno, de 1997, não conseguiu agradar o público, foi rechaçado pela crítica e arrecadou valores baixíssimos de bilheteria. Desde então, o criador do herói, Todd McFarlane, tenta levar o herói infernal à tela grande mais uma vez. A ideia de McFarlane é a de dirigir um novo filme estrelado pelo personagem, e de acordo com sua última postagem no Instagram, isso pode estar mais próximo de acontecer, renovando as esperanças dos fãs quanto ao filme:

“As conversas sobre o financiamento do novo filme do Spawn estão esquentando… fiquem ligados! #spawnmovie Além de dirigir, McFarlane também assina o roteiro do longa. Jamie Foxx deve interpretar Al Simmons, o alter-ego de Spawn, enquanto Jeremy Renner será o detetive Twitch Williams. A KNB EFX, companhia de Greg Nicotero, de The Walking Dead, ficará responsável pelos efeitos especiais. A Blumhouse deve produzir o filme, que ainda não tem uma distribuidora, mas a Universal possui os direitos devido a um acordo com a Blumhouse. A previsão do início das filmagens é Junho de 2019. Spawn foi criado em 1992, e foi um dos primeiros grandes sucessos da editora Image, formada por ex-artistas da Marvel e da DC, como o próprio Todd McFarlane. Esse filme será sua estréia como diretor. Enquanto o filme não vem, é possível que a gente veja o personagem em Mortal Kombat 11.
 

 

Resumindo, nao tem nem distribuidora nem financiamento... alias, Mc Farlane adorou Venom?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...