Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spawn (Novo Filme)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

E no episódio de hoje de "ele não vai mesmo parar"

 

Além da série de Sam e Twitch, Todd McFarlane também trouxe uma atualização do filme de Spawn, em desenvolvimento desde 2017 na Blumhouse, e com Jamie Foxx (Django Livre) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) nos papéis principais.

‎O diretor e roteirista também revelou planos para um universo compartilhando, observando que a equipe da Blumhouse em breve vai buscar um estúdio parceiro.

Então, a partir desse ponto, a conversa será se esse estúdio escolhido só quer ‎‎Spawn,‎‎ ou se gostaria de outros projetos.

‎”Poderia haver um terceiro ou quarto grande universo compartilhado nos cinemas? Possivelmente. Mas, vai acontecer rápido com um ou dois indivíduos? Não. Será um grupo grande e multi-criador que vai apenas espalhar suas sementes criativas e ficar para trás e esperar que cresça em uma floresta.”‎

 

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 6/11/2021 at 4:49 PM, Saga S. said:

Acho que esse só perde para o Z. Snyder no quesito perseverança.

O Zack "conseguiu" algo extremamente improvável.

No caso aqui tenho minhas duvidas mesmo sendo muito menos improvável.

 É que tem duas coisas que diferenciam os dois casos. O -primeiro é que o Snyder teve uma convergência de fatores que permitiu que ele levasse o seu projeto adiante (pandemia, lançamento da HBO MAX). E o segundo é que o Snyder sabe manipular os seus seguidores virtuais e "vender o peixe" de uma forma que eu não vejo McFarlane fazendo, embora ele não largue o osso.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao Comicbook, Greg Nicotero, especialista em efeitos práticos (conhecido principalmente pelo seu excelente trabalho na série ‘The Walking Dead‘), revelou que já havia começado a trabalhar nos efeitos e designs do reboot de ‘Spawn: O Soldado do Inferno‘, antes da produção ter sido interrompida indeterminadamente pela Blumhouse.

“Nós já temos os designs prontos! [Há alguns anos], [Todd] McFarlane me abordou sobre o projeto e disse que teria um baixo orçamento. Eu queria que os designs ficassem parecidos com a série animada, mas ele queria algo mais realista e violento. Então, nós desenvolvemos várias artes conceituais. Criamos muitos designs e diversas coisas divertidas. Então, a produção teve que ser interrompida.”

Ele completa, “De vez em quando, eu pergunto como andam as coisas. Eu olho para os designs no meu escritório e busco alguma notícia: ‘Ei, Todd, o que está rolando? Esse projeto vai acontecer mesmo?’, porque eu realmente amei o trabalho que fizemos.”

Anteriormente, o produtor Jason Blum havia revelado que o processo para refinar a história está demorando mais do que esperado.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novo filme do Spawn terá roteirista de Linha de Ação

Produção da Blumhouse vai trazer herói criado por Todd McFarlane de volta aos cinemas

 
16 de agosto de 2021 às 18h23
  
Novo filme do Spawn terá roteirista de Linha de Ação

O novo filme do Spawn finalmente ganhou um roteirista. O longa será escrito por Brian Tucker, conhecido pelo trabalho em Linha de Ação.

Tucker vai desenvolver o roteiro com base no esboço de Todd McFarlane, criador do personagem nas HQs.

Ainda sem título oficial, o novo filme do Spawn terá produção da Blumhouse e direção do próprio McFarlane. Nomes como Jamie Foxx (Baby Driver) e Jeremy Renner (Os Vingadores) já foram ligados ao projeto, mas a demora no início da produção torna a participação de ambos incerta.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Novo filme de Spawn será diferente das HQs, revela Todd McFarlane

Criador do personagem quer contar uma história que seja relevante para os dias atuais

 
  
Novo filme de Spawn será diferente das HQs, revela Todd McFarlane

Criador de Spawn, o quadrinista Todd McFarlane revelou que o novo filme do personagem será diferente das HQs.

Em entrevista ao CBR, ele foi questionado sobre a escolha de Brian Tucker (Linha de Ação) como roteirista do longa. Segundo o autor, a ideia principal foi trazer um escritor negro para escrever Al Simmons de forma mais autêntica:

“Estávamos procurando por alguém que pudesse trazer uma nova voz ao personagem em dois níveis: eu sou um canadense branco, não tive a mesma vida que um homem de pele escura nos Estados Unidos. Achamos importante trazer a perspectiva de alguém que teve, para adicionar novas curvas ao que você e eu, como leitores das HQs, já sabemos sobre Spawn.”

Além disso, a equipe do filme procurou pessoas interessadas em trazer novas ideias para o filme. Para Todd McFarlane isso é importante para que a produção seja diferente de Spawn, o Soldado do Inferno, longa que levou o Soldado do Inferno pela primeira vez aos cinemas em 1997:

“Não quis fazer a história de origem das três primeiras edições da HQ neste filme. Estávamos procurando por pessoas que pudessem trazer algo diferente — mesmo que elas não soubessem disso. Infelizmente, segundo as pessoas que conduziram as entrevistas, de 80 a 90% deles caía na armadilha de recontar a história dos quadrinhos. E já assistimos esse filme, ele saiu mais de 20 anos atrás pela New Line. Então o que ainda não assistimos é o que seria interessante e relevante hoje, em termos de cinema e de comentário social.”

 

FONTE: O VÍCIO

 

Bom, McFarlane. Agora é só largar a mão da direção, e esse projeto pode começar a andar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Todd McFarlane diz que novo filme ‘Spawn’ está finalmente CHEGANDO

Por
 Wilker Medeiros
 -
6 de março de 2022
 
O boato do novo filme de ‘Spawn‘ surgiu do nada e também do nada desapareceu, assim como também o filme de 1997, ainda assim Todd McFarlane diz que o projeto está em desenvolvimento desde então. A produtora contratou Jamie Foxx para o papel e McFarlane acabou de revelar que o novo filme está mais próximo de acontecer do que nunca.

“A produção de ‘Spawn’ está ficando mais quente e pesada. Eu tenho outro grande encontro online com todos os envolvidos esta noite. Todo mundo sabe o que está acontecendo em Hollywood, especialmente durante a pandemia, os únicos filmes que parecem estar sendo lançados são de quadrinhos. ‘Spawn’, no ano passado, foi o quadrinho mais vendido. Então, há uma janela bem aberta.”

Com o resultado de uma indústria cinematográfica mais fraca devido ao COVID-19 e fatores a longo prazo, a força dos filmes de super-heróis se mostra ainda mais aparente. Essa mudança na forma como as pessoas assistem a filmes é uma parte substancial do motivo pelo qual o público em breve verá uma nova versão do Soldado do Inferno, All Simmons.

Spawn já foi interpretado por Michael Jai White na filme anterior, e teve John Leguizamo como o vilão Violador. Ainda temos alguns meses antes da metade de 2022, então vamos aguardar que mais notícias surjam antes disso.

 

FONTE: CINEPOP

 

A perseverança do cara é digna de nota, é preciso reconhecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em 97/98 quando o filme veio para esses lados eu lembro de ter gostado e achado animal o filme, principalmente os efeitos especiais. Mas eu tinha pouco menos de 15 anos, então para alguém com 15 anos praticamente qualquer coisa de ação com efeitos especiais era "daora".

Quando revi o filme, quase duas décadas depois e em 1080p, continuei achando os efeitos especiais e práticos muito bons, principalmente para a época no qual foi feito.

Mas o grande problema do filme foi, é e sempre será a história. Desenvolvimento horrível da história, personagens, climax e etc. Parece filme "made for TV" com orçamento de blockbuster.

Não é a toa que amarga uma nota 5.2 no IMDb.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

O ator Jamie Foxx (Django Livre, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa) revelou em entrevista recente novas atualizações sobre o reboot de Spawn planejado por Todd McFarlane, e disse que o filme tem semelhanças com Coringa.

Uma nova adaptação do Spawn de Todd McFarlane está em desenvolvimento há muitos anos e agora, o ator Jamie Foxx deu uma atualização sobre o reboot. O ator revelou alguns detalhes sobre o novo projeto e afirmou que existem algumas semelhanças com o filme do Coringa.

Confira o que Foxx revelou abaixo:

“Conversei com Todd [McFarlane]. E o fato é que queremos criar algo que seja tão especial porque lembro de ver os primeiros filmes do Spawn e ver as versões da HBO. Temos algo que é quase como um original, sem revelar muito. Começa de uma maneira muito legal, e não tem um grande orçamento. É mais ou menos como quando eles fizeram Coringa. O Coringa sim está aqui, mas a história desse homem que está pegando fogo é a mesma do que estamos fazendo com isso…”

 

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spawn terá roteiristas de Coringa e Falcão e o Soldado Invernal

Todd McFarlane confirmou as chegadas de Scott Silver, Malcolm Spellman e Matthew Mixon

Omelete
2 min de leitura
05.10.2022, ÀS 13H32
  •  
  •  
  •  
  •  

Tentando sair do papel desde 2014, o filme de Spawn deu um passo gigantesco nesta quarta-feira (5). Criador do personagem e possivelmente diretor da adaptação, Todd McFarlane revelou Scott Silver, de Coringa, Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal, e o novato Matthew Mixon assinarão a nova versão do roteiro. A chegada dos reforços, aliás, já levam o quadrinista a repensar a possibilidade de dirigir o longa.

Se temos um ator de primeira categoria [Jamie Foxx], produtores de primeira categoria e roteiristas de primeira categoria, não vamos querer diretores de primeira categoria, diretores de fotografia de primeira categoria? Claro que queremos”, disse McFarlane ao THR. Em 2020, o quadrinista havia admitido que sua inexperiência poderia ser um dos fatores para a demora do filme.

McFarlane afirmou ainda que a procura por Silver, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2020, foi uma “tentativa desesperada” e que ele se surpreendeu pelo roteirista ter aceitado a proposta. “Às vezes, é só questão de timing”.
 
FONTE: OMELETE
 
McFarlane se ligando de que ele querer dirigir o filme não é boa idéia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fui na estreia no cinema!!

Tinha 13 anos. 

Comprei a vhs. Nerdola de hq, fã do mcfarlane por causa do aranha. Vi algumas vezes. 

Eu lembro de acompanhar as notícias na WIZARD (nossa Internet da época) antes do lançamento do filme.

Está disponível na hbomax. Não só esse filme, como a série animada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Gust84 said:

Eu fui na estreia no cinema!!

Tinha 13 anos. 

Comprei a vhs. Nerdola de hq, fã do mcfarlane por causa do aranha. Vi algumas vezes. 

Eu lembro de acompanhar as notícias na WIZARD (nossa Internet da época) antes do lançamento do filme.

Está disponível na hbomax. Não só esse filme, como a série animada. 

🤣 eu lembro que nessa época eu tava na duvida cruel entre assistir esse ou Batman & Robin, pois ambos estavam em cartaz.... fui no segundo e me fodi 😂 E essa Wizard eu so comprava os especiais dos X-Men pois era revista cara..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

🤣 eu lembro que nessa época eu tava na duvida cruel entre assistir esse ou Batman & Robin, pois ambos estavam em cartaz.... fui no segundo e me fodi 😂 E essa Wizard eu so comprava os especiais dos X-Men pois era revista cara..

Tinha ganho mais indo ver o Spawn. Kkkkk. É ruim também, mas não transcendentalmente ruim como o filme do morcegão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...