Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Questão

Spawn (Novo Filme)

Recommended Posts

‘Spawn será um filme sério e sombrio de duas horas’, diz McFarlane

Por
 Leo Violador
 -
3 de janeiro de 2019
0
259

Compartilhar

spawn-movie-300x180.jpg

Em entrevista ao site Nerdist, Todd McFarlane disse para que os fãs não esperem que o novo filme do Spawn tenha qualquer alívio cômico pois sua versão para o cinema levará todo o clima sombrio e assustador dos quadrinhos. O co-criador de Venom não está satisfeito com a soberania que a Marvel estabeleceu nos cinemas e quer “chacoalhar” um pouco as coisas, explorando áreas dos quadrinhos que estão sendo ignoradas.

“Não será engraçado”, disse McFarlane. “Não haverá falas divertidas e será um filme sombrio e assustador de duas horas, o que basicamente todos os filmes de terror são. Não há nada divertido neles, e isto parece que está sendo um obstáculo para as pessoas por causa do padrão estabelecido pelos Vingadores.”

O novo filme do Spawn conta com Jamie Foxx (Al Simmons/Spawn) e Jeremy Renner(Max “Twitch” Williams). Greg Nicotero será o diretor de efeitos especiais e maquiagem e o brasileiro Lula Carvalho será o diretor de fotografia. Com roteiro e direção do próprio Todd McFarlane, o filme será produzido pela Blumhouse porém ainda não tem estúdio nem data de estreia.

FONTE: SPAWN BRASIL

Anunciado há meses, Spawn ainda está longe de ser um projeto concreto.

Em entrevista com o Comic Book, o produtor e diretor Todd McFarlane, que também criou o personagem nos quadrinhos, contou que o roteiro do longa-metragem ainda precisa de ajustes. Até o momento, nenhum estúdio se interessou a adquirir os direitos de distribuição, para parece que isto não é problema para McFarlane.

“Tenho que fazer alguns ajustes neste roteiro agora. Assim que acabarmos, vamos a todo vapor. Tenho pessoas financeiras esperando nos bastidores, então se os estúdios decidirem que vão hesitar, simplesmente vamos usar dinheiro externo.”

McFarlane explica que é importante encontrar um estúdio que realmente goste do personagem. “Realmente queremos fazer esta produção. Depende de como nos combinaremos com um estúdio no momento em que fizermos. Escolhemos três estúdios. Sony, Universal e Paramount. Não têm nada de Marvel e DC. Mesmo que todos tenham interesse ao mesmo tempo, temos que perguntar que tipo de campanha de marketing estão dispostos a fazer.”

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

melhor assim..?

Criador pode desistir do filme de Spawn

Resultado de imagem para spawn crying
Spawn tem tudo para ser um sucesso. O elenco anunciado tem Jeremy Renner e Jamie Foxx como protagonistas e a produção é da Blumhouse.Porém, em uma nova entrevista, o criador Todd McFarlane, que atua como diretor e roteirista do projeto, pode desistir do longa. Isso significa que Spawn corre o risco de não acontecer.Para o ComicBook, o cineasta reclamou que os produtores não chegam a um acordo sobre o roteiro. McFarlane se mostrou incomodado em ter que fazer mudanças na sua história.“O dinheiro está apenas esperando para ser usado. Eu apenas preciso que todos que colocaram o dinheiro balancem a cabeça para o mesmo roteiro. Como vocês podem imaginar, todos tem uma versão diferente na cabeça. Você vai e tenta satisfazer várias pessoas, enquanto não desiste, que é o que estou tentando fazer. Porque se tiver que fazer muitas mudanças, eu apenas vou sair fora dessa”, declarou o criador de Spawn.A Blumhouse não se pronunciou após as declarações do cineasta.

'Spawn': Roterista cogita financiamento coletivo para realizar o filme

Por Rafaela Gomes 
Publicado em 23/07/2019 às 11:41

Por um momento, parecia que o reboot de ‘Spawn’ estava prestes a tomar forma, mas o quadrinhista e roteirista do projeto, Todd McFarlane, tem enfrentado problemas para conseguir tirar suas ideias do papel.

E durante sua participação na San Diego Comic-Con 2019, ele falou sobre as dificuldades em produzir o filme com classificação R-rated, pontuando que os executivos envolvidos no projeto possuem uma perspectiva diferente e que gostariam de conduzir o longa com uma censura bem menor.

Disse:

"Os executivos têm voz no projeto, mas é como eu disse, é uma pequena luta para chegar ao topo da montanha, porque eu só queria fazer esse projeto como um filme sombrio de classificação ‘R’, enquanto eles preferem essas versões PG-13 de sucesso".

Com dificuldades para executar sua ideia original, seguindo os seus próprios princípios, McFarlane ainda falou sobre sua disposição em ir até o fim para conseguir o resultado desejado, cogitando iniciar um financiamento coletivo no Kickstarter, para arrecadar os US$ 20 milhões necessários.

Disse:

“Olha só, eu sou implacável, sou como um cão com um osso. Eu vou chegar lá, eu te prometo. Eu vou chegar lá, porque vou bater o sistema. E aqui está o que eu farei: Vou fazer o filme como um projeto do Kickstarter. Vou precisar de 20 milhões de pessoas que possam me dar US$ 1 dólar. E eu farei esse filme e quando eu receber o dinheiro de volta, eu devolverei aquele US$ 1 dólar para cada um. E eles serão os meus produtores e tudo o que precisarei será de distribuição. E hoje isso é viável”.

FONTE: CINEPOP

Spawn | Todd McFarlane não está nervoso para comandar o longa

Filme será o primeiro do quadrinista como diretor

•  
  •  
  •  
  •  
NICOLAOS GARÓFALO
02.09.2019
22H54
ATUALIZADA EM
02.09.2019
23H08

Criador do personagem Spawn e diretor de primeira viagem comandando justamente o filme do herói, Todd MacFarlane afirmou na Fan Expo Canada que não está nervoso com o novo trabalho, pois já dirigiu o longa “mil vezes” em sua cabeça.

De acordo com o quadrinista, ele está cercado de pessoas experientes e talentosas, que o “carregarão” durante o processo do longa. McFarlane lembrou do filme Nasce Uma Estrela, sucesso de público e crítica que marcou a estreia de Bradley Cooper na cadeira de diretor. Entre os talentos que cercam McFarlane estão os atores Jamie Foxx e Jeremy Renner, como Spawn e Twitch Williams, respectivamente, o premiado maquiador Greg Nicotero, conhecido por seu trabalho em The Walking Dead, e o aporte de Jason Blum e do Blumhouse Productions na produção.

FONTE: OMELETE