Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha - Aranhaverso


Gust84
 Share

Recommended Posts

  • Members

Conferi ontem, e realmente achei que surpreendeu demais! É muita qualidade, muito charme, muita referência sem ser infantil. Tem até um quê pop psicodélico.

Eu acho que a Sony achou algo interessante na mão aí!

 

Agora só eu estou feliz do maior heroi de todos os tempos voltar ao lugar que merece? No topo!

É no video game, na animação e no universo Marvel. Chega dessa pataquada de homem de ferro thor e guardiões. Ícone, quando é ícone é assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor cortou chocante cena de morte do filme

homem-aranha-no-aranhaverso-1068x712.jpg
Homem-Aranha no Aranhaverso quase contou com uma versão inédita do herói, que viria da Austrália. No entanto, o personagem foi cortado do filme e o co-diretor Rodney Rothman esteve perto de ser demitido por causa da figura. O membro da equipe de criação da animação contou ao Backstory qual foi a sua ideia, que contava com uma morte rápida para o Homem-Aranha da Austrália. Os seus colegas não gostaram da sugestão. “Eu inventei o personagem que apareceria na metade do caminho, com outros personagens. Ele apareceria e diria que estava 24 horas a frente, e depois começaria a desaparecer. Todos os outros se olhariam e diriam: ‘Meu Deus, temos apenas 24 horas para viver'”, contou o co-diretor.
A aparição da versão australiana serviria para explicar ao público como funciona parte do aranhaverso. No entanto, a ideia foi tardia. “Eu quase fui demitido, porque adicionei um personagem desses, quando a produção mostrava em um profundo entendimento do processo, que era onde estávamos. Então, essa ideia particular não estava nem na linha do roteiro. As pessoas me olharam no outro dia e quase me diziam: ‘Vá se ferrar'”, relatou Rothman.
O trecho do roteiro com essa adição chegou a ser mostrado. “De repente, o Homem-Aranha Australiano começa a desaparecer descontroladamente. Ele cai no chão e se desintegra. Ele se foi, agora é uma pilha de pó”, afirma o texto.

 

?

Tom-Holland-Simpsons.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off báscicão

JOGO GANHA DOIS TRAJES INSPIRADOS NO QUARTETO FANTÁSTICO!

ae171bd8ada0ada793e51fef566520d6287463ae13f2353c8d9a787a457beb25.jpg

Mais desbloqueáveis incríveis para o jogo do Teioso.Spider-Man foi lançado ano passado para Playstation 4 e segue dando o que falar. O game nos coloca na pele de Peter Parker, propondo um mapa-aberto no qual patrulhamos a cidade de Nova York para evitarmos crimes e realizarmos outras tarefas secundárias. Terminada a campanha do jogo, um dos maiores desafios pendentes se trata de desbloquear todos os trajes disponíveis para o Cabeça de Teia no game. Essa coleção acaba de ganhar dois acréscimos inspirados no Quarteto Fantástico.O leque de trajes para o Aranha no jogo já é imenso, abrangendo roupas como Aranha de Ferro e Aranha Punk até o traje dos filmes de Sam Raimi. Agora, a inclusão de dois novos trajes inspirados no Quarteto Fantástico vai te dar uma boa razão para voltar a jogar.

Uma das roupas heroicas se chama “Bombastic Bag-Man” (Homem-Saco Bombástico) , trazendo uma vestimenta nas cores clássicas do Quarteto Fantástico – até com a logo da equipe centralizada no peito – enquanto o rosto é coberto por um saco de pão.Já a outra, intitulada “Future Foundation Suit” (Traje Fundação Futuro), é muito mais estilosa, sendo toda branca com contornos pretos, além de contar com uma aranha preta centrada no peito do herói.A Insomniac games, desenvolvedora de Spider-Man, já confirmou que não teremos mais heróis jogáveis no título além do próprio Amigão da Vizinhança. Ou seja, os trajes inspirados no Quarteto vão ser o mais próximo que chegaremos de um crossover. Quem sabe na sequência não rola?

legiao_uiZKVFzOgNM32LU_CvDbEafQ4BkHXShGA5wrlIocYm.jpg

legiao_vgf0jnN21tFxiKeXJ_bLMGVdmRISCrZ5BpuOcEyYDz.jpg

legiao_Rowr5t4QPZJjdLEKF3cTHbGenkiAIaf1SOMN2l8vpy.jpg

legiao_cNwJRo7de_Oa2DTBVUbj61yPpvGhszEWX4IxYt3nS0.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Andrew Garfield fala sobre possível participação na continuação

andrew-garfield-amazing-spiderman-1068x601.jpg
Em entrevista ao Empire, o ator Andrew Garfield foi questionado sobre o que achou do filme Homem-Aranha no Aranhaverso, e ele revelou que adorou o longa.“Amei. Eu achei que ali estava o Homem-Aranha como ele deve ser, descontroladamente inventivo, fiel a não apenas uma, mas várias versões do personagem e dos quadrinhos. E para todos. E engraçado. E irreverente. E criativo. E acho que talvez você só possa realmente fazer isso com animação” disse o ator.Questionado sobre a possibilidade de estar em uma sequência do longa, o ator foi um tanto vago: “Eu sempre serei um fã do Homem-Aranha. Nunca vai cair a ficha de que que eu interpretei esse personagem em dois filmes. Eu nunca falei sobre isso, mas eu estou… vamos ver. Para ser honesto, estou muito feliz de ser apenas um fã de novo”.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...