Members Gust84 Posted January 24, 2019 Author Members Report Share Posted January 24, 2019 Conferi ontem, e realmente achei que surpreendeu demais! É muita qualidade, muito charme, muita referência sem ser infantil. Tem até um quê pop psicodélico. Eu acho que a Sony achou algo interessante na mão aí! Agora só eu estou feliz do maior heroi de todos os tempos voltar ao lugar que merece? No topo! É no video game, na animação e no universo Marvel. Chega dessa pataquada de homem de ferro thor e guardiões. Ícone, quando é ícone é assim. Jorge Soto and Big One 2 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 24, 2019 Members Report Share Posted January 24, 2019 Diretor cortou chocante cena de morte do filme Homem-Aranha no Aranhaverso quase contou com uma versão inédita do herói, que viria da Austrália. No entanto, o personagem foi cortado do filme e o co-diretor Rodney Rothman esteve perto de ser demitido por causa da figura. O membro da equipe de criação da animação contou ao Backstory qual foi a sua ideia, que contava com uma morte rápida para o Homem-Aranha da Austrália. Os seus colegas não gostaram da sugestão. “Eu inventei o personagem que apareceria na metade do caminho, com outros personagens. Ele apareceria e diria que estava 24 horas a frente, e depois começaria a desaparecer. Todos os outros se olhariam e diriam: ‘Meu Deus, temos apenas 24 horas para viver'”, contou o co-diretor. A aparição da versão australiana serviria para explicar ao público como funciona parte do aranhaverso. No entanto, a ideia foi tardia. “Eu quase fui demitido, porque adicionei um personagem desses, quando a produção mostrava em um profundo entendimento do processo, que era onde estávamos. Então, essa ideia particular não estava nem na linha do roteiro. As pessoas me olharam no outro dia e quase me diziam: ‘Vá se ferrar'”, relatou Rothman. O trecho do roteiro com essa adição chegou a ser mostrado. “De repente, o Homem-Aranha Australiano começa a desaparecer descontroladamente. Ele cai no chão e se desintegra. Ele se foi, agora é uma pilha de pó”, afirma o texto. ? Quote Link to comment
Members Gust84 Posted January 25, 2019 Author Members Report Share Posted January 25, 2019 O pior que as mortes da animação não são "leves". Tem peso na cena, e tem consequências. Muito bem realizado. Big One and Jorge Soto 2 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 26, 2019 Members Report Share Posted January 26, 2019 video celebrando a direção de arte da animação, que concorre nessa categoria ao Oscar.. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted January 29, 2019 Members Report Share Posted January 29, 2019 off báscicão JOGO GANHA DOIS TRAJES INSPIRADOS NO QUARTETO FANTÁSTICO! Mais desbloqueáveis incríveis para o jogo do Teioso.Spider-Man foi lançado ano passado para Playstation 4 e segue dando o que falar. O game nos coloca na pele de Peter Parker, propondo um mapa-aberto no qual patrulhamos a cidade de Nova York para evitarmos crimes e realizarmos outras tarefas secundárias. Terminada a campanha do jogo, um dos maiores desafios pendentes se trata de desbloquear todos os trajes disponíveis para o Cabeça de Teia no game. Essa coleção acaba de ganhar dois acréscimos inspirados no Quarteto Fantástico.O leque de trajes para o Aranha no jogo já é imenso, abrangendo roupas como Aranha de Ferro e Aranha Punk até o traje dos filmes de Sam Raimi. Agora, a inclusão de dois novos trajes inspirados no Quarteto Fantástico vai te dar uma boa razão para voltar a jogar. Uma das roupas heroicas se chama “Bombastic Bag-Man” (Homem-Saco Bombástico) , trazendo uma vestimenta nas cores clássicas do Quarteto Fantástico – até com a logo da equipe centralizada no peito – enquanto o rosto é coberto por um saco de pão.Já a outra, intitulada “Future Foundation Suit” (Traje Fundação Futuro), é muito mais estilosa, sendo toda branca com contornos pretos, além de contar com uma aranha preta centrada no peito do herói.A Insomniac games, desenvolvedora de Spider-Man, já confirmou que não teremos mais heróis jogáveis no título além do próprio Amigão da Vizinhança. Ou seja, os trajes inspirados no Quarteto vão ser o mais próximo que chegaremos de um crossover. Quem sabe na sequência não rola? Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 11, 2019 Members Report Share Posted February 11, 2019 Stan Lee no aranhaverso Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 12, 2019 Members Report Share Posted February 12, 2019 Assisti ontem, é demais mesmo. Animação linda, história muito legal envolvendo universos-paralelos, personagens cativantes. E pra mim, esse aqui é oficialmente o 'Homem-Aranha 4' que o Raimi não fez (o filme brinca de ser isso no começo). Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted February 19, 2019 Members Report Share Posted February 19, 2019 curta do Porco Aranha, que deve estar nos extras do blu-Ray Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 19, 2019 Members Report Share Posted February 19, 2019 Ninguém me tira da cabeça que o Porco Aranha do filme existe por causa disso aqui: hehehe Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 25, 2019 Members Report Share Posted February 25, 2019 Homem Aranha no Aranhaverso acaba de levar Oscar de Melhor Animação. Realmente, é uma animação muito especial. Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 2, 2019 Members Report Share Posted March 2, 2019 estetica da animacao Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 2, 2019 Administrators Report Share Posted March 2, 2019 A Sony liberou 9 minutos do filme. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 18, 2019 Members Report Share Posted March 18, 2019 Andrew Garfield fala sobre possível participação na continuação Em entrevista ao Empire, o ator Andrew Garfield foi questionado sobre o que achou do filme Homem-Aranha no Aranhaverso, e ele revelou que adorou o longa.“Amei. Eu achei que ali estava o Homem-Aranha como ele deve ser, descontroladamente inventivo, fiel a não apenas uma, mas várias versões do personagem e dos quadrinhos. E para todos. E engraçado. E irreverente. E criativo. E acho que talvez você só possa realmente fazer isso com animação” disse o ator.Questionado sobre a possibilidade de estar em uma sequência do longa, o ator foi um tanto vago: “Eu sempre serei um fã do Homem-Aranha. Nunca vai cair a ficha de que que eu interpretei esse personagem em dois filmes. Eu nunca falei sobre isso, mas eu estou… vamos ver. Para ser honesto, estou muito feliz de ser apenas um fã de novo”. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted July 12, 2019 Members Report Share Posted July 12, 2019 gostei... mas não achei tudo isso que alguns falam.... bem normalzinho. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 1, 2019 Members Report Share Posted November 1, 2019 Confirmada sequência https://mobile.twitter.com/SpiderVerse/status/1190373194374377472 Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 2, 2019 Members Report Share Posted November 2, 2019 Felizaço com a sequência. O primeiro pra mim é do nível de Spider Man 2 do Raimi. Ou seja, coisa de top 50 da minha vida. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 2, 2019 Members Report Share Posted November 2, 2019 Concordo..Melhor coisa recente feita com o Aranha no cinema. Se a Sony colocasse esse esmero todo no live action nem precisaria do MCU pra alavancar o menino.? Quote Link to comment
Members Tensor Posted November 2, 2019 Members Report Share Posted November 2, 2019 Mas não significa, né? O primeiro foi essa obra-prima toda e financeiramente nem foi grande coisa. Vai entender esse gente que vai no cinema. Quote Link to comment
Members Scatman Posted November 3, 2019 Members Report Share Posted November 3, 2019 A animação do Aranhaverso 2 seria a medida certa para trazer de volta o Aranha do Tobey M. e do Andrew Garfield na sequência... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 5, 2019 Members Report Share Posted November 5, 2019 Homem Aranha japonês confirmado no Aranhaverso 2: Homem Aranha japonês é diferente do americano: - Tem um carro voador com metralhadora e mísseis - Tem um Mecha gigante com foguetes e espadas - Tem bracelete-aranha em vez atiradores de teia. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 6, 2019 Members Report Share Posted November 6, 2019 16 hours ago, Jailcante said: Homem Aranha japonês confirmado no Aranhaverso 2: podiam chamar este tambem..? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 20, 2019 Members Report Share Posted November 20, 2019 Homem Aranha no Aranhaverso recebe 3 indicações para o Grammy: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 9, 2020 Administrators Report Share Posted June 9, 2020 ? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted June 9, 2020 Members Report Share Posted June 9, 2020 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 2, 2020 Administrators Report Share Posted July 2, 2020 Quote Link to comment
Recommended Posts