Jump to content
Forum Cinema em Cena

Era uma vez em Hollywood - Dir Quentin Tarantino


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Once Upon a Time in Hollywood | Novo filme de Quentin Tarantino tem estreia adiantada em duas semanas

Alteração se deu para que estreia não coincidisse com o aniversário do assassinato de Sharon Tate pela Família Manson.

Once Upon a Time in Hollywood“, próximo lançamento do diretor Quentin Tarantino(“Os Oito Odiados“) teve sua data de estreia adiantada em duas semanas pela produtora Sony Pictures, reporta a revista Variety. O filme agora chegará aos cinemas norte-americanos em 26 de julho de 2019. O motivo é inusitado: não coincidir com o aniversário de 50 anos dos assassinatos reais que a obra irá retratar, que ocorreram em 9 de agosto de 1969, em especial ao da atriz Sharon Tate.

Apesar de Tarantino afirmar que o caso não será o único pano de fundo para os acontecimentos de seu filme, os assassinatos perpetrados pelo grupo conhecido como Família Manson – liderado por Charles Manson, condenado à prisão perpétua pelo crime – vêm sendo largamente referidos como o principal marco histórico ao redor do qual o filme irá se desenvolver. Em uma casa na Cielo Drive, no bairro nobre de Hollywood Hills, em Los Angeles, a Família Manson assassinou Sharon Tate e mais quatro pessoas, em um dos episódios mais macabros da década de 1960.

Além do assassinato de Tate, o filme deve abordar outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

Estrelado por Brad Pitt (“Máquina de Guerra“), Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) e Margot Robbie (“Eu, Tonya“), o elenco do filme conta ainda com Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”), Al Pacino (“Paterno“), Damian Lewis (da série “Billions”), Luke Perry (da série “Riverdale”), Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”), Keith Jefferson (“Os Oito Odiados”), Nicholas Hammond (“Stealth – Ameaça Invisível”), Emile Hirsch (“Drama em Família”), Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”), James Marsden (da série “Westworld”), Scoot McNairy (“Batman vs Superman“) e a atriz mirim Julia Butters (da série “American Housewife”). Roteiro e direção serão do próprio Tarantino.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mais fotos de bastidores

 

'Era uma Vez em Hollywood': Novas fotos mostram Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nos anos 60

Por   Thiago Muniz
Publicado em 25/07/2018 às 12:40

A Sony Pictures adiantou a data de estreia do novo filme de Quentin Tarantino, 'Era uma Vez em Hollywood'. O longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

Fotos vazadas na internet do set de 'Era uma Vez em Hollywoodmostram o visual dos principais atores, como Leonardo DiCaprioMargot RobbieBrad Pitt Dakota Fanning. Confira:

eraumavezemhollywood1.jpg

 



eraumavezemhollywood3.jpg

eraumavezemhollywood4.jpg

eraumavezemhollywood7.jpg

eraumavezemhollywood8.jpg

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

mikemoubl.jpg?resize=800%2C463&ssl=1

De acordo com informações exclusivas do TheWrap, Mike Moh (Street Fighter – Punho Assassino) foi escolhido por Quentin Tarantino para interpretar Bruce Lee em ”Era Uma Vez em Hollywood”. O ator, que já é conhecido por fazer homenagens à Lee nas redes sociais, terá uma pequena participação no longa.

Moh havia sido anunciado no elenco há algumas semanas, mas só agora seu papel foi oficializado.

Era Uma Vez em Hollywood” vai se passar em Los Angeles durante o verão de 1969, no auge da Era Hippie. Rick Dalton (DiCaprio) será um antigo astro de TV do faroeste, que se une ao seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) enquanto os dois, juntos, tentam reencontrar o seu espaço em Hollywood. O pano de fundo da narrativa serão os assassinatos de Charles Manson, já que Sharon Tate (Margot Robbie) é vizinha de Dalton.

Dirigido por Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em Hollywood” tem estreia prevista para 25 de julho de 2019.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Once Upon a Time in Hollywood escala ator polonês em papel de Polanski

Danny Strong, de Buffy: A Caça-Vampiros e Sydney Sweeney, de The Handmaid's Tale, também entram para produção

 

55fbd72733347_osize969x565q71h0fae81.jpg

O novo filme de Quentin TarantinoOnce Upon a Time in Hollywood, escalou o ator polonês Rafal Zawierucha para o papel de Roman Polanski, e confirmou também Danny Strong, de Buffy: A Caça-Vampiros Sydney Sweeney, de The Handmaid's Tale, no longa. A informação é da THR.

Novas adições também incluem Clu Gulager, James Landry Hébert e Mikey Madison. Os nomes seguem o anúncio da entrada de Lena Dunham Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
 

ERA UMA VEZ EM HOLLYWOOD | DAMON HERRIMAN INTERPRETARÁ CHARLES MANSON NO FILME

1x1.trans.gif
by Bruno Gomes on ago 28, 2018
 
 
 
 
 
 
 

1x1.trans.gif

De acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, Damon Herriman (J. Edgar, Justified) foi escolhido para viver o famoso Charles Manson em ”Era uma Vez em Hollywood”, novo filme de Quentin Tarantino.

O elenco formado até o momento é facilmente um dos mais pesados dos últimos anos. Além de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, também temos nomes como Al Pacino, Margot Robbie, Tim Roth e Damian Lewis.

Era Uma Vez em Hollywood” vai se passar em Los Angeles durante o verão de 1969, no auge da Era Hippie. Rick Dalton (DiCaprio) será um antigo astro de TV do faroeste, que se une ao seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) enquanto os dois, juntos, tentam reencontrar o seu espaço em Hollywood. O pano de fundo da narrativa serão os assassinatos de Charles Manson, já que Sharon Tate (Margot Robbie) é vizinha de Dalton.

Dirigido por Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em Hollywood” tem estreia prevista para 25 de julho de 2019

 

Fonte: O Vício

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Primeira foto da Margot Robbie como Sharon Tate no filme do Tarantino.

 

A primeira foto de Margot Robbie como Sharon Tate, em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, foi divulgada. Confira a imagem abaixo.

 

No novo filme de Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Margot Robbie, Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.

once-upon-a-time-margot-robbie.jpg

 

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Com o súbito falecimento de Burt Reynolds nesta quinta-feira (06) aos 82 anos de idade, o The Hollywood Reporter acaba de trazer a notícia de que o ator ainda não havia rodado suas cenas em Era Uma Vez em Hollywood.

 

O lendário ator interpretaria George Spahn, dono do rancho que habitava o culto de Charles Manson e seus seguidores, na mais recente produção de Quentin Tarantino, e uma declaração da família de Reynolds expressa que o ator estava empolgado.

“Meu tio estava muito empolgado em trabalhar com Quentin Tarantino e o elenco incrível que ele reuniu”, diz Nancy Lee Hess, sobrinha de Reynolds, em declaração à imprensa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'Era uma Vez em Hollywood': Brad Pitt e Leonardo DiCaprio aparecem com visual anos 60

Por Thiago Muniz 
Publicado em 09/10/2018 às 16:51
 
COMPARTILHE!
 

Uma nova imagem do set de 'Era uma Vez em Hollywood', nova produção de Quentin Tarantino, mostra os astros Brad Pitt e Leonardo DiCaprio direto dos anos 60. Confira:

eraumavezemholly.jpg

O elenco de 'Era uma Vez em Hollywood' continua a crescer.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator australiano Damon Herriman viverá o serial killer Charles Manson, e o ator polonês Rafal Zawierucha foi contratado para viver a jovem versão do diretor Roman Polanski.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Era Uma Vez em Hollywood, o novo filme de Quentin Tarantino tem atraído atenção da mídia desde o anúncio de sua produção. Seja pelo elenco recheado de estrelas ou pela temática dos assassinatos da Família Manson, o longa promete muitas emoções.

 

Era Uma Vez em Hollywood | Damian Lewis exalta novo filme de Quentin Tarantino: “Vai surpreender as pessoas”

Em entrevista para o site Collider, o diretor de fotografia e cinematografista do novo projeto de Tarantino, Robert Richardson, falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do filme.

“Eu acho que o tom do filme é difícil de descrever, é bem moderno, oscila entre o humor, a seriedade e o horror, é bem divertido. Não é fácil de descrever, mas é bem Quentin. Muito, muito, muito Quentin. É claro, Al Pacino também participa do filme, então vamos ter monólogos memoráveis. Os sets também são maravilhosos. Vai ser um filme tremendamente único”, atiça Richardson.

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitttoma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond e Bruce Dern completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Bastardos Inglórios), contará com Margot Robbie como Sharon Tate, em escolha de personagem que já deu o que falar.

 

Em 1969, a atriz foi assassinada pelo culto de Charles Manson, que deve também aparecer no filme. Sharon Tateera casada com o diretor Roman Polanski na época.

“Eu não entrei em contato com Roman Polanski. Mas, ele escreveu um livro, eu li e há tantos detalhes lá que eu não precisei”, contou Margot Robbie ao Indie Wire.

O livro citado pela atriz é Roman By Polanski, de 1985. Além disso, a atriz entregou que a história de Sharon Tate pode ser distante dos personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, que são os protagonistas.

“Eu mal estive no set com eles”, garantiu a atriz.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O ator Chad Ridgely se juntou ao elenco de Era Uma Vez em Hollywood, novo longa-metragem de Quentin Tarantino, de acordo com o Screen Rant.

 

Sendo produtor, roteirista e diretor quando não está atuando, Ridgely não é amplamente conhecido em Hollywood, tendo trabalhado na maior parte do tempo em produções menores de terror.

Detalhes sobre seu personagem não foram mencionados.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

D2CMBkXVAAAZ2e2.jpg:large

 Pôster de Margot Robbie é criticado por uso excessivo de Photoshop
O filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, já recebeu inúmeras críticas online por fãs da finada Sharon Tate. Mas o que o diretor não esperava era que o filme fosse receber críticas pelo uso excessivo de Photoshop. No Twitter, nesta terça-feira, dia 19, as pessoas ficaram chocadas com o pôster de Margot Robbie, mas não pelos motivos certos. Um internauta indagou: “Por que alguém iria sentir a necessidade de usar photoshop em Margot Robbie?” Outro exibiu uma das fotos antigas da atriz como a personagem no set de filmagens e afirmou: “Esse não é o rosto dela. Sony, o que você está fazendo?”“Tem que ser alguém bem criativo com photoshop, a Margot Robbie nem parece com ela mesma,” outro decretou. Por fim, até os fãs brasileiros não deixaram barato nas redes sociais e questionaram a qualidade artística do pôster: “Greve dos criadores de poster???” Confira, abaixo!
No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, conan said:

O personagem do Brad Pitt parece uma cópia e cola do Aldo Raine do Bastardos

me passou pela cabeca a mesma coisa..?

Como o filme pode estar ligado ao universo de Tarantino

Resultado de imagem para once upon a time in hollywood
Antes do universo compartilhado dos heróis, havia um diretor que já começava a desenhar um mundo em que filmes são conectados. Trata-se de Quentin Tarantino, que chega ao seu nono longa com Era Uma Vez em Hollywood.Assim que o filme começa a ganhar detalhes, fãs se questionam como esse longa entra no chamado universo compartilhado de Tarantino. O The Hollywood Reporter publicou de que forma o projeto pode estar se encaixando com as outras obras do cineasta.
Era Uma Vez em Hollywood se passa em Los Angeles, em 1969, trazendo Leonardo DiCaprio e Brad Pitt como o astro de TV Rick Dalton e o seu dublê Cliff Booth. Os dois devem ter contato com a vizinha ainda mais famosa, Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie.Em uma entrevista de 2016, ao Australia’s The Project, o diretor deu uma luz aos fãs sobre o seu universo compartilhado. Há filmes que se passam em uma linha de tempo do “mundo real”, e há longas que também são vistos por esses personagens do “mundo real”.O exemplo citado pelo diretor foi de que os personagens de Cães de Aluguel e de Pulp Fiction vão ao cinema ver longas como Kill Bill e Um Drink no Inferno.
Baseando-se nisso, a THR teoriza que Era Uma Vez em Hollywood se passa no “mundo real” de Tarantino. Assim como Bastardos Inglórios, que mata Hitler em um teatro, em 1944, é esperado que Era Uma Vez em Hollywood traga uma versão reimaginada pelo diretor sobre os fatos que aconteceram em 1969. Naquele ano, Sharon Tate foi assassinada por Charles Manson – que também é colocado no longa.Para mais referências diretas, e quem sabe a confirmação do argumento do THR, os fãs terão que esperar o lançamento de Era Uma Vez em Hollywood.
No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.
Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.
Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.

 

Quem é quem no filme de Quentin Tarantino
As expectativas para Era Uma Vez em Hollywood, o próximo filme de Quentin Tarantino, são altas, e parte disso se dá por conta do impressionante elenco que o cineasta foi capaz de reunir.Aqui, listamos todos os membros do elenco cujos personagens já sabemos, lembrando que astros como Kurt Russell, Michael Madsen e Tim Roth ainda não tiveram detalhes sobre seus papéis.Confira abaixo.

 

Leonardo DiCaprio é Rick Dalton
Retomando a parceria com Tarantino de Django Livre, Leonardo DiCaprio intepreta Rick Dalton, que foi o astro de uma série faroeste de 1958 a 1963, Bounty Law. Sua transição para o cinema não funcionou, e sua carreira encontra-se debilitada ao depender de participações especiais em outros programas de TV.

MAG-13-19-Tarantino-SS05.jpg

 

Brad Pitt é Cliff Booth
Tendo estrelado Bastardos Inglórios, Pitt vive Cliff Booth, melhor amigo e dublê pessoal de Rick Dalton em seus trabalhos de ação. No filme, Booth tentará mudar de carreira para se tornar um ator, contando com a ajuda de Rick.

ouat_1.jpg

 

Al Pacino é Marvin Schwarz
Um grande veterano do cinema americano, Al Pacino interpreta o agente de Rick Dalton no filme.

screen-shot-2019-01-25-at-16-58-44.jpg

 

Margot Robbie é Sharon Tate
Como o filme promete abordar os assassinatos infames de Charles Manson, Margot Robbie interpreta a atriz Sharon Tate, uma das vítimas do culto do assassino. Na trama, ela será vizinha de Rick Dalton.

rs_1024x759-180806123516-1024-sharon-tate-margot-robbie-one-upon-a-time-hollywood.jpg

 

Damon Herriman é Charles Manson
Na pele de uma das figuras mais repugnantes da história dos EUA, Damon Herriman será o serial killer Charles Manson. Curiosamente, Herriman reprisará o papel na série Mindhunter, da Netflix.

Screen-Shot-2018-08-29-at-9.47.12-AM.jpg

 

Rafal Zawierucha é Roman Polanski
Outra peça integral na narrativa do assassinato de Sharon Tate é a de seu marido na época, o cineasta polonês Roman Polanski. Rafal Zawierucha interpreta o diretor, que na época saía do sucesso do perturbador O Bebê de Rosemary.

32a76d6dbedfeb225173f5344e150004_800_420.jpeg

 

Luke Perry é Wayne Maunder
Falecido neste mês após um derrame, Luke Perry terá seu último trabalho exibido em Era Uma Vez em Hollywood, onde interpreta o ator Wayne Maunder, astro da série Lancer.

luke-perry-main1.jpg

 

Bruce Dern é George Spahn
Papel que originalmente seria de Burt Reynolds, antes do veterano ator vir a falecer, Bruce Dern será George Spahn, dono de um rancho alugado para a gravação de filmes de faroestes, mas que depois se tornou base para Charles Manson e sua família.

Spahn_Dern-805x517.jpg

 

Damian Lewis é Steve McQueen
Saído do sucesso de Billions e Homeland, Damian Lewis vive o famoso ator Steve McQueen, de clássicos como Bullit. Na época, McQueen iria atender ao jantar na casa de Sharon Tate na noite dos assassinatos, mas não pôde comparecer. Seu papel no filme ainda não foi especificado.

steve_mcqueen_and_damian_lewis_split.jpg

 

Dakota Fanning é Lynette “Squeaky” Fromme
A atriz viverá uma das integrantes do culto de Charles Manson, mas sem ter uma ligação direta com os assassinatos de Sharon Tate.

DgUkoS5XkAUv87Q.jpg

 

Austin Butler é Charles “Tex” Watson
Um dos membros mais ativos do grupo de Manson, e esteve envolvido de forma direta nos assassinatos de Tate.

tex_watson_and_austin_butler_split.jpg

 

Lena Dunham é Catherine Share
Criadora e estrela da série Girls, Lena Duham será mais uma integrante da família de Charles Manson, sem participação direta nos assassinatos de Tate.

share.jpg

 

Emile Hirsch é Jay Sebring
O ator de Na Natureza Selvagem será uma das vítimas do culto de Charles Manson. Jay Sebring era um cabeleireiro e esteticista em Hollywood, e amigo próximo de Sharon Tate, e que acabou morrendo ao lado da atriz quando os ataques ocorreram.

w5SEhh0.jpg.jpg

 

Mike Moh é Bruce Lee
Mais um grande ícone do cinema mundial estará no filme de Tarantino, com Mike Moh interpretando o lendário artista marcial Bruce Lee, que trabalhou com Sharon Tate em Arma Secreta contra Matt Hell.

Screen-Shot-2018-08-15-at-2.13.09-PM.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
6 hours ago, Jorge Soto said:

O personagem do Brad Pitt parece uma cópia e cola do Aldo Raine do Bastardos

Sim, tb pensei..além disso parece que isso ou aconteceu ou faz parte das lendas de Hollywood, por isso acho que filme deve ter várias destas cenas que fazem partes ou das histórias e ou lendas urbanas de Hollywood..além de tudo a cena é cômica...ri muito...

 

Bacana o posts acima com todos os personagens..e com tudo isso, eu achava que a parte do Mason seria contada superficialmente..mas parece que não..e outra....será que O Taranta vai contar como aconteceu ou fará sua versão como ele fez no filme Bastardos Inglórios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Big One said:

Sim, tb pensei..além disso parece que isso ou aconteceu ou faz parte das lendas de Hollywood, por isso acho que filme deve ter várias destas cenas que fazem partes ou das histórias e ou lendas urbanas de Hollywood..além de tudo a cena é cômica...ri muito...

 

Bacana o posts acima com todos os personagens..e com tudo isso, eu achava que a parte do Mason seria contada superficialmente..mas parece que não..e outra....será que O Taranta vai contar como aconteceu ou fará sua versão como ele fez no filme Bastardos Inglórios.

Será que o personagem do Pitt seria o ator que interpretou o Aldo Raine então no "mundo real" do Tarantino? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...