Jump to content
Forum Cinema em Cena

Era uma vez em Hollywood - Dir Quentin Tarantino


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tarantino cortou grandes estrelas de Era Uma Vez em Hollywood
O novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, estreou em Cannes e foi ovacionado por quase sete minutos. Mas parece que alguns atores de destaque acabaram ficando fora do longa.James Marsden, James Remar, Tim Roth, Michael Madsen, e Danny Strong foram todos anunciados como sendo parte do elenco, mas nenhum deles acabou aparecendo na versão final do filme.Dito isso, Tarantino ainda está editando o filme, portanto isso pode mudar. Vale lembrar que a versão de Bastardos Inglórios exibida nos cinemas foi mais longa que a de Cannes, então podemos estar diante de um cenário parecido.
No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.
Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tarantino trabalha em crossover de Django Livre com Zorro

Django-Zorro-1068x561.jpg
O Collider anunciou nesta segunda-feira (3) que Quentin Tarantino e Jerrod Carmichael estão trabalhando em uma adaptação para os cinemas de Django/Zorro.A HQ é um crossover entre o protagonista de Django Livre e o icônico mascarado Zorro, alter ego de Diego de la Vega. De acordo com o site, Tarantino e Carmichael trabalham em um roteiro para levar a história para os cinemas.Lançado pela Vertigo, Django/Zorro mostra um inusitado encontro entre os dois personagens, ambientado após os eventos de Django Livre, e que coloca o caçador de recompensas para se tornar o guarda-costas de Zorro; que embarca em uma missão para libertar povos indígenas.Não foi revelado se Tarantino dirigirá esse projeto, que deve acontecer na Sony Pictures.Ainda este ano, o diretor lançará Era Uma Vez em Hollywood, em 15 de agosto.

 

Fãs criam álbum de figurinhas para homenagear Tarantino
Os fãs de Quentin Tarantino criaram uma campanha no Kickstarter para o lançamento de um álbum de figurinhas da carreira do diretor. Veja abaixo.A ideia do fã clube de Quentin Tarantino é também celebrar o lançamento de Era Uma Vez em Hollywood, nono filme da carreira do cineasta. O álbum promete trazer figurinhas e artes de todos os longas do diretor.O álbum terá 28 páginas e 160 figurinhas. Cada parte da obra será dedicada a um dos filmes de Quentin Tarantino, como Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Django Livre e Bastardos Inglórios.O valor inicial para ajudar o projeto é de US$ 22. A meta é alcançar US$ 6 mil, sendo que até este domingo, 2, o fã clube conseguiu quase US$ 3 mil. Os fãs que ajudarem no projeto ganham um álbum do diretor.Era Uma Vez em Hollywood chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto. O longa traz Brad Pitt e Leonardo DiCaprio como protagonistas.

78749f9a69fdf76a177addea0b8f0438_original.png

eb4d969bfc2563ef7ffd558e54748f7b_original-1.jpg

898bbe7756b519566fe9f39ed933b3a4_original.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Margot Robbie fala sobre trabalhar com Quentin Tarantino após a revelação do acidente sofrido por Uma Thurman em Kill Bill

Atriz lamenta que as pessoas usem sua participação em "Era uma Vez em Hollywood" contra ela e seus esforços em assegurar maior participação feminina em produções cinematográficas.

Em entrevista à Vogue, a atriz Margot Robbie (“Duas Rainhas”) se pronunciou sobre ter aceitado o papel de Sharon Tate no novo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”), “Era uma Vez em Hollywood“. Tarantino já foi acusado de maltratar mulheres em suas produções. O caso mais notório foi o acidente de carro sofrido por Uma Thurman (“Por um Corredor Escuro”), durante as filmagens de “Kill Bill: Volume 1”, de 2003.

Tarantino também teria exagerado na maneira de dirigir as atrizes Kerry Washington em “Django Livre” e Jennifer Jason Leigh em “Os Oito Odiados”. Thurman disse que Tarantino obrigou que ela dirigisse o veículo na cena de “Kill Bill”, mesmo ela dizendo que se sentia desconfortável e preferia que fosse feita por uma dublê. Era uma estrada sinuosa e o assento do veículo, segundo Thurman, não estava apropriadamente fixado. A atriz perdeu o controle e o carro se chocou contra uma árvore. A atriz teve ferimentos no pescoço e joelhos, que ela diz serem sequelas que ainda lhe trazem dor. Thurman se referiu ao veículo como uma “caixa da morte” e denominou o acontecimento como uma “desumanização ao ponto de oferecer risco mortal“.

Na entrevista à Vogue, Margot Robbie, que vem sendo questionada sobre se este fato não a fez pensar duas vezes em trabalhar com Tarantino, disse estar segura ao aceitar o convite, não apenas porque Thurman o perdoou pelo ocorrido, mas também porque o diretor entregou a Thurman a filmagem do acidente, que na época foi amplamente divulgada pela atriz, após uma longa batalha de Thurman com os produtores de “Kill Bill”sobre a posse das imagens. Tarantino inclusive disse ao The Times, na época, que o acidente foi um dos maiores arrependimentos de sua vida.

Sobre assinar sua participação em “Era uma Vez em Hollywood”, Robbie disse:

“Esse pensamento definitivamente passou pela minha cabeça. Será que as pessoas veriam essa decisão conflitante com o que eu venho fazendo na área de produção?”

A produtora de Robbie, a LuckyChap, estimula a participação feminina em produções cinematográficas, tanto na frente como atrás das câmeras. Ela prossegue:

“Meu sonho de toda uma vida era trabalhar com Tarantino, e eu tive que fazer isso. Me deixa triste se pessoas usarem isso contra mim, mesmo com tudo que eu venho fazendo. Eu não sei como dizer como me sinto sobre isso, porque estou tão grata de estar em uma posição de poder e ter controle criativo em um momento em que as pessoas estão abraçando e encorajando essas questões de respeito e igualdade. Ao mesmo tempo, eu cresci adorando filmes que eram o resultado da versão anterior de Hollywood, e eu aspirava a ser uma parte disso. Então, ter esses sonhos realizados também é incrivelmente satisfatório. Não sei. Acho que não se pode ter tudo.”

Robbie ama tanto Tarantino que lhe escreveu uma carta logo após o fim da produção de “Eu, Tonya”, que dizia: “Eu adoro os seus filmes, e adoraria trabalhar com você de alguma forma. Ou de qualquer forma.“:

“Quentin me disse que eu nunca me divertiria tanto em um set. E ele estava certo. Eu tive a maior experiência da minha vida. Existem alguns aspectos da velha Hollywood que são realmente maravilhosos e importantes e deveriam ser mantidos. Você apaga a História porque houve momentos ruins? Talvez seja importante para nós nessa conjuntura reconhecer as partes boas também.”

“Era Uma Vez em Hollywood” mostrará a história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu amigo dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam reencontrar sucesso em suas carreiras moribundas na Hollywood de 1969, ano do bárbaro assassinato da atriz Sharon Tate (Robbie). O filme deve abordar principalmente o assassinato de Tate (que foi casada com o cineasta Roman Polanski) e mais quatro pessoas pela chamada Família Manson em 1969. Além deste episódio macabro, serão retratados ainda outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

No elenco estão também Al Pacino (“Paterno”), Bruce Dern (“No Rastro da Violência”), Mike Moh (da minissérie “Street Fighter: Ressurreição“), Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”), Damian Lewis (da série “Billions”), Emile Hirsch (“Drama em Família”), Lena Dunham (da série “Girls”), Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”), James Marsden (da série “Westworld”), Scoot McNairy (Batman vs Superman”), Maya Hawke (“Little Women“) e mais. Além de dirigir, Tarantino também escreve o roteiro da produção.

“Era Uma Vez em Hollywood” tem previsão de estreia no Brasil para 15 de agosto.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 6/4/2019 at 7:41 AM, Jorge Soto said:

Tarantino trabalha em crossover de Django Livre com Zorro

Django-Zorro-1068x561.jpg
O Collider anunciou nesta segunda-feira (3) que Quentin Tarantino e Jerrod Carmichael estão trabalhando em uma adaptação para os cinemas de Django/Zorro.A HQ é um crossover entre o protagonista de Django Livre e o icônico mascarado Zorro, alter ego de Diego de la Vega. De acordo com o site, Tarantino e Carmichael trabalham em um roteiro para levar a história para os cinemas.Lançado pela Vertigo, Django/Zorro mostra um inusitado encontro entre os dois personagens, ambientado após os eventos de Django Livre, e que coloca o caçador de recompensas para se tornar o guarda-costas de Zorro; que embarca em uma missão para libertar povos indígenas.Não foi revelado se Tarantino dirigirá esse projeto, que deve acontecer na Sony Pictures.Ainda este ano, o diretor lançará Era Uma Vez em Hollywood, em 15 de agosto.

 

eita, fiquei interessad nisso ai.

mas pera, o zorro era um heroi da linha americana que salvava as mulheres dos indigenas selvagens e canibais e dos ladrões salafrários e maltrapilhos? então é uma repaginada?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Off: Leo foi jogar vôlei de praia e levou bola na cara

ja virou meme?

“Podemos ter apenas um momento e apreciar as figuras de Leonardo DiCaprio jogando vôlei?”, escreveu uma internauta. 

“Vôlei: Me pegue se puder. Leonardo DiCaprio:”, mostrou mais um, referenciando seu filme com Tom Hanks.

“Coloque essas fotos em um museu, qualquer museu, no que vocês quiserem”, brincou outro. 

“Seleção de elenco: A vingança de Wilson”, postou uma internauta, fazendo referência ao filme Náufrago. 

“Leo é na verdade muito bom no vôlei, mas porque ele é um grande ator, ele está nos enganando com a sua terrível performance”, garantiu mais um. 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tarantino deu a entender que este pode ser seu último filme, tudo depende da bilheteria desse filme

“Eu acho que em relação a filmes de cinema, eu cheguei no fim da linha. Eu me vejo escrevendo livros e até peças teatrais, então ainda estarei produzindo. Eu só acho que já dei tudo o que tinha nos filmes”, revela Tarantino.
“Se Era uma Vez em Hollywood for muito bem recebido, talvez eu nem faça o décimo. Talvez eu pare agora mesmo! Sair quando está no topo. Veremos”, diz o diretor.

 

Outra notícia de participação especial bem nervosa!!?

O ator Lew Temple parece ter deixado escapar que Jack Nicholson terá uma participação especial em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. “Só estar observando tudo já foi uma experiência incrível”, disse Temple no Cornwall & Area Pop Event. “Assistir Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Jack Nicholson, Kurt Russell, Margot Robbie e Luke Perry atuando com supervisão de Quentin Tarantino foi ótimo. O cara é maluco. Ele se torna seu próprio filme.”
 

 

brad-pitt-leonardo-dicaprio-once-upon-a-time-in-hollywood-600x400.jpg

leonardo-dicaprio-once-upon-a-time-in-hollywood-600x400.jpg

leonardo-dicaprio-once-upon-a-time-in-hollywood-image-400x600.jpg

margot-robbie-once-upon-a-time-in-hollywood-600x404.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-al-pacino-600x400.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-brad-pitt-leonardo-dicaprio-600x393.jpgonce-upon-a-time-in-hollywood-car-image-600x400.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-leonardo-dicaprio-600x400.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-leonardo-dicaprio-brad-pitt-600x400.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-margot-robbie-400x600.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-quentin-tarantino-600x345.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-quentin-tarantino-brad-pitt-600x404.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-quentin-tarantino-margot-robbie-600x404.jpg

once-upon-a-time-in-hollywood-tarantino-dicaprio-600x401.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/27/2019 at 12:25 AM, Gustavo Adler said:

eita, fiquei interessad nisso ai.

mas pera, o zorro era um heroi da linha americana que salvava as mulheres dos indigenas selvagens e canibais e dos ladrões salafrários e maltrapilhos? então é uma repaginada?

Se seguir essa linha não é repaginada alguma. Até por que até onde eu saiba, o Zorro nunca foi um personagem do estilo "mata indío malvado", muito pelo contrário. Ele é geralmente colocado como um defensor do povo indígena e camponeses da California (no período do domínio mexicano) contra latifundiários malvados, militares corruptos e coisas do tipo. Então, tendo em vista a sinopse dessa HQ, não há nada de novo sobre o Zorro ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Questão said:

Se seguir essa linha não é repaginada alguma. Até por que até onde eu saiba, o Zorro nunca foi um personagem do estilo "mata indío malvado", muito pelo contrário. Ele é geralmente colocado como um defensor do povo indígena e camponeses da California (no período do domínio mexicano) contra latifundiários malvados, militares corruptos e coisas do tipo. Então, tendo em vista a sinopse dessa HQ, não há nada de novo sobre o Zorro ai.

AAah entendi.
Eu tava pensando que o Zorro era um personagem clássico a favor daquela imagem de velho oeste americano, do americano fodão e bonzinho, salvando as donzelas dos selvagens, e que ai, o Tarantino queria inverter isso.

Mas, agora, que tu me explicou que o Zorro era o oposto disso, agora entendo e faz todo o sentido juntar o zorro com o jango. 

Criei expectativas agora!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brad Pitt trolla Margot Robbie em sessão de fotos de Era Uma Vez em Hollywood
Brad Pitt está mesmo se divertindo na divulgação de Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Tarantino protagonizado por ele, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.Em uma sessão de fotos realizada no hotel ‘Four Seasons’, em Beverly Hills, Brad Pitt resolveu “trollar” Margot Robbie, pulando na frente de todas as suas fotos e atrapalhando o ensaio.

264be4c0-a4b3-11e9-bafc-0e266d71b1bf.jpg

a83f73b0-a4b4-11e9-9eaf-e52ef2bdd416.jpg

ae7989a0-a4b4-11e9-bf5f-561a6ea8cbcf.jpg

66ab77e0-a4b5-11e9-b6fb-e9b66f4801a9-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brad Pitt e Margot Robbie zoam Leornardo DiCaprio por morte em Titanic
Brad Pitt, Margot Robbie e Leonardo DiCaprio tiveram um momento engraçado em entrevista para MTV. O trio está divulgando Era Uma Vez em Hollywood, mais novo filme de Quentin Tarantino.A emissora quis saber o que os colegas de DiCaprio pensavam sobre a morte de Jack, o seu personagem em Titanic, de 1997. Para muitos, o homem poderia ter subido na porta com Rose e sobrevivido ao desastre.
Os três logo riram da pergunta e Margot Robbie foi a primeira a comentar: “Oh meu Deus, eu pensei sobre isso. Eu lembro dos meus olhos se revirando!”. A atriz ainda reforçou, afirmando que “essa é a maior controvérsia da história do cinema”. O próprio Jack completou com, “de todos os tempos”.“Você avisou na época que eles deveriam ter feito uma porta maior?”, continuou a atriz.
Brad Pitt disse que não comentaria nada, mas depois, de forma engraçada, decidiu também tirar onda com DiCaprio.
“Você poderia? Você poderia ter apertado?”, brincou o astro.O protagonista de Titanic ainda informou que não faria nenhum comentário.

https://www.instagram.com/p/Bz9AVamlFys/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capa da Publicação

TITANIC – LEONARDO DICAPRIO SE RECUSA A COMENTAR CONTROVÉRSIA SOBRE A PORTA DO NAVIO!

 1h -  223 – Ele não deve aguentar mais ouvir falar sobre isso.

POR GUILHERME SOUZA → De tempos em tempos, os fãs surgem com debates infindáveis sobre questões minúsculas de filmes e séries, como aconteceu recentemente com o copo do Starbucks em Game of Thrones. Uma das discussões mais antigas desse gênero é a da porta em que Rose (Kate Winslet) se apoiou no final de Titanic.

Na cena, vemos a personagem subindo em um pedaço de uma porta enquanto Jack (Leonardo DiCaprio) morre congelado, porém muitos fãs afirmam que os dois poderiam ter subido no pedaço da porta, tentando mostrar isso como um furo no roteiro. Mesmo fazendo quase 20 anos desde o lançamento do filme, o debate sobre isso ainda ecoa nas redes sociais, mas parece que DiCaprio está cansado desse assunto.

Em uma recente entrevista para promover o filme Era Uma Vez em Hollywood, os atores Brad Pitt, Margot Robbie e o próprio DiCaprio foram questionados sobre a cena e sobre a possibilidade de Jack também ter subido na porta. Enquanto Robbie disse ter se emocionado muito, DiCaprio preferiu se abster de comentários:

“Ah meu Deus, eu acho que ele cabia na porta,” disse a atriz. “Eu me lembro de chorar quando eu era uma garotinha e assistia isso.”

 

“Eu não tenho nada a dizer,” complementa DiCaprio.

Esse certamente foi um dos maiores filmes na carreira do ator, contudo, faz sentido que ele não queira mais falar sobre isso, afinal, ele fez diversos outros trabalhos de sucesso e até ganhou um Oscar de Melhor Ator por O Regresso, mostrando que ele é muito mais do que um ator de um papel só.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/titanic-leonardo-dicaprio-se-recusa-a-comentar-controversia-sobre-a-porta-do-navio.html

 

Meos Deos! Leo super educado, se fosse eu, mandava praquele lugar o repórter que perguntasse isso. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/16/2019 at 2:41 PM, Jailcante said:

Pensando aqui, ótimo elenco prum Mortal Kombat, hein?

outro artista imaginou a mesma coisa, mas com as princesas da Disney..

https://twitter.com/ioannes747/status/1148684206639321089

“Olá para todos! Esse é um projeto no qual tenho trabalhadohá muito tempo, ele é uma espécie de dupla homenagem. Eu amo as princesas da Disney em 3D e tive a ideia de fazer essa homenagem para o meu jogo de videogame favorito. Espero que vocês gostem!”, disse a artista.

D_Dx3rtXUAAVGQh.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os “chiliques” de DiCaprio são a melhor parte de “Era Uma Vez em Hollywood”, afirma Brad Pitt

 COMPARTILHE:
 
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Os "chiliques" de DiCaprio são a melhor parte de "Era Uma Vez em Hollywood", afirma Brad Pitt – Notas – Glamurama0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
LeoDBradP.jpg Leonardo DiCaprio e Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Para Brad Pitt, as melhores partes de “Era Uma Vez em Hollywood” são os chiliques de Leonardo DiCaprio no aguardado longa de Quentin Tarantino que estreia nos cinemas internacionais na semana que vem e, em 15 de agosto, no Brasil. Dividindo a telona pela primeira vez, os dois astros estão na estrada divulgando a produção, e durante um encontro que teve com a imprensa nessa segunda-feira, em Los Angeles, Pitt foi só elogios ao colega e, em particular, mencionou a capacidade dele para “fazer drama”.

“O personagem do Leo é hilário demais”, disse o ex de Angelina Jolie. “Ele vira e mexe dá uns chiliques que na minha opinião vão entrar para a história como os melhores já gravados em filme”, completou.

Com um elenco estelar que inclui ainda Margot Robbie, Emile Hirsch, Dakota Fanning e Al Pacino, “Era Uma Vez em Hollywood” é uma comédia dramática também escrita por Tarantino que se passa em uma LA dos anos 1960 e aborda principalmente as carreiras de um veterano de programas de ação para a televisão e de seu dublê – papeis de DiCaprio e Pitt, respectivamente. A crítica especializada já a classificou como “imperdível”. (Por Anderson Antunes)

 

FONTE: GLAMURAMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...